sexta-feira, 25 de julho de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: A ex-mulher dele é manipuladora

Olha aí galerinha, mais uma mocinha precisando de conselhos. Vamos conhecer o caso da Leitora X.


Tenho 18 anos e vivo com um cara de 36. Nós nos conhecemos  a oito meses atrás .... Um mes depois que nos conhecemos já fomos morar juntos. Porém ele era casado morava com a mulher e com os filhos. Ele meteu o pe pelas maos e jogou pro alto o casamento que durava já a doze anos, ele jura até hoje de pés juntos que já não tinha nada com a mulher dele ha muito tempo. Talvez isso seja verdade.... Eramos colegas de trabalho. No começo trocamos muitos olhares, telefone, ate que rolou e ele me chamou pra sair. E foi um envolvimento muito rápido e atrativo. Já tive brigas com ex amante dele de quando ele era casado por esse fato acredito eu que o casamento dele já não estava tao "perfeito" assim.... Ele tinha fama de "garanhão". Mas o principal problema de tudo isso é que esta me enlouquecendo e me tirando o sono!!! A "ex" mulher dele. Ela manipula ele de todas as maneiras! Ela usa o filhos dele, a mãe dele, a irmã dele, até mesmo os filhos que ele teve no primeiro relacionamento antes dela ela usa sobre nosso relacionamento. E por esse fato de ninguém da familia dele aceitar nos dois tenho muito medo. Hoje não tenho amigos vivo em prol de uma vida que não sei se tem futuro, porque sei que entre eu e os filhos dele... Sem duvidas serão os filhos a familia e se sobrar espaço pra mim bem... Se não.... Por favor me ajudem!!!!



Querida X., embora seu caso pareça único, você não foi a primeira a pedir ajuda por se relacionar com um cara que tem ex-mulher e filhos. Já ajudamos uma leitora com um problema bem parecido com o seu, se quiser dar uma olhada, clique aqui.


Vamos por partes, senhorita X.:

1- Ex-mulher, amante e garanhão?


Querida X., onde você foi se meter? Seu amado é conhecido como garanhão, tem ex-amantes, e ainda por cima mais de uma ex-mulher? É querida, das duas, uma: ou você adora um problema, ou é muito inocente.

Mas fique calma, querida leitora. Como atualmente a grande maioria não fica mais casado por aparência ou conveniência, é muito comum se relacionar com pessoas que já têm filhos ou algum tipo de vínculo profundo com ex-namoradas ou ex-mulheres. Mas as pessoas precisam aprender a arcar com suas responsabilidades, e equilibrar a própria vida. Se você saiu de um relacionamento, e partiu pra outro, é importante se esforçar para não permitir que o passado estrague o futuro. E acredito que seu amado tem falhado nisso.


2- Você sabia que não seria um relacionamento fácil



Filhos são para sempre. Existe ex-mulher, ex-marido, ex-namorado, ex-peguete, ex-patrão, ex-empregado, ex-amigo... mas não existe EX-FILHO.Esse é um vínculo eterno. Relacionamentos em que filhos de ex-conjuges estão incluídos não são fáceis. E todo mundo sabe disso.

Além disso, você sabia que ele era casado quando começou a se envolver, e sabia que ele não era muito honesto com a mulher, visto que se envolvia com você e tinha até mesmo ex-amantes. Isso tudo era sinal de que o caráter desse homem era, no mínimo, duvidoso. Mas mesmo assim, você quis se envolver nessa teia de aranha.

A questão é que o controle dessa situação deveria vir do seu companheiro. Os filhos são dele, e a história com ex-mulheres também é dele. Querendo ou não, isso não é problema seu. Isso não significa que ele deva escolher entre você e os filhos dele. ISSO NÃO EXISTE! Você é a companheira dele, e se ele quer ficar com você, tem que equilibrar a vida dele. Afinal, o papel de filho não é ocupado pelo mesmo papel de esposa. Assim, existe lugar na vida dele tanto pra você, quanto para os filhos. Mas é seu companheiro que tem que por cada um no seu lugar, e equilibrar a vida dele.


3- Joguinhos da ex-mulher


Mulheres são rancorosas, e querendo ou não, você foi o motivo pelo qual o marido dela largou dela. Então, infelizmente, você vai ter que suportar a rivalidade e os joguinhos que ela faz. O único que pode cortar isso é seu companheiro, não permitindo que a ex-esposa interfira na vida de vocês. E quanto a família dele, ele tem que impor o respeito que você merece. Se é você que está atualmente com ele, então todos devem te respeitar.


4- Você é jovem



Querida leitora, você tem 18 aninhos. É uma mulher jovem, e não merece carregar um fardo tão pesado de um relacionamento complicado. Existem muitos homens interessantes no mundo, bonitos, maduros, e honestos. Talvez você deva repensar essa relação atual que só está te desgastando, e ver se esse homem realmente merece você.


Conclusão

Acredito que você deva discutir a sua relação com seu companheiro. Diga a ele como se sente, e que ele deve por a vida dele em ordem. Se ele estiver disposto a se esforçar para melhorar a vida de vocês dois, muito bem. Se não, na boa, você tem que reavaliar os prós e os contras desse relacionamento... ou se não, no futuro, você pode se tornar a ex-mulher traída também.


Espero ter ajudado.

E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com

Jakisses!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: A gente se ama, mas ele tem namorada

Mais uma leitora mandou e-mail nos pedindo ajuda.



Como o e-mail é meio comprido, vou resumir a história pra vocês. Nossa leitora M. fazia curso com um cara e a namorada do cara. A M. e o cara se davam super bem, e pareciam se completar perfeitamente. Até que um dia ele largou da namorada. A M. é uma garota insegura, e não se declarou, ficando na friend zone até que nosso amigo resolveu voltar com a ex. Porém, o que a M. não esperava é que depois de um tempo, ele fosse se declarar pra ela. Então a M. aproveitou a deixa e se declarou também. Só que agora o cara tá namorando a ex, e não sabe como largar, porque não quer brincar com o coração dela nem magoá-la. Ele e a M. não sabem o que fazer. Será que podemos ajudar?

Primeiro de tudo, cara M., você tem que se certificar de que o rapaz em questão não está mentindo pra você, levando as duas (você e a namorada) em banho maria. Pra isso, é importante que você não permita que role nada (nem um beijinho) entre vocês antes que ele esteja solteiro, livre, leve e solto. Muitos rapazes mentem para as meninas dizendo que não amam as namoradas e que não sabem como largar só pra poder pegar geral. Lembre-se: a corna não é apenas a namorada... toda mulher que insiste em ficar com um cara comprometido é corna também. Se ele não ficar bravinho ou desistir porque você não quer nada com ele enquanto ele for comprometido, é porque ele realmente gosta de você.

É muito legal da parte dele pensar na namorada atual quando ele diz que não quer bagunçar a vida de ninguém largando e voltando. Mas você precisa avisá-lo que é pior ainda ele manter um relacionamento que ele não quer, pois ele só está iludindo a atual namorada, e quanto mais ele esperar para terminar essa relação, mais doloroso será para ela. Antes de tudo, ele tem que responder pra si mesmo a essas 2 perguntas:

1- Eu quero mesmo terminar meu atual relacionamento?
2- Eu acho que, se eu largar da minha namorada, posso me arrepender?



Se a resposta pra alguma dessas perguntas for sim, pode cair fora cara M. Ele precisa ter certeza do que quer da vida, antes de se relacionar com você.

Acredito que ele deve ser honesto com a namorada, e explicar para ela que esse relacionamento não vai para frente. É lógico que ela vai se magoar, afinal, está levando um fora. Mas você não concorda comigo que é melhor levar um fora, do que levar um chifre?

Quanto ao seu medo de parecer traíra, fique tranquila. Se você aparecer namorando com ele, não há Cristo que impeça a namorada dele de pensar que você é uma vadia ladrona de namorados (porque a mulher sempre acaba sendo a culpada de tudo). Mulheres são rancorosas. Só que vocês dois não tem culpa de terem se apaixonado. Se forem honestos com a moça em questão, um dia ela vai entender... ou pelo menos nunca vai poder acusar vocês de terem sido falsos com ela. O conselho que te dou é pra não cair em provocações. Se ela te perseguir, espalhar boatos sobre você, ou coisa parecida, ignore. É só uma mulher com o coração ferido tentando encontrar um culpado para sua fracassada história de amor. Sentimentos, seja amor ou ódio, são como plantas. Se você não rega, não cresce.




Espero ter ajudado.

E você, precisa de ajuda? Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com
Jakisses!

terça-feira, 22 de julho de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Ele gozou, e deu no pé

Hey ho pitchulinhas amadas.

Hoje trazemos a dúvida de mais uma leitora do blog, que não está muito feliz. Vamos ajudá-la?




Conheci um rapaz por acaso, ele veio instalar um programa pra mim. Então, peguei o número dele pra tirar qualquer dúvida e ele mandou uma mensagem e ficamos em contato. Da minha parte o meu interesse era só esse, mas ele do nada disse que tinha gostado de mim de cara e que queria sair comigo. Mas você sabe qual era a dele, então começou a inventar coisas pra vir na minha casa e até que um dia nos beijamos. Ele queria mais que isso, eu não, então, fiz ele acreditar que íamos sair, mas ele não desistia. Até que um dia ele veio e ficamos de novo e resolvi dar um presentinho pra ele, e como não queria ir pra cama (não que eu não quisesse, só que ainda pra mim não era hora)  mas, com eu o achava bem interessante e gostoso, resolvi fazer masturbação e sexo oral nele até ele gozar, e ele gozou. Mas, do nada assim como apareceu ele sumiu, não me procurou e não ligou mais e ainda me bloqueou no whatsapp. Eu também não o procurei, não sou de ficar atrás de homem, sigo minha vida normal, mas gostaria de saber porque ele sumiu. Então, porque você acha que ele agiu assim???? Me ajude a entender, obrigada!!!!!


Ah, o velho 'comeu e jogou fora'. Tudo bem que ele não 'comeu' exatamente, mas pra ele, talvez aquilo já foi o bastante. Vamos analisar ponto a ponto da sua dúvida, cara leitora, com muito carinho.


O que ele queria exatamente?



Querida pitchulete, pelo seu relato percebemos que sim, o cara curtiu você. Mas curtiu no sentido de te achar bonita a ponto de querer se relacionar com você, mesmo que esse relacionamento não fosse profundo ou duradouro. Só que pelo que eu entendi, o interesse parou por aí: você era uma gatinha e ele queria te pegar.

No mundo de hoje, na sociedade dos fast foods, das mensagens instantâneas e do micro-ondas, as pessoas passam pela vida muito rápido. Isso se reflete não só no nosso dia a dia, mas também nos nossos relacionamentos. Pessoas casam e se divorciam todos os dias, do dia pra noite, 'ficam' e fazem muito o tal do sexo casual, sem compromisso. Não estou aqui pra julgar se isso é certo ou errado, pois se a pessoa é maior de idade e vacinada, ele deve saber o que faz da vida. A questão é que hoje em dia é difícil se relacionar profundamente com alguém, e nunca sabemos quando a pessoa pode ir embora.

Infelizmente, homens tem a mania de se esforçar ao máximo para conquistar, mesmo que não tenham a intenção de um relacionamento sério. Ele ter te procurado várias vezes só prova que ele queria ficar com você, mas não demonstrava por quanto tempo. Pelo que eu vi, desde o começo ele queria sexo, mesmo vocês não tendo compromisso algum. Isso foi um grande sinal de que as chances desses encontros durarem era de apenas 50%. E como você o manteve em banho-maria, dizendo que iam sair mas nunca saindo realmente, acredito que ele chegou no limite. Então, quando você deu seu presentinho, fazendo oral nele, foi o bastante para ele. Por que? Ele estava tentando sair e transar com você desde o começo, e você dava trela mas não resolvia pra si mesma se queria ou não. O que veio (no caso o boquete) foi lucro pra quem só tava conseguindo uns beijinhos. Assim, como a intenção dele não era prolongar o relacionamento, ele se deu por satisfeito e deu no pé.




O que você queria exatamente? 




Não estou dizendo que você devia transar com ele, se entregar de cabeça. O resultado poderia ser o mesmo. Ele ia transar com você, ficar satisfeito e cair fora. E você tinha todo o direito de só querer beijar. Mas o problema foi a enrolação. Você não sabia o que queria. Talvez porque no fundo você quisesse algo mais sério. Só que nesse sentido, tivemos um conflito de interesses. Quando um não quer, dois não namoram.

Na real, você deixou a coisa rolar sozinha, o que não foi errado. Mas quando deixamos o tempo decidir o que vai acontecer, e agimos passivamente, corremos o risco de nos machucar. Aliás, quando o assunto é relacionamento, sempre existe o risco de um coração se quebrar.

Eu só espero que ele tenha te feito um carinho também no dia do presentinho. Porque só você ter feito o oral, e ele nada é sacanagem. Homem que é homem goza, mas faz a mulher gozar também. Se não, na boa, põe esse cara na lista negra, que além de babaca deve ser péssimo de cama.




Por que ele sumiu?



Porque ele é um babaca. Esse tipo de cara, que consegue o quer e some, bloqueia mulher em redes sociais é do tipo covarde. Ele não sabe lidar com responsabilidades, e tem medinho que a mulher cobre alguma coisa dele só porque rolou um carinho mais caliente. Aliás, um cara que se contenta com um boquete e já sai fora, é um baita de um otário. Eu falei do fato de ele achar que não ia rolar mais nada, mas poxa, você tava dando trela, e eu consideraria o oral uma porta, não uma vitória. Ele podia fazer crescer a intimidade, e aos poucos, quem sabe podia rolar um sexo mesmo. Mas caras imaturos são assim mesmo, tem medo da intimidade em si, medo de se envolver, e medo de ser cobrado. Ele sumiu porque é covarde. 

Não ia doer esclarecer pra você que ele não tava mais a fim, ou que pra ele já tinha dado. Vocês podiam até manter um coleguismo, uma amizade. Mas o medo de ser cobrado foi maior, pode ter certeza. É somente por covardia que os caras somem depois de gozar.



O que eu devo fazer?




Exatamente o que você está fazendo, minha cara. Ignore esse idiota, e caso você precise de uma instalação novamente, chame outro profissional pra te ajudar. Esse, como eu falei, vai direto pra lista negra... a lista do NUNCA MAIS! Ele não serve nem pra trocar uma pilha, ok? 

E quanto ao fato de você ter feito um boquete num cara, na boa, a vida é sua e você deve curtir. Deve sair, deve se envolver, deve transar, deve ser feliz... e quem sabe, se apaixonar. Nós do Papo de Mulher só somos contra traição. Mas contra sexo, ah, não... isso as pessoas deveriam fazer MAIS e MAIS. Só não deixe o cara ir embora sem te satisfazer também hein! E use camisinha!!!


Gente feliz não enche o saco.

E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com
Jakisses!





D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...