sábado, 30 de outubro de 2010

Sessão Smack: 2- História do Beijo

Minhas pequetuchas amadas!

Aew estamos nóises novamente falando de "kiss kiss kiss". E pra provar que não somos safadenhas que só pensam em amassos, e sim garotas cultas que visam o lado intelectual da matéria... vamos falar sobre a história do beijo.

Escovou os dentes? Baforou no espelho pra saber se tá em ordem? Então lá vamos nós!!!


A História do Beijo




Um beijo (do latim basium) é o toque dos lábios com qualquer coisa epa!, normalmente uma pessoa ah tah.... Os mais antigos relatos sobre o beijo remontam a 2500 a.C., nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia. Diz-se que na Suméria, antiga Mesopotâmia, as pessoas costumavam enviar beijos aos deuses.

Na Antiguidade também era comum, para gregos e romanos, o beijo entre guerreiros no retorno dos combates iiiiiiiiirgh!!! bandigaaaaay!!!. Aliás, os gregos adoravam beijar. Mas foram os romanos que difundiram a prática. Os imperadores permitiam que os nobres mais influentes beijassem seus lábios, e os menos importantes as mãos. Os súditos podiam beijar apenas os pés. Eles tinham três tipos de beijos: o basium, entre conhecidos; o osculum, entre amigos; e o suavium, ou beijo dos amantes.




Na Escócia, era costume o padre beijar os lábios da noiva ao final da cerimônia padre safadeeenho. Acreditava-se que a felicidade conjugal dependia dessa benção aham, sei... senta lá. Já na festa, a noiva deveria beijar todos os homens na boca \o/ ainda deveria ser assim huhuhuhu, em troca de dinheiro prostituição?. Na Rússia, uma das mais altas formas de reconhecimento oficial era o beijo do czar.


(Padre pensando: "Chega mais noivinha secsi!!!" ahsuahsuahus)


No século XV, os nobres franceses podiam beijar qualquer mulher. Na Itália, entretanto, se um homem beijasse uma donzela em público, era obrigado a casar imediatamente exageeero... beijar não engravida :P.






Hoje em dia, o beijo é encarado mais como gesto de afeição, carinho, sedução ou excitação. E nós gostamos mais assim...




Em breve, maaaaais e maaaais post's
E como sempre... Jakisses!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 19

WWWOOOOOOOOOOOOOWWWWWWW!!!

100 MIL ANOS DEPOIS, o Papo de Mulher retorna com o post semanal que deixava as pitchuletes doideeenhas!!! Sim, os 5 mais sexy's da semana pintam por acá mais uma vez, depois de umas longas férias no Caribe. E eu, Jess, responsável por essa série de posts, trago uma renomada seleção de gatenhos fofetes diretamente do filme "Valentine's Day" (Idas e Vindas do Amor), que contou com um elenco gigante quase Hollywood inteira.

Assistiu o filme? Que tal conferir qual gatenho desse filme as meninas preferem? Vocês votaram, e aí vamos nós:







5º Lugar - Ashton Kutcher como "Reed Bennett"





Reed, interpretado por Ashton Kutcher, é um florista fofo e apaixonado por Morley (Jessica Alba), uma mulher forte e dedicada ao trabalho. Ele pede Morley em casamento, e de início ela aceita, mas depois se arrepende pois tem medo de se tornar uma dona de casa e não ter mais tempo para sua profissão. Então ela termina com Reed, o que o deixa arrasado. Mas no decorrer do filme ele se apaixona por Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que também sofreu uma grande desilusão amorosa. Por ser um florista fofo e apaixonado,mas não ter sido votado, ele fica com a última posição.



4º Lugar - Topher Grace como "Jason Morris"



Jason Morris, interpretado por Topher Grace, é um secretário dos correios, e começou um namoro com Liz ( Anne Hathaway ). Ele descobre que ela é telefonista de tele-sexo, e decide cair fora do relacionamento,mas volta para o relacionamento depois de ver Edgar perdoar sua esposa, Estelle, uma velhinha safada que traiu o marido anos atrás, mas se arrependeu e confessou. Por ser perdoador, ele fica com a 4ª posição de hoje.


3º Lugar - Bradley Cooper como "Holden Bristow"



Bradley Cooper, o gatão dos olhos azuis, interpreta Holden Bristow em "Valentine's Day", um cara simpático que fica o filme todo sentado ao lado de Kate Hazeltine, interpretada por Julia Roberts, uma capitã do exército. Ele é gentil com ela em tudo, o que dá a entender que ele a está paquerando. Holden é tão fofo que no finalzinho do filme ele oferece sua limusine para Kate, que não consegue pegar um taxi, assim ela chega a tempo de ficar uma noite com seu filhinho. Para o espanto geral da nação, Holden, lindo, fofo, gentil, apaixonante é... gay... e no fim do filme encontra seu parceiro, Sean Jackson. Mesmo assim, ele é sexy, e fica por aqui com a 3ª posição, com 3 votinhos!!!



2º Lugar - Taylor Lautner como "Willy Harrington"


Olha só quem tá na edição dos 5 mais sexy's de novo. Taylor Lautner, nosso gatinho moreno malhadão charmoso, interpreta Willy Harrigton no filme "Valentine's Day", um estudante apaixonado, atleta e namorado de Felicia, interpretada por Taylor Swift (diz a lenda que os dois atores tiveram um casinho enquanto gravavam o filme, mas como Swift não queria nada sério, o pobre bobo apaixonado Lautner levou um pé na bunda). Na verdade, Willy não tem muito destaque no filme, aparecendo poucas vezes, junto com Swift, representando apenas um amor adolescente mais voltado para a comédia. Mesmo assim, por esse corpo sarado que "uau!", ele fica com um dos primeiros lugares. Taylor Lautner empatou com Eric Dane na enquete, mas como voto minerva meu namorado votou sem querer no Eric, então o Tay fica com o 2º lugar.


1º Lugar - Eric Dane como "Sean Jackson"




Sean Jackson, interpretado pelo maravilhoso Eric Dane, é um jogador de futebol profissional, que está levando sua carreira ao fim, assessorado por Kara, interpretada por Jessica Biel. O interessante é que ninguém sabe qual é o problema de Sean, já que ele era um excelente jogador. Então ele confessa que é gay! No fim, seu parceiro, Holden, chega e lhe passa uma rosinha branca no rosto. Enfim, pela sua beleza, ele fica com a 1ª posição. Parabéns!









Uau! Eu tava com saudade dessa listagem!!!
Obrigada pra quem votou, e hunf morraaaaa pra quem não votou!
Jakisses!!!

SEMANA DO HALLOWEEN - Contribuição do Papo de Mulher por JOHN Pt II

Bom dia garotinhas :)

Como prometido aki vai a parte final do post. Na verdade é só um complemento falando do halloween da visão de uma wicca.

31 de outubro era a data em que os povos Celtas comemoravam sua passagem de ano, a tradição dizia que nesse dia os portais para a Terra e para o sub-mundo estavam abertos e os espíritos tinham livre passagem entre eles, por isso era muito comum fazer oferendas (geralmente comidas favoritas) para as pessoas mortas que já não estavam nesse mundo. Apesar de ser como o nosso tão conhecido “Dia de Finados”, não era um dia para tristeza, mas um dia de comemoração. Para os antigos povos a morte não era o final de tudo, mas apenas uma continuação da existência em outro mundo, o mundo espiritual, que assim como o nosso possuí os bons e os ruins.


Com o advento da igreja católica e a perseguição aos costumes pagãos, as práticas realizadas no dia do Halloween começaram a ser proibidas, mas como era uma prática difundida por toda a Europa, a igreja não conseguia impedir que ocorresse em todo o continente, e como diz o ditado “Se não pode vencê-los, junte-se a eles”, a igreja institui o chamado ‘Dia de todos os Santos’ e o ‘Dia de Finados’, com base nos pagãos para que suas práticas pudessem ser moldadas para um lado cristão, atraindo-os para a igreja católica.


Para os místicos, wiccas, bruxos, magos, sacerdotes e sacerdotisas, dia 31 de outubro é celebrado o Samhain (no hemisfério Norte) e Beltane (no hemisfério Sul). Onde há celebrações da vida, ritos de passagem, o abandono do que é prejudicial e a entrada para uma vida nova. São comuns as práticas de danças ao redor da fogueira, banquetes rituais, adoração a lua, passagem de conhecimento sobre a data, entre outros.


A prática e o significado do Halloween vem mudando conforme os anos e essa data é celebrada em alta escala nos Estados Unidos. Antigamente era comum colocar doces para que os espíritos não perturbassem os moradores da casa.


As lanternas de abóbora vieram junto com a lenda do Jack O’Lantern.


Atualmente, é comum crianças vestirem-se a caráter como fantasmas, múmias, esqueletos e baterem de casa em casa falando a famosa frase “Trick ou treat?” (Gostosuras ou travessuras?), se os donos da casa lhes dão doces elas partem em “paz”, do contrário, elas podem atormentar os moradores fazendo algum tipo de brincadeira.


Aqui no Brasil a prática do Halloween não foi tão difundida por não ter a mesma raiz histórica que europeus e americanos, mas ainda assim, sempre há quem se lembre desse tão famoso dia.


Créditos: @ladyeamane


X.O.X.O

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SEMANA DO HALLOWEEN - Contribuição do Papo de Mulher por JOHN Pt I

Bom dia meninas :)


Como vcs ja devem ter lido o posto da nossa querida pelega Jess, sabem que eu sou super a favor de uma série especial de posts sobre o Halloween.



O que é o halloween?


No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mas conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”. As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. No Brasil a confraternização do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida e praticada pela sociedade.


Origem do halloween
O halloween é uma festa com origem no povo celta que acreditava que o mundo seria ameaçado na véspera do dia de todos os santos (01/11) pela ação de terríveis demônios e fantasmas. Dessa forma, o “halloween” nasce como uma preocupação simbólica onde a festa cercada por figuras estranhas e bizarras teria o objetivo de afastar a influência dos maus espíritos que ameaçariam suas colheitas. No processo de ocupação das terras européias, os povos pagãos trouxeram esta influencia cultural em pleno processo de disseminação do cristianismo.
Ao chegarem à América do Norte, os irlandeses trouxeram a festa do Halloween para as Américas e transformaram a lanterna de Jack em uma abóbora iluminada com feições humanas. Os disfarces e máscaras, tão usadas pelos participantes da festa, seriam uma forma de evitar que fossem reconhecidos pelos espíritos que vagam neste dia.


Origem do nome HALLOWEEN
O nome Halloween tem ligação direta ao dia de todos santos segundo os celtas e seu nome deriva da expressão “All hallow’s eve (véspera de todos os santos)”


Diferentes Comemorações
Nos E.U.A. como todos observamos em filmes e séries, existe a tradição das crianças saírem nas ruas fantasiadas pedindo doces com a famosa frase “gostosuras ou travessuras? (trinks or treats?)”.
A Irlanda é considerada o “berço” da tradição do Halloween, as pessoas comemoram construindo fogueiras, no caso, os adultos, pois as crianças andam nas ruas exclamando “doces ou travessuras”.
No Brasil temos algumas festas à fantasia organizadas por casas de festas ou por pessoas que simplesmente querem dar uma festa e aproveitam a época. Muitos nacionalistas dão créditos a influência do imperialismo cultural americano à vinda do halloween, porém alguns brasileiros localizados em São Luiz do Paraitinga cidade paulista, decretou o dia 31 de outubro como o dia oficial do Saci Pererê em protesto à inclusão do Halloween.


Símbolos do halloween

Bruxas: são as principais simbologias desta festa. Conta as estórias que as bruxas participavam de festas realizadas pelo diabo que normalmente eram realizadas em 30 de abril e 31 de outubro. Tal crença chegou aos Estados Unidos por seus colonizadores e a partir daí se espalhou por todo o mundo tomando várias formas e estórias diferentes.

Abóboras e velas: as abóboras simbolizam fertilidade e sabedoria enquanto as velas servem para iluminar o caminho dos espíritos. Conta a lenda que a prática de cortar a abóbora e colocar uma vela acesa dentro dela surgiu da estória de Jack, homem que gostava muito de beber que se encontrou com o diabo no dia em que bebeu em demasia. Esperto, aprisionou o diabo em vários locais até o dia em que de tanto beber morreu. Sua entrada no céu foi negada e no inferno também já que humilhava o diabo em vida. A partir daí, a alma de Jack passa a perambular pelo mundo. As abóboras iluminadas então passaram a ser utilizadas por Jack para fugir da escuridão e iluminar seu caminho.

Gato Preto: é um símbolo ligado às bruxas, pois estas conseguem se transformar em gatos. Outras superstições acerca dos gatos são que estes são fontes de azar e que também são espíritos de pessoas mortas.

Travessuras ou gostosuras: é uma brincadeira existente desde o século IX. Neste período as pessoas faziam os “bolos das almas” com massa simples e cobertura de groselha para entregar às crianças que devidamente fantasiadas batiam de porta em porta para pedir os bolos. Em troca de cada pedaço de bolo, a criança se compromete a rezar pela alma de um parente de quem lhe ofereceu.

Vassoura: é um símbolo do poder feminino em limpar tudo aquilo que traz conseqüências negativas para a vida como eletricidade e pensamentos negativos.

Morcego: simboliza a visão que ultrapassa as aparências e consegue ver o íntimo das pessoas.

Maçã: fruta associada aos deuses do amor, é utilizada na festa como símbolo de vida.

As cores mais usadas na festa de halloween também possuem significados que fazem a diferença na noite dos santos:

Laranja: cor que traz vitalidade, energia e força. Acreditam que os espíritos se aproximavam dos que estavam de laranja para lhe sugar as energias.

Preto: cor predominante dos magos, bruxas, feiticeiras e sacerdotes do mestre das trevas.

Roxo: simboliza a magia presente em toda a comemoração de halloween.


Filmes
Como tudo relacionado ao halloween é ligado às bruxas, espíritos, mortos e etc. criaram-se a tradição de que todos os filmes baseados nessa época deveriam ser de terror, entretanto sempre existem algumas exceções. Segue abaixo alguns filmes considerados clássicos para essa época.



Halloween - A Noite do Terror


Título Original: Halloween
Lançamento: 1978 (EUA)
Duração: 90 min
Gênero: Terror
Sinopse: Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.



O Exorcista

Título Original: The Exorcist
Lançamento: 1973
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos
Duração: 122 minutos
Sinopse: Uma jovem filha de uma atriz é possuída por um demônio, e um padre especialista em exorcismo é chamado para cuidar do caso. Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Som. Foi também o primeiro e único filme de terror da história a ter sido indicado ao prêmio de Melhor Filme.


A Hora do Pesadelo



Título Original: A Nightmare on Elm Street
Lançamento: 1984 (EUA)
Duração: 91 min
Gênero: Terror

Sinopse: Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.



The Rocky Horror Picture Show



Titulo Original: (The Rocky Horror Picture Show)
Lançamento: 1975 (Inglaterra)
Duração: 100 min
Gênero: Musical

Sinopse: Um casal de noivos se vê obrigado, em virtude de um problema com o carro, a irem a um estranho castelo pedirem auxílio, sem saberem que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual e que o anfitrião é um bissexual, que exatamente naquela noite vai ver uma criatura criada por ele apenas para lhe dar prazer.




A Noiva-Cadáver



Título Original: Corpse Bride
Lançamento: 2005 (EUA)
Duração: 78 min
Gênero: Animação

Sinopse: Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot . Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.



Os Fantasmas Se Divertem



Título original: Beetlejuice
Lançamento: 1988 (EUA)
Duração: 92 min
Gênero: Comédia

Sinopse: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland e Adam Maitland se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles e Delia Deitz, um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz, a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice, um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.





Música

Assim como no cinema, o halloween também já serviu de inspiração para músicas/clipes.


Thriller – Michael Jackson
Provavelmente a música/clipe mais famosa que trata do tema. No clipe vemos um elenco todo de zumbis, lobisomens, etc. Um clássico da música pop que vale ser lembrado aqui.


Sally’s song – OST Nightmare Before Christmas
A música faz parte da trilha sonora do filme “O estranho mundo de Jack” e já gravada e re-gravada algumas vezes. Nessa versão quem canta é Amy Lee do Evanescence.


Defying Gravity – Wicked (musical)
A música é um dueto entre Glinda, a bruxa bondosa ou do norte e Elphaba, a bruxa malvada ou do oeste. Ambas fazem parte do musical Wicked que é uma história derivada do Mago de Oz.



Personagens de Ficção
Como alguns personagens sempre são relacionados ao halloween , vamos ver um TOP 5 de alguns desses personagens.



Top 5 Bruxas


- Elvira – Cassandra Peterson (Elvira, Mistress of the Dark)


- Gillian Owens - Nicole Kidman (Da magia à sedução)


- Elphaba – Wicked


- Sabrina - Sabrina – a aprendiz de feiticeira



- Hermione Granger –Série Harry Potter


Top 5 Bruxos

- Harry Potter –Série Harry Potter


- Merlin


- Gandalf - Trilogia O Senhor dos Anéis


- Dumbledore – Série Harry Potter


- Voldemort – Série Harry Potter




Top 5 Vampiros

- Lestat de Lioncourt – O Vampiro Lestat



- Louis de Pointe du Lac – Entrevista com o Vampiro


- Edward Cullen - The Twilight Saga


- Conde Drácula


- Damon Salvatore – The Vampires Diaries



Top 5 Lobisomens

- Lowe – A hora do Lobisomen


- Vivian – Sangue e Chocolate


- Eddie – Grito de Horror


- Michael – Anjos da Noite


- Jacob Black – The Twilight Saga



Top 5 Personagens de Filme de Terror

- Freddy Krueger – A Hora do Pesadelo


- Jason Voorhees Jason


- Hannibal Lecter - Hannibal - A Origem do Mal


- Jigsaw – Jogos Mortais


- Chucky – O Brinquedo Assassino

Amanhã eu coloco a parte II que finaliza o post :)

X.O.X.O

SEMANA DO HALLOWEEN - Contribuição do Papo de Mulher por JESS

Oiiiiiiieeeee pitchulinhas magavilhosas!!!

Eu estava conversando com o João Paulo, mais conhecido como John, meu parceiro de trabalho, blog e cachaça passeios, e ele me avisou que era semana do Halloween, e que não tinha nem um post sobre isso no blog. Vejam a conversa que tivemos por msn:

John ~ I'll break your heart and then I'll mend it up! says:

*pelega, vc sabia q essa semana é halloween e que não tem UM post falando sobre nada dessas coisas no blog? :) (comentário pessoal: pelega é a pqp)

Jess say:

*será que é porque somos brasileiros
e não comemoramos halloween?
:)

John ~ I'll break your heart and then I'll mend it up! says:

*poxa, podia ter alguma coisa :( (comentário pessoal: mimimimi gunhé shaushau)


Jess say:

*vou postar algo sobre isso
*e programar pra amanha
*só pra te fazer sorrir


Enfim, por culpa do João vocês vão ter que aturar vocês vão ter um post super legal sobre Halloween!!! E não só meu, mas do João também!!!

Mas, em vez de contar como foi criado o halloween e pépépé (como provavelmente o João vai fazer), eu vou passar uma dica de um filme sobre o tema que é magnific!!! Põe as calcinhas criacinhas no sofá e aperta o play.


O Estranho Mundo de Jack





O filme relata a história de Jack Skellington, tipo um homem-esqueleto, o rei da cidade do Halloween, que é uma cidade onde todos os moradores têm a função de assustar os humanos durante a festa do dia das bruxas.





Sally é uma moça feita de pano costurado criada por um cientista que vive assediando-a,e é completamenta apaixonada por Jack. Ela acaba salvando Jack no final do filme, e ele se descobre também apaixonado por ela.






Apesar do sucesso profissional, Jack se lamenta de sua rotina e sente falta de algo mais. Um dia ele entra numa floresta onde todas as árvores são portas para reinos que servem a alguma festividade dos humanos, e acaba encontrando o reino do Natal. Impressionado com tanta beleza e bondade, ele arma o plano de raptar o Papai Noel e fazer um Natal a seu gosto. Apesar disso, Jack se confunde, e acredita que o nome do Papai Noel é Papai Cruel, então ele não faz as coisas por maldade, e sim por causa do jeito como ele interpreta.





Jack consegue persuadir os habitantes a ajudá-lo, e pede para que o Papai Noel raptado seja tratado com mordomia enquanto ele sai por aí entregando seus presentes defeituosos e estranhos, mas as crianças-monstro que raptaram o Papai Noel o jogam no buraco do Monstro Verde, o verdadeiro vilão da história.





O Estranho Mundo de Jack se tornou um clássico da Disney, e, como a maioria dos filmes da Disney, está mais pra MUSICAL do que pra FILME. Possui um enredo interessante e uma história única e original. Esse filme ficou tão famoso que foi citado na música do Blink 182 "Miss You", quando o Tom Delonge canta "Moraremos com Jack e Sally se você quiser" eeeeeu quero *-*.


Você ainda não assistiu? Aproveita essa semaninha do Halloween baixa na internet aluga esse filme e estoura aquela pipoquinha oleosa que vai te dar diarréia pela manhã.

Curtiu a dica? Bom Halloween!
Jakisses!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sessão Smack: 1- O que você NÃO deve fazer na hora de Beijar

Hello Pitchuletes gatinhas!!!

Quem aqui gosta de beijar dá um grito: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

O Papo de Mulher traz para vocês a inovada SESSÃO SMACK !!!

Maaas, você deve estar se perguntando: "o que ser isto-te?"

Eu ispricu... esse é um post cumpridu pa cacete dividido em vários outros post's discutindo sobre várias modalidades do tão conhecido e praticado beijo. Intoon prepare sua língua, passa aqueeeele gloss de menta, põe o seu gatinho do lado, pega o trident e o halls preto pra mais tarde e vaaaamos nos divertir!







Sessão Smack: O que NÃO fazer?

Para começar a entender o mundo do beijo, que tal saber primeiro o que você NÃO deve fazer? Infelizmente a maioria das pessoas não sabe ao certo se beija bem.

Na verdade, um bom beijo depende muito do relacionamento e de quem está beijando. Mesmo assim, vale conferir essas 15 super dicas sobre "o que não fazer" na hora do beijo:

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...






E em breve, mais uma Sessão Smack, com mais dica pras beijoqueiras!
E, combinando com o post, Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...