sábado, 7 de maio de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Eu fui um FDP, e agora quero ELA de volta....

Bom dia meninas lindas do meu coração, pitchuletes graciiiinhas *-*

Adivinha o que tem de bom hoje no Papo de Mulher???



PAPO DE MULHER AJUDA!!!





É interessante como um blog voltado para o público feminino recebe mais e-mails de homens pedindo ajuda do que de mulheres... MENINAS!!! O que está acontecendo com vocês??? Podem contar com a gente pra dar uns conselhinhos básicos. Somos confiáveis.





O gatinho da vez se auto apelidou de Gaah. Se liguem só no e-mail dele:





"Éer.. Tipo, eu namorava com uma menina, faz 2 anos , só que ai agente terminou, parou de se falar, agora estou querendo falar com ela , só que não sei como ela vai reagir. (nós terminamos por que um cara começou a dar em cima dela, ele era mais velho , ai ela falou que estava meio em duvida se queria continuar, ai eu falei 'então ok, fica com ele e me deixa em paz ' foi mais ou menos isso. Só que uns dias antes disso acontecer eu nem tava dando moral pra ela.) O que eu faço agora '-'. Help me please !"



Querido Gaah, situaçãozinha complicada hein querido...



Quer dizer que você deixou de dar atenção pra sua namorada, um gatão apareceu, deu moral pra ela, ela se sentiu querida, o gatão ganhou terreno no coração dela, você perdeu a moral com ela, ela ficou dividida, e você deu o golpe final terminando tudo, agora se arrependeu e quer ela de volta?



Vamos analisar seu caso com cuidado:





1- Mulher gosta de ATENÇÃO




Quando eu recebo um e-mail curto e objetivo como o seu, me sinto livre para interpretar as frases escritas com o humilde conhecimento que tenho sobre relacionamentos. Você disse que "nem tava dando moral pra ela". "Dar moral" significa dar importância pra pessoa, e voltar sua atenção para ela porque ela é importante pra você.

É interessante que, quando se interessa por uma garota, o cara se dobra em 500 para agrada-la. Isso faz parte do momento da conquista. Isso acontece porque o instinto masculino é ativado, e sabe que só vai ganhar a garota se for agradável com ela. Mas, quando ele sabe que possui o coração dela, o cara perde aquela necessidade de agradá-la... porque, afinal de contas, ele jah a ganhou... no instinto masculino, quando ele consegue sua caça, não precisa fazer mais nada.



O complicado da história é que, na visão feminina, É TUDO COMPLETAMENTE DIFERENTE. O instinto feminino procura no homem segurança, carinho e cumplicidade. Ela se sente fortemente atraída quando ganha atenção. Seu coração começa a idealizar o rapaz em questão, e ela se torna dependente do que sente por ele. Mas, quando o tempo passa e o cara não a trata mais com tanto carinho quanto antes, ela desanima. Tudo bem que ela não deixa de amar o cara... mas o desânimo é intenso...






Segundo pesquisas, 90% das mulheres que traem, o fazem por CARÊNCIA. Muitas declaram que ainda amavam seus parceiros, mas que a falta de carinho as fez procurar fora de casa o que não tinham lá dentro.





Quando sua namorada ficou dividida, caro Gaah, isso não significava que ela não te amava mais. Ela apenas estava desanimada com o fato de que você não tava "nem dando moral pra ela" e o rapaz lá, todo legal... é claro que ela ia se deixar levar. Mulher vive de carinho. Sem atenção, elas são infelizes. Mesmo amando o parceiro que a despreza, quando outro aparece com um dose desse "ar" para elas... elas se deixam levar.











2- Como ela vai reagir?




Você não dava atenção para ela, e ainda por cima terminou com ela. Não espere um "ai amor, senti tanto sua falta" ... muito pelo contrátrio... prepare-se para o pior...







3- O que fazer?




Bom, se você sente a falta dela e a quer de volta, é claro que deve ir a luta. Afinal, homem tem que lutar pela amada mesmo. Só que você vai ter que lidar com algumas feridas que com certeza você causou a ela. Mas acalme-se... suas chances não são tão remotas. Você sabe se o gatão mais velho continuou a dar em cima dela depois que vocês terminaram? Tem certeza que ela não está namorando ele agora?




Eu sou da opinião que a pessoa, antes de se arriscar, deve ponderar sobre todas as possibilidades. Você pode se machucar, caso ela já esteja em outra. Então certifique-se disso primeiro. Acessa o orkut dela... o facebook... procure vestigios de um outro amor na vida dela. Se tiver tudo limpo, mew... liga pra ela. Sério... uma ligação, voz no ouvido, faz um efeito tremendo. Nada de torpedos SMS, nem scrap no orkut... LIGUE!!!



Não seja ríspido, não a acuse de nada. Lembre-se de como você agia quando vocês começaram a namorar. É importante também não apelar. Não chore, não implore. Isso é fraqueza e afasta as mulheres. Seja firme. Diga o que sente, mas como um homem. Com firmeza, não rudeza. Não esqueça de ser carinhoso. Elogie ela, a beleza dela, a voz dela... poxa, conquiste-a outra vez.




Muita boa sorte, Gaah. Espero ter ajudado!!!


E você? Precisa de AJUDA???
Manda um e-mail pra gente, na aba "Ah, Pergunta"

Jakisses!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

[OFF] Um ótimo fim de semana a todas(os)!

Meninas e meninos, 
Lembre-se sempre de se cuidar...
Fim de semana, bebidas liberadas, festas badaladas, mas sempre se protegendo.


Protejam-se!
Um ótimo fim de semana a todos!

12 Erros que toda mulher comete e que ACABAM COM OS CABELOS

Pode acreditar, não há mulher neste mundo que não tenha alguma reclamação para fazer do próprio cabelo: oleosidade, pontas duplas, ressecamento, fios preguiçosos, cabelos quebradiços, opacos, muito volume, pouco volume e outros dramas de arrepiar as madeixas. O lado bom da história é que todo esse xororô pode ter fim. Bastam que os cuidados e as recomendações dos especialistas sejam seguidos à risca em casa. A seguir, você confere quais são os hábitos que mais detonam os fios e aprende como fazer para se livrar deles de vez.



1.Passar condicionador na raiz: o condicionador colabora com o aumento da oleosidade e, como tampa os poros capilares, aumenta a incidência de caspa. "Existem cabelos que possuem raiz oleosa, e o condicionador aumenta ainda a produção de sebo. Já a caspa pode aparecer em casos avançados, já que o condicionador irá fazer o couro cabeludo ficar com excesso de umidade, tampando os poros capilares", explica o cabeleireiro Gennaro Preite.



2.Deixar o condicionador no cabelo: os condicionadores abrem as escamas dos fios. "Assim conseguem penetrar e tratá-los", afirma o cabeleireiro Paulo César Schettini. Mas deixar o produto depois do banho é péssimo, porque as escamas não se fecham, o cabelo fica elástico e acaba se quebrando à toa.



3.Esquecer as hidratações: a hidratação tem a capacidade de dar leveza e nutrir os cabelos, recuperando a maciez, o brilho e o aspecto saudável deles. Em função do grande uso dos produtos químicos (tinturas, alisamentos, relaxamento, entre outros), os fios tendem a ficar danificados. A função da hidratação é de reverter tudo isso. Mesmo os fios oleosos merecem hidratações, feitas com produtos específicos.



4.Lavar os cabelos com água quente: evite a água muito quente, pois ela pode causar irritações no couro cabeludo, estimulando a produção de sebo e favorecendo a oleosidade, o que também inibe o crescimento dos fios. "Varie sempre o xampu e o condicionador e use um xampu de limpeza profunda (uma vez por semana ou a cada 15 dias) para retirar excessos de químicas, sujeira e oleosidade para que o couro respire melhor", explica o cabeleireiro Marcus Corazza.


5.Usar máscara hidratante na praia:não adianta inventar. Para tomar sol, o ideal é passar um creme sem enxágue com proteção solar. E nada mais. "Muitas mulheres acham que, usando uma máscara mais poderosa, estão protegendo o cabelo", diz Paulo César.


Na verdade, elas estão queimando os fios. Esses produtos, além de não formarem uma capa contra os raios ultravioletas, têm um tempo de permanência. Excedê-lo enfraquece os cabelos.




6.Prender os fios molhados: fazer isso uma vez ou outra não tem problema nenhum. Mas achar que vai domar o volume dos fios dando um bom nó em volta deles é assinar um atestado de raiva permanente.



"Manter o couro cabeludo molhado por muito tempo faz juntar fungos e criar caspa, além de enfraquecer a raiz e provocar a queda", afirma Paulo César. Usar um leave-in e evitar o vento enquanto a cabeça não seca são medidas suficientes para evitar o cabelo armado demais.




7.Passar chapinha no cabelo molhado: este é um daqueles pecados sem misericórdia nenhuma. A gravidade é tanta que dá para sentir os efeitos na mesma hora. Os fios são profundamente agredidos. Além de queimados, eles se quebram. "O único jeito de consertar é cortando", alerta Paulo Schettini. Antes de usar a prancha, seque bem os cabelos. Nem úmidos eles podem estar.




8.Usar o secador do jeito errado: procure mantê-lo a 30 centímetros de distância da cabeça e sempre com a temperatura intermediária ou fria, nunca na máxima, para não queimar e danificar os fios. Também evite direcionar o jato quente para a cabeça, isso estimula a oleosidade na raiz e diminui a duração da sua escova.





9.Ficar mais de três meses sem cortar: para muita gente, isso é papo de cabeleireiro. Mas não é, fique certa. A não ser que seu cabelo demore muito para crescer, este é o tempo médio de duração de um corte. Passada essa fase, as pontas começam a abrir e os fios quebram-se com facilidade. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos começam a cair.




10.Desembaraçar com escovas maleáveis demais: as cerdas moles são de manuseio mais difícil, além de quebrarem os fios. Por isso, os especialistas recomendam um pente com dentes bem largos e firmes ou uma escova do tipo raquete, mais resistente.




11.Fazer mais de duas químicas:você precisa escolher os tratamentos que quer aplicar. Relaxamento, coloração, progressiva, luzes... tudo isso junto deixa os fios porosos e fracos demais, arrebentando todas as pontas. "Escolha dois tratamentos, no máximo, e faça hidratações mensais, no mínimo", indica Paulo.




12.Dispensar o leave-in: quem pretende aderir ao look natural, atenção para o alerta da cabeleireira Daniela Rocha: sem xampu, condicionador e cremes leave-in (cremes sem enxágue) não existem cachos bonitos. Isso porque cabelos crespos precisam de mais cuidados, pois as curvas dos fios dificultam que a oleosidade natural presente na raiz chegue até as pontas - assim, elas acabam ficando ressecadas, daí a importância da hidratação. E nada de improvisar, usando o condicionador como se fosse um leave-in. "O enxague é necessário no caso do condicionador. Só assim as cutículas (camada externa) dos fios são fechadas. Do contrário, o cabelo enfraquece, quebrando mais facilmente e aumentando o efeito arrepiado", diz a profissional.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sessão Desperdício: Sheldon (Jim Parsons) de The Big Bang Theory

CURTA O PAPO DE MULHER NO FACEBOOK!!! CLIQUE AQUI!


Hey minhas pitchuletes amadinhas!!!!

É a Jess quem vos fala nessa quinta feira porque a Tami me deixou na mão de novo tá cheia de provas na facul e tá sem tempo pra postar. Eu também estou em época de provas na faculdade, mas como eu trabalho com computador, posso dar aquela postadinha pra vocês.

Vocês se lembram da Sessão Desperdício? É queridas... se trata de uma sessão onde falamos de carinhas lindos que dariam um bom caldo que na verdade são ... GAAAAAAYS!!!!


E é com muita tristeza que hoje eu trago meu amado SHELDON de THE BIG BANG THEORY.




Não estou falando do personagem, minhas queridas. E eu não ligo se vocês não acham o Sheldon lindo, porque eu acho. Eu tenho uma queda GIGANTE por caras inteligentes, e o Sheldon é um nerdizinho muito pegável. Na verdade, não há nada de errado com o personagem Sheldon. Ele não é gay. Ele é perfeito, tem até Phd!!! O motivo pelo qual Sheldon está hoje na Sessão Desperdício é o fato de que seu intérprete, Jim Parsons, gosta de MENINOS!!!!

Antes de falarmos sobre nossa queridaaa nosso querido Jim Parsons, vamos falar um pouco do querido e hetero Sheldon??? *-*









Sheldon Cooper




Sheldon, de The Big Bang Theory, é o melhor amigo e colega de trabalho de Leonard. Os dois também moram juntos. Seu nome e o de Leonard foram uma homenagem ao falecido ator/produtor Sheldon Leonard. Originalmente da cidade de Galveston no leste do Texas, Sheldon é um físico teórico que possui uma lousa branca na sala de seu apartamento onde ficam suas anotações de equações e teorias científicas. Sheldon, assim como Raj e Leonard, possui PhD, e em alguns episódios gaba-se por tê-lo conseguido aos 16 anos de idade.



Sheldon possui uma maneira bastante peculiar de brincar. Geralmente, quando quer fazer alguma piada, usa a palavra "bazinga" para expressar sua ironia ou sagacidade. Outra característica marcante na personalidade de Sheldon é que, diferentemente dos amigos, ele não dá tanta importância às relações sociais. Ele impõe uma regra social que chama de "STRIKES". Ao completar três "STRIKES", a pessoa estará fora de seu grupo social por um ano, ou até assistir a uma aula sua sobre as regras de convivência com Sheldon Cooper.




Frases de Sheldon

"Querem que eu use minha inteligência em uma competição amadora? Pediram pra Picasso brincar de Imagem e Ação?"

"No mundo dos emoticons eu era dois pontos D maiúsculo. (:D)"






Jim Parsons




Em The Big Bang Theory, Jim Parsons interpreta Sheldon, um gênio da física, que é altamente misantropo e neurótico.

Jim nasceu em Houston, Texas. Começou a atuar na 1ª série, cursou seus estudos de colegial e formou-se em teatro pela Universidade de Houston. Na faculdade, não só freqüentou as aulas de atuação, mas ajudou a fundar uma companhia de teatro sem fins lucrativos, na qual apresentou-se mais de uma vez em peças como Endgame, Guys and Dolls e The Balcony. Ele possui, também, um mestrado pela Universidade de San Diego.

Jim venceu o THE GOLDEN GLOBE AWARDS 2011 como melhor ator em série de comédia.

Recentemente, saiu a notícia de que Jim seria gay. Leiam o que o site "Virgula" fala sobre o assunto:




"O ator Jim Parsons, o Sheldon da série The Big Bang Theory, deve subir ao altar em breve. Segundo reportagem do jornal National Enquirer, o artista é gay e teria recentemente pedido o namorado de anos, Todd Spiewak, em casamento após receber o Emmy de melhor ator de comédia.

Fontes revelaram à publicação que Parsons fez o pedido assim que desceu do palco e que o amado teria aceito na hora. A intenção dos rapazes é que a cerimônia aconteça no Natal, em Massachusetts, nos Estados Unidos.


Recentemente, a Argentina aprovou o casamento gay. Mais de 15 países e alguns estados dos Estados Unidos - como Iowa e Vermont - aceitam a união de pessoas do mesmo sexo."






Agora entende por que ele está na Sessão Desperdício???


:(




Isso não importa. O que é realmente significativo é que o cara arrasa como Sheldon. Jim Parson, nós te amamos *_*






Ah... e se um dia você mudar de opinião... ME LIGA!!! *-*






hauhsuahsuahsuahaua




Espero que o Taylor Lautner nunca venha parar nessa Sessão... oremos...




Jakisses!!!


CURTA O PAPO DE MULHER NO FACEBOOK!!! CLIQUE AQUI!


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dica musical: Yellow Card - Ocean avenue

Hey u!
Então, to abrindo um espaço novo no blog, com dicas de músicas pra você, minha querida e linda leitora! (e leitor).
Vou postar toda quarta, algumas dicas musicais dos mais variados estilos pra vocês.

A dica de hoje, é a música Ocean avenue da banda barackobamense, Yellowcard.


A música poprock, com um fundinho hardcore, e sons de violinos, é uma boa pedida para os leitores ecléticos.
Confirae:


Casalzinho apaixonado - Admirável, as vezes deprimente

Hey... oh, let's GO!



Hoje vou falar sobre um assunto que poucos tem coragem de expressar: Casais apaixonados.
Fico muito feliz, quando um amigo/amiga minha começa a namorar... Eles amadurecem, começam a construir a vida, pensar no futuro, se dedicar ao parceiro... enfim, fico muito feliz mesmo.
Mas... ás vezes, quando eles estão no auge da paixão, não enxergam o quão irritantes estão se tornando para os outros...trazendo situações constrangedoras, inveja, depressões...

Por quê?
Imagine você, sentado numa mesa de um barzinho, com 3 amigas, e mais 2 casais. Você está depressiva, pois está apaixonada por alguém que não a corresponde. você tenta conversar numa boa com todos, quando derrepente um dos casais, começa a troca de carinhos, mãos de pegando, abraços, carícias.. você tenta disfarçar que está tudo bem, dá risadas, derrepente: Os dois se beijam... você fica super encolhida(o) e sem jeito na cadeira, desejando não ter saido de casa...

Não é triste, passar por uma situação dessas?
Eu por experiência, já fiquei de ela, e já segurei barras por causa de outros, mas no fundo, agente percebe que não vale a pena, se agente está se sentindo mal...

O que fazer?

Uma sugestão que vos dou, é: Se você fica incomodado com essas situações, fuja!
Procure sair com menos casais e mais pessoas solteiras, ou até mesmo sem nenhum casal, não fique pensando que você talvez nunca vai ter seu príncipe cafajeste ou sua princesa encrenqueira, seu dia e sua hora vai chegar...
Não fique alienado em arrumar um namorado(a) só pra você mostrar pra todos que você tem alguém.
Deixe acontecer, "naturalmente".

E você, casal... sabemos que você está apaixonado pelo seu pacote, mas respeite um pouco o próximo.. quando vocês combinarem de sair com os amigos, lembre-se: vocês estão saindo com os "AMIGOS", vocês tem todo tempo do mundo para vocês dois, então respeite os amigos, e façam a diferença, pois vocês estarão ajudando muito.

terça-feira, 3 de maio de 2011

[OFF] - Como enganar uma mulher



"Camisas amarradas..." hahahahahhahaha

Amizade homem/mulher, ela existe?




Isso é um assunto muuuuito complicado que vamos abordar hoje...

Quero expor minha idéia sobre isso...
Amizade homem/mulher, funciona?
Na minha opinião? NÃO!

Caro leitores...
Vou lhes contar algo muito interessante, e espero que vocês me compreenda.
Eu sempre tive amigos mulheres... posso dizer que só tive 3 amigos achegados homens, em toda minha vida: Diego, César e Maycon. Minha vida toda, foi sempre convivendo com mulheres, e pude comprovar em meus 18 anos de vida, que essa experiência, NÃO FUNCIONA MUITO BEM.
Aos meus 14 anos de idade, eu fiquei pela primeira vez com a garota dos meus sonhos, mas me arrependo amargamente... Porque?
Conhcia ela, já faziam 3 anos, tinhamos uma amizade de irmãos...
Tudo que eu fazia, pensava, desejava, eu contava pra ela.
Acabamos nos envolvemos, ficamos por 3 meses, brigamos, e nunca mais voltamos a nos falar.
O que eu aprendi de lição, é que a amizade entre homens e mulheres é algo que quando acaba misturando as coisas (que é inevitável de se acontecer)estraga tudo o que já foi construido.
Então, amizade entre homens e mulher pode dar muito certo, ou muito errado.
Você pode sair muito machucado nessa relação.
Mas... como eu curto sofrer, curto o universo feminino (NÃO SOU GAY!), e curto a convivencia das mulheres, vou continuar nessa vida;)


MASSSS... o que outros pensam sobre isso?




Nicolly diz: "Acredito sim, tenho vários amigos homens."





Jessica Giampaolo: "Plenamente, tenho mais amigos homens do que mulheres."





Lucas Guilherme diz: "Uhum"





Jenifer Souza diz: "Sim, acredito sim!"





Alexia diz: "CLAROOOOO!"






Ariadne Soler diz: "Tudo depende do homem e da mulher..."





Tamires Lemos: "Olha, acreditava há alguns anos
*hoje tenho uma teoria
*a amizade entre homem e mulher só existe(de forma desinteressada), se ambas as partes concordarem e não sentirem nenhum desejo sexual ou atração pelo outro
*ou pelo menos o homem
*do contrario, IMPOSSÍVEL
*o cara sempre pensa: pegava/pego/pegarei se a achar atraente, por mais que a considere boa amiga/companheira/etc, sempre pensará em algo mais."

Bom, temos várias opiniões a respeito do assunto..

E você? acredita na amizade homem/mulher?






segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amenorréia: Ausência de Menstruação - e agora?

Hey pitchulinhas queridas!!!



Alguém aí se lembra de quando conversamos sobre "Dismenorréia"? Sim, o nome é feio e assusta, mas não é nada de grave não. Se trata das cólicas que ocorrem em algumas mulheres na época da menstruação. Agora vamos falar um pouquinho da Amenorréia, que também é um nome feio, mas que poder ser ou não ser algo grave.



Falha no ciclo menstrual ou até mesmo atrasos contínuos quer dizer que há algo de errado com a saúde de seu corpo. A ausência regular de menstruação é chamada de amenorréia, classificada em duas categorias: primária e secundária. “O primeiro caso é aquele em que a mulher nunca menstruou, geralmente detectada após os 14 anos.


No segundo episódio, mais comum, a mulher apresenta carência de menstruação durante três meses consecutivos ou mais”, explica a ginecologista Elaine Vieira.


Foi o que aconteceu com a professora, Julia Ferreira, 28 anos. “Minha menstruação atrasou cinco meses, eu pensei que estava grávida. Consultei um médico e descobri que estava com amenorréia”, conta a professora.






Segundo a ginecologista, 10% das mulheres apresentam amenorréia secundária, principalmente aquelas que praticam exercícios físicos excessivos, dietas bruscas ou ingerem hormônios masculinos. No entanto, muitas confundem pequenos atrasos da menstruação com o problema. “É normal ter até três ciclos menstruais irregulares ao ano. Isso não é doença”, tranqüiliza Elaine. Entretanto, quando a falha ultrapassa os três meses, é importante que a mulher procure o médico e faça alguns exames diagnósticos.


Estresse, menopausa precoce e desvios hormonais estão entre as causas principais da amenorréia. A conhecida Síndrome de Ovários Policísticos (pequenos cistos no ovário) distúrbios da hipófise (glândula cerebral responsável pela prolactina, substância produtora do leite materno) também estão ligadas. “Deve-se, portanto, entender a amenorréia não como uma doença, mas um sintoma, sinal de algum problema que deve ser descoberto”, esclarece a ginecologista.


Tratamento



O tratamento varia conforme o desejo da paciente. “Além da orientação psicológica, nos casos de estresse, pode ser feito tratamentos com hormônios, para induzir a ovulação e possibilitar a gravidez. Cirurgias, nesse caso, são menos freqüentes”, diz Vieira.


A ginecologista lembra que antes de começar são necessários exames de avaliação hormonal, ultra-sonografias variadas e, eventualmente, tomografias cerebrais, quando o
médico desconfiar de que a causa está vinculada a problemas no sistema nervoso central. “O importante é não se amedrontar”, aconselha a médica.







Se cuidem, gatinhas!!!
Jakisses!!!

domingo, 1 de maio de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: NINAAAAAAAAAAA!!!!! CADÊ VOCÊ????

Hey Pitchuletes amadinhas!!!!

Faz tempo que não recebíamos um e-mail no Papo de Mulher Ajuda. Vocês não confiam mais em nós? :(

Enfim, um rapaz chamado Sergio Roberto Silva Rabello nos enviou um e-mail, que mais parece um apelo. Se liguem só:






"Nós éramos um grupo e dele fazia parte a Nina Maria Góes, cursando psicologia, na época. O tempo passou e perdemos contato.
Procurando-a pela internet encontrei o endereço de voces.
Nina, se voce morou na R. Mario Piragibe e Dias da Cruz, por favor, responda para o meu e-mail, mas se não for o caso, não precisa responder, eu vou entender que não é a minha amiga e juro que não incomodo mais, mas se for, vou ficar feliz por tê-la reencontrado.
Um abraço. Sergio."





Caro Sérgio, eu entendi que você estava pesquisando o nome de "Nina Maria Goés" no google e este deu como referência o blog Papo de Mulher. Parece que você está procurando por ela a um bom tempo. Por isso, tomei a liberdade de postar seu nome inteiro e ver se essa Nina aparece.


Nina Maria Goés, se você for uma seguidora ou uma leitora do blog Papo de Mulher, por favor, comente esse post, para que possamos avisar o Sergio, seu antigo amigo. E você, querida seguidora, se conhece essa tal de Nina, por favor, comente também.


Quem sabe o blog não junta esses dois de novo? Ai, que emoção!


Se você não achar a sua Nina, conheço uma outra bem interessante pra te apresentar:





Boa sorte na sua procura, Sergio.

Jakisses!!!




D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...