sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sessão Desperdício

Oi meus amores... eu sei que vocês estão se perguntando: Ué, mas hoje não é dia dos 5 mais Sexy's da Semana??? Sim, hoje seriiiia, mas não tive tempo de por a enquete pra vocês votarem nos gatões que iam rolar por aqui por causa do carnaval. Mas enfim, hoje teremos um post substituto, e semana que vem voltaremos com o top 5.


Essa é a novidade no Papo de Mulher - Sessão Desperdício!



Lance Bass


James Lance Bass (Laurel, 4 de Maio de 1979), é um cantor, ator, produtor de filmes e autor estadunidense. Ele cresceu em Mississippi e era da boy band N'Sync (lembram dele, garotas?).



Wes Ramsey



Wesley A. Ramsey (nascido em 6 de outubro de 1977) é um ator americano. Ele é mais conhecido por sua performance no drama romântico "Latter Days" e por suas aparições em vários WB's "Charmed" como Wyatt Halliwell.



Peter Paige


Peter Paige (nascido em 20 de junho de 1969 em West Hartford, Connecticut) é um ator americano, diretor, roteirista. Sua estréia como diretor e escritor foi no filme Say Uncle.




Eles não são lindos?


Você deve estar se perguntando: Por que "Sessão Disperdício"?

Não pitchuletes... não é porque eles são casados, nem estão mortos... é que...



ELES SÃO GAYS!!!!!!!!!!!!!

Agora você pode cortar seus pulsos... eu estou cortando os meus...
HHAAUHAAHAUHAAHAU
Jakisses!!!
(Vamos torcer pro Taylor Lautner nem o Robert Pattinson entrarem nessa sessão... nuncaaaaaaaa!)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Robert Downey - O Pitchulinho da Quarta Feira 10

Oi minhas coisitas fooooofaaaaaaaas!!! Eu sei que o blog ontem ficou sem post, é por isso que hoje (QUINTA FEIRA) trás o que deveria ter sido postado ontem... é que o blog ( MESMO TENDO 4 BLOGUEIROS) ficou abandonado por causa do carnaval, sabecomoé: viagem, e blá blá...

Mas voltamos a ativa... e hoje o dia é dele:


Robert Downey


Filho do produtor de filmes independentes Robert Downey, vivenciou desde criança o meio artístico do cinema, o que posteriormente o ajudou na carreira de ator. Com apenas 5 anos de idade apareceu no filme Pound e aos 7 anos em Greaser's Palace, ambos produzidos por seu pai.


Quando seus pais se divorciaram em 1977, ficou morando com a mãe em Nova York. Quando se tornou adolescente, decidiu morar com o pai em Los Angeles e foi estudar na Escola Secundária de Santa Mónica (Califórnia), mas desistiu um ano depois. Em vez disso Downey Jr. trabalhou num restaurante e numa loja de sapatos e apareceu em algumas produções de teatro local. Logo seu pai ajudou a encontrar um agente (empresário) que lhe arranjou alguns papéis em filmes de pouca projeção, mesmo assim consegui uma ponta em Firstborn onde conheceu a futura estrela de Sex and the City, a atriz Sarah Jessica Parker. Pouco depois de se conhecerem os dois foram morar juntos.


(Sim, são Sarah Jessica e Robert Downey O_O)

Com 20 anos, fez alguns episódios de Saturday Night Live ajudado por Anthony Michael Hall, a participação lhe deu a projeção necessária para tentar a sorte em Hollywood. Em 1987 protagonizou o filme The Pick Up Artist, do diretor James Toback's, onde faz par com a então ídolo teen Molly Ringwald. O sucesso veio com o filme Abaixo de Zero (Less Than Zero), onde representou um jovem viciado em cocaína. O marco na carreira do ator veio com o papel principal no filme de Sir Richard Attenborough's, Chaplin onde interpretou o próprio Charles Chaplin, o que lhe valeu uma indicação ao Oscar.


Depois de separar-se de Jessica não sou eu , em 1992 conheceu Deborah Falconer e casou-se com ela no mesmo ano. O casal teve um filho chamado Indio que nasceu a 7 de Setembro de 1993, o padrinho de seu filho é o ator Anthony Michael Hall, os atores haviam se tornado amigos durante as filmagens de Mulher Nota 1000. Após alguns anos junto, Robert e Deborah se separaram, o motivo alegado por ela foi o recorrente problema de Robert com as drogas.



Sua recuperação veio no ano 2000 quando foi convidado para participar da série de TV Ally McBeal e protagonizar o advogado Larry Paul, seu sucesso foi grande e isto fez com que fosse convidado a permanecer como parte do elenco fixo. Pelo seu trabalho na série, ganhou um Globo de Ouro e um SAG Award. Após uma recaída, Robert foi afastado do elenco devido novamente ao seu envolvimento com drogas e compromissos em tribunal. Permaneceu em um ano de reabilitação e foi liberado somente em abril de 2002.


Em 2003 enquanto filmava Gothika no Canadá, conheceu a produtora Susan Levin e casaram em 2005. O ator começou a escrever sua autobiografia, que estava prevista para ser lançada no ano de 2008, mas desistiu do projeto. O adiantamento que ele havia recebido da editora foi devolvido. Ainda em 2008 ele estrelou o filme (Homem de Ferro).



Agora, Robert trabalha no filme Sherlock Holmes, de Guy Ritchie (ex-marido de Madonna). No filme, ele interpreta o próprio Sherlock Holmes. Numa coletiva de imprensa realizada na festa de comemoração do início das gravações, ele prometeu que "este será o melhor Sherlock Holmes que vocês já viram". O filme também conta com Jude Law como "Dr. Watson". Em 2009, Robert recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela sua atuação no filme "Trovão Tropical".


É isso aew!!!
Jakisses!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cuidado com os Amigos do seu Namorado!

Nós mulheres (a maioria), além de enfrentarmos a TPM, Saltos altos, Correria com estudo e trabalho, roupas que não combinam e a eterna guerra com a balança, temos um inimigo FORTÍSSIMO em comum: Os amigos do Nosso Love.

É difícil explicar a conexão masculina (não levem isso pelo lado malicioso), mas, depois da MÃE, o mais sagrado pra eles é amigos e futebol. Quer conquistar um garoto? NUNCA entre em pé de guerra com os amigos dele: HOMEM SEMPRE ouve os amigos.

Alguns vão discordar de mim, outros vão me chamar de louca, mas mulher que é mulher sabe o quanto é difícil lidar com as amizades masculinas. Vamos analizar por que:

Tipos de amigos

1 - Canalhinhas que Levam pro Mal Caminho

OOOOOH RAÇA MALDITA! É o tipo de amiguinho festeiro que leva seu amado pros bares, festas e todo lugar regado de mulher e cerveja. Ele não é tão perigoso, visto que não vê você (leia-se NAMORADA) como um impecílio para amizade, mas cuidado: existem lugares que deturpam a mente e a personalidade dos homens, e são exatamente esse locais que eles mais frequentam. Para lidar com esse tipinho, você tem que ser BRAVA, PULSO FIRME e mostrar que NÃO QUER SEU HOMEM em lugares assim. Pode ser grossa a vontade, canalhas e cafajestes não se magoam. Ele vai rir da sua reação, mas seu namorado vai ver que você não quer certas coisas e vai respeitar você, ainda podendo ser amigo do talzinho.


2 - Viciados em Futebol

Esse são os tipos de amigos que OFUSCAM a mulher. Futebol é uma LEI entre os homens (aos POUCOS que não curtem, minhas sinceras desculpas). Não se imponha contra esses amigos até ter certeza que seu namorado "come na sua mão". Até lá, seja compreensiva - afinal, são apenas um bando de sacudo correndo atrás de uma bola, e não tem mulher no meio. Sorria e faça de conta que gosta de futebol também, assim poderá acompanhar seu amor durante a presença desses viciados.


3 - Ímã pra Rabo de Saia

É aquele tipo asqueroso que tem um monte de amiguinha funkeira de roupinhas curtas e pernas grossas (leia-se v%$#*&), e que ama apresentar as tais para o seu namorado. Tome cuidado, esse tipo de amigo é muito amado pelos namorados, pois antes de você aparecer e laçar o pakitão, era ele quem arranjava mulher pro seu amor. Seja agradável com ele, mas deixe claro que não gosta que ele fique empurrando "outras" pro seu namorado. Se ele não respeitar, peça ao seu gato pra dar um toque.

4 - Caluniadores de Mulher

Esse sim! Esse é o mais temido! O pior! Os eternos solteiros: ele vai querer que seu amigo continue solteiro também. Vai falar mal de você, zombar do seu namorado por usar "coleira", vai se vangloriar da vida de solteiro e vai até subir na parede pra quebrar suas pernas. Tome cuidado! Não seja grossa diretamente - o caluniador pode usar como desculpa pra acrescentar um motivo pra seu namorado largar de você. Mas não se preocupe: se seu namorado te amar de verdade, nunca dará ouvidos a esse tipo de amigo.


Como mulher sofre :(

Jakisses!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

10 COISAS QUE OS HOMENS NUNCA REPARAM - NÚMERO 5!

Eitah, to animada com essa seção. Então vamo que vamo!!!

5 - Quando o Amigo dele está afim de Você



Essa é a situação mais irritante que existe: Você namora um cara, e ele tem amigos, e um dos amigos engraçadinhos dele fica te jogando charme. Você, como uma fiel namorada, dá uns toques no seu gato pra que ele veja que amigo da onça ele tem. Mas seu namorado, TÍPICO DO SEXO MASCULINO, acha que sua vaidade está aflorando demais, e que seu ego está confundindo as coisas. Ele confia no amigo, e não liga pro que você diz... depois que leva um chifre, reclama né?

O_O fiquei frustrada agora...


Não é sempre que isso acontece, caras leitoras. Afinal, macho que é macho respeita o "território" um do outro. Mas às vezes aparece aquele amigo fura-zóio, e quem sofre é a mulher. Isso não significa que seu gatinho não dê valor pra você - ele apenas não acredita que um amigo seu seria capaz disso.

(Aperta a mão dele mesmo, seu corno manso!!!)


É claro que você não vai desistir só porque seu gato não acreditou em você. Mesmo que esse amigo do seu namorado seja um Brad Pitt, NÃO CEDA: se caso você se sentir atraída por ele também, é bom pedir um tempo pro seu namorado e repensar o que vocês dois tem juntos. E não se esqueça - se o amigo do seu namorado é capaz de fazer essa baita sacanagem com um cara que confia nele, será que vale a pena você se arriscar por alguém tão sem valores assim?

(Oi, Don Juan... HAAHAUAHAUHAU)

Na hora de dar uns toques no seu namorado, tome cuidado. O amiguinho fura-zóio pode usar sua acusação contra você: ele pode dizer que é você quem dá em cima dele. Então seja sutil. Diga coisas do tipo: "amor, to meia incomodada... não sei se to vendo errado, mas acho que seu amigo tá passando dos limites... não gosto quando os rapazes me tratam de certa maneira... por favor, imponha limites, ou eu vou ficar seriamente magoada...".


Amigo fura-zóio tá na mesma lista dos amigos "canalhinhas que levam pro mal caminho", "caluniadores de mulher", "viciados em futebol" e "ímã pra rabo de saia" (em breve teremos um post somente sobre isso).


Enfim, é difícil pra um Homem ver que seu amigo está dando em cima da SUA mulher. Mas se o gato não acatar seus toques, você terá que ser pulso firme. E quando você for pulso firme, vai saber a verdade sobre seu amorzinho: se ele é um molenga ou se ele te dá valor de verdade.


(Turminha Maldita do bar... HAUAHAUHAUAHU)


E em último caso, se o fura-zóio for um Brad Pitt mesmo e seu namorado um molenga, MANDA O CORNO PASTAR, PEGA O BRAD PITT E DEPOIS MANDA PASTAR TAMBÉM - aí sim você parte pra outra... HOHOHOHOHO

(Fura-zóios nunca são lindos assim.... :/)


Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...