sábado, 13 de março de 2010

NÃO FAÇA ISSO!

O namoro não deu certo, vocês terminaram e, antes de dormir, você abraça o travesseiro e se pergunta baixinho: "Onde foi que eu errei?". O Bolsa de Mulher conversou com algumas psicólogas que listaram os erros mais comuns que as mulheres cometem em um relacionamento. Abra o olho!
1. Fingir que está tudo bem quando não está: Quando ele pergunta: 'O que foi?' e respondemos: 'Não foi nada'. Os homens são literais e objetivos, não entendem entrelinhas. "Para eles, nada é nada - estejamos emburradas, com a cara amarrada ou não. É simples assim", ensina a psicóloga Sabrina Dotto Billo.
2. Fazer uma crítica atrás da outra: "Os homens (e as mulheres também) são muitas vezes motivados pelo reconhecimento. Esperar o momento para elogiar quando ele fez algo certo é melhor do que criticá-lo pelos erros", lembra a psicóloga Karen Camargo.
3. Achar que ele tem bola de cristal: "Esperar que o parceiro adivinhe nossas necessidades ao invés de pedir diretamente", sinaliza Karen Camargo, apoiada pela colega Thays Araújo. "A comunicação é essencial. Ter um diálogo franco e aberto é importante para esclarecer os mal-entendidos, expressar pensamentos e desejos. Isso facilita a intimidade e proporciona maior cumplicidade ao casal. O casal precisa conversar sobre o que vive. Sempre haverá conflitos e eles poderão ser resolvidos se os parceiros encontrarem um momento para falar e ouvir", explica Thays Araújo.

4. Competir com a sogra: "É um grande erro simplesmente porque são amores diferentes. Pense no coração compartimentado com gavetinhas, onde cada gavetinha é para uma pessoa. Esvaziar outras não fará a sua ficar mais cheia: o máximo que você pode fazer para encher a 'sua' é ser uma pessoa melhor. E vale lembrar que você pode se tornar a ‘ex', mas a mãe dele sempre será mãe", explica a psicóloga Sabrina Dotto Billo.

5. Contar tudo tim-tim por tim-tim: "Um pouco de privacidade é essencial. Algumas partes da nossa história são íntimas e pessoais, e não é porque não compartilhamos com o parceiro que deixamos de ser sinceras no relacionamento. É questão de autopreservação. Quando o assunto é relação anterior, o cuidado deve ser ainda maior, pois nesse quesito, o menos é sempre mais", esclarece a psicóloga Sabrina Dotto Billo.

6. Encarnar a Dra Sabe Tudo: "É um erro achar que conhece tudo sobre o parceiro. A gente não conhece uma pessoa 100%, mesmo depois de muito tempo de relacionamento. Quando achamos que sabemos tudo o que o parceiro pensa ou deseja, deixamos de perguntar o que ele realmente quer e isso pode gerar muitos desentendimentos. Conhecer a pessoa com um olhar é possível, mas não é garantia de que você irá acertar sempre. Pressupor é mais arriscado do que confirmar o que o parceiro deseja no momento", explica a psicóloga Thays Araújo.

7. Dizer que perdoou, mas não perdoou nada: "Quando dizemos que o perdoamos por qualquer coisa e esperamos o momento de "devolver" na mesma moeda ou jogamos na cara numa discussão, não demonstramos coerência", lembra a psicóloga Sabrina Dotto Billo.

8. Descuidar dele:
"Os homens precisam ser cuidados. Eles esperam que as mulheres façam por eles coisas que os façam se sentir especiais: comprar aquela sobremesa que ele gosta, elogiar, cuidar quando estão doentes, se preocupar com a sua vida em geral", afirma a psicóloga Karen Camargo.

9. Achar que pode resolver tudo sozinha: "O maior erro é a mulher achar que ela pode ser a única ou a maior responsável pelo relacionamento. Uma relação só existe a dois, portanto, cada um tem sua parcela de responsabilidade nos erros e acertos da relação. Cabe aos dois encontrar os ajustes necessários", explica a psicóloga Thays Araújo.

10. Fazer pouco das fraquezas dele: A regra geral é exaltar as qualidades e ter respeito para com as fraquezas. E ajudar a melhorar se o parceiro quiser ajuda. Se ele confessou algo para você (por exemplo, que não gosta de ser baixinho, narigudo, é ruim nos esportes ou não tem sucesso no trabalho) é porque ele confiou em você. Ele vai se sentir tripudiado toda vez que você ‘tocar na ferida' e vai pensar duas vezes antes de contar alguma coisa novamente.

sexta-feira, 12 de março de 2010

As 5 Mais Sexy's da Semana - SEMANA DA MULHER ESPECIAL

Isso mesmo que vocês leram. Hoje vamos ter mulheres por aqui. E somente divas do universo musical!



5° Lugar - Madonna


Sim! Tiveram coragem de deixar a Diva das divas em 5° Lugar! Não sei o que se passa na cabecita dessas meninas, viu. Enfim, Madonna Louise Veronica Ciccone conhecida como Madonna (Bay City, 16 de agosto de 1958), é uma cantora, produtora de teatro e música, bailarina, atriz, modelo e empresária dos Estados Unidos com ascendência italiana. Sua carreira é marcada por seu sucesso mundial na cena da música, polêmicas e controvérsias que suscitou. É apelidada de The Queen of Pop ("A Rainha do Pop") e de Material Girl. Madonna é a cantora que mais vendeu álbuns na história da música mundial. Ela é meio depravada, mas isso não vem ao caso...


4° Lugar - Lady Gaga


Lady Gaga já passou pelo papo de mulher no post "Uma Grande Mulher". Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards. Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Akon deu um up na sua vida musical, e ela agora é sucesso no mundo todo.




3° Lugar - Shakira


Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de Fevereiro de 1977) é uma cantora, compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana vencedora de 2 prémios Grammy, 8 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 12 Latin Billboard Awards e 3 WMA. Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo segundo a BMI, sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000. Seu nome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente Espanhol, Inglês e Português. Também sabe um pouco de Italiano, Francês e Árabe. Tem os movimentos de dança do ventre como uma de suas marcas registradas. Originalmente, ela é MORENA... mas hoje em dia qualquer um é da cor que quiser O_O.



2° Lugar - Beyoncé



Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de Setembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense, nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro e mais de 25 milhões de discos, lançados em sua carreira solo. Ela é a mulher mais rica antes dos 30 anos. Nova, já é considerada diva, sendo febre no mundo todo. Na verdade, eu acho que ela deveria estar em 1° lugar, mas algum(a) maluco(a) votou até o dedo cair na Britney! ¬¬



1° Lugar - Britney Spears



Aí está a mulher mais cheia de altos e baixos. Britney foi uma verdadeira Fenix, chegando ao fundo do poço com drogas e escândalos e então renasceu das cinzas para brilhar ainda mais do que já brilhava. Britney Jean Spears (McComb,2 de Dezembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora e atriz estadunidense. É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 32 milhões de cópias vendidas e a 55ª artista que mais vendeu álbuns no mundo de acordo com a IFPI com mais de 63 milhões de cópias vendidas. Com 273 prêmios ganhos e a segunda cantora a ganhar mais prêmios, perdendo apenas para Madonna com 301 (e vocês deixaram a Madonna em 5° ¬¬).


É isso aew! Quanta mulher forte e cheia de vida, não?
Jakisses!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Romantismo JÁ! Ensine seu amado a te tratrar como VOCÊ gosta!

Você é super romântica, ele nunca ouvir falar em buquê de rosas. Você sabe o dia exato em que vocês trocaram o primeiro beijo, ele sempre esquece o aniversário de namoro. Você adoraria um jantar à luz de velas, ele topa, no máximo, uma cervejinha no boteco. Veja as nossas dicas para transformar esse sapo em príncipe e ensiná-lo a tratá-la como você gosta - com pelo menos um pouquinho mais de romantismo.

1. Tome a iniciativa: Chame ele para dançar, jantar fora, mande um telegrama e faça noites românticas. Se dependermos dos homens vai ser difícil acontecer algo que surpreenda. Afinal, somos românticas, sim, e daí?

2. Veja um filme: De vez em quando, ver um bom filme romântico pode despertar a chama que está dentro do casal.

3. Valorize os gestos: A gente sabe quando é correspondida mesmo que o outro não expresse nada com palavras. Se ele sorri pra você e te dá um beijo na testa, é sinal de romantismo.

4. Faça ele ficar caidinho por você: Goste de si mesma, seja linda, se arrume e se valorize. O primeiro passo para ele te amar é você se amar!

5. Invente um apelido: Saia do "mor". Arranje algo só seu. Conheci um casal que se chamava de "Bibê" e "Bebéia". Pode ser ridículo pra quem ouve, mas entre casal isso representa sintonia, cumplicidade, intimidade e paixão.

6. Não espere o troco na mesma moeda: Só porque o cara não te liga no meio da tarde para dizer que te ama, não quer dizer que ele não te ama. Eles não são românticos obsessivos como nós. Eles têm outras formas de demonstrar amor. Temos que ter cuidado e prestar mais atenção nas coisas que eles fazem e muitas vezes nem percebemos(vide dica 3).

7. Peça: Os homens não percebem que é preciso romance, portanto as mulheres sempre devem deixar claro que precisam ser conquistadas continuamente, por mais óbvio que pareça. Se o amor/interesse por parte dele existe, ele tentará melhorar neste aspecto. Mas não se iluda. Não existe mudança radical. A mudança será gradual e dependerá de um estímulo feminino.

8. Dê recompensas a ele: Homem é meio irracional. "Presentinhos" servem de estímulo como a gente faz com os cães. Dê prêmios para o bom comportamento dele e valorize a coisas que ele faz que te agradam. Eles têm que saber imediatamente o que esperamos deles, por isso a ‘recompensa' tem que vir na mesma hora em que eles tenham a atitude romântica. A recompensa pode ser um elogio, um beijo, um carinho, mas tem que ser na hora... bom, dê algo que ele realmeeeeeeeente goste.

9. Ignore o mau comportamento: Ignore aquelas atitudes que não quer que se repita. Ou seja, não gaste tempo nem reclame das coisas que você não gosta.

10. Conheça a história dele: Se ele foi uma criança que não recebeu carinho, dificilmente ele será carinhoso, pois a gente não pode dar o que a gente não tem. Se os pais dele brigam o tempo todo, esse é o exemplo que ele tem de relacionamento. Compreender é o primeiro passo. A gente aprende um padrão de comportamento com os pais, mas podemos nos esforçar e mudar se a gente quiser.


Enfim, Homem nas mãos de uma Mulher sábia é uma massinha de modelar. Ele vai ser o que você quiser, se você souber lidar com ele.
Jakisses!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Jack Shepard (Lost) - O Pitchulinho da Quarta Feira 12

É por isso que eu amo Quarta Feira. Vocês votam tanto nos mais gatos, e justamente aquele que vocês desprezam é que ganham um post especial!!! A Vingança do 5° Lugar. Lembram daquele médico bonitão que foi ofuscado pelos carinhas do Grey's Anatommy e o George Clooney... então...

HOJE É O DIA DEEELE (esse post fala sobre o personagem Jack, não sobre o ator Matthew Fox.)



Jack Shepard (Lost)



Jack Shephard, ou simplesmente Jack é um personagem fictício da série de televisão de suspense/drama Lost da ABC interpretado por Matthew Fox. No guia original do episódio piloto, Jack iria ser morto a meio do episódio, e seria interpretado por Michael Keaton; no entanto, os autores rapidamente chegaram a conclusão que matá-lo iria ser uma grande perda para o programa que os faria perder espectadores. Fox foi então contratado para o papel de Jack no elenco fixo.



Jack é um neurocirurgião que vivia nos Estados Unidos. Viajou para Sydney para encontrar o seu pai, Dr. Christian Shephard, que estava desaparecido. No inicio da sua carreira, operou uma vitima de um acidente de carro chamada Sarah cuja coluna tinha sido quebrada durante o acidente. Estava convencido que não poderia reverter a sua paralisia, e pragmático como sempre foi pôs a paciente a par das suas possibilidades. Convencido que a operação tinha sido um fracasso, ambos ficaram estupefactos quando se deparam com o movimento das pernas de Sarah. Tudo isto foi-nos revelado num flashback.



A partir de flashbacks anteriores já sabíamos que Jack eventualmente casa-se com Sarah, apesar de algumas duvidas na altura da cerimonia. Sabemos que actualmente Jack e Sarah estão separados, não sabemos se divorciados, ele não tinha tempo para o casamento e Sarah acabou por se envolver com outra pessoa. Christian tinha operado uma paciente sob a influência de álcool; quando uma enfermeira avisou Jack, ele tomou o lugar do pai na cirurgia mas foi incapaz de reparar os danos e a mulher morreu.

Christian pressionou Jack a assinar uma declaração em que afirmava que a mulher não tinha salvação possível, mas durante um inquérito Jack descobriu que a mulher estava grávida e revelou toda a verdade sobre o que tinha causado a fatalidade. O seu pai não soube lidar com a destruição da carreira e fugiu, tendo ido parar a Sydney.



Num bar de Sydney encontrou Sawyer e disse-lhe que queria dizer ao filho que ele tinha feito a coisa acertada, mas era covarde demais para telefonar. Antes de entrar a bordo, Jack teve uma conversa no bar do aeroporto com Ana-Lucia Cortez que iria também no mesmo voo mas na secção da cauda. Os dois prometeram encontrar-se mais tarde durante o voo. No avião sentou-se à beira de Rose. Quando a turbulência começou e a parte da cauda se soltou do avião, Jack perdeu a consciência.


Mas vamos confessar que ele é um médico lindão hein... queria eu cair numa ilha com esse gato!!!

Lost com Jack... soooonho

HAUAHAUAHUA
Jakisses

terça-feira, 9 de março de 2010

SEMANA DA MULHER: Sobrancelha - Saiba como tirar perfeitamente

Pode parecer uma tarefa simples, mas não é. Tirar a sobrancelha requer mão firme, atenção às medidas do rosto e senso estético. Na hora de aparar os fios, um erro pode comprometer seriamente a beleza. O Bolsa de Mulher adianta: sobrancelhas muito finas estão fora de moda. Para quem tem falhas ou poucos pelos, a micropigmentação é a grande pedida. E fazer a depilação a cada 20 dias é o período recomendado pelos especialistas. O custo varia de R$ 40, em média, para a depilação comum, a R$ 450, para a micropigmentação.


Depilação caseira

Para quem prefere fazer as sobrancelhas em casa, uma dica que pode dar mais segurança é passar um lápis no limite dos pelos que deseja manter. Depois, deve-se observar se as duas estão simétricas. Em seguida, é só retirar com a pinça os fios que estão fora da linha desenhada. Cuidado para não exagerar, procure sempre deixar o aspecto o mais natural possível. As orientações são da linergista Lu Rodrigues, diretora de um dos centros de beleza mais procurados do sul do país, o Lu Makeup.

A especialista alerta: o hábito de fazer as sobrancelhas pode interromper o ciclo de vida dos pelos, que param de crescer com o tempo. O ideal é procurar um especialista. A esteticista Ana Lúcia Santos, diretora da clínica A New Woman, de São Paulo, reforça: "Sobrancelhas grossas e arqueadas como as da Juliana Paes estão na moda". Ela recomenda que, ao procurar um salão, a cliente opte por um profissional qualificado. "É importante que se use um paquímetro para definir o tamanho", diz.

Pinça, linha, cera ou laser?

Ana crê que a pinça seja o instrumento mais adequado para a retirada dos pelos. O laser não é indicado, pois há o risco de se eliminarem fios que não deveriam ser retirados e, além disso, impede uma precisão maior. Já a cera pode causar a pitose, flacidez da pele local.

Na contramão de grande parte dos profissionais de beleza, Janete Miranda, designer de sobrancelhas do Walter's Coiffeur (unidade Barra Shopping, no Rio), acredita que o uso da cera não causa flacidez. "Mas é importante que o trabalho seja feito por especialista que entenda de musculatura e tecido facial", pondera. No final das contas, entretanto, a pinça acaba sendo o instrumento mais utilizado. "A pessoa que usa cera acaba tendo que retocar com pinça", arremata. Além desses dois itens, a linha (depilação iraquiana) também vem ganhando adeptas.

Pigmentação

Quanto à cor, Lu Rodrigues explica que não se deve imitar o tom dos cabelos, já que os pelos do corpo têm outra pigmentação. "O critério utilizado pela nossa empresa é analisar os tons da pele e dos cílios. Por exemplo, uma mulher loira não deverá passar uma tintura clara em suas sobrancelhas, caso contrário o rosto poderá ficar apagado. Nesse caso, se utiliza um castanho natural ou médio para dar um ‘up' na face", diz.

O especialista em coloração Marcos Coraza, do Gilberto Cabeleireiros, salão badalado dos Jardins, em São Paulo, recomenda fazer a sobrancelha antes de partir para o tingimento. Assim não se corre o risco de tingir os pelos indesejados nem a pele. E o que fazer se a tintura da sobrancelha não agradar (ficar avermelhada, por exemplo)? Marcos sugere: "Corrija com o número 7 de tintura, loiro médio, que tem bastante pigmento cinza e vai matar a cor indesejada".

Tem conserto!

Se você errou a mão na hora tirar os fios, a solução é esperar. Segundo Marcos, a sobrancelha cresce cerca de 2 mm ao mês. Disfarçar com lápis ou sombra marrons, essa última usada com pincel fino, é uma alternativa. Cuidado para não marcar demais. Procure um dermatologista e peça informação sobre os géis com testosterona, que estimulam o crescimento de pelos.

Tipos de olhos

De acordo com a designer Fátima Bahia, da clínica Longevitá, se seus olhos são grandes você precisa de sobrancelhas fortes. Não depile muito, caso contrário os olhos parecerão ainda maiores. Para olhos amendoados, devem-se evitar sobrancelhas redondas e optar por um formato anguloso ou ligeiramente anguloso. Se o nariz for proeminente, há que se salientar a beleza das sobrancelhas, reforçando seu próprio formato e depilando no meio delas, acima do nariz, porque o afastamento cria um efeito óptico que diminui o tamanho dele. A mesma dica serve para os olhos próximos: retirar o excesso no meio faz com quem pareçam mais afastados. Seguindo o raciocínio, quem tem os olhos muito afastados deve evitar depilar em demasia no meio.

Adeus às falhas

Premiada em 2008 pela American Academy of Micropigmentation, Fátima Bahia patenteou a micropigmentação feita através da técnica milimétrica fio a fio, indicada para casos de falhas simples e ausência total de pelos, comum nos idosos. Nessa técnica, a sobrancelha é redesenhada, fio por fio, o que dá um aspecto muito mais natural. Além de não agredir a pele, a pigmentação dura mais de dois anos. "Não há sangramento e o resultado pode ser visto na mesma hora", diz Fátima, acrescentando que o preço depende da análise de cada caso.

Janete Miranda, do Walter's, esclarece que a micropigmentação é algo semelhante à tatuagem. O equipamento usado, chamado dermógrafo, possui agulhas que fazem, através de pequenos pontos, risquinhos onde a pessoa tem falha ou até cicatrizes.

Lu Rodrigues também aposta nessa alternativa em substituição à maquiagem definitiva. "É preciso fazer uma avaliação do rosto de cada cliente a fim de verificar qual modelo ficará mais harmonioso e natural", reforça a especialista, que esteve recentemente no Mundial de Beleza em Paris para conferir o que há de melhor no setor. Ao optar pela técnica, recomenda-se procurar um profissional com nome no mercado e certificação. "É importante ver trabalhos desses profissionais, com antes e depois. É preciso ter bastante atenção porque, em se tratando de sobrancelhas, existem pontos e traços que podem mudar completamente o rosto. Todo cuidado é pouco", afirma Lu, que já fez especialização na Alemanha.

Dicas:
Rosto redondo - angulosa
Rosto quadrado - angulosa com insistência no chapéu
Rosto triangular - redonda
Rosto diamante, octogonal, em formato coração - angulosa ou curvada
Rosto oval - ligeiramente angulosa.

A minha é angulosa, bem fina nas pontas... bendito visagismo *-*
Jakisses!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em a 8 de Março tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito de voto, no início do século XX, na Europa e nos Estados Unidos. A data foi adoptada pelas Nações Unidas, em 1975, para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres como as discriminações e as violências a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo.

Desde então, a data também tem sido utilizada para fins meramente comerciais, perdendo-se parcialmente o significado original.

A ideia da existência de um dia internacional da mulher foi proposta na virada do século XX, no contexto da Segunda Revolução Industrial, quando ocorre a incorporação da mão-de-obra feminina em massa, na indústria. As condições de trabalho, frequentemente insalubres e perigosas, eram motivo de frequentes protestos por parte dos trabalhadores. As operárias em fábricas de vestuário e indústria têxtil foram protagonistas de um desses protestos contra as más condições de trabalho e os baixos salários, em 8 de Março de 1857, em Nova Iorque. Muitos outros protestos ocorreram nos anos seguintes, destacando-se o de 1908, quando 15.000 mulheres marcharam sobre a cidade de Nova Iorque, exigindo a redução de horário, melhores salários e direito ao voto.



O primeiro Dia Internacional da Mulher foi celebrado em 28 de Fevereiro de 1909 nos Estados Unidos da América, por iniciativa do Partido Socialista da América. Em 1910, ocorreu a primeira conferência internacional de mulheres, em Copenhaga, dirigida pela Internacional Socialista, quando foi aprovada proposta da socialista alemã Clara Zetkin, de instituição de um dia internacional da Mulher, embora nenhuma data tivesse sido especificada. No ano seguinte, o Dia Internacional da Mulher foi celebrado a 19 de Março, por mais de um milhão de pessoas, na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça.

Poucos dias depois, a 25 de Março de 1911, um incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist mataria 146 trabalhadores - a maioria costureiras. O número elevado de mortes foi atribuído às más condições de segurança do edifício. Este foi considerado como o pior incêndio da história de Nova Iorque, até 11 de setembro de 2001. Para Eva Blay, é provável que a morte das trabalhadoras da Triangle se tenha incorporado ao imaginário coletivo como sendo o fato que deu origem ao Dia Internacional da Mulher. (Diz a Lenda que na verdade o incêndio foi criminoso, e que a intenção era assustar as mulheres que lutavam por seus direitos. Nesse dia, as costureiras estavam mexendo com panos roxos, e por isso a cor roxa é considerada a cor do dia internacional da mulher)



Enfim, à todas as mulheres minhas considerações, meu amor e minha admiração eterna.
Jakisses!!!

domingo, 7 de março de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: Porque eles são tão idiotas?

Como a Jess disse em um post anterior, nós recebemos vários e-mails de leitoras pedindo ajuda para nossa equipe, via serviço do "Ah Pergunta?" ali encima do qual eu sou o responsável.

Alguns a gente responde por e-mail (por julgar ser algo muito particular) e outros respondemos por aqui, para que outras meninas que possam ter essa dúvida se esclareçam também.

E esses dias eu recebi uma pergunta no mínimo curiosa de um gatinha de 12 anos chamada Amanda (nome fictício).

"Tenho 12 anos e queria saber se achar que absolutamente todos os garotos com quem fiquei são idiotas (isso só aconteceu depois do beijo) é normal ! Beijinhos!!"

"Pois então minha linda...

Normal não é (ou pelo menos não deveria ser...), mas temos de levar em conta que a idade que você está no momento é encarada de maneiras bem diferentes, por meninos e meninas. Isso porque as meninas tem uma tendência a amadurecer mais rápido que os garotos (tanto fisíca, quanto mentalmente), e possivelmente é o que está acontecendo com você nesse momento.

Enquanto você está querendo (e isso é normal ok) algum garoto mais "adulto", os caras da sua idade ainda querem assistir Ben 10...(não que eu com 20 não veja as reprises do pokemon as vezes...)

Mais olha não me encare mal! Eu não estou falando pra você sair pegando tiozão de 40 anos!

Só estou dizendo para ter calma com esses muleques, pois a tendência é que eles logo amadureçam e deixem de fazer as coisas que te fazem ver neles o idiotas de hoje ok.

Beijos Anjinha e calma."

Quantos as nossas outras leitoras, continuem acompanhando o Papo e sempre que tiverem alguma dúvida não tenham de medo de usar os nossos serviços! Eu ou as meninas teremos o maior prazer em ajudar.

Beijos, Jack.

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...