sábado, 29 de janeiro de 2011

Só um cisco que caiu no meu olho amor...foi só isso...

Olá minhas Ladies! É o Jack não morreu! E após um belo esporro das donas do blog ele está de volta...

Diz o poeta Frejat: "Homem não chora nem por dor, nem por amor(...)Esse meu rosto vermelho molhado, é só do olhos pra fora, pois todo mundo sabe que homem não chora..."


Mas será que essa figura de machão de pedra e cimento, que muitos homens colocam como essenciais para se conquistar uma mulher, ainda hoje é válida? Tenho minhas duvidas...E parte disso está em uma experiência pessoal...

Tenho que assumir, que apesar da cara de mal e de ter músculos atléticos e bem definidos já ter adentrado a quase um ano na casa dos 20, eu sou bem manteigão...e ao assistir o filme "Hachiko - Sempre ao seu lado" (aliás um excelente filme)esses dias eu não consegui me segurar, e acabei lubrificando os olhos com uma natural solução salina...o "problema" é que eu não estava sozinho...


Ok, ela também chorou...mais ainda assim eu fiquei com a aquela sensação de: "Putz ela deve estar pensando que eu sou um bos#@..." , apesar disso ao ver que eu também estava "emocionalmente alterado" pelo final do filme, ela abriu um sorriso e disse "Você tah chorando meu lindo? Que bunitinhoooo...", e apesar de pensar que ela só estava falando aquilo pra me agradar, e que iria dar um desculpa e ir embora pensando no quanto ela tinha se enganado achando que eu era macho, ela ficou, e...bom...o resto da noite não importa aqui.

O fato é que juntando isso, a mais alguma conversas com várias amigas, eu hoje chego a conclusão que as mulheres, apesar de ainda quererem alguém que as proteja e que as faça sentir seguras, não precisam necessariamente de um Charles Bronson em casa...o homem pode e deve mostrar que é passível de ter sentimentos, e isso quem sabe (ai é que eu queria a opinião de vocês) demonstre para elas, que ele é capaz de entender os seus sentimentos de forma mais carinhosa, e ter uma certa empatia, que deixará o relacionamento muito mais gostoso.

É sinceramente eu acho que reinado dos brutos está com os dias contados...

É claro que também nenhuma mulher quer uma criança em casa, que chore vendo "Rei Leão" (apesar de que aquela cena que o pai do Simba morre é...é...*snif*). E é claro, não podemos contar também aqueles momentos que nem o mais macho e pitboy do mundo se aguenta...por exemplo tomar um chute "nos paises eslávos" ou receber receber o convite de casamento daquela, que ele amou a vida inteira (isso é claro pode ser seguido de um "momento amy winehouse" bem masculo).

E é claro também não podemos generalizar, pois sempre existirão as "perguetes" e seu "Homem pra mim tem que ser macho! Me jogar na parede e chamar de vadia!"

Ok, eu sei (também ouvindo o discurso de várias mulheres) que as vezes elas querem um "Cap. Nascimento" na cama...que de maneira menos vulgar do que o ditado acima "Me jogue na cama, diga que me ama, me faça mulher...". Mas será que nós homens "bonzinhos" somos sempre assim? Ou será que "entre quatro paredes" a coisa pode mudar e nós não podemos simplesmente retirar a mascara de cordeiro, e deixar o lobo mal agir livre? Bom acho que isso é assunto pra outro post...


Por hora eu fico por aqui, é bom voltar a ve-las meninas e como sempre é a opinião de vocês que nos move, portanto comments please!

PS: Voltei com meu blog também. Acessem www.estranhoblogdejack.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...