PAPO DE MULHER AJUDA: O Ex ou o Amante?

Hey pequenitas amadas!!!

Recebemos um e-mail beeem tenso.

Se linguem no que a auto denominada Bbzinha nos escreveu:



"Terminei um noivado de 1 ano por traição de minha parte, em uma delas, acabei me apaixonando por um rapaz casado, e, ele também por mim! Ele diz que vai se separar da esposa dele para ficar comigo, mas eu não sei oque fazer! Preciso que voçes me ajudem com alguma resposta. E meu ex noivo pede pra voltar comigo, mas eu já não gosto tanto dele, pois, estou amando o cara ai acima! O que devo fazer? Muito obrigada desde já.
Bjus "




Amor e Paixão: sentimentos semelhantes na sensação, porém distintos no significado. Pessoas traem, abandonam e até matam pelo que julgam como amor. Mas quando tudo se consuma, elas descobrem que não passava de paixão. Cuidado querida Bbzinha... assuntos sentimentais requerem muito carinho em decisões.




1 - Traições






Não estou aqui pra julgar ninguém, mas sou da filosofia de que traição é do mal, e que se você ama uma pessoa que não é aquela com quem está comprometida, o melhor é terminar o relacionamento primeiro e partir pro love e não trair e depois terminar.
Segundo o que você disse, o rapaz (AMANTE) em questão também é comprometido. Se ele trai a esposa, o que te garante que um dia não trairá você também? Quem trai uma vez, trai duas, três, quatro...
2 - O Ex


O coitado ainda quer voltar? Omg!!! Ele te ama mesmo. Leve isso em consideração na hora de tomar sua decisão.
3- Quem você AMA...

Você ama mesmo o AMANTE não é, querida? E o que você sente pelo seu ex-noivo? Carinho? Amor adormecido? Pondere sobre seus sentimentos. Pese os amores. O amor que você sente pelo amante não será só paixão? Uma atração pela aventura? E seu ex? Será que realmente você não gosta tanto dele?



CONCLUSÃO


Bbzinha... eu, no seu lugar, faria o seguinte. Diga ao seu amante (o cara lá comprometido) que você o ama e que vai esperar que ele TERMINE COM A ESPOSA PRIMEIRO, e que ENQUANTO ELE NÃO FIZER ISSO vocês não se verão mais. Isso vai testar o amor que ele sente por você, e também vai testar se o que ele disse é verdade... se ele pretende mesmo largar da esposa. Seja forte mocinha. Não ceda. Você vai sentir vontade de vê-lo, mas se quer mesmo ter um relacionamento seguro com ele, precisa fazer esse teste. Homens casados mentem muito para suas amantes. Não custa nada tentar.
Enquanto você faz esse teste, deixe seu ex-noivo na geladeira. Eu sei que é maldade com ele, mas sei lá. Eu não o descartaria completamente. Se o seu amante não largar da esposa por você, você terá um belo consolo... um homem que te ama. E talvez não se arrependa mais tarde de tê-lo dispensado.
Espero ter ajudado!!!
Boa sorte no amor Bbzinha.


E você? Precisa de ajuda?
Enfeitou a testa de alguém?
Escreve pra gente, na aba "Ah Pergunta"

Jakisses!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...