sábado, 10 de outubro de 2009

Confira três visuais que enlouquecem os homens

Mesmo depois de certo tempo de relacionamento, as mulheres não devem se descuidar dos pequenos rituais de beleza. Afinal, qual homem não gosta de ver sua mulher ou namorada com os cabelos arrumados, depilação e manicure em dia? Portanto, enfrente a preguiça para cuidar de você. Veja três visuais que ajudam, e muito, na conquista.

Madeixas loiras e olhos bem marcados

Considerado um dos visuais mais sensuais na opinião das mulheres, o look deve ser usado por aquelas que não têm vergonha de serem vistas. "A mulher precisa ter um conjunto para ficar bonita. Entre as características necessárias estão: ser vaidosa, gostar de acessórios, como brincos e colares, e ser apaixonada por maquiagem", explica o cabeleireiro Horestes Rodrigues. Afinal de contas, 80% dos homens aprovaram o esse visual. E lápis preto no olhos, caprichadooo... super sexy!

Franja... mulher-menina

Mulheres que gostam de praticidade também podem e devem conquistar um look mais provocante. A franja, que nunca sai de moda, foi a opção escolhida. O visual que mais agradou os homens foi justamente o que evidencia bem a franja.


Sexy batom vermelho ou mulher normal-cara-lavada?

Por incrível que pareça, a ala masculina ficou extremamente dividida entre os dois visuais. A união de maquiagem e cabelo de forma mais ousada, porém sem deixar de lado a sofisticação, foi a preferência de 50% dos homens. Já a outra metade amou o visual cara-lavada. Porém, concluímos que vale a pena investir no look mais sensual. Batom vermelho nelaaaas, e marca de beijos neles.. rsrs

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mania de Melissa!

Oi genteee!
tudo bom com vocês?
Bom, mais uma mania da Baah revelada aqui, agora, nesse minuto, nesse segundo.
MELISSAS *------------*
adoooooooooooooooro
simplesmente por elas cairem perfeitamente em quase todos os tipos de roupas, seja uma mais social, um jeans descolado ou um shorts mais a vontade.
Sem contar que elas são liindas né? *-*

Vejam algumas das minhas preferidas:









Vale a pena largar tudo por amor?

Você lutou muito para chegar onde está. Anos de estudos, trabalho e dedicação até conseguir um lugarzinho no mercado de trabalho. Mas, de repente, talvez você queira jogar tudo isso pro ar. Não, você não está louca; simplesmente decidiu largar tudo para viver ao lado de seu amor.

"Acompanhar o parceiro não é um papel que a mulher deve desempenhar. Esta é uma opção", ressalta a psicóloga Kelen de Bernardi Pizol. No entanto, a especialista concorda que o homem espera que a sua parceira o acompanhe. "Essa ainda é uma questão social machista", completa.

Nem sempre é possível para a mulher renunciar ao emprego. Neste caso, e se a distância não for separada por oceanos ou milhares de quilômetros, há uma saída que fica no meio do caminho. "O casal pode combinar encontros nos finais de semana", aconselha Kelen.

É dessa maneira que vive Carla*, 32 anos. Ela está casada há nove anos e é mãe de dois meninos. O pai das crianças, o engenheiro Pedro*, trabalha e mora em São Paulo de segunda a sexta-feira, enquanto Carla permanece no interior onde é gerente de uma empresa de transportes.

"Eu o incentivei a aceitar o emprego na capital porque o salário era bem maior que o oferecido aqui no interior. Também por causa do emprego, não poderia simplesmente sair da minha cidade. Fizemos essa escolha pelos meninos. É um sacrifício, mas vale a pena, pois é dessa forma que mantemos o padrão de vida da nossa família", conta.

"Casais que compartilham gostos e interesses resolvem facilmente o impasse. Ela vai e se engaja no projeto do parceiro; ou ele fica e ambos desenvolvem um projeto em comum; ou ainda, na pior das hipóteses, ele vai, ela fica, e na volta, a relação fica mais intensa porque há amor", opina a psicoterapeuta transpessoal Suely Molitérno.

Segundo Suely, a decisão vai além de acompanhar ou não o amado. "O problema não é a distância; é o vínculo, a afinidade, o respeito à liberdade do outro para crescer, e os projetos em comum. Isso é que dá solidez a um relacionamento", completa.

Na opinião de Kelen, o importante é a mulher estar segura e evitar questionamentos tardios. "É preciso ter maturidade para que, em um momento de crise, ela não jogue suas frustrações na cara do parceiro."


...pense antes de agir

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

10 COISAS QUE ELES NÃO QUEREM SABER!!!!

1 - Quando você muda de visual
Por mais que as mulheres se esforcem em mudar o visual só para que eles notem, elas estão perdendo o seu tempo. Aos homens não interessa saber os detalhes de tudo o que elas fizeram.

O mais provável, nesses casos, é que eles nem sequer se dêem conta dos detalhes da mudança. Para o homem, o que vale é o conjunto e, se você se encontra mais bonita hoje, deve se dar por satisfeita. Não se trata dele não te querer, mas sim que a mudança de visual para ele não é o mais importante.


2 - As suas fraquezas
É importante que as mulheres saibam reconhecer suas fraquezas e que tentem melhorá-las. Mas falar sobre elas, principalmente quando se está conhecendo um novo companheiro, é um erro grave.

Perante tantas confissões ruins ele pode sentir que você não está bem e fugir da relação antes de se envolver com quem não está segura de si mesma. Estes temas são melhores para conversar com suas amigas.

3 - Como você se depila
Os homens não costumam estar dispostos a conhecer os detalhes de como as mulheres fazem para ficarem lindas. E quando se trata de pêlos, por mais que pareça estranho, os homens preferem acreditar que eles não crescem e que as mulheres sempre terão pernas suaves. Pode parecer infantilidade, mas para os homens as mulheres são perfeição, sabia?

4 - Quando você está cansada
Sem dúvida, todos nós chegamos cansados depois de uma longa jornada de trabalho, escola ou seja o que for. Mas se você fizer questão de dizer que está cansada, acabará o aborrecendo pois ele também está cansado, e se não demonstra é porque prefere falar de outros assuntos.

Assim, se ele só ficar escutando suas queixas acabará fugindo de você para descansar um pouco. Portanto, neste caso, é melhor deixar as queixas para você mesma.

5 - O que você usa "naqueles dias"?
Aos homens não interessa saber o que as mulheres usam quando estão menstruadas. Eles preferem fazer de conta que "esses dias" nem existem.
Muitos homens afirmam que não têm curiosidade em saber o que as suas mulheres fazem durante o banho, muito menos quando estão "naqueles dias".

6 - Que você sonha com outros homens
Aos homens não interessa saber grandes detalhes do que suas parceiras fazem durante seus sonhos, principalmente se eles são com outras pessoas.

É provável que elas muitas vezes tenham fantasiado ou sonhado com homens atraentes, mas aí a contar aos parceiros o que elas sonham tem uma grande diferença.

Eles não têm porque saber disso, ainda mais porque isto estará provocando um grave problema em sua auto-estima.

7 - Que você procura aprender sobre sexo
A eles não interessa saber onde VOCÊ aprendeu sobre o assunto.

8 - As dietas que você faz
Se há um tema que deixa os homens com tédio é escutar sobre as dietas que as suas parceiras fazem, sobre os quilos que têm que baixar ou as calorias que elas não podem comer.

Se ele te convida a um restaurante, não lhe interessa saber que você come salada de alface só porque está de dieta. Melhor você fazê-lo crer que pediu salada porque gosta.

Os homens preferem as mulheres que não possuem nenhum tipo de complexo, e que possam comer o que gostam sem culpa.

9 - Intelectualidade em excesso
Não existem muitos homens que gostam de estar frente a uma mulher que procura demonstrar constantemente o quão inteligente ela é. Além de se sentirem diminuídos, se torna tedioso estar frente a uma pessoa que transforma qualquer conversa em um debate existencial.

Melhor fazer com que ele conheça sua inteligência através de outras coisas, e deixar estes debates apenas para o trabalho e a universidade.

10 - Quantos namorados você já teve
Isto eles não querem saber MEEEEESMO. Por mais aberto que seu parceiro seja, saber quantos homens você já teve na sua vida nã é agradável, já que somente o deixará nervoso e lhe fará mal.

A sensação de insegurança que lhe proporciona a compará-lo com outros pode impedi-lo de ser o que ele é.


:)
Homem é complicado né?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coisas de mulher… que irritam os homens!


Não há volta a dar, os homens são loucos pelas mulheres, que as consideram fascinantes, misteriosas, lindas e companheiras para a vida! No entanto, no meio de toda esta perfeição, existem várias coisas que as mulheres adoram e que enlouquecem (não dessa maneira!) os homens. Se há uma lista das “manias” femininas que irritam o sexo masculino, é esta!

Compras e mais compras

Deixa-os verdadeiramente doidos. Não conseguem perceber por que motivo vamos para as lojas se não tencionamos comprar nada e ainda estão para descobrir como é possível passarmos horas enfiadas num centro comercial…todas as semanas! Também não perceberam que a busca por um par de sandálias perfeita e um vestido de arrasar é feita a pensar neles (claro que já não tem espaço para nada disso uma vez que o seu armário está a arrebentar pelas costuras, mas quem é que está preocupada?). Afinal queremos ou não queremos estar sempre belas aos olhos dos nossos homens? Se ver montras é o equivalente a assistir a um Benfica-Porto, então deixe-o em frente à televisão com a rapaziada e junte as amigas para mais uma divertida sessão de shopping. De certeza que ambos irão divertir-se muito mais… para não falar das saudades!

Falar sem parar

Sim. Sabe perfeitamente que é verdade. Temos sempre algo a dizer sobre tudo e alguma coisa. E esse tudo e mais alguma coisa é sempre um pretexto para conversar. A seguir às compras (!), aquilo que mais gostamos de fazer é conversar sobre o nosso dia, os nossos sonhos, planos para o futuro, os nossos sentimentos e sobre a vizinha que chegou a casa às cinco da manhã a cantar Madonna a plenos pulmões. A capacidade de atenção dos homens é muito reduzida, o que quer dizer que enquanto nós tagarelamos como se não houvesse amanhã, eles interrompem a emissão e passam apenas a escutar uma interferência tão chata como o zumbido das moscas. Nós devoramos os detalhes, eles esquecem-se sempre dessa parte. Parece que faz parte da guerra dos sexos! Não canse os ouvidos do pobre rapaz, mas mantenha a sua atenção em si com palavras que ele quer realmente ouvir!

Sensibilidade e bom senso

Somos umas mártires e ninguém reconhece o esforço que fazemos diariamente para ser mulheres lindas e inteligentes, capazes de fazer uma apresentação “xpto” à administração às cinco da tarde e ter um bacalhau com natas em cima da mesa às nove em ponto… não é verdade? Nós fazemos questão de lhes lembrar isso todos os dias, lamentações que servem de chama de ignição para discussões surreais e completamente desnecessárias. Da próxima vez que lhe apetecer partir a loiça toda pense nas verdadeiras ladies – Emma Thompson e Kate Winslet – do filme “Sensibilidade & Bom Senso”. Ah, mais uma coisa: eles reconhecem, só não o admitem publicamente!

Eterna insatisfação

Nós somos como os semáforos – mudamos de cor e de ideia quase de minuto em minuto! Se de manhã estamos de amarelo, com os nossos olhos entreabertos a emitir sinais de “cuidado, não vás por aí”; de tarde o mundo está verde, a vida é bela e prego a fundo; só para com o vermelho da noite, parar tudo e todos com uma má disposição, infelizmente contagiante. E amanhã começa tudo de novo. É verdade, somos inconstantes, insatisfeitas, demoramos uma eternidade a decidir a mais pequena das coisas e não, não somos perfeitas! E a culpa de quem é? Das hormonas, claro! Se até nós nos cansamos da nossa própria má disposição, imaginem eles. O auto-controle é tudo e os homens adoram uma mulher que sabe exactamente o que quer…

Ciúmes e controle cerrado

No que toca a operar o painel de controlo masculino, somos piores do que as nossas mães e professoras da 1ª classe juntas! Se for para revirar bolsos de calças e camisas antes de as enfiar na máquina de lavar ou para ler todas as mensagens do seu telemóvel enquanto ele faz a barba, ninguém nos bate, qual OO7! Quanto aos ciúmes, fomos nós quem ensinamos à Glenn Close tudo o que ela sabe e que de forma muito assustadora transportou para o filme “Atracção Fatal” ao tornar-se stalker do Michael Douglas. Se fossem eles a fazer isso connosco, fugíamos a sete pés! Está tudo dito. Pssst, mulheres assim existem aos pontapés, seja a excepção à regra, eles veneram mulheres independentes e confiantes…

WC quitado

Qualquer homem perde-se numa casa de banho com rios de cremes, montanhas de maquilhagem, oceanos de perfumes e campos e campos de produtos para o corpo e cabelo. Aliás, bem vistas as coisas, é um pesadelo para estes seres que afirmam precisar apenas da escova de dentes e um sabonete para estarem sempre bem! Em vez de perder o seu tempo e latim a explicar-lhe que uma mulher precisa de tudo o que puder encontrar para garantir a sua beleza eterna, compre-lhe alguns miminhos especificamente masculinos e mostre-lhe o porquê de um WC com todos os extras…

Hora da novela

Obrigar um macho latino a ver um episódio (ou até 5 minutos apenas) da telenovela da noite é como fazer-lhe a depilação a cera quente – insuportável! Há muito tempo que eles afirmam que, tirando as beldades brasileiras, não há nada de remotamente realista nesses programas e só o facto de termos hora marcada com o pessoal da Globo todos os serões bem, isso é traição. Qualquer semelhança com a obsessão do sexo masculino por futebol é pura coincidência.

Lágrimas no canto do olho

Se fosse por nós, não havia, definitivamente, falta de água neste mundo, porque, quando é para chorar, contem connosco! É ou não é? Meninas, acordem! A maior parte dos homens não sabe o que fazer quando confrontados com uma mulher que acaba de abrir as comportas da sua barragem pessoal. Não dá para afogar, mas os nossos meninos ficam, e citando as nossas amigas brasileiras, “sem jeito, né”! Ora, aflitos, chateados e sem saber o que fazer… o que é a pior coisa que pode acontecer? Metem o pé na argola claro! E lá vai mais um pacote de lenços!

Chantagem sexual

Depois da chantagem emocional, vem a chantagem sexual. Qual a pior? Venha o diabo e escolha. E o diabo que escolha as duas, porque estas são das piores jogadas que uma mulher pode tirar da cartola… sim vocês sabem quem são! Chantagem sexual é partir o coração de um homem, despedaçar-lhes a alma e pôr-lhe os nervos à flor da pele, entre outras coisas. E para quê? O segredo de uma relação saudável também passa por este campo: o sexo quer-se em quantidade e, já que estamos a pedir, com muita qualidade também! Por isso, cuidado debaixo dos lençóis… o pior é se o feitiço se vira contra o feiticeiro e quem fica a perder somos nós!

Como fazer ele voltar correndo depois de uma briga...

Oi pessoinhas

Muitas vezes nós mulheres queremos muito saber o que os homens querem de nós. Vamos analizar uns pontos onde podemos ser inteligentes, objetivas e lidar com o sexo masculino de forma que sejamos as donas da situação.

Quando você estiver magoada com ele

Em primeiro lugar, não grite com seu namorado, mesmo que estiver explodindo de raiva. Pode se esgoelar em casa, sozinha, no travesseiro. Pode chutar as paredes, xingar a mãe dele, o que der na telha, em privacidade. Na hora "H", na frente do oponente, fale baixinho. Quase tão baixo que ele tenha que chegar mais perto. Um homem suporta tudo, tapas, xingamentos, quebra-quebra, mas não suporta silêncio e lágrimas. É da natureza dele o combate físico. Tem até canal a cabo exclusivo para isso. Eles assinam e pagam para ver. Uma mulher calada diz muito mais do que esbravejando. Ela diz o que um homem só compreende se não ouvir. Silêncio é sinônimo de mistério. E mistério é abstrato. Homens não sabem lidar com o implícito. Não é algo em que eles possam dar uma gravata, uma chave de braço e derrubar no chão. Desconhecer nossos próximos passos os desestabiliza. Mesmo que não sejam culpados, nosso silêncio aumenta o remorso que eles sempre sentem. Na cabeça de um homem, a mulher é o sexo frágil. E nossa fragilidade merece proteção. É instintivo, ele vai começar a sentir ímpetos de confortar você, de pedir desculpas. Arranjará motivos para encontrá-la ‘sem querer' na rua. Mantenha-se com tudo em cima neste período. As chances de reencontro são altíssimas. Quem gosta de definições e pontos finais são as mulheres. Os homens gostam de reticências que levam a uma próxima vez. Engolir uma resposta nos dá a vantagem da réplica. No auge da discussão, olhe bem nos olhos dele, dê as costas e vá embora. E parabéns se você conseguir sumir de vista por uns tempos, o efeito bumerangue será total: ele vai longe e volta certo. Desconhecer o seu paradeiro e o que você está sentindo vai levá-lo a alimentar o pior pesadelo de um macho: você atrás de outro. Quando um homem está em crise, some ou pede um tempo, significa que ele quer dar um tempo de você. Leia-se: ele tem outra. Não existe homem confuso, existe homem comprometido. É claro que eles replicam essa lógica para cima de nós. Pois alimente a neurose dele. Depois sente e espere. É no seu divã que ele vai deitar.

Homens detestam lágrimas. Eles não podem ver uma mulher chorando por não saberem lidar com as próprias lágrimas. Para um homem chorar, a angústia tem que ser imensa. A tristeza, abissal. A dor, insuportável. E qual o comparativo que usam? De novo: o deles mesmos. Ao verem uma mulher em prantos, pensam: "Ela deve estar sofrendo muitíssimo". O que pode até ser verdade mas, em geral, não é. Mulher chora por qualquer coisa. A gente tem cólica e chora, ouve uma música romântica e chora, quebra a unha a caminho da festa e, se estiver na TPM, chora. Isso não nos torna mais fracas. É uma simples reação física. Toma-se água, pronto, repõe-se o líquido perdido. Chorar pra nós não é o fim do mundo, é uma ducha de dentro pra fora.

O problema da mulher é que ela sempre confunde amor com posse. Sigam meu conselho garotas. Se vocês querem que os homens comam na sua mãozinha delicada, sejam racionais. O resultado é fatal...

... Deus nos deu o dom da fragilidade que deixa os homens sem saber o que fazer... aproveita o dom querida! ARRASA!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Amor? O QUE É ISSO?

No prático: A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

Boa aula de português... mas acho que sentimento é um pouco mais profundo que isso.

Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol). As muitas dificuldades que essa diversidade de termos oferece, em conjunto à suposta unidade de significado, ocorrem não só nos idiomas modernos, mas também no grego e no latim. O grego possui outras palavras para amor, cada qual denotando um sentido específico. No latim encontramos amor, dilectio, charitas, bem como Eros, quando se refere ao amor personificado numa deidade. Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objeto.

Amor platônico é uma expressão usada para designar um amor ideal, alheio a interesses ou gozos. Um sentido popular pode ser o de um amor impossível de se realizar, um amor perfeito, ideal, puro, casto. Trata-se, contudo, de uma má interpretação da filosofia de Platão, quando vincula o atributo "platônico" ao sentido de algo existente apenas no plano das idéias. Porque Idéia em Platão não é uma cogitação da razão ou da fantasia humana. É a realidade essencial. O mundo da matéria seria apenas uma sombra que lembraria a luz da verdade essencial. A expressão amor Platônico é uma interpretação equivocada do conceito de Amor na filosofia de Platão. O amor em Platão é falta. Ou seja, o amante busca no amado a Idéia - verdade essencial - que não possui. Nisto supre a falta e se torna pleno, de modo dialético, recíproco.(Quanta maluquisse)

O amor, para ocorrer, não importando os níveis: se social, afetivo, paternal ou maternal, fraternal - que é o amor entre irmãos e companheiros - deve obrigatoriamente ser permitido. O que significa ser amor permitido? Bem, de fato quase nunca pensa-se sobre isso porque passa tão despercebido que atribui-se a um comportamento natural do ser humano ou de outros seres vivos. Mas não, a permissão aqui referida toma-se por base um sentimento de reciprocidade capaz de dar início e alargar as relações de afetividade entre duas ou mais pessoas ou seres que estão em contato e que por ventura vêm a nutrir um sentimento de afeição ou amor entre si.

Por que você me ama? Porque você permitiu. Essa frase remete ao mais simples mecanismo de reciprocidade e lealdade, se um pergunta ao outro a razão de seu sentimento de amor em direção a ele, a resposta só poderia ser essa. A razão do sentimento de amor em direção à outra pessoa recaí na própria pessoa amada, que em seus gestos, palavras, pensamentos e ações conferiu permissão a que a outra pessoa ou ser - podendo até ser um animal de estimação - o dedicasse aquele sentimento de amor.

O amor solta lá a suas raízes ... como:
A verdade é que o amor é um sentimento tão complexo que é impossível dar em pauta uma definição objetiva. Enfim, sentimentos são para serem sentidos e não entendidos. :)

E pra terminar bunitim, uma frase idiotim: "Se amor é frescura eu sou uma fresca sem cura!" kkk


Coisas de relacionamento...

Bom dia meus moranguinhos com leite condensado, tudo bom por ai?
Eu sei, desculpa, ando meio sumida.
Mas não é só nesse blog que ando ausente, no Bah Cherry também, e infelizmente não posso garantir a vocês que vou postar todos os dias e com frequência.
Trabalho, faculdade, sair...minha vida anda muito corrida e por mais que o dia tenha 24h, o meu parece que encolhe cada vez mais.

Bom, mas agora vamos ao post pq isso que interessa não é mesmo?

HOMENS
conhecem essa raça?
Pois é, aposto que todas as nossas fieis leitoras conhecem, e muuuuito bem né?
Engraçado, eu me surpreendo cada vez mais com esses seres sabia?
Sério. A cada experiência nova que passo com eles eu aprendo mais.
Seja uma experiência ruim ou boa, triste ou alegre...
Todo homem, por mais normal que aparenta ser, tem alguma coisa que o diferencia dos outros, muitas vezes essa caracteristica nos deixa toda derretida outras vezes nos deixa furiosas, a ponto de querer virar uma Nazaré e "meter" a tesoura no órgão genital masculino que Deus lhe deu.
Vamos supor que vc e seu namorado brigaram. É, ele xingou vc de louca, desvairada e ciumenta ao extremo. Vc por sua vez não deixou barato:
- Você é maluco, louco, galinha, te odeio, não sei o que eu to fazendo com vc, eu vou te matar, suma daqui e blá blá blá.
Ok, por uns dias vc fica furiosa a ponto de fuzilar com apenas um olhar qualquer pessoa que te irrita.
Passa-se uns dias, você vai sentindo falta dele e quem sabe ele de vc.
Num lindo sábado ele aparece com um buquê de rosas vermelhas, vc como toda mulher, fica toda encantada com aquele gesto simples de afeto e carinho. Ele te leva para um jantar a luz de velas e quem sabe um cineminha depois...ah, claro...não esquecendo do MOTEL ¬¬'
E vc toda alegrinha, faz as pazes com aquele lindo homem por quem está perdidamente apaixonada...e CEGA.
Depois de uns dias, meses, anos...vcs casam!
ó, que liiindo!
Muita alegria, pessoas rindo, parabenizando os noivos, comida, música...e claro, sempre aquela EX muito amiga do seu noivo e que obviamente não podia deixar de ser convidada pela sua SOGRA.
Morte para elas!
Mas enfim, vc é uma mulher casada e feliz na medida do possível.
Sorria colega...
Agradeça a Deus por não ter sido mais uma que ficou pra titia...

Mil beijos a todos e desculpem minha revolta conjugal...

PS: Não sou casada :)

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...