sábado, 29 de janeiro de 2011

Só um cisco que caiu no meu olho amor...foi só isso...

Olá minhas Ladies! É o Jack não morreu! E após um belo esporro das donas do blog ele está de volta...

Diz o poeta Frejat: "Homem não chora nem por dor, nem por amor(...)Esse meu rosto vermelho molhado, é só do olhos pra fora, pois todo mundo sabe que homem não chora..."


Mas será que essa figura de machão de pedra e cimento, que muitos homens colocam como essenciais para se conquistar uma mulher, ainda hoje é válida? Tenho minhas duvidas...E parte disso está em uma experiência pessoal...

Tenho que assumir, que apesar da cara de mal e de ter músculos atléticos e bem definidos já ter adentrado a quase um ano na casa dos 20, eu sou bem manteigão...e ao assistir o filme "Hachiko - Sempre ao seu lado" (aliás um excelente filme)esses dias eu não consegui me segurar, e acabei lubrificando os olhos com uma natural solução salina...o "problema" é que eu não estava sozinho...


Ok, ela também chorou...mais ainda assim eu fiquei com a aquela sensação de: "Putz ela deve estar pensando que eu sou um bos#@..." , apesar disso ao ver que eu também estava "emocionalmente alterado" pelo final do filme, ela abriu um sorriso e disse "Você tah chorando meu lindo? Que bunitinhoooo...", e apesar de pensar que ela só estava falando aquilo pra me agradar, e que iria dar um desculpa e ir embora pensando no quanto ela tinha se enganado achando que eu era macho, ela ficou, e...bom...o resto da noite não importa aqui.

O fato é que juntando isso, a mais alguma conversas com várias amigas, eu hoje chego a conclusão que as mulheres, apesar de ainda quererem alguém que as proteja e que as faça sentir seguras, não precisam necessariamente de um Charles Bronson em casa...o homem pode e deve mostrar que é passível de ter sentimentos, e isso quem sabe (ai é que eu queria a opinião de vocês) demonstre para elas, que ele é capaz de entender os seus sentimentos de forma mais carinhosa, e ter uma certa empatia, que deixará o relacionamento muito mais gostoso.

É sinceramente eu acho que reinado dos brutos está com os dias contados...

É claro que também nenhuma mulher quer uma criança em casa, que chore vendo "Rei Leão" (apesar de que aquela cena que o pai do Simba morre é...é...*snif*). E é claro, não podemos contar também aqueles momentos que nem o mais macho e pitboy do mundo se aguenta...por exemplo tomar um chute "nos paises eslávos" ou receber receber o convite de casamento daquela, que ele amou a vida inteira (isso é claro pode ser seguido de um "momento amy winehouse" bem masculo).

E é claro também não podemos generalizar, pois sempre existirão as "perguetes" e seu "Homem pra mim tem que ser macho! Me jogar na parede e chamar de vadia!"

Ok, eu sei (também ouvindo o discurso de várias mulheres) que as vezes elas querem um "Cap. Nascimento" na cama...que de maneira menos vulgar do que o ditado acima "Me jogue na cama, diga que me ama, me faça mulher...". Mas será que nós homens "bonzinhos" somos sempre assim? Ou será que "entre quatro paredes" a coisa pode mudar e nós não podemos simplesmente retirar a mascara de cordeiro, e deixar o lobo mal agir livre? Bom acho que isso é assunto pra outro post...


Por hora eu fico por aqui, é bom voltar a ve-las meninas e como sempre é a opinião de vocês que nos move, portanto comments please!

PS: Voltei com meu blog também. Acessem www.estranhoblogdejack.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

LINHAÇA - A Padroeira das Gordinhas :)

Hey hey pitchuletes leeendaaaas!!!

Vamos falar de coisa saudável?

O que é LINHAÇA?


A linhaça é um alimento rico em lignina e fitoestrogênio, substâncias que ajudam na redução do peso. Estudos comprovaram que mulheres que ingerem mais lignina possuem índice de massa corpórea (IMC) menor. Esta substância ajuda a reduzir o apetite e as células gordurosas.


A lignina é bastante conhecida para ajudar na redução dos tumores da mama. Foi comprovado que este composto atua na apoptose celular, matando as células defeituosas.


O segredo está na casca da linhaça que é rica em proteínas, minerais e vitaminas. Entre as vitaminas presentes na linhaça o destaque vai para a vitamina E, que contribui para evitar o envelhecimento precoce.


A linhaça é fonte de ácido graxo ômega-3 e ômega-6, contribuindo para a saúde do coração, auxiliando na redução do colesterol ruim (LDL), responsável pelo entupimento nas artérias.


Por ser fonte de fibras, a linhaça também ajuda o intestino a funcionar melhor.

Perdendo Peso

Se você quer perder peso com saúde acrescente a linhaça nos sucos, iogurtes e leite. Para aproveitar integralmente os seus nutrientes o ideal é triturá-la. Evite guardá-la triturada por muito tempo pois ela pode perder os seus nutrientes.


A semente da linhaça pode ser consumida com pães e em saladas, fica uma delícia!


Não adianta consumir linhaça de forma exagerada, o excesso pode prejudicar a membrana das células e interferir na absorção dos nutrientes. O ideal é consumir duas colheres de sopa de farinha de linhaça ou 2 copinhos de café de linhaça por dia.




Vai uma sugestão?

Como a linhaça é um dos alimentos mais ricos em fibras, irá ajudar a promover a saciedade já no café da manhã, fazendo com que a pessoa sinta menos fome durante o dia, o que irá fazer com que ela coma menos e consiga emagrecer.


Associada a uma dieta balanceada, com poucas calorias, a linhaça pode ajudar na redução do peso e no controle da hipertensão, diabetes e colesterol elevado.


O ideal é comer o farelo de linhaça, basta bater a linhaça no liquidificador e adicioná-la no iogurte, leite desnatado, suco de fruta ou frutas amassadas. A medida ideal para ser consumida durante o dia são duas colheres de sopa de farinha de linhaça (2 copinhos de café).


Exemplo de um cardápio:


Café da manhã: Vitamina de frutas ou iogurte com 1 colher de farelo de linhaça.


Lanche: Entre o café da manhã e o almoço tome muita água e coma uma fruta ou uma barra de cereais.


Almoço: Consuma saladas temperadas com limão, carnes grelhadas ou cozidas (dê preferência as brancas), legumes crus ou cozidos no vapor, arroz integral e grãos cozidos (feijão, por exemplo). Uma outra opção é fazer um sanduíche com pão integral (com linhaça) com uma cenoura ralada, alface e peito de frango grelhado.


Lanche da tarde: Coma uma porção de gelatina, fruta fresca, seca ou em calda (sem a calda).


Jantar: Você pode substituir o jantar pela vitamina de frutas com 1 colher de sopa de farelo de linhaça ou por iogurte com a mesma quantidade de linhaça (moída) .


Antes de dormir, se estiver fome, tome um copo de leite de soja com biscoito integral, iogurte ou fruta.


Procure sempre comer nos horários certos, mesmo se não estiver com fome. É normal que você sinta mais sede do que o habitual, tome muita água, isto irá fazer com que você sinta menos fome.


Antes de iniciar a sua dieta se pese e anote o peso, faça isso a cada 15 dias, sempre no mesmo horário. Crie uma meta, a quantidade de peso de deseja perder e siga em frente até atingir o seu objetivo.


Mas lembre-se, os hábitos alimentares saudáveis devem ser seguidos por toda a vida para manter sempre o seu peso ideal. É importante se amar mais e ser responsável consigo mesmo.


A atividade física será uma grande aliada na perda e manutenção do peso ideal. Faça caminhadas, suba de escada ao invés de ir de elevador, crie uma rotina de atividades em sua vida. Comece devagar com atividades leves e moderadas.



Uma boa noite de sono e evitar ficar estressado também ajuda muito!



E booora ficar gostosinha!!!!


Santa linhaça!


Jaaaakisses!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PRIMO S2 PRIMA - Relacionamentos consaguíneos


Os romances entre pessoas da mesma família geraram controvérsias ao longo da história. Cleópatra teve que se casar com o irmão Ptolomeu XIII para seguir os costumes da dinastia ptolomaica. Já na Idade Média, essas uniões eram incentivadas no intuito de manter o patrimônio familiar. Mais tarde, porém, ocasamento consanguíneo passou a ser considerado uma imoralidade. E em pleno século 21, o assunto está longe de ser superado.



Pesquisas científicas
atuais apresentam um elemento de complicação para os enlaces entre membros de material genético semelhante. O geneticista, professor da UERJ e pediatra Isaías Paiva explica: "A problemática é o risco maior de ocorrência dedoenças de herança recessiva autossômica".


Explicação científica
Todas as características do nosso organismo foram definidas através de uma dupla de genes, sendo um do pai e outro da mãe. Segundo Paiva, muitos de nós, mesmo não apresentando problemas, podemos ter mutações em um dos genes que são transmitidas a descendentes. "Em muitos casos, temos um gene com uma determinada mutação e outro sem. Aí a pessoa não apresenta nenhum sinal porque o gene sem mutação faz a atividade normal. A doença recessiva ocorrerá quando dois genes com as mesmas mutações, tanto o do pai quanto o da mãe, se unirem. No caso do casal com códigos genéticos parecidos, esse risco aumenta", diz.
É uma conta de probabilidade. Paiva afirma que tudo não passa de um estudo das heranças genéticas da família: "O geneticista vai fazer um levantamento genético das doenças recessivas na família e montar um heredograma que chega até a quinta geração". Nesse caso, ter um ancestral comum faz aumentar o risco desse encontro de genes recessivos iguais, chamado pelos especialistas de homozigose por origem comum. "É mais fácil que pessoas da mesma família partilhem das mesmas mutações genéticas", ressalta.



Riscos reais
Apesar de serem maiores, Paiva ressalva que esses riscos não são passíveis de impedir uma relação conjugal entre familiares: "Se, ao fazer o heredograma, não é encontrado nenhum histórico de doença, a chance do casal consanguíneo ter um filho que apresente uma doença genética é de 6%. Existem outros 94% de chances de gerarem uma criança normal. Quando o casal não é da mesma família, essa probabilidade é de 3%, essa é a única diferença".


Apesar dos riscos, não são raros os casos de união entre parentes. O mais comum, conta Paiva, é entre primos de 1º grau. Mas relacionamentos entre tios e sobrinhos também ocorrem com frequência. Quanto maior o grau de parentesco, maiores são as chances da homozigose. A recomendação é fazer oaconselhamento genético: "Fazer o heredograma para avaliar os riscos. Se não tiver nenhuma incidência de doença, a probabilidade fica naquele patamar de 6%. Entretanto, esse número pode chegar a 25%". São centenas de doenças oriundas dessas mutações genéticas, classificadas como autossômicas recessivas. "As mais comuns são a anemia falciforme, a fibrose cística e as mucopolissacaridoses", cita o geneticista.



De acordo com o professor, não somente os casais consanguíneos devem fazer o aconselhamento. "Todo casal no mundo tem 3% de probabilidade de ter um filho com problemas de origem genética. O ideal é sempre fazer uma consulta pré-nupcial para avaliar os riscos", recomenda.



O caso de Passione

Um romance na novela Passione trouxe o tema à tona. Os primos de primeiro grau Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin) têm um relacionamento e fazem planos de ter um filho. Cientes dos perigos, ambos vão procurar orientação com um geneticista. O doutor da ficção diz ao casal que as chances de gerar um filho com uma mutação genética são muito grandes.



No mundo real, no entanto, o geneticista e professor da UERJ Isaías Paiva defende que o médico deve ser mais cauteloso. "Quando se diz que as chances são grandes, pensa-se logo em 80%. Eles saíram da consulta pensando que não poderiam ter filhos. A probabilidade aumenta, mas o percentual é de 6% apenas", justifica.



Outro ponto discutível na trama, na opinião do especialista, foi o médico ter sugerido que o casal optasse por adotar uma criança. "O geneticista não deve interferir na decisão do casal. O nosso papel é apontar os riscos, mostrar as probabilidades de doenças recessivas e dar todos os instrumentos para que os parceiros optem. Mas a decisão final é deles", acredita.


Fonte: Bolsa de Mulher

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando você é a OUTRA...


O amor não escolhe hora, lugar ou coração. De repente, ele cruza com você ali, na esquina. Mãos geladas, olhos nos olhos, palpitação... Mas era bom demais para ser verdade: ele é comprometido. Diante da verdade, o chão abre embaixo dos seus pés. Você tenta se esquivar, enganar seus sentimentos, mas não tem jeito. O cupido foi certeiro, fazer o quê?, você se apaixonou por um homem que já é de outra. E agora?




Aventuras, jogos e conquista


Está certo, se não ele não ostenta uma aliança no dedo, não dá para adivinhar se está ou não disponível. Mas mesmo depois da certeza, muita gente deixa o coração falar mais alto do que a razão. Segundo o psicoterapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Jr., as pessoas mais vulneráveis a esse tipo de relação são aquelas que valorizam as emoções e as aventuras. E como negar a excitação, mesmo que inconsciente, de viver o desafio do romance proibido? O jogo da conquista do "impossível" é um teste de sedução que se dá a cada beijo, a cada gesto. E, para algumas pessoas, é impossível ficar de fora.


João Viana, 30 anos, publicitário, se envolveu com uma mulher comprometida e conta que os dois se conheceram no trabalho. Entre uma carona e outra, uma cervejinha aqui e outra ali, ficaram íntimos e pronto: rolou. "Foi um relacionamento de sete meses e, para conquistá-la, eu era capaz de tudo. Mas tinha na cabeça que o essencial era uma boa transa", revela. Quando se envolveu com uma mulher comprometida pela segunda vez, fazia de tudo para nutrir a imagem de príncipe encantado que ela tinha dele. "Eu vestia, de verdade, a camisa do "outro" na relação. Não podia ser eu mesmo, porque o amante precisa focar só no prazer, mas era como se eu me forçasse a gostar daquilo, porque sei que proporcionava a ela momentos muito mágicos e a mim também", diz.


Renata Souza, 38 anos, fonoaudióloga, também aposta na sua jovialidade e sexualidade à flor da pele para cativar o homem 27 anos mais velho, casado há 34 anos, por quem se apaixonou loucamente e com quem se relaciona há quatro anos. "É tudo que tenho a oferecer para ele, porque sei que ele gosta muito da mulher, mas como amiga, nada mais. Procuro dar a ele tudo o que a esposa não dá: sexo, beijos, carinho e a minha juventude", afirma.



Vivendo perigosamente
Para quem vive um relacionamento desses, às escondidas, os riscos envolvidos podem levar à loucura do prazer ou da insanidade. "Quando comecei a me relacionar com a Ana, casada, tentávamos nos afastar, mas cada momento que passávamos juntos era maravilhoso, porque era como se fosse o último", conta João Viana. Para ele, o proibido tem muito mais sabor, porque tem o gostinho da fantasia.


Já Renata chega às raias da loucura - e da mentira - para sustentar a relação. "Não tenho coragem de confessar para todos os meus amigos que vivo como amante de alguém e cheguei até a inventar um personagem, o Cláudio, para despistar - um namorado que trabalha muito e quase não tem tempo de me ver", conta. De fato, seu namorado vive mais em função da família e Renata acaba ficando em segundo plano, mas não consegue pensar e nem ficar com nenhum outro homem que não seja ele. Os amigos, claro, estranhavam sua solteirice. Daí que surgiu o Cláudio.


Renata Souza confessa que perdeu sua liberdade e seus sonhos. "Adoro sair para passear, mas tenho medo de nos pegarem juntos e penso muito bem antes de falar qualquer coisa, para não entregar os pontos", angustia-se. Fora o julgamento: Renata se sente muito julgada por aqueles que conhecem toda a história. "Ia ser madrinha de casamento de uma amiga e fui desconvidada pelo noivo, que não queria uma "amante" na festa. Isso me magoou muito", diz. E completa: "Mas não fisguei o "Cláudio" de propósito, foi paixão. E por ele abro mão de tudo, como já abri de ser mãe".


Elaconta, ainda, que o amante nunca escondeu que era casado. "Fui eu que me insinuei, mesmo vendo a aliança na mão esquerda, mas pago um preço por isso: ele não está sempre do meu lado quando preciso", desabafa. "O mais duro para mim foi o dia em que ele teve que me deixar para passar o carnaval com a família e eu acabei o encontrando, sem querer, no meio da folia, mas sem ser percebida. Fiquei muito triste ao vê-lo com a esposa", lembra. "Mas prefiro ter metade dele a não ter nada", afirma.


A vida paralela pode até parecer um conto de fadas repleto de mocinhos e princesas, mas quem garante o "felizes para sempre"? É claro que toda relação requer uma pitada de sonhos e loucuras, mas o psicoterapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Jr. explica que o comportamento baseado exclusivamente nas emoções é irracional e sem metas. "A consequência pode vir a ser algo ruim, negativo e que faz sofrer", afirma.



Um relacionamento desse peso, segundo a educadora sexual Maria Helena Vilela, é muito prejudicial para a mulher, porque, ao se submeter aos caprichos do homem comprometido, que já está com a sua vida toda estruturada, mais do que a liberdade, ela acaba perdendo a individualidade. "Perde-se o controle da relação e da própria vida, porque acabamos nos tornando vulneráveis às vontades e horários do parceiro comprometido". Oswaldo Rodrigues Jr. complementa: "O relacionamento, na verdade, é vivido apenas parcialmente por ambos".

Ou seja, não tem como uma relação dessas ser saudável. Valéria Dias, 26 anos, médica, viveu um ano com um homem casado, mas nunca se deixou levar pelas histórias e caprichos do rapaz. "Nunca deixei de sair com outros caras, porque me via no direito. Mas logo ele, casado, não gostava, pode?", comenta. "Teve um momento em que acreditei que ele ia deixar a mulher para ficar comigo, mas quando percebi que daquele mato não ia sair coelho, resolvi cair fora. E até hoje estou aprendendo a viver sem ele, porque foi o meu grande amor", confessa.


Valéria percebeu que já fez tudo que tinha que ter feito para se tornar "a única" e, esgotadas as possibilidades, terminou o namoro. "Cansei de ser enrolada", afirma. E garante: "Depois que terminei, vi que ele é uma ótima pessoa como amante, mas como marido é péssimo. Ele passava dias comigo e deixava a mulher sozinha, em casa, com a filha". O publicitário João Viana também viveu o mesmo dilema: "Passei a me questionar como aquela mulher maravilhosa, por quem eu estava apaixonado, podia ser tão perfeita se ela traía o marido", conta.



Virando o jogo


O fato é que algumas pessoas buscam apenas os relacionamentos que mostrem que elas não são merecedoras da felicidade. "É preciso trabalhar a autoestima para que a pessoa perceba que pode ter muito mais e ser muito mais feliz", aconselha o psicoterapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Jr. Não vale a pena passar a vida inteira à sombra de um homem. "Se o homem tem a amante como objeto de decoração, apenas para se autoafirmar, ele certamente vai largá-la se ela se tornar sua única mulher, porque vai enjoar", afirma Maria Helena Vilela. A própria Renata Souza, apesar de acreditar, no fundo, que um dia pode se tornar a esposa, procura não se iludir. "Acho que se eu casasse com ele, com certeza passaria por todos os estágios do casamento, inclusive o desgaste".


Maria Helena Vilela frisa que, às vezes, a mulher confunde atração sexual com amor e esse nobre sentimento se torna justificativa para tudo. "É preciso que a mulher tenha muita consciência do que realmente sente. Porque, afinal, a sociedade sempre está do lado da esposa", alerta a educadora. "E não adianta, alguém sempre vai acabar se machucando. Relacionamento é isso, seja a dois ou a três", completa.


Oswaldo Rodrigues Jr. atenta que entregar a vida nas mãos de alguém comprometido pode significar falta de amor próprio. Afinal, achamos normal sermos os segundos da fila, não sermos prioridade e, mais, podemos até achar que somos incapazes de despertar sentimentos como o amor.


Para quem vive em compasso de espera, Oswaldo Rodrigues Jr. tem um conselho: "Colocar-se na condição de esperar que o outro saia de um relacionamento é colocar o poder de decisão na mão dele. E quem precisa tomar essa decisão de dar um basta ou não à situação é você", finaliza.


Fonte: Bolsa de Mulher

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: O Ex ou o Amante?

Hey pequenitas amadas!!!

Recebemos um e-mail beeem tenso.

Se linguem no que a auto denominada Bbzinha nos escreveu:



"Terminei um noivado de 1 ano por traição de minha parte, em uma delas, acabei me apaixonando por um rapaz casado, e, ele também por mim! Ele diz que vai se separar da esposa dele para ficar comigo, mas eu não sei oque fazer! Preciso que voçes me ajudem com alguma resposta. E meu ex noivo pede pra voltar comigo, mas eu já não gosto tanto dele, pois, estou amando o cara ai acima! O que devo fazer? Muito obrigada desde já.
Bjus "




Amor e Paixão: sentimentos semelhantes na sensação, porém distintos no significado. Pessoas traem, abandonam e até matam pelo que julgam como amor. Mas quando tudo se consuma, elas descobrem que não passava de paixão. Cuidado querida Bbzinha... assuntos sentimentais requerem muito carinho em decisões.




1 - Traições






Não estou aqui pra julgar ninguém, mas sou da filosofia de que traição é do mal, e que se você ama uma pessoa que não é aquela com quem está comprometida, o melhor é terminar o relacionamento primeiro e partir pro love e não trair e depois terminar.
Segundo o que você disse, o rapaz (AMANTE) em questão também é comprometido. Se ele trai a esposa, o que te garante que um dia não trairá você também? Quem trai uma vez, trai duas, três, quatro...
2 - O Ex


O coitado ainda quer voltar? Omg!!! Ele te ama mesmo. Leve isso em consideração na hora de tomar sua decisão.
3- Quem você AMA...

Você ama mesmo o AMANTE não é, querida? E o que você sente pelo seu ex-noivo? Carinho? Amor adormecido? Pondere sobre seus sentimentos. Pese os amores. O amor que você sente pelo amante não será só paixão? Uma atração pela aventura? E seu ex? Será que realmente você não gosta tanto dele?



CONCLUSÃO


Bbzinha... eu, no seu lugar, faria o seguinte. Diga ao seu amante (o cara lá comprometido) que você o ama e que vai esperar que ele TERMINE COM A ESPOSA PRIMEIRO, e que ENQUANTO ELE NÃO FIZER ISSO vocês não se verão mais. Isso vai testar o amor que ele sente por você, e também vai testar se o que ele disse é verdade... se ele pretende mesmo largar da esposa. Seja forte mocinha. Não ceda. Você vai sentir vontade de vê-lo, mas se quer mesmo ter um relacionamento seguro com ele, precisa fazer esse teste. Homens casados mentem muito para suas amantes. Não custa nada tentar.
Enquanto você faz esse teste, deixe seu ex-noivo na geladeira. Eu sei que é maldade com ele, mas sei lá. Eu não o descartaria completamente. Se o seu amante não largar da esposa por você, você terá um belo consolo... um homem que te ama. E talvez não se arrependa mais tarde de tê-lo dispensado.
Espero ter ajudado!!!
Boa sorte no amor Bbzinha.


E você? Precisa de ajuda?
Enfeitou a testa de alguém?
Escreve pra gente, na aba "Ah Pergunta"

Jakisses!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Para rir + Papo de Mulher Ajuda = Piadinha Feminista

Hey my Girls!!!

Recebemos um Papo de Mulher Ajuda diferente.


Se liguem no e-mail da Vana:





"Olá meninas.. recebi do meu namorado essa receita

Receita: Bacalhau com cerveja

Ingredientes:
>
> -Mulher,
> -Bacalhau,
> -Espinafre,
> -Azeite,
> -Alho,
> -Cebola,
> -Batatas,
> -Sal
> -Cerveja.


Modo de preparo:

Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.
É uma delícia e praticamente não dá trabalho.
Bom apetite!

Agora eu tenho que dar o troco neh, hehehe, vcs sabem de alguma assim pra me ajudar??"




Querida Vana...

... o povo aqui sabe o quanto eu gosto de uma piadinha feminista, e o quanto me ferve o sangue uma piadinha machista.




Por isso o Papo de Mulher fez essa piadinha feminista especialmente pra você ( e pro seu namorado fdp que nós aqui do blog já odiamos eternamente )


Manual de como Trocar o Pneu: Para Mulheres



Itens que irá usar:
- 1 Carro
- 1 Pneu Furado (até 4 pneus furados, se você for muito má)
- 1 Estepe
- 1 Macaco
- 1 Chave de Roda
- 1 Homem

Como fazer: Pegue o Homem e leve-o até o carro. Chame-o de inútil e diga que se ele não trocar o pneu logo, vai chamar um homem de verdade pra fazer isso. Feche a garagem e vá tomar um banho bem demorado. Se perfume, se maqueie e coloque seu melhor sapato. Volte a garagem. O pneu estará encaixadinho no lugar certo. Diga ao homem que você mesma vai até a borracharia para consertar o pneu furado, já que o borracheiro é uma delícia.



Seu namorado vai amar... afinal, homens adoram carros.
Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...