sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pessoa CERTA na hora ERRADA: E AGORA? AAAAAAAAAH!!!!!

Ele é moreno, alto, bonito e sensual. Assim que vocês se viram só faltou sair faísca. Depois do primeiro beijo, houve uma revoada de pombos brancos e fogos de artifício. Até que, entre um suspiro e um beijo na nuca, ele mirou dentro dos seus olhos e soltou: "Você é a pessoa certa na hora errada". Por motivos de força maior, como viagem internacional, outra mulher, vontade de galinhar ou unha do pé encravada, você é a pessoa ideal mas hoje não dá, um dia, quem sabe? Engolir isso não é mole. Antes de ter uma indigestão, saiba que você não é a única a ouvir essa maldita frase.


Às vezes, a hora errada tem a ver com os feriados do calendário. Perto do carnaval, por exemplo, vira uma missão praticamente impossível selar compromisso - mesmo que você seja a pessoa certa. Que o diga a jornalista Ana C., de 25 anos, que viu o gato cair do telhado. "Estava tudo correndo às mil maravilhas, com direito a declarações de amor, viagens apaixonadas e presentinhos. Até que ele veio com a história de que eu era perfeita, mas que há muito tempo ele não passava um carnaval com os amigos e era isso que ele queria fazer".


Ana não levou a sério o papo do folião até vê-lo agarrado a diferentes moças debaixo do trio elétrico. "Foi horrível. Ele me encontrava, me abraçava, me elogiava e em seguida se pegava com outra garota. Mas pior foi na Quarta-feira de Cinzas: ele veio me procurar, dizendo que naquela hora poderia ficar comigo. É claro que eu dei risada na cara dele", conta a jornalista. Para ela, a tal da hora errada serviu pra mostrar que ela estava se envolvendo com a pessoa errada, isso sim.

A internet está cheia de pessoas certas e, infelizmente, horas erradas. Aconteceu com a professora Rosane Taddei que se aproximou de um velho amigo, que fez seu mouse clicar mais rápido em longos papos no MSN. "A gente se tornou íntimo, a afinidade era inegável e não conseguíamos largar o computador. Até sexo virtual a gente fez. Só faltava o encontro ao vivo, que ele sempre adiava. Foi aí que ele confessou que ainda pensava na ex-namorada e que não conseguiria beijar outra pessoa", lembra Rosane, com a nítida sensação da hora errada.


Os dois se afastaram e a professora acabou encontrando o amor nos braços de um outro rapaz. "Vivo um relacionamento maravilhoso, mas às vezes me pego pensando em como teria sido se aqueles papos madrugada afora pela internet tivessem rolado num momento em que o coração dele estivesse desocupado. Talvez estivéssemos juntos e felizes numa hora dessas", constata Rosane.



Final feliz
Enfim, um final feliz! A gerente de marketing Beatriz Videiros estava namorando há dois anos quando recebeu a notícia de que o namorado iria viajar para os Estados Unidos por um ano. "Ele disse que eu era maravilhosa, mas que não dava pra continuar porque naquele momento ele teria que se dedicar à carreira e se afastar de mim", conta.


Bia concordou que não dava pra esperar tanto tempo. Só que, mesmo a milhares de quilômetros de distância, o casal começou a sentir falta um do outro, trocar e-mails, telefonemas e aí já viu... "Ele me perguntava todo dia qual era a roupa que eu tava vestindo, dizia que era pra poder me imaginar melhor. Logo marcamos minha viagem pra ir visitá-lo e ele veio ao Brasil algumas vezes para matar a saudade", revela a moça, que hoje está casada, provando que, quando se está diante da pessoa certa, dá-se um jeito para que seja a hora exata também.



Para a psicóloga especialista em relacionamento amoroso Mariana Santiago de Matos, em primeiro lugar, devemos pensar no conceito de pessoa certa. "O conceito é muito relativo, fruto de idealizações. Quando alguém se depara com uma pessoa que aparentemente apresenta algumas características consideradas ideais, pode ter medo e insegurança quanto ao que fazer. O mais importante a ser analisado é a quantidade de vezes em que essa situação se repete. Caso muitas pessoas certas apareçam e a hora seja sempre errada, isso pode significar medo do envolvimento e de se entregar", afirma Mariana. Afinal de contas, existe mesmo a dita "hora errada" em que nem o amor pode romper a barreira? "Depende. No caso de uma viagem, depende do tempo de afastamento do casal. Se o impedimento for outro, depende da relação que o casal construiu até então. Se o relacionamento for curto, pode haver uma aposta para que ele vá adiante. Se o casal já se conhece bem, uma combinação pode romper a barreira imposta", explica a psicóloga, sublinhando que são muitas as variantes.




Se você aí do outro lado da tela acabou de ouvir algo parecido com "você é a mulher certa na hora errada", Mariana enumera possíveis posturas. "Quem gosta mesmo do outro pode tentar provar que o relacionamento poderia dar certo. Já se a pessoa se sente rejeitada ou não se interessa tanto pelo outro pode desistir do relacionamento", finaliza.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Namore um Barrigudinho


Bom dia, pessoas!
O post de hoje é uma DICA para as mulheres e também uma MASSAGEM NO EGO para os homens. Por que? Leiam os textos da Carla Moura(Psicóloga, especialista em Sexologia) e tirem a prova!



NAMORE UM BARRIGUDINHO

Por Carla Moura - Psicóloga, especialista em Sexologia

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos... pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadam
ente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais) , acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tiran
do a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque
eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis! Expe
rimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira
do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz!


Dia Internacional da BARRI
GAPor Carla Moura - Psicóloga, especialista em Sexologia
CHEGA DE VIADAGEM!
O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher
quer homem inteligente, carinhoso e boa praça.

Por isto está sendo lançado o dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!
Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostos
ão fracassado".
Nosso ìdolo: "Homer Simpson".
Nosso Dia: 5 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.
Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes! !
P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!




E vocês, mulheres, concordam com a Carla Moura? Namoram
um barrigudinho? E homens: o que vocês acham da tal "barriguinha de chopp?", a cultivam? Participem nos comentários!!


--
Aproveito a oportunidade para desejar um excelente feriado a todos e uma Feliz Páscoa, recheada de chocolates e de boas companhias!



Um beijo e um queijo!

Por Tami
@tami_mirabelle/@__papodemulher

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sou gordinho/gordinha... Entrevista com ANA DE CESARO


Hey minhas leitoras e leitores fiéis queridos!

Hoje nós vamos retomar o assunto sobre os Gordinhos...
Eu tenho uma coisa legal pra trazer pra vocês:
Entrevistei a vlogueira/blogueira Ana de Cesaro (@anadecesaro) mencionada no artigo anterior, e elá vem trazendo uma mensagem motivacional bacana, para nós, fofinhos :)







Marcos: Bom Ana, primeiro quero dizer que sou um grande fã (stalker) seu, e admiro não só o seu trabalho, mas também sua simpatia e carisma, que conquista a todos nós.


Ana de Cesaro: Oi Marcos, primeiramente obrigada pelos elogios, e segundo é claro que você pode me mandar as perguntas que eu vou responder com o maior prazer.


Marcos: Bom, vamos começar então:
1) Você sempre foi gordinha? Existiu algum ponto em sua vida, que começou a ter ganho de peso?

Ana de Cesaro: Sou gordinha desde que me conheço por gente, só que eu sempre achei que era muito mais gorda que realmente era.


Marcos:
2) Eu noto em seu Twitter, que você é uma pessoa super ativa, com vida agitada, pratica artes marciais... Você sempre foi uma pessoa ativa?

Ana de Cesaro: Sempre fui viciada em esportes e exercícios físicos. Praticava vôlei, futebol, handbol. Tentei praticar basquete, mas a altura não ajudou.


Foto: Ana e seu namorado Sérgio. Ana é mestre na arte marcial Pá-kua.

Marcos: 3) Você, agora como uma vloger de influência, fez com que adquirisse vários fãs, o que ocasionalmente, trouxe a receber vários elogios, tais como "Sua linda", "Delicía..." e daí pra baixo. mas você sempre diz que não se acha bonita. Por que você pensa assim?

Ana de Cesaro: Eu não consigo me olhar no espelho e achar isso tudo de mim. Tenho medo que as pessoas se decepcionem quando me conhecerem pessoalmente.


Marcos: 4) Você em algum momento da vida, já deixou se abater com críticas de pessoas, com relação ao seu peso?
Ana e seu namorado gato Al-capone
Ana de Cesaro: Nunca.



Marcos: 5) Como você lida com os ''trolls'' que querem te afetar?

Ana de Cesaro: O troll só se alimenta de fraqueza, se você dá atenção ele vai continuar enchendo o saco. O negócio é ignorar.



Marcos: 6) Você tem dificuldade para perder peso?

Ana de Cesaro: Sim, me alimento corretamente e faço muitos exercícios. A questão é que como nas horas erradas sempre.

Ana e seu sortudo namorado


Marcos: 7)Já pensou em desistir alguma vez de tudo, tais como o vlog, blog, Pákua...?

Ana de Cesaro: Acho que todo mundo passa por aquele momento de deprê e pensa em desistir de tudo. Obviamente já passei, mas nunca desisti.




Bowanamaria!

Marcos:
8)Qual o segredo para ser uma pessoa tão carismática e simpática como você?

Ana de Cesaro: Gordo é sempre carismático.


Marcos: 9) Seu namorado é ciumento? Como você lida com o assédios dos fãs, "sua linda"?

Carismática, Ana ganha a todos com seu bom humor, tanto no twitter, quanto com seu Vlog.
Ana de Cesaro: O meu namorado tem um nível de ciúme sadio. Ele sabe que eu sou dele e que não importa o assédio, eu sempre serei.




Marcos: 10) Você poderia deixar uma mensagem de incentivo você pode deixar para nossos gordinhos e gordinhas de plantão do PAPO DE MULHER?

Ana de Cesaro: Devemos ter como meta principal a saúde, comer bem, fazer exercícios e sermos ativos. As pessoas não podem se esconder e usar o peso como desculpa para não fazer as coisas. Não se deixem abater pelas críticas que dizem que são piores por serem acima do peso. Sejam felizes.


Marcos: Bom ana, eu agradeço muito por nos ter dado um pouco do seu tempo. Continue com seu trabalho maravilhoso, pois você incentiva muitos, assim como eu, a ver que agente pode ser feliz, apesar de tudo (ou nosso peso).
Tá de parabéns Ana!
Muito sucesso pra você!

Ana de Cesaro:
Espero que as respostas tenham valido a pena. :)

Issoâe galera!
Se quiserem conhecer um pouco mais sobre o que a Ana faz, segueaê e assisteaê:

http://twitter.com/anadecesaro
http://www.youtube.com/user/anadecesaro

Segue agente ae também cambads:

http://twitter.com/__papodemulher
http://twitter.com/marcosvenecius

domingo, 17 de abril de 2011

Post tapa-buraco

Bom dia Pitchulas e Amigos..
Nossa amiga Jess, não pode postar hoje, pois tem um enoooorme seminário para apresentar segunda feira e ela nem ficou na balada do west brothers até as 3h da manhã me pediu para fazer um post de última hora..
Massss.. estou meio sem ideais do que postar hoje.. por isso, pra não passar em branco, vou colocar mais uma tirinha pra divertir vocês:
Me gusta
(Via: ahnegao.com.br)

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...