sábado, 15 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Qual o sutiã certo para 'diminuir' os seios?

Olá meninas e meninos, tudo bom?
Ajudaremos mais uma leitora aqui do PAPO DE MULHER, ela nos mandou uma pergunta assim:


Gzuis, preciso de ajuda. Tenho seios grandes, e adoro sutiã com bojo, pq dá mais segurança. Só que o bojo deixa meus seios maiores ainda. Pareço uma boneca inflável. Como faço pra usar um sutiã confortável sem que eles pareçam tão gigantes?
obrigada.

Querida, não se sinta envergonhada por ter seios grandes, isso é uma qualidade! Existem muitas meninas por ai querendo ter seios como os seus (:
Convenhamos, eu também tenho seios grandes, mas AMO E NÃO DISPENSO meu sutiã com bojo, acho lindo e bem confortável!
Outro dia fiz um post falando sobre tipos de sutiã, se quiser dar uma olhada lá, pode ser interessante pra você.
Bom, mas vamos lá, hm...
Existem vááários tipos de sutiã amor, por mais que a gente nunca sabe disso quando vamos comprar um, mas é verdade, cada tipo tem uma finalidade, sabia?
Olha só, existem aqueles que são para:

Levantar:
Amor, use esse sutiã com a base de arame e tecido grosso, pouco elástico (tipo cinta sabe?), que se estenda da lateral da peça até o centro, unindo os dois bojos.
O enchimento deve vir apenas na parte inferior do sutiã, para que os seios não pareçam maiores. As alças em estilo regata ou cruzadas são os mais indicados.


Aumentar:

Nesse caso querida, o sutiã deve ter a base em tecido e trava reforçada. O bojo deve cobrir quase todo o seio com bolhas, esponja ou enchimento regulável por bomba de ar.
As alças cruzadas também facilitam ok? Para quem tem costas largas e seios pequenos, o sutiã deve vir com um tecido elástico, que estenda o tamanho da faixa no tórax.

Diminuir:

Agora é para você querida E., então preste atenção! O sutiã que você deve usar tem que ser com tecido duro de elastano com pouca extensão no centro e na base. O pano deve prender a mama, mas sem amassá-la ok?
Os sutiãs no estilo “top” com fechos de quatro regulagens são os mais indicados. No mercado, há modelos redutores com tecidos tecnológicos que aumentam a compressão, fácil né?


Juntar os seios:

O painel central deve ser curto. Os modelos mais tradicionais vêm com palitos de PVC na lateral e os mais modernos substituem os ferros por tecido duplo de elastano.
As alças cruzadas são os ideais. O bojo deve ter enchimento na diagonal, com espuma na lateral e na parte inferior.


Modelar os seios:

Para os seios grandes, modelos com suporte lateral, reforços sob os bojos, tecidos duplos e alças mais grossas.
Neste caso, recomendam-se decotes discretos. Então nada de decotões enooormes ok? rsrs e para seios flácidos, o ideal é o tecido reforçado com bojo ou aro.


Bom, é isso minha linda, espero ter te ajudado!

Qualquer coisa, já sabe né? É só mandar ver no AH PERGUNTA? ;)

Beijos da Baah e até a próxima :*

PAPO DE MULHER AJUDA: Plano A e Plano B

Hey Pitchuletes queridas!!!









Mais uma mocinha pedindo um HELP, e a gente sempre tentando ajudar"Tenho apenas 19 anos e do nada comecei a me envolver com um amigo meu. No começo ele queria namorar, mas ultimamente nao o vejo, mas esse interressa. Ah, conheci um rapaz onze anos mas velho do que eu. Mas ainda nao rolou nada entre a gente pois ele quer uma coisa séria logo. Domingo só ficamos apenas pelo telefone e msn. Não sei se aceito ou nao ter um relaciomento sério ou espero meu amigo a se resolver o que quer comingo mesmo. O que eu faço, me ajude por favor. Obrigada."



Querida Taty

Primeiramente queria dizer que pra uma mocinha de 19 anos, você escreve como se tivesse 12. Tive que editar seu e-mail pra que o pessoal que lesse o post entendesse.

Leitores, se vocês escrevem e-mails e esperam que a gente entenda e responda, por favor, escrevam com carinho e cuidado, não correndo de qualquer jeito.





Whatever, pelo que eu entendi, dona Taty, você está afim de dois caras: seu amigo e o talzinho mais velho. Mas o que eu não entendi direito é o que você quer. Quando nos encontramos entre duas coisas boas, é difícil escolher uma e se desfazer da outra. Mas quando se trata de sentimentos, há urgência em decidir, visto que o prolongamento só poderá causar mais dor pra quem rodar na brincadeira.






1- Quem vale mais a pena?




Pelo que eu vi no seu e-mail, os dois rapazes querem uma coisa séria. Mas você não tem visto muito seu amigo, e isso possibilitou que você se envolvesse emocionalmente com o talzinho mais velho, e agora tá na dúvida se agarra o talzinho de vez, ou se espera seu amigo aparecer.

Pondere as coisas. Você conhece bem o talzinho mais velho? E se ele não for nada do que você pensa? E seu amigo? Será que ele vai voltar mesmo? E se voltar, será que ele ainda vai querer coisa séria? E se você não esperar por ele, e ele aparecer, vai saber lidar com a perda?

2- O que você sente?







Olhe no espelho e repita: eu amo o...

E então querida? De quem você gosta mais? Se você decidir pelo seu amigo, não vai se arrepender de dispensar o talzinho mais velho? E vice e versa?


O conselho que eu deixo é o seguinte: Não sei por que você e seu amigo se afastaram, mas me pareceu que você ainda gosta dele. Se deixar levar pelo talzinho mais velho enquanto está distante do seu amigo não é errado, afinal você não era comprometida com ninguém. Mas já falei várias vezes que sou adepta ao amor pela convivência, logo acho mais provável que você goste mesmo é do seu amigo.










Sinceramente, acho que primeiro você deve ter uma conversa franca com seu amigo, procurar ele e por tudo em pratos limpos. Pergunte se ele ainda quer namorar você, veja como se sente perto dele. Se ele ainda te amar, e você se sentir também apaixonada por ele, já sabe o que fazer. Mas, se ele disser que tudo já passou, não há nada demais em dar uma chance pro talzinho mais velho e ver o que rola. Esquema plano A e plano B querida, basta apenas você ser esperta. Deixa o talzinho mais velho na geladeira, experimenta o amiguinho, e se o plano A falhar, você tem o plano B esperando geladinho.













Espero ter ajudado!!!
E você? Tá com algum problema?
O pneu do carro furou? Não tem homem por perto pra trocar?
Você quebrou uma unha?
Escreve pra gente, na aba "Ah, Pergunta"
Mas antes, dê uma visualizada nas regras alí do lado.










Jakisses!!!




sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MAC – Nova Coleção Inspirada no Jeans

Oi meninas!Isso interessa a todas nós, olha só a M.A.C acaba de lançar uma coleção de maquiagem totalmente inspirada na peça do vestuario mais usada em todo o mundo o jeans. A coleção conta com sombras, batons e esmaltes nos tons azul metálico e índigo, em referência ao denim. Os batons apresentam cores como bege, roxo e rosa claro.
A coleção tem o nome de Jeanius, e conta com detalhes incríveis que remetem a calça jeans como no caso das sombras na foto acima. A linha Jeanius da M.A.C deve chegar ao Brasilno mês de junho

Confira abaixo mais fotos da nova coleção M.A.C Jeanius:

Estão lindos hein? *-*
Beijos meninas ;*

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Você só atrai pessoas problemáticas?

Outro dia, no banheiro de um restaurante, ouvi uma mulher comentando com a amiga sobre o quanto estava cansada de só atrair homens problemáticos. Chegou a dizer que estava com a impressão de que havia se tornado uma espécie de pararraios de malucos.

Segundo a tal desiludida, toda relação que começava como uma promessa de prazer e alegria, logo se revelava um poço de problemas e encrencas. Naquele momento, senti que ela pedia um socorro a amiga, querendo saber se deveria continuar tentando encontrar alguém legal ou se seria melhor ficar sozinha.


A outra, tentando ser solícita e compreensiva, repetia com firmeza que era bem melhor ficar sozinha, porque realmente havia muito “doido” pelo mundo e não valia a pena insistir e arriscar de novo, afinal, beijo na boca não faltaria a nenhuma das duas, segundo ela.



Saí do banheiro bastante reflexiva, tentando imaginar o perfil de loucura dessas pessoas a quem elas se referiam. Tentando imaginar, sobretudo, que tipo de pessoa atrairia tantos malucos a ponto de desistir de se relacionar e desacreditar no amor.




Afinal, a mim parece que ninguém atrai alguém por mero acaso. Ainda mais quando se tratam de casos semelhantes que se repetem indefinidamente. A primeira questão que eu me faria, num caso como esse, é: “o que será que eu ainda não percebi, não aprendi e não mudei?”



Sim, porque se uma pessoa só experimenta relações problemáticas, com toda certeza não está resolvida com suas próprias complicações significativas. Se só atrai malucos, é porque a sua maluquice está gritante, evidente e atraente.

E se, por fim, desistir das pessoas, do amor e dos relacionamentos, estará decretando a si mesma uma sentença desastrosa – a de que todos os demais, exceto elas mesmas, são “doidos” e, portanto, indignos de se tornarem parceiros. Servem apenas para beijar na boca.

De verdade, nada contra os beijos na boca. Pelo contrário, é certamente uma aproximação prazerosa. No entanto, quando uma pessoa não passa, aos olhos da outra, de uma possibilidade de beijar na boca, certamente há algo muito distorcido nesta história.

Partindo do princípio de que os incomodados é que devem mudar, eu diria a essa moça ou a qualquer pessoa que esteja se sentindo um pararraio de problemáticos para aproveitar o sinal que a vida está emitindo para se rever e descobrir por que está atraindo isso...

Se acreditar que os opostos se atraem, deve então observar seu excesso de normalidade, sua extrema rigidez ou sua exacerbação de autocrítica. E se acreditar que semelhante atrai semelhante, então nem será preciso pensar tanto. Certamente está precisando reconhecer sua própria doidice e sua falta de noção.




O fato é simples: quanto mais estressantes e confusas são as relações de uma pessoa, mais longe ela está de sua essência e da harmonia que precisa ter com seu próprio coração. À medida que ela se conhece, sabe o que quer e age de modo coerente, pode ter certeza absoluta de que só atrairá e se tornará atraente a quem estiver nesta mesma sintonia...





Fonte: Dra. Rosana Braga (Consultora de Relacionamento)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: WHAT? kkkkkk

Meninas e meninos! Hoje na verdade não vamos ajudar ninguém...
É que recebemos um email do leitor M., que diz assim:

Bah? Você tem namorado? Casa comigo? Rs, vocês podiam abrir um cadastro pros caras se candidatarem a pretendentes, são muito gatas.

Meu querido, obrigada pelos elogios, eu não namoro não... kkkkkkkkkkkkk estou bem tranquila.
Quanto a sua idéia, acho que não é o objetivo do blog! kkkkkk mas eu e a Jéssica rimos muito com seu email, obrigada pelo carinho.


Beijos meus e da Jéssica ;*


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Gato borralheiro ou príncipe encantado?

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?
Hoje ajudaremos mais um leitor homem aqui no PDM, mais uma vez quero agradecer os nossos machos homens que acompanham nosso trabalho aqui no blog!

Dessa vez que pediu um help foi o E., que diz assim:

Olá, minha pergunta é pra bah que cuida de moda né. Bah, vc é mto gata e escreve bem pra caramba. Preciso de ajuda pra entender a >minha namorada. Eu sei que aki é Papo de Mulher, mas é um homem que precisa dum conselho seu. Querida, minha namorada é de >lua. Quando to bem vestido pra balada, com jeans novo, cabelinho penteado, cheirosinho, carrão na mão, ela me trata como um anjo. >Super meiga e carinhosa. Mas quando estou normal, com roupa de casa, sossegado, ela é ríspída comigo, me trata meio fria. Ontem >teve um churrasco na casa de um amigo nosso, e eu fui de bermudão e tênis, joguei futebol e fiquei todo suado. A menina parecia que >nem me conhecia. Se eu falava com ela, ela só respondia com "hm, tah, sei, ok". Parecia q ela tinha vergonha de mim. Eu não sou feio, >saka. Tenho cabelo curto, espetado pra cima por causa do corte, sou branco, tenho todos os dentes (rs), 1.85 de altura, malho todo fim de semana, e trabalho no administrativo da citroen. Namoro essa garota a 6 meses, mas ela foi ficando assim, de lua. Por que ela me >trata desse jeito quando estou "vestido confortavelmente"? Mulher só gosta de cara arrumado? Vocês tem algum problema com bermuda e shortão? Cabelo sem gel não é atraente? Meu problema é com aparencia Bah, me ajuda a entender o que se passa na >cabeça da minha namorada quando me vê vestido pra ficar em casa.
O blog é ótimo!
obrigado

Querido e amado E., primeiramente obrigada pelo carinho e pelos elogios haha /meachei.
Vamos ao seu caso.

Sua dúvida não é bem sobre moda, pelo que vi na sua descrição no email, você manda muito bem no estilo quando vai sair, claro que existem looks para cada ocasião, sua namorada deve entender isso, você é homem e homens jogam bola, homens tiram a camisa, homens gostam de tomar aquela cervejinha (eu não sou homem mas também gosto hahaha), isso é normal! Ninguém vai de beca a um churrasco, tenha piedade né?
Que namoradinha hein querido? Meu Deus, sou totalmente contra o que ela faz, sinceramente...
Claro, nunca esqueça o desodorante ok amor? Homem suado tudo bem, MAS FEDIDO...JAMAAAAIS, é brochante! Por favor! Todas as mulheres, ou a grande maioria delas, gostam de homens perfumados, não é meninas? *---*


Em casa também é outro lugar onde ficamos mais a vontade, se ela tem dinheiro para ficar usando roupas de sair em casa, aí acho que você namora a garota errada hahaha. (momento revolta)
Acho que tudo se resolve numa simples conversa querido, exponha seus pensamentos a ela, fale o que está lhe incomodando, se ela quiser realmente te entender e acertar essa situação, vai saber a melhor forma de colocar tudo em pratos limpos.

É isso amor, obrigada por participar do Papo de Mulher Ajuda, espero que tenha gostado e mande um email me dizendo o que resolveram ok?

Beijinhos e até mais ;*

domingo, 9 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Ruiva com mechas loiras

Olá queridos, tudo bem com voces?
Espero que sim! :D

Recebemos um email da leitora M. e ela diz assim:

Gostaria de saber se cabelo vermelho tipo cereja fica bom com pontas loiras. Tenho 21 anos, cabelos tingidos de vermelho, e tava pensando em pintar só as pontas de loiro. Que que ceis acham?

Querida M., a cor do cabelo é algo que depende muito do seu gosto. Falei com uma amiga que tem a mesma cor de cabelo que você, ela disse que já viu cabelos ruivos com mechas loiras e não ficaram legais. Acho que primeiro você teria que clariar o cabelo, tentar chegar num tom mais claro, puxado para o mel. Aí depois fazer mechas californianas. Assim:


Nessa foto a cantora Pitty apresenta um cabelo castanho com as mechas californianas,
ficou show!


O que você pode fazer é ir até um cabeleireiro profissional de confiança e pedir a opinião dele. Com certeza ele vai te dar a opção mais correta que ficará melhor para você e não vai fazer seu cabelo ficar ressecado e danificado.

Qualquer coisa, entre em contato novamente.
Beijos e até logo!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...