sábado, 3 de julho de 2010

Pink é a nova tendência para lábios

O rosa está em tudo e todas! Nas passarelas, presente nas bocas mais badaladas, como Sandra Bullock, Alicia Keys, Rihanna, Lily Allen e Christina Aguilera, Lady Gaga, Jenifer Hudson, Kristen Stewart. O pink virou o novo queridinho da maquiagem. Até eu cai na graça do pink! Tinha alguns tons de batons que estavam guardados e foram ressucitados depois de conferir vários looks bem legais.
Pode ser forte, bem marcante ou leve e delicado como a cor exige. E pode ser usado em peles brancas, morenas, sem medo! Se você usar um pink bem forte nos lábios, use apenas um rímel e pouca sombra para marcar os olhos. Agora se você quiser algo mais delicado, marque levemente os olhos e use um rosa mais claro na boca. Mas use conforme o seu estilo e ao seu visual.
E como conseguir este ar rosa? Separei algumas dicas de produtos para vocês não ficarem perdidas na hora de escolher!


A Lumi Cosméticos lançou a linha de batons LUMI Rosê. Elaborados com matérias-primas especiais, que proporcionam maciez, conforto e cobertura seca para os lábios, podem ser encontrados nas cores Carinho, Paixão, Doçura, Sexy, Segredo e Chic, que realçam os lábios, deixando-os mais sensuais. Tem um para cada ocasião e para diferentes estilos de mulheres. Além disso, tem duração prolongada, embalagem “clean”.

A BSide tem uma cartela de cores bem variada e com vários tons de rosa. Eles contém vitamina E, que além de hidratar e proteger os lábios, ressaltam a feminilidade.
E a Dailus Color tem um batom ideal para quem quer ter os lábios na moda. A cor Grape tem uma cor única, viva e que não sai fácil dos lábios, além de uma textura macia e um delicioso aroma.
As dicas estão dadas! Agora só falta você aderir!

Beeijos :*

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil fora... e agora?

É com muito pesar que fomos eliminados nas Quartas de Final. E sabemos muito bem quem é o culpado: O CABEÇUDO MARGINAL DO FELIPE MELO.

Ele cabeciou a bola pro gol, fazendo 1 a 1 pra Holanda. Logo depois, nervosinho, pisou em cima do holandês de propósito, e foi expulso, deixando o resto do time mais nervoso e em desvantagem. O baque do gol contra foi um erro terrível, o que nos faz pensar novamente no Dunga. Se ele viu que o Felipe Melo estava fazendo merda, porque não tirou o cara do campo? É aí que o sangue verde-amarelo ferve.

Foi uma sexta feira muito triste e baqueada. Esperamos 4 anos, imploramos pro Dunga convocar pelo menos o Ganso... e ele leva um time de desconhecidos, jogadores velhos e de times do exterior. Os únicos conhecidos: Nilmar, Kaká, Julio César e Robinho. No entanto, o único que realmente pois o pé na bola e lutou foi Robinho. Dunga depositou tanta fé no Kaká, e ele não fez nem ao menos um único gol na Copa.

E a soberba do Dunga? Proibindo humoristas entre a imprensa, fazendo treinos secretos, xingando jornalista da globo, se achando a última bolacha do pacote. Ele desprezou a vontade do povo brasileiro, levou um timeco pra Copa. Foi fácil enquanto enfretamos times sem grande repercusão, como Chile, Coréia, Costa do Marfim, Portugal... até que um time de nome mostrou pra seleção brasileira que não era com esquemas furados que ela ia vencer a Copa.

Um fantasma: Holanda!

E agora a graça da Copa acabou. O melhor futebol do Mundo está fora. Nada de folgas no meio do expediente, nada de bandeiras nos carros e nada de churrasco de segunda feira. E pior: NADA DE HEXA!

E devemos tudo primeiramente ao Felipe Melo que destruiu a seleção brasileira, e em segundo lugar ao Dunga, que passou por cima de toda vontade e fez o que bem quis. Aí estamos nós, voltando pra casa.

O que fazer agora? Torcer pra outro país, tomar um partido, esquentar a caneca pra esperar MAIS 4 ANOS?

4 anos...

Daqui 4 anos posso nem estar mais viva, o Papo de Mulher pode sair do ar, o presidente eleito esse ano terá de concorrer novamente, meu irmão caçula será quase maior de idade... muito chão pela frente, muita vida, muitos acontecimentos...

O hexa era agora... 4 anos é tempo demaaaais...

Queridos leitores do papo de mulher. Minha revolta se dá pelo tanto que sofri no sofá da sala da minha casa gritando a cada erro brasileiro nesse jogo vergonhoso. Me resta apenas torcer para que A ARGENTINA NÃO GANHE A COPA... porque, sim, eu sou fiel aos meu ideais. Tem muito apátrico por aí com camisa da Argentina gritando "Messi!". Eu quero que se dane a Argentina. Se não for Brasil, que não seja ninguém... e se esse é o ano da Zebra, que um timeco beeem de nada ganhe a Copa... como por exemplo, Gana... ou Paraguai... qualquer um, menos a Argentina...

Mais 4 anos...

Jakisses!!!

O estilo de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner

Como todos já sabem, essa semana foi a estréia de mais um filme da saga Crepúsculo, Eclipse. Este fenômeno mundial fez deslanchar a carreira de três jovens atores: Kristen Stewart, a Bella Swan, Robert Pattinson, que faz o vampiro Edward Cullen e Taylor Lautner, o lobisomen Jacob. Chamam bastante atenção, tanto que qualquer aparição deles rende inúmeras páginas de revistas, sites, etc.
Aproveitando o ensejo resolvi falar um pouco dos três. Não sou fã tiete, mas gosto do estilo deles e assisto os filmes. Eles tem personalidade, charme e estilo próprio, além de serem muito bonitos.
Kristen Stewart e seu novo look: cabelos mais curtos e avermelhados
A bela Kristen tem um estilo meio rock, adora vestidos curtos pretos, as unhas normalmente são pintadas de cores escuras. E esta semana chamou a atenção por ter mudado a cor do cabelo, estavam mais curtos e em um tom avermelhado. O estilo rock parece ter sido influência de seu papel no filme The Runaways, em que interpretou a cantora Joan Jett. Em seus looks ela sempre incorpora algo rock, com seu ar maroto mas ao mesmo tempo meigo.
Mas o que realmente arranca suspiro das garotas são os belos Robert Pattinson e Taylor Lautner. De estilos bem diferentes, Robert Pattinson tem um ar sedutor e misterioso, enquanto Taylor tem uma beleza mais marcante. Agora dá para entender porque a personagem de Kristen, Bella, está dividida entre os dois.
Com um ar mais desleixado, cabelos desgrenhados e barba por fazer, Pattinson com seu ar melancólico seduz e faz as meninas sonharem com o doce Edward, seu personagem. Nas aparições, ele sempre está com este ar de desleixo, mas que está incorporado ao seu estilo:
Já Taylor Lautner capricha mais em seu visual. Sempre bem arrumado, pelo visto gosta de terno e está sempre alinhado. Faz a linha de bom moço. Gostei do estilo dele, sempre de terno, com gravata fina e terno ajustado além de ser um gatinho né meninas? rs. Com certeza, muitos já devem copiar seu estilo.
Agora é só assistir ao filme e decidir qual estilo você quer seguir. Para as meninas, é fácil, e quanto aos garotos, escolha o que se aproxima do seu perfil. Todos os três realmente tem muito estilo.
Beijinhos :*

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Análise Crítica de Eclipse - O Filme

Oi pitchuleeeeteeeeeeeeeees! Já assistiram Eclipse? NÃO? ¬¬

No dia 29/06, à meia noite, eu assisti Eclipse.

É de lei por aqui fazer uma análise crítica, assim como fiz do filme Lua Nova.

Devo admitir que o filme foi bem feito, e que as cenas são de tirar o fôlega. Maaaas, como sempre, adaptações de livros deixam a desejar, então vamos fazer uma análise crítica do filme.


ATENÇÃO, SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O FILME, CUIDADO - TEM SPOILLERS


Pontos Negativos




1- ROTEIRO RESUMIDO DEMAIS

Como sempre, a Melissa (roteirista) toma uma cachaça antes de fazer o roteiro. Ela não deu ênfase à coisas que mereciam destaque, como por exemplo o "imprinting" dos lobos, ou o fato do sonho de Rosalie ser ter filhinhos. Também, as cenas de Jacob foram muito cortadas.





2- E A CHUVA? ESTAMOS EM FORKS, NÃO?


Eeeesses diretores estão se esquecendo da chuva? Alooow, estamos em Forks, Washington. A única cena de chuva foi no começo, onde Riley foi mordido por Victória. Nesse ponto, Eclipse fica na mesma que o Lua Nova... o único que obedeceu a regra foi Crepúsculo.




3- OBJETOS DE IMPRESSÃO


Jacob contou a Bella que Quil e Jared tiveram impressão? Se contou, eu perdi essa. Kim, objeto da impressão de Jared e a pequena Claire, objeto da impressão de Quil nem sequer foram mencionadas. Será que vão consertar isso em Amanhecer? Eu espero que sim.




4- PETTER E CHARLOTTE

Amigos de Jasper, que vão ajudar os Cullen no livro Amanhecer, deviam ter sido citados na história da transformação de Jasper. Mas, no "corta corta" do resumão básico da dona Melissa, lá se vai mais um detalhe importante.




5- "MEU SEMI-NU A INCOMODA?"

Assim como em Lua Nova faltou a famosa frase de Jacob "Quem tem medo do Lobo-Mau?", em Eclipse faltou a frase preferida das fãs TEAM JACOB, "Meu semi-nu a incomoda?"... droga...



6- DIÁLOGO DO BEIJO ROUBADO

Quem estava ansiosa para ver Bella gritando pra Jacob "EU TE ODEIO JACOB BLACK" e ouvi ele dizer toooodo cafajeste "Isso é bom, ódio é uma emoção apaixonada", vai cair do cavalo. O beijo roubado foi fraquiiiinho, e o diálogo nem aconteceu :/




7- O BEIJO DE JACOB E BELLA


Enquanto no livro observamos uma cena ardente, onde a química domina os corpos de Jacob e Bella, um beijo delirante e Bella admite pra si mesma que AMA JACOB BLACK, no filme temos um beijo sem química, fraco, rápido, e Jacob nem morde a orelha da Bella. Faltou emoção... ou Taylor e Kristen não tem química nenhuma, ou o diretor David Slade mandou eles irem bem básicos no beijo pra não ofuscar o casal principal, Edward e Bella... puff... cadê a consideração com as Team Jacob? Esse era O NOSSO MOMENTO DE GLÓRIA!!!



8- O VOLVO


"Dono daquele volvo prateado idiota e reluzente" (Bella -Crepúsculo). O CARRO ESTÁ PRETO!!! UM VOLVO PRETO? DROGA! Que se dane que não é mais fabricado. Para fazer filmes de casos antigos, não se montam carruagens medievais? ENTÃO QUEREMOS O VOLTO PRATEADO DE EDWARD CULLEN!




9- O CLÃ DE DENALI

E as amigueeenhas dos Cullen, as mocinhas vampiras de Denali? Nem foram mencionadas (de novo). Corta corta Melissinha... ¬¬ . Será que em Amanhecer vão citar que Irina era peguete do Laurent? É um detalhe importante e decisivo...




10- EPÍLOGO - CADÊ?

Todo mundo sabe que quem dá a finalizada em Eclipse é nosso lobinho, Jacob Black. No epílogo de Jacob, observamos o quanto ele sofre por causa de Bella, e a decisão que ele toma de ficar somente na forma de lobo para aguentar a dor de perdê-la para Edward. Mas no filme, o epílogo foi cortado, exterminado, pulverizado, esquecido... TE ODEIO MELISSA, A ROTEIRISTA!!!



11- A TRILHA SONORA

Alguém ouviu alguma música? Caramba, faltou músicas que marcassem as cenas. Até tocou umas, mas nem deu tempo de identificá-las. Foram flashs musicais ._.





Pontos Positivos

1- O BILHETE DE JACOB BLACK

O filme não começou como o livro, mas fiquei feliz por ver o bilhete riscado de Jacob para Bella. "Também sinto sua falta... isso não muda nada. Desculpe." *-*



2- RILEY


Riley nativo de Forks? Boa adaptação. Embora no livro não tenha nada disso, devo admitir que amei a miguézada que deram colocando Riley como um carinha desaparecido de Forks, escolhido por Victória porque conhecia a àrea.




3- OS VOLTURI


No livro, Sthephenie Meyer nos deixou com uma idéia de que talvez os Volturi não tivessem interferido logo na situação de Seattle porque queriam que os Cullen fossem mortos. No filme, vemos Jane confirmando essa suspeita ao dizer "devemos deixá-los fazer o que foram criados para fazer". Excelente adaptação também.



4- O RABBIT



O carro de Jacob (diferente do de Edward, que não obedece a regra do livro, pois não é um volvo prateado e sim preto) está perfeito. Dá uma emoção ver aquele carrinho velho *-*




5- A "CONVERSA" DE CHARLIE E BELLA


Assim como no livro, no filme Charlie tenta conversar com Bella sobre sexo. A cena ficou perfeita e muito engraçada. Pontinhos positivos para Eclipse.




6- A CENA DA BARRACA


Pelo menos essa cena respeitaram. Embora tenha ficado curta, a cena ficou bem próxima da do livro. Amei! Principalmente quando vi o Jake falando "Se você não fosse um sanguessuga tentando tirar a vida da garota que eu amo... eu poderia... não." HAUAHSUAHUASHUA




6- OS EFEITOS ESPECIAIS


As cenas de luta fizeram o cinema vibrar em gritos. Embora os lobos não tenham ficado perfeitos, as cenas não merecem críticas negativas.



7- A MORTE DE VICTÓRIA


O que foi aquilo? FICOU PERFEITAAAA!!! Edward arrancando a cabeça de Victória fora com a boca. NOOOOOOOOOOOOOOSSA. Uma salva de palmas. Eu babei...




8- BREE


Essa Bree tem carinha de Bree. Embora ela não tenha dito em nenhum momento que queria loucamente tomar o sangue de Bella (como no livro), o fim trágico dela ficou perfeito.




9- AS HISTÓRIAS DE JASPER, ROSALIE E DOS QUILEUTES



No filme Crepúsculo, a roteirista (Melissa Maldição ¬¬) cortou a história de Carlisle, que foi contada em detalhes no livro. Fiquei muito feliz ao ver as três histórias contadas no livro Eclipse contagiando a telona. Embora tenham faltado alguns detalhes, não posso negar que capricharam no figurino e na atuação.




10- JACOB BLACK


AI! Posso elogiar o Taylor Lautner só um pouquinho? Embora tenha faltado "pegada" na hora de beijar Bella, Taylor arrasou como Jacob (mais uma vez). O corpo escultural, o jeito sombrio, o olhar safado-e-apaixonado, e a voz rouca. Esse é o nosso JACOB!!! Ele salva o filme e compensa todos os erros *-*



11- EDWARD CULLEN


Vamos ser justas, Robert Pattinson merece um Oscar. Ninguém nesse mundo interpretaria Edward Cullen melhor do que ele. O sorriso torto, o olhar de dor... caramba! Esse cara nasceu pra interpretar Edward.




Bom gente, eu não posso negar que o filme é excelente. Eu coloco defeitos porque li a série toda 12 vezes, e como fã lunática, me apego a detalhes. Mas pra quem tem sanidade e pé no chão, o filme é perfeito. Nota 10! Recomendo de coração a todos! Ele superou Lua Nova em grande escala. E ver o Jacob peladinho (sem nada mesmo) não tem preço... HAUAAHAUAHAU

Na verdade, só aparece as pernas dele... mas que ele tava pelado, ele taaaaaaaava!!!

Agora, é aguardar Amanhecer.
Pena que o Jacob, daqui por diante, vira quase um figurante da saga.
Momentos de luto para as Team Jacob.

Jakisses!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para Rir: Significados INJUSTOS!!!

INJUSTIÇAS
DA LÍNGUA PORTUGUESA.


A Sociedade Feminina Brasileira se queixa do
tratamento machista existente
na gramática portuguesa, e com
razão....
Vejam os exemplos :

Cão ............. ......... ..melhor amigo do homem.
Cadela ............. .......puta.
Vagabundo ............. . homem que não faz nada.
Vagabunda ............. . puta.
Touro .............. .........homem forte.
Vaca ............ .......... puta.
Pistoleiro ............. ...homem que mata pessoas.
Pistoleira.. ........... ......puta.
Aventureiro .......... ..homem que se arrisca,viajante,desbravador.
Aventureira ............. .puta.

Garoto de rua ...........menino pobre, que vive na rua,
um coitado.
Garota de rua ..........puta.
Homem da vida......... pessoa
letrada pela sabedoria adquirida ao longo da
vida.
Mulher da vida ........puta.
O galinha ............. ...o 'bonzão', que traça todas.
A Galinha ............ ...puta.

Tiozinho ............. .....irmão mais novo do pai.
Tiazinha ............ .......puta.
Feiticeiro ............. ...conhecedor de alquimias.
Feiticeira ............. ...puta.
Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, Jader
Barbalho, Eurico Miranda,
Renan Calheiros, Lula, Delúbio
.........políticos.
A mãe deles ............ putas.
E pra finalizar...
Puto ............ .......... nervoso, irritado, bravo.
Puta ...................... puta.
Depois de ler este post:
Homem ............. .... vai sorrir.
Mulher ............... .... vai ficar puta...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Papo de Mulher Ajuda - Homens Também Amam!

Bom dia minhas fofas, tudo bom com vocês?

Recebemos mais um e-mail de ajuda, dessa vez quem mandou é um leitor, como a Jess disse em um post anterior, os homens também pedem nossa ajuda e achamos isso o máximo! É isso aí pessoal, podem mandar quantos e-mails quiserem, seja homem ou mulher ok?

O gatinho diz o seguinte:
Queria que a bah ou a jess (as meninas do blog) respondessem pra mim. Eu sou apaixonado por uma mina aqui da minha cidade, mas ela me ignora e se diz feminista. Ela jura que não é lésbica, mas nunca fica com homem nenhum, só que ela diz q odeia os homens. Eu e meus amigos acredita q alguém maguou ela nu passado, mas ela não conta, entao não temos ctz. Eu ja mandei rosas pra ela, prometi nunca traíla, já me ajoelhei pra ela, mas ela disse q eh facil falar e dificil eh fazer e que prefere não arriscar. Se dou trela pra outras mina ela demonstra ciume, mas não quer assumir q me curte tb. Tenho 22 anos e ela 20, ela eh mto linda e mto nova pra ser tao revoltada assim. Me digam como posso conquistar a confiança dela, como posso fazer q ela acredite em mim? Obrigado meninas.
AH, eu acho as morenas muito lindas e babei na foto da bah, vc eh mto linda e parece mto inteligente nos seus artigos. O blog ta de parabens.
Bom, primeiramente quero fazer uma confissão :/
Eu sou uma péssima conselheira sobre relacionamentos e vida amorosa, sofro demais com a minha vida amorosa e normalmente não sei nem o que fazer com os meus problemas, talvez a Jess seja a pessoa mais indicada pra te responder isso, mas vamos lá, as vezes eu já passei por algo parecido e posso ajudar rs

Gatinho, você está vivendo um amor não correspondido, praticamente isso. Como você mesmo descreve no e-mail, tudo que havia para ser feito, foi feito, você não teve vergonha de se ajoelhar aos pés dela, sem saber se valeria a pena no final, pode se considerar um cara corajoso viu? Pq eu não teria tanta coragem assim, se o rapaz fala que não quer nada comigo, eu já mando ele caçar coquinho e parto pra outro! hahaha


Pois é meu caro leitor, na minha humilde opinião, ela só está enrrolando, essa é a mais pura verdade. Ela sente ciúmes quando vê você atrás de outra pelo simples fato de estar acostumada com a idéia que você é completamente cego de amor por ela e isso a torna um pouco egoísta em querer sua atenção totalmente voltada a ela, somente a ela e mais nenhuma outra garota.
Você não deve parar sua vida por causa de uma pessoa que não merece e não faz questão desse amor que você sente. Valeria a pena investir se ela demonstrasse o mesmo sentimento por você, mas como ela tem medo de se entregar a um amor, então meu amigo, manda ela pra... hehe
Outra coisa, você realmente gosta dela? Sim, pense um pouco nos seus sentimentos, as vezes isso virou um jogo pra você, tipo um desafio, pq ela não quer e você prometeu a si mesmo que vai conquista-la de qualquer forma.

Uma solução seria ignora-la, a melhor maneira de ver se realmente a pessoa se importa com você, é deixando de fazer coisas que ela está acostumada que você faz...será que ela vai sentir falta dos seus elogios, das rosas, das declarações, dos telefonemas, dos recadinhos no orkut...? Se você ainda não tentou fazer isso, tente e depois nos mande um email pra saber qual foi a reação dela ok?
Se nada disso adiantar, o melhor a fazer é desencanar de vez mesmo, eu no seu lugar já teria partido pra outra, ou melhor, pra outro. hehe :s

Bom, a Jess te aconselharia melhor que eu rs
Quem sabe ela não comenta algo e complementa o que eu escrevi (:

Ah, quanto ao elogio sobre mim, fico muito grata e com um pouco de vergonha também. rs
Obrigada pelo carinho ^^

Continue participando do Papo de Mulher, mande suas dúvidas para nós ali em cima no "Ah, pergunta?"

Até mais e beijão :*

segunda-feira, 28 de junho de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: A filhinha do Chefe!

E aew mulekadinha expert? Hoje tem jogo do Brasil, amanhã estréia Eclipse nos cinemas à meia noite, e ontem me encaminharam um e-mail pedindo ajuda... tudo normal né? haushaushua

Quem pediu ajuda foi uma mocinha, e na verdade ela estava falando com o JACK, só que o JACK não confia no próprio taco pra falar de relacionamentos, então ele apela e me pede para responder. Espero que a autora do problema, que chamaremos de Al., não se importe que seja a JESS que responda sua pergunta.

Vamos ao e-mail:


" Enfim, comecei a trabalhar em um mercado onde meu pai trabalhou, e ele é visto lá como o "chefe" pois é gerente, só que acabou rolando um clima entre eu em um menino que trabalha lá, outros meninos de lá estão afim de mim tambem mas não serão correspondidos, acho que estou me apaixonando por ele. Só que não sei mais o que fazer, pois isto está dando muitos comentarios no mercado, e eu não quero isso, além disso hj mesmo meu pai me disse que não quer que eu arrume um "namoradinho" no mercado por causa dos comentários sobre " a filha do chefe esta namorando com o tal do garoto".

Agora eu tenho duas opções, parto pra outra e deixou tdu como esta agora, ou tento ser feliz com ele e enfrento meu pai, e não me importo com os comentarios.
Obg pela ajuda. (:"


Primeiro comentário: "outros meninos de lá estão afim de mim tambem mas não serão correspondidos"... uuuuh poderoooosa... ouviram né garotos? VOCÊS NÃO SERÃO CORRESPONDIDOS! Nem o David Beckham (que estava lindo ontem vendo sua amada Inglaterra perder pra Alemanha de goleada) tem chances com a Al., porque?... ela já ama outro!

HAUAHAAUHAAUHAUA

BRINCADEIRA!

É de lei que envolvimento entre funcionários é mal visto em certas empresas, mas elas não podem proibir o namoro. Não sei no comércio onde você trabalha, Al., mas com certeza seu pai (ooooo GERENTE) ficará puto quando sacar o que rola entre ti e o rapazote.





A questão é: ISSO REALMENTE IMPORTA?

Antes de tomar qualquer decisão, Al., você deve PONDERAR as coisas. Faça uma análise profunda do seu caso, e veja o que vale e o que não vale a pena. Faça perguntas a si mesma como:




1° - Cunho pessoal
"Esse garoto realmente gosta de mim? Ele é uma boa pessoa? Vale a pena enfrentar meu pai por causa dele? Eu realmente gosto dele? Temos futuro juntos? Isso não é só uma paixonite causada pelo relacionamento diário?"

2° - Cunho profissional
"Perderei o respeito no meu emprego se assumir um relacionamento no meu local de trabalho? Ser a "filha do chefe" vai causar muito alvoroço se eu assumir? Eu me importo mais com a minha felicidade, ou com o que pensam e falam de mim?"

Se você sentir no fundo do seu coração que vale a pena assumir esse relacionamento, NADA do que digam ou do que façam importará. Reflita, e antes de mais nada se assegure de que realmente é correspondida. Certifique-se de que o rapaz não seja um covarde que tem medo do chefe e que irá te deixar na mão quando você enfrentá-lo.


Boa sorte Al.
Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...