Diz o poeta Frejat: "Homem não chora nem por dor, nem por amor(...)Esse meu rosto vermelho molhado, é só do olhos pra fora, pois todo mundo sabe que homem não chora..."
Mas será que essa figura de machão de pedra e cimento, que muitos homens colocam como essenciais para se conquistar uma mulher, ainda hoje é válida? Tenho minhas duvidas...E parte disso está em uma experiência pessoal...
Tenho que assumir, que apesar da cara de mal e
Ok, ela também chorou...mais ainda assim eu fiquei com a aquela sensação de: "Putz ela deve estar pensando que eu sou um bos#@..." , apesar disso ao ver que eu também estava "emocionalmente alterado" pelo final do filme, ela abriu um sorriso e disse "Você tah chorando meu lindo? Que bunitinhoooo...", e apesar de pensar que ela só estava falando aquilo pra me agradar, e que iria dar um desculpa e ir embora pensando no quanto ela tinha se enganado achando que eu era macho, ela ficou, e...bom...o resto da noite não importa aqui.
O fato é que juntando isso, a mais alguma conversas com várias amigas, eu hoje chego a conclusão que as mulheres, apesar de ainda quererem alguém que as proteja e que as faça sentir seguras, não precisam necessariamente de um Charles Bronson em casa...o homem pode e deve mostrar que é passível de ter sentimentos, e isso quem sabe (ai é que eu queria a opinião de vocês) demonstre para elas, que ele é capaz de entender os seus sentimentos de forma mais carinhosa, e ter uma certa empatia, que deixará o relacionamento muito mais gostoso.
É sinceramente eu acho que reinado dos brutos está com os dias contados...
É claro que também nenhuma mulher quer uma criança em casa, que chore vendo "Rei Leão" (apesar de que aquela cena que o pai do Simba morre é...é...*snif*). E é claro, não podemos contar também aqueles momentos que nem o mais macho e pitboy do mundo se aguenta...por exemplo tomar um chute "nos paises eslávos" ou receber receber o convite de casamento daquela, que ele amou a vida inteira (isso é claro pode ser seguido de um "momento amy winehouse" bem masculo).
E é claro também não podemos generalizar, pois sempre existirão as "perguetes" e seu "Homem pra mim tem que ser macho! Me jogar na parede e chamar de vadia!"
Ok, eu sei (também ouvindo o discurso de várias mulheres) que as vezes elas querem um "Cap. Nascimento" na cama...que de maneira menos vulgar do que o ditado acima "Me jogue na cama, diga que me ama, me faça mulher...". Mas será que nós homens "bonzinhos" somos sempre assim? Ou será que "entre quatro paredes" a coisa pode mudar e nós não podemos simplesmente retirar a mascara de cordeiro, e deixar o lobo mal agir livre? Bom acho que isso é assunto pra outro post...
Por hora eu fico por aqui, é bom voltar a ve-las meninas e como sempre é a opinião de vocês que nos move, portanto comments please!
PS: Voltei com meu blog também. Acessem www.estranhoblogdejack.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: