quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como ser mais Simpática: 5 dicas Infalíveis

como-ser-mais-simpatica-3.jpg
iStockphoto/Thinkstock
Você sempre quis ser aquela pessoa que todo mundo gosta e tem prazer em estar do lado, mas dificilmente o adjetivo simpatia é direcionado a você? Pois bem. Hoje, trouxemos algumas dicas especiais de como ser simpática.


É muito mais fácil do que se imagina e colocando algumas dessas ações em seu dia a dia, você terá muito mais sucesso em entrar em contato com qualquer tipo de pessoa. Confira.



5 passos para deixar sua simpatia em alta

como-ser-mais-simpatica-1.jpg
iStockphoto/Thinkstock

1- Pense mais nos outros

A primeira coisa para ser mais simpática é abrir mão do egoísmo e do individualismo. Isso não quer dizer que você deve aceitar tudo o que pedem e dizem ou anular seu comportamento, mas fazer aos outros o que gostaria que fizessem por você.


2- Transmita energia positiva

Cumprimente as pessoas e ouça com vontade o que elas dizem. Essa energia que você passa a cada contato é devolvida na mesma proporção e agrega mais alegria ao seu dia a dia.



3- Tente ajudar o próximo

Tente ajudar toda vez que possível. Segure a porta para alguém passar, auxilie no momento de carregar as compras e de alguém que esteja em necessidade. Afinal, você nunca sabe se estará nessa situação algum dia e agradecerá também por ser ajudado.


como-ser-mais-simpatica.jpg
Stockphoto/Thinkstock

4- Sorria mais

Sorria: esse é o segredo da simpatia. Sorrir de coração, faz com que todos estejam mais abertos a conversar com você, a descobrir um pouco mais de sua personalidade e tornar o tempo que passa ao seu lado muito mais agradável, além de ser uma das melhores dicas para melhorar a saúde.


5- Não desconte seus problemas

Separe as coisas. Não é porque você brigou com a família ou com o namorado que deve descontar nas outras pessoas. Respire fundo e pense antes de falar atravessado com alguém ou usar uma palavra ruim. É preciso sempre colocar-se no lugar da outra pessoa, entender os seus motivos, para depois julgá-la.
Seguindo esses pequenos passos, temos certeza de que você deixará seu lado positivo aflorado e será amada por todos em todas as situações.


Gostaram das dicas de como ser mais simpática? Conte para a gente.



Fonte: IMulher

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Celebridades sem maquiagem: veja a transformação no antes e depois

CELEBRIDADES  sem maquiagem podem parecer irreconhecíveis para quem está acostumada a vê-las belíssimas em novelas, filmes e capas de revistas. Há quem acredite que maquiagem não é tudo. Talvez, ela nem seja fundamental, mas é inegável que uma maquiagem bem feita aumenta a auto-estima e deixa qualquer mulher PODEROSA.

Selecionamos alguns looks de famosas clicadas sem maquiagem.

Veja como elas são“normais”:




Xuxa, aos 50 anos de idade, sem maquiagem, exibe sinais de envelhecimento, sem aquele brilho  que estamos acostumados a ver na telinha.



Katy Perry, postou uma foto  sem maquiagem nenhuma na hora de dormir. 



Ana Maria Braga com certeza assustaria muita gente se aparecesse no “Mais Você” (Globo)  sem maquiagem.


Kristen Stewart é “linda” mesmo sem maquiagem. Porém, quando o assunto é tapete vermelho, ela capricha na produção.



Angelina Jolie  sem maquiagem fica com aparência mais nova, continua linda.



Anitta vive postando fotos sem maquiagem no Instagram. Esta ela postou antes de dormir. - See more at: http://topassada.virgula.uol.com.br/2013/10/28/celebridades-sem-maquiagem-veja-a-transformacao-no-antes-e-depois/#sthash.p154Cd4f.dpuf
Anitta vive postando fotos sem maquiagem no Instagram. Esta ela postou antes de dormir. - See more at: http://topassada.virgula.uol.com.br/2013/10/28/celebridades-sem-maquiagem-veja-a-transformacao-no-antes-e-depois/#sthash.p154Cd4f.dpuf
Anitta vive postando fotos sem maquiagem no Instagram. Esta ela postou antes de dormir.



Anitta vive postando fotos sem maquiagem no Instagram. Esta ela postou antes de dormir. - See more at: http://topassada.virgula.uol.com.br/2013/10/28/celebridades-sem-maquiagem-veja-a-transformacao-no-antes-e-depois/#sthash.p154Cd4f.dpuf

Demi Lovato postou uma foto no Instagram em que aparece bem diferente.




Jennifer Lopez sem maquiagem e com os cabelos escuros.


Maquiagem é tudo, né?!

Toda a mulher é bonita do seu jeito, mas quando a maquiagem é bem feita, aumenta o astral de qualquer mulher.


Fonte: Tô Passada
CELEBRIDADES  sem maquiagem podem parecer irreconhecíveis para quem está acostumada a vê-las belíssimas em novelas, filmes e capas de revistas. Há quem acredite que maquiagem não é tudo. Talvez, ela nem seja fundamental, mas é inegável que uma maquiagem bem feita aumenta a auto-estima e deixa qualquer mulher PODEROSA. BRIDADES  sem maquiagem podem parecer irreconhecíveis para quem está acostumada a vê-las belíssimas em novelas, filmes e capas de revistas. Há quem acredite que maquiagem não é tudo. Talvez, ela nem seja mesmo fundamental, mas é inegável que uma maquiagem bem feita aumenta a auto-estima e deixa qualquer mulher PODEROSA. - See more at: http://topassada.virgula.uol.com.br/2013/10/28/celebridades-sem-maquiagem-veja-a-transformacao-no-antes-e-depois/#sthash.p154Cd4f.dpuf

Famosos que já traíram ou foram traídos

Ao que tudo indica, o casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera chegou mesmo ao fim. Há algum tempo rumores já apontavam uma crise entre o casal, que sempre desmentia a separação. Dessa vez, apesar de nenhuma das partes ter se pronunciado, a gota d’água teria sido a suposta traição do ator com a colega de elenco Isis Valverde, durante as filmagens da minissérie “Amores Roubados”.

Cauã e Grazi não são os únicos famosos que podem ter passado por isso. Trair e ser traído são situações que já aconteceram com muitos outros casais. Alguns perdoaram e a relação continuou firme e forte, enquanto outros colocaram de vez um ponto final. Veja alguns casos:


Bruno Gagliasso e Giovana Ewbanck

Eles estavam casados há poucos meses quando o ator foi apontado como possível pai do bebê esperado pela top model Carol Francischini. O casal chgou a se separar, mas o DNA deu negativo, Giovana perdoou Bruno, os dois reataram e continuam juntos.

 
Demi Moore e Ashton Kutcher

Na noite em que faziam aniversário de casamento ele foi flagrado com uma jovem modelo. Ao saber do fato, a atriz o colocou para fora de casa e, em nota, disse à imprensa que existem certos valores e votos que considera sagrados.


Fergie e Josh Duhamel

 Boatos disseram que ele a traiu com uma stripper, mas nada foi confirmado. Eles continuaram juntos e tiveram um filho recentemente. A cantora chegou a afirmar que foram por momentos difíceis, mas que conversaram e tudo ficou bem.


Isis Valverde e Tom Resende

 O casal se separou depois que surgiram as notícias de que a atriz teria ficado com o colega Cauã Reymond durante uma viagem para gravação de minissérie.


Britney Spears e Justin Timberlake

O namoro entre os dois terminou depois que ela confessou ter tido um caso com seu coreógrafo Wade Robson. O cantor não perdoou.


Sandra Bullock e Jesse James

Ela saiu de casa depois de descobrir que o marido mantinha uma relação paralela de quase um ano com a modelo Michelle McGee.


 Mel B. e Setephen Belafonte

A cantora recebeu vídeos que mostravam o namorado tendo relações com outra mulher. Mas resolveu perdoar e se casaram logo depois.


Kristen Stewart e Robert Pattinson


A atriz foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, com quem havia trabalhado em seu último filme. Pattinson chegou a sair da casa onde morava com Kristen, mas ela pediu perdão publicamente e ele acabou cedendo. Depois de um tempo juntos voltaram a se separar.


Deborah Secco e Roger Flores


Durante os quatro anos em que ficaram casados, o casal passou por diversas crises e a atriz chegou a se separar algumas vezes por causa das traições do marido, mas sempre voltava atrás. Até que em 2012 se separaram de vez.


Jude Law e Sienna Miller


O ator traiu a esposa com a babá dos filhos. Arrependido, pediu desculpas publicamente. Ela perdoou, eles voltaram a ficar juntos, mas se separaram novamente alguns anos depois.


Jennifer Aniston e Brad Pitt


O ator começou a se relacionar com a atual esposa, Angelina Jolie, durante as filmagens do longa 'Sr. e Sra. Smith', quando ainda era casado com Jennifer.


Luana Piovani e Rodrigo Santoro

O casal namorava há três anos quando a atriz foi flagrada com outro. O ator só soube da traição quando a foto foi estampada numa capa de revista. Ele não perdoou e terminou o relacionamento.


 Scheila Carvalho e Tony Salles

Enquanto a dançarina estava confinada em um reality show, a amante do cantor divulgou fotos comprometedoras nas redes sociais. Ele assumiu o caso e pediu perdão. A dançarina disse que já sabia da traição antes de participar do programa e que já o havia perdoado.



Fonte: Bolsa de Mulher

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...