sábado, 26 de junho de 2010

Vamos brincar de estilista? *-*

Descobri um site muito legal e queria dividir isso com vocês.

O site Couturious convida você a descobrir o estilista que existe dentro de si. A dinâmica é bem simples. Basta criar uma conta gratuita e começar a escolher e combinar roupas e acessórios ao seu gosto. Depois é só salvar o look. As peças disponíveis pertencem a marcas famosas como Armani, Philip Lim, Alexander McQueen e muitos outros.Além de realizar o sonho de se tornar stylist, o Couturious também pode realizar seu sonho de estudar moda. O site oferece concursos em que o dono do melhor look é presenteado com uma bolsa de estudos. Os valores podem chegar a até US$2000,00! Não é demais?

O Couturious pensa em todos os tipos de mulher! O site está elaborando sua versão BETA e para aprimorar suas funções, quer saber de suas usuárias, qual o tipo de corpo as internautas desejam ver na próxima versão da página.
Veja as novas silhuetas no site e não deixem de votar!


www.couturious.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Papo de Mulher Ajuda - Vestido Amarelo e Melissa roxa, será?

Oi genteeee!! Tudo bom com vocês? (Sabrina Sato) hehehe

Vamos ao assunto de hoje...Recebemos um email da leitora Alice, pedindo um conselho meu. Wiii *-*
Então vamos ao email.
oi bah tenho 13 anos adoro seus post sobre roupas e kero muito saber uma coisa tenho um vestido amarelo e uma melissinha rouxa e copmo tamo nessa moda de coloridos eu fui na festa de niver da minbha amiga com ela. as meninas me pegaram pra saco de pancada nessa festa e ficaram me tiorando de palhaça fikei com apeloido de bozo. mas sabe, euachei legal o estilo o vestidp é rodado muito fofo e a melissinha é de um rouxinho claro transparente. se o fiuk da malhaçao pode usar cauça vermelha com blusa verde pq nao posso usar vestido amarelo com melissa rouxa? kero saber o q vc acha da moda dos coloridos eu ate pinto uma unha de cada cor adoro essa moda mas as minhas amigas me zoam mto. me ajuda quero saber se to sendo ridícula ou se tenho direito de me vestir como gosto brigada.
Falou e disse Alice, todos nós temos o direito de nos vestir como quisermos, independente de qual tendência de moda está em evidência no momento, como dizem por ai, a moda é você quem faz, certo? Bem, mas todo mundo não gosta de receber críticas quanto a roupa que veste, o esmalte que usa ou a cor do cabelo, então devemos sempre nos preocupar com as cores que usamos. No seu caso, o seu vestido é amarelo e você usou uma Melissa roxa; vamos pensar nas cores ok? Amarelo é uma cor forte, na moda é chamada de cor quente e o roxo também. No caso, você deve optar pelo vestido ou pela Melissa, ambas as cores chamam atenção, então juntos não ficará muito legal. Mas você ama o vestidinho amarelo né? Então que tal usa-lo com uma bela sandália de cor crua. Tipo assim gatinha ó:


Procure sempre combinar os sapatos com os acessórios, se o vestido não for um tom de amarelo muito forte, você pode optar por usar uma sandália dourado envelhecido acompanhada pelas bijus da mesma cor *-*
Assim ó:
Na foto acima, o vestido também tem a cor crua nos detalhes (:


A Anne Hathaway também aposta nessas dicas rs

Pensando em como te explicar de um jeito fácil pra você entender o que quero dizer e para que você tenha uma ampla visão, montei dois looks com modelos e tons de amarelo diferentes nos vestidos, no primeiro look o amarelo é mais forte, sendo assim, como já expliquei acima, ele pede um sapato de cor crua, no segundo look, o amarelo é mais clarinho, aí você pode usar e abusar de uma sandália dourada envelhecida, que pode apostar gatinha, ficará MARA! *-*
Olha aí fofa:


Bom querida Alice, espero que tenha gostado das dicas que pude dar, mas a maior dica que quero deixar é pra não dar ouvidos a essas suas amigas que te zuaram tá linda? Elas tem inveja, isso sim! ;)
Desculpe pela demora com o post rs

Beijocas flor e continue participando do Papo de Mulher ;*

quinta-feira, 24 de junho de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: Homens pedindo Ajuda

Oooi minhas tchuqui-tchuqui.

O papo de mulher tem recebido vários e-mails pedindo conselhos, e todos de teor amoroso. Nós, do papo de mulher, temos tentado ajudar, e pela contínua procura de conselhos, os resultados tem sido bons.

Embora o blog se chame "Papo de Mulher" e seja direcionado ao público feminino, isso não quer dizer que não possa ser acessado pelo gênero masculino. Muitos homens tem acessado o blog e encontrado nele respostas que precisavam a respeito das mulheres. E se eles também tem dúvidas, por que não ajudá-los?

Recebemos um e-mail especial de um homem. Vamos chamá-lo de Luke. Leiam só o que ele escreveu:



"Há mais ou menos 2 anos, eu era apaixonado por uma menina com quem estudava, e ela sempre disse que a gente era muito amigo e tals. Levei isso na boa e continuei a amizade. Mas sempre tive uma queda por ela.

Hoje a gente estava conversando, eu falei algumas coisas que na época num tinha coragem de dizer e tudo, foi um papo bem legal, porque eu pude desabafar um pouco. Mas também aproveitei pra jogar uns verdes. Ela disse que hoje eu podia entender, que eu sempre fui um irmão pra ela e tals, mais como ela sempre "deixa no ar" quando eu passo uma cantada ou brincadeira, eu disse: "você fala que eu sou seu maninho...mais eu tenho certeza que nessa sua cabecinha passam alguns desejos incestos..." e ela apenas respondeu com um "ai L. huahuahuahuahauhauahuah"

Essa foi apenas uma das vezes que eu fiz um comentário assim e ela só riu e disse e "ai ai" tirando que ela SEMPRE fica me provocando, dizendo às vezes que está bem melhor que antes, ou provocações de cunho sexual mesmo uma vez a gente sempre teve uma certa liberdade pra essas coisas.

Queria uma opinião feminina, e como minha irmã menor sempre acessa o blog, eu pensei eu pensei em perguntar para a Jess, o que ela acha disso... se ela é afim de mim, mesmo com esse discurso de só amigos... e outra, uma vez em uma festa, eu pedi pra dançar com ela, normal, e ela disse "não", e eu perguntei “não confia em mim?” e ela disse “não...é em mim que eu naun confio...”

Peço desculpa por ser tão extenso na pergunta. Beijos Jess

PS: Vc é linda, se ela realmente não quiser nada no fim das contas...casa comigo? =*"


Galanteador, não? sjaisjaishuahsuahsua


Senhor Luke, senhor Luke ...

Vamos analisar seu caso com carinho agora:

Bem, pelo seu e-mail conseguimos extrair um pouco do seu perfil. Você parece ser uma pessoa bem humorada, com aquele charme brincalhão que as mulheres adoram.


Seu caso é interessante, porque é assim que muitos amores começam: com a amizade.

Pelo que percebi, a mocinha que você cita no e-mail não te corta quando você "joga uns verdes" nela, mas também diz que você é como um irmão para ela. Eu não deveria te contar isso, mas essa é uma arte feminina. Para entender melhor, veja do seguinte ângulo.

Os homens que não tem certeza se são correspondidos pelas garotas costumam iniciar seu (com o perdão da palavra) ataque com brincadeiras. Daí vem o ditado "toda brincadeira tem um fundo de verdade". E as mulheres são espertas e sabem entender as entrelinhas. Elas percebem facilmente quando um cara está apenas brincando ou quando está querendo algo mais. Nessa percepção, quando elas querem o mesmo que o rapaz, suas reações são risadinhas favoráveis que deixam em aberto a liberdade para que eles continuem. Mas, se elas não querem nada com ele, cortam imediatamente a graça com um tom seco.


MAS NÃO SE DEIXE ENGANAR. Toda regra tem exceção. Algumas mulheres podem rir apenas por educação, para não chatear o rapaz que se joga pra elas. É nessa hora que o cara tem que ter o mínimo de discernimento e saber ser sensível ao entender se a mulher o quer ou não.


Pelo que li no seu e-mail, a liberdade que vocês tem de fazer brincadeiras até mesmo mais "profundas" dão a entender que há uma certa retribuição da parte dela. Sem contar a frase "é em mim que eu não confio". Rá! É o tipo de provocação feminina mais favorável, meu caro L.

Mesmo assim devo ressaltar que existem mulheres que curtem provocar porque gostam da arte de seduzir, e não porque querem realmente alguma coisa com o carinha em questão. E como um homem pode saber se ela quer ou não? Aí é só se arriscando, chamando na xinxa, meu irmão.


Dentre pontos positivos, eeeeis o ponto negativo. Ela dizer que te considera um irmão. Irmão dá a idéia de santidade, tão intocável quanto a mãe ou o pai. Laços sanguíneos impossibilitam o teor sexual, em mentes sadias e normais. Mas quando você brincou com a questão do incesto, ela riu... e isso destruiu o argumento fraternal dela, o que mostra que você não é nada intocável para ela.

Bem Luke, não posso afirmar nada, mas posso te dar opções. Vocês tem um relacionamento muito legal, e seria triste prejudicar uma amizade por um mal entendido. As duas opções que te dou é o "Jeitão Paulista" e o "Jeitinho Mineirinho".

Jeitão Paulista


O que um homem apaixonado de verdade faria? Conversaria sério com a amada. Você disse que já conversou com ela, mas deixou claro seu ponto de vista? Disse a ela que não quer ser só amigo? Tentou beijá-la? Os indícios corporais também ajudam. Não estou dizendo para você agarrá-la, mas com seu jeito mesmo tentar dar um rumo nessa história. Manere no tom de brincadeira quando for conversar sério sobre isso, mulheres também gostam de firmeza. Você tem que ter coragem e chamar a mocinha na xinxa meeeesmo! Afinal, paulista não tem tempo a perder, e vocês já perderam muito tempo, não?




Jeitinho Mineiro


Por um outro lado, você tambem pode continuar apenas amigo dela. Esse é o jeitinho mineiro come quieto. Fique na brincadeira, continue jogando seus verdes, comendo quieto pelos cantos. Se aproxime mais e mais dela, fisicamente e sentimentalmente. Toque nela, com jeitinho brincalhão, faça cocegas, acaricie o cabelo, elogie a beleza dela. O tempo vai te tornar cada vez mais íntimo, e seus corpos seguirão a atração natural que a intimidade leva. Assim, quando ela der por si, estará beijando você. Parece um jeito mais fácil, mas é perigoso. Ele leva tempo, e outro garanhão pode aparecer na parada e roubá-la de você. Enquanto o mineiro come quieto pelos cantos, a comida esfria e perde o sabor. Pense nisso...




Relaxe Luke, as coisas acabam por seguir seu rumo. Se no fim das contas ela não te quiser mesmo, é bom saber que você tentou, e que não perdeu muuuito mais tempo tentando conquistar uma garota que não valia a pena o esforço. E se conversar sério sobre o relacionamento prejudicar a amizade, na boa, você pode por pelo menos 90% da culpa nela. Afinal, quem deu liberdade para as brincadeiras continuarem? Feminista, feminista, liberdades a parte.


Espero ter ajudado Luke.
Ah, e obrigada pelo elogio. E quanto ao pedido de casamento, já sou comprometida... Jacob Black do Crepúsculo vai desistir da Bella Swan e vem me buscar um dia *-*
ahsuahsuahsuahsusahsau


(Vem buscar eu, amooor)


E você? Tem alguma dúvida?
Precisa de um conselho?
Escreve pra gente, na aba "Ah, pergunta?"
Obrigada pela confiança
Jakisses!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: Jack me ajuda!

"Tipo eu so tenho 15 aninhos jack, mais ja sei bem oque é amar alguem, eu sou muito afim de um menino, que no caso é meu vizinho (treva) ja fikei com ele varias vezes, mais agora ele diz que naum estava mais a fim, maais eu sou louca por ele, ele naum demonstra enteresse por mim, mais tenho um presentimento que ele queira ficar comigo. Oque vc acha que eu faço, Eu espero e vejo no que vai dar, embora eu naum consiga esperar, eu corro atras delle com todas as minhas garras ate conseguir, ou tento esquecelo de vez,.. me disseram que homem assim e bom largar de lado, esquecelos pra depoois eles verem oque perdeu, maais eu quero ele e isso vai ser dificil pra mim esquecer ele .. e entaaum oque eu faço jack ?????

Mee AJUDAA

Beijãaaaao"

Teeeee Ajuddoooo! =]

Entaum gatinha...complicado em...geralmente eu deixo essas perguntas, sobre relacionamento para a Jess, mas já que você me pediu com jeitinho eu ajudo...

Bom eu vou estar aqui traindo minha raça falando isso viu...olha o que não faço por vocês...

Olha homem é um bicho FDP viu...e burro igual uma porta também...a gente só vê as oportunidades perdidas DEPOIS que elas, já eram...

Quem adivinhar o que deus deu para o homem em troca da
 inteligencia feminina ganha um beijo... (Dica: A Jess não deixaria eu postar
essa imagem sem pixelar ele, pois existem meninas aqui que não o conhecem ao vivo)
aham e eu sou seminarista...
No seu caso, eu considero (por experiência própria) que se ele ficar sabendo que você está com outro, mesmo que não seja nada sério, ele vai ficar mordido de ciume, ISSO SE ele tiver alguma semente de sentimento por você...

Mas você não pode demonstrar que está fazendo isso só por ele...senão ele vai aumentar o ego a um nível megalomaníaco e vai tentar fazer ciume pra você tambem...e a coisa vai virar uma roda viciosa sem limites...

Então o que eu recomendo, é que você tente esquecer ele um tempo...aproveita, sai pra umas festas e barzinhos, e SE ele gostar de você, essa macumba traz o homi amado em 7 dia fia, podi confia em mãe benta de oxum ele você vai perceber um comportamento caracteristico nele. =]

Espero que você fique bem meu anjo, com ele ou com um outro alguém que te faça feliz, ok!


terça-feira, 22 de junho de 2010

5 Medos Femininos

Faaaala mulecadinha espeeelta!!! Tamuh aew, terça feira, com mais um post pra você!

Que tal falarmos de uns pesadelos femininos?


MEDOS FEMININOS


5° Lugar - Quando a menstruação atrasa...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! ISSO É UM PESADELO!!! Já ouviram aquela frase "marido é igual menstruação, quando atrasa preocupa e quando chega enche o saco". FATO! Você se cuida, tem certeza que não está grávida nem nada assim... mas a menstruação atrasa. Os dias passam, e nada... você quase enlouquece. Afinal, qualquer diferença no ciclo menstrual feminino pode significar uma coisa grave.

Segundo alguns especialistas, muitas coisas podem causar atraso na menstruação. Gravidez (óbvio), cistos nos ovários (._.), início da menopausa (¬¬), mudanças na alimentação (:O)... maaaas calma, nem só desgraça pode alterar seu ciclo menstrual. É provado cientificamente que a ANSIEDADE e o NERVOSISMO podem causar atraso ou até mesmo adiantar a menstruação. Isso ocorre porque o cérebro manda comandos para o corpo que retrai e relaxa, passando por variações de emoções, o que desestabiliza o organismo e altera processos normalizados.

Então, relaxe... você pode acordar desse pesadelo... :)




4° Lugar - Engordar


O QUE??? ESSA BALANÇA ESTÁ COM DEFEITO!!! TRÊS QUILOS A MAIS? ONDE JÁ SE VIU!!! NA SEXTA PASSADA EU PESAVA 57!!! NÃO POSSO ESTAR COM 60!!!

Tem mulher por aí que conta caloria por caloria. A sociedade hoje dita que a mulher tem que ter silhueta fina, e isso chega a ser contraditório. Vocês sabiam que os homens preferem as mais cheinhas? 90% dos homens entrevistados numa pesquisa feita na Itália revelaram que mulheres magras demais não são "excitantes" nem atraentes, e que as que tem "carne para pegar" são as preferidas.

Seios e quadris volumosos representam saúde para o público masculino, e uma barriguinha leve não vai fazê-los fugir de você. É claro que é saudável manter o peso de acordo com sua estatura. Se você tem 1.60 de altura e tiver mais de 60 quilos não é legal, mas se você tem 1.80 de altura não pode conviver com 50 quilos. E o mais importante: você tem que se amar do jeito que é. Nunca emagreça apenas por estética, mas para se manter saudável. Sendo saudável, você estará confortável consigo mesma, e se você se amar, os outros também irão amar você.




3° Lugar - Manchar a roupa...


Temos outro pesadelo que ficou na frente de menstruação atrasada e de engordar. MANCHAR A ROUPA. Com o que?

Ainda numa pesquisa feita na Itália, as mulheres revelaram que roupas manchadas demonstram desleixo, o que causa repulsa no sexo masculino. Os homens estão acostumados a idealizar as mulheres, vendo-as como seres limpos e asseados, cheirosos e perfumados. Uma mancha na roupa pode destruir essa idealização.

De manchas de comida, bebida, graxa ou outras causas, a que mais amedronta as mulheres é a mancha causada pela... taranranran... menstruação. Se o absorvente ou o O.B. não for colocado de forma correta, pode deixar vazar o fluído menstrual, que mancha a roupa. Segundo o que disse uma italiana, com quem isso já ocorreu, "qualquer mancha que apareça no traseiro, por menor que seja, chama a atenção... eu queria morrer quando minha saia azul se manchou numa festa... fiquei sentada a festa inteira, e quando me levantei, amarrei a blusa do meu marido na cintura, para que ninguém visse", revelou ela.

Manchas são fatalidades, mas não são prova de desleixo. Mesmo assim, é um pesadelo feminino.




2° Lugar - Ser tachada de "Burra"


Tem mulher que gosta de parecer burra, mas a grande maioria revela que isso é degradante.

As mulheres sempre sofreram preconceito ao serem consideradas inferiores aos homens, e hoje lutam para demonstrar que seu intelecto é tão (e até mais) desenvolvido quanto o deles. Então, quando um fato ocorre e a mulher sente que não demonstrou sua inteira capacidade, isso pode ser desanimador.

Então, em 2° lugar fica esse medo significativo.




1° Lugar - Ser traída


Sendo o sentimentalismo a maior e mais comum característica feminina, é claro que esse medo ficaria em primeiro lugar.

Segundo o que apurou uma pesquisa mundial, quando se apaixonam de verdade, as mulheres traçam mentalmente uma vida inteira ao lado de seu parceiro, e uma traição pode ter efeito desastroso ao destruir todo um sonho idealizado onde a mulher depositou toda a sua confiança.

Muitas mulheres perdoam a traição porque não conseguem se desfazer de seu sonho idealizado. E as que se desfazem, demoram um grande período de tempo para se recuperar do trauma. Mesmo assim, a pesquisa revelou que 97% das mulheres, mesmo as que já traíram, tem o medo de serem traídas. Não é a toa que o medo de ser traída fica em primeiro lugar entre os medos femininos.


Meeeeeeeeeeew!!! Eu tenho todos esses pesadelos
._.
Jakisses!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que atraímos? - Relacionamento

Quando nos relacionamos com alguém estamos na verdade trocando com o outro. Trocamos carinho, contato, palavras, experiências, afeto. Trocamos também energia, formando vínculos ou ganchos invisíveis com o outro. Um relacionamento é feito por duas pessoas que criam uma energia única e moldam a relação. Mas antes disso acontecer, existe algo importante que devemos tomar consciência: atraímos para a nossa vida pessoas com energias compatíveis com a nossa. Aliás, assim é com tudo na vida. Funcionamos como um rádio que, ao sintonizar determinada frequência, toca certa música.

As coisas que acontecem em nossa vida, nós atraímos. O mesmo vale para as nossas relações. Isso fica fácil notar quando observamos atentamente o perfil de todos aqueles com quem já nos relacionamos e identificamos traços comuns. Ou quando olhamos com sinceridade para as crenças que temos sobre relacionamento e amor e vemos que de fato nossas relações afetivas estão em sintonia com elas. Por isso, se estamos infelizes por atrair sempre o mesmo tipo de relação ou por não termos sorte nesta área, o primeiro passo é sempre olhar para si mesma.
Veja quais crenças e pensamentos que alimenta em relação ao amor e as relações e o que gostaria de fato de atrair para você. Tenha certeza que muito ou quase tudo de suas relações está baseado nesse sistema de crenças que possui. Além disso, deve prestar mais atenção em si mesma, suas necessidades, desejos, vontades e ser muito sincera ao fazer isso, para que perceba que sinais são emitidos para o universo e o que recebe de volta.
Há também a necessidade de perceber o valor que dá a si mesma. Isso sem dúvida interfere nos relacionamentos que atrai. Com certeza quem tem maior autoestima atrai pessoas mais dispostas a amá-la e oferecer amor e afeto.

Vínculos
Estabelecido o relacionamento, fortalecemos os vínculos e ganchos que nos atraíram ao captar a sintonia e frequência do outro. Além destes iniciais, vamos formando outros ganchos que ficam mais fortes conforme o tempo passa. Alguns são positivos, outros negativos. Alguns são mentais, ligados ao que pensamos e achamos sobre o outro e o outro de nós. Outros são emocionais, estão relacionados ao que sentimos pelo outro e o que o outro sente por nós. Todos estes ganchos influenciam na relação e também em nós e em nossa vida como um todo.

Estamos ligados ao outro por fios invisíveis que nos ligam e nos influenciam. Ruppet Sheldrake chama estes fios de elásticos e mostra em seus estudos que uma pequena mudança em um lado reflete muito no outro. Ele diz, por exemplo, que a telepatia entre casais tem a ver com esses elásticos que conectam as duas pessoas. Um de seus exemplos é que quando algo de ruim acontece com uma das pessoas, se o vínculo é forte o outro sente ainda que à distância.

O mesmo vale para tudo que enviamos diretamente para o outro, que pode captar vibrações de amor, de raiva ou de qualquer outro sentimento ou pensamento que temos a seu respeito. Assim, muitas das ações de um podem ser reações às energias enviadas pelo outro. Isso significa que, quando desejamos uma mudança em nosso relacionamento, em geral basta mudarmos nossa vibração, nossas crenças, nossos pensamentos, sentimentos e atitudes. Automaticamente o outro tende a mudar.

Quando a sintonia deixa de existir, o outro pode simplesmente se afastar. Se isso acontece é porque não há mais ressonância, tampouco sentimentos ou vínculos fortes que unam os dois. É comum, por exemplo, que em um trabalho de autoconhecimento as relações passem por mudanças. Isso é uma consequência de um processo individual, que altera o vínculo energético e reflete na relação. Assim, uma relação pode se fortalecer ou se desfazer quando um dos dois decide mudar.

Mas o fato é que quanto mais em sintonia com nossa própria essência estivermos e quanto mais gostarmos de nós mesmos, certamente atrairemos relações mais saudáveis e que tornam nossa vida muito mais feliz. Por isso, o caminho para um relacionamento melhor deve sempre começar por uma autoavaliação muito sincera e consciente, que vise encontrar em nós mesmos o que queremos e o que atraímos no amor.

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...