sábado, 26 de dezembro de 2009

Tabela Internacional de Graduação de Machos

Como saber se um homem é macho, gay ou bicha louca??? Confira a tabela pra não sair no prejuízo:


Tabela Internacional de Graduação de Machos


1 - Esportes

a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais > MACHO
b.. Boliche, lutas, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS
c.. Aeróbica, spinning > GAY
d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica > BICHONA
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA


2 - Comidas

a.. Capivara, javali, comida muito apimentada > CONAN
b.. Churrasco, Massas, Frituras > MACHO
c.. Peixe e salada > FRESCO
d.. Sanduíches integrais > GAY
e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor > BICHA ASSUMIDA


3 - Bebidas

a.. Cachaça, cerveja, whisky > MACHO
b.. Vinho, vodka > HOMEM
c.. Caipifruta > GAY
d.. Suco de frutas normais e licores doces > MUITO GAY
e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante > PERDIDAMENTE GAY


4 - Higiene

a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra > LEGIONÁRIO
b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço > MACHO
c.. Toma banho sem pressa e curte a água > HOMEM
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido > TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS
e.. Toma banho com sais e espuma na banheira > VIADAÇO ASSUMIDO


5 - Cerveja

a.. Gelada e em grandes quantidades > DESTROÇADOR
b.. Só cervejas extra, premium e importadas > HOMEM FINO DEMAIS
c.. Só uma às vezes para matar a sede > BICHICE SOB CONTROLE
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo > BICHA
e.. Sem álcool > GAZELA SALTITANTE


6 - Presentes que gosta de ganhar

a.. Ferramentas > OGRO
b.. Garrafa de whisky > MACHO
c.. Eletrônicos, informática,roupas de homem > HOMEM MODERNO
d.. Flores> VIADO
e.. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons > DONZELA VIRGEM


7 - Cremes

a.. Só pasta de dentes > GORILA
b.. Protetor solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO
c.. Usa cremes no verão > BICHA FRESCA
d.. Usa cremes o ano todo > BICHONA TOTAL
e.. Não vive sem hidratante > FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO


8 - Animais de estimação

a.. Animal de quê? > MACHO
b.. Tem um vira-lata que come restos da comida > HOMEM
C.. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA
c.. O cão de raça dorme na sua própria cama > BICHONA TOTAL
e.. Prefere gatos > TOTALMENTE PASSIVA


9 - Plantas

a.. Nem pra comer > TROGLODITA
b.. Come algumas de vez em quando > RAMBO
c.. Tem umas no quintal, nem são regadas > HOMEM
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento > VIADO
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim > BICHONA PERDIDA


10 - Espelho

a.. Não usa > VIKING
b.. Usa para fazer barba > MACHO
c.. Admira sua pele e observa seus músculos > GAY
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda > LOUCA
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados > TRAVECO


11 - Penteado

a.. Não se penteia ou rapa tudo > SELVAGEM
b.. Só se penteia pra sair à noite > HOMEM
c.. Se penteia várias vezes ao dia > FRESCO
d.. Pinta o cabelo > BICHONA TOTAL
e.. Dá conselhos de penteados > BICHAÇA LOUCA


shshasuhasushaubsdhhsua
curtiu né? agora da uma comparada com seu love
Jakisses!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 6

E aí, sexta feira, feriado... delícia hein! Tão fazendo o que de bom?

Que tal saber um pouco mais sobre uns gatinhos hein? Então vamos ao post:

Semana passada os vocalistas de Rock Nacional passaram por aqui. Hoje, a lista é deles, VOCALISTAS INTERNACIONAIS!!!! AMOOOOO!!!



5° Lugar - Jon Bon Jovi (Bon Jovi)


Jon Bon Jovi, nome artístico de John Francis Bongiovi, (Perth Amboy, 2 de março de 1962) é um cantor e músico dos Estados Unidos da América. É o líder da banda Bon Jovi, que mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até hoje. Por ser tiozão, mas ainda fazer as menininhas suspirarem, ele fica com a 5ª posição de hoje!


4° Lugar - Gerard Way (My Chemical Romance)



Gerard Arthur Way (9 de Abril de 1977) é um cantor dos Estados Unidos, vocalista dos My Chemical Romance e o irmão mais velho de Mikey Way, baixista da mesma banda. Gerard já foi dependente de drogas e álcool. Segundo ele, desde 2004 que se tornou “limpo”, exatamente desde o dia 11 de Agosto, que foi a data do concerto no qual ele ficou bêbado pela última vez, na Warped Tour, em 2004. Também teve uma depressão muito forte, e na maioria das vezes que não estava em turnê com a banda, estava fazendo terapia. Ele é desenhista, pintor e Escritor, mas por possuir essa beleza vampiresca (pele branca e lábios avermelhados) e ter uma voz avassaladora, ele fica com o 4° lugar de hoje! (eu acho que ele imita o Billie Joe do Green Day)


3° Lugar- Tom Delonge (Blink 182)



Delonge nããão!!! Mais perto.. ops... Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Poway, 13 de dezembro de 1975) é um músico americano e guitarrista/vocalista da banda de punk rock Blink 182 como também da banda alternativa Angels & Airwaves. Se tornar músico não foi sua primeira intenção. "Eu na verdade queria ser Piloto de Caça. Eu estava no progama de cadetes de San Diego" diz DeLonge. DeLonge vive com sua esposa Jennifer Jenkins, e tem dois filhos. Mas por ter sido o cantor doidinho rebeldinha mais pitchulo que eu já vi, fica com o 3° Lugar de Hoje.


2° Lugar - Matthew Bellamy (Muse)



Sim, esse é o vocalista da banda MUSE, a preferida de Sthephenie Meyer, autora da mágica saga Crepúsculo. Ele não é feio... ele tem charme viiiiiu!!! E ele não é velho... é até mais novo que o Gerard Way!!! Matthew James Bellamy (nasceu em 9 de Junho de 1978 em Cambridge, Inglaterra) é o vocalista e guitarrista da banda britânica de rock alternativo Muse. Bellamy é também conhecido pelo seu talento de tocar piano e teclados electrónicos, em muitas das músicas que tocam. Ele admite que a música da banda é muito semelhante e exterioriza muito da sua personalidade, pois é o principal compositor (de músicas e letras). Ele é doidão, mas por ter inspirado na criação da minha Saga favorita, ele merece o 2° lugar de hoje, porque essa voizinha que ele faz... nuuuss, é sexy!!!


1° Lugar - Billie Joe (Green Day)




NÃO É FAVORITISMO NÃO!!! Ele é mais sexy do que todos esses outros caras juntos, tá!!! Billie Joe Armstrong (Oakland, Califórnia, 17 de fevereiro de 1972) é um cantor dos Estados Unidos, vocalista e guitarrista da banda Green Day. Apesar de não gostar muito de dar informações de si mesmo, foi "medido" por seus fãs que espalharam na Internet fotos e comparações que constataram aproximadamente 1,70 m. Ele tem os olhos verdes e cabelos naturais da cor castanho avermelhado, apesar de nunca ter sido visto com a cor original. Ele é casado infelizmente com Adrienne Nesser, e tem dois filhos: o primeiro Joseph 'Joey' Marciano Armstrong que nasceu em 28 de Fevereiro de 1995 e o segundo Jakob (*-* jacob???) Danger Armstrong que nasceu no dia 12 de Setembro de 1998. E por estar maravilhoso em seus 37 anos, o primeiro lugar de hoje é deeeele!!!!


Os morenos estão comandando por qki.. só 1 loiro na lista O_O

Amo vocês, sabia?
haushuahsua
Jakisses!!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A Verdade sobre o Natal

Quase todas as pessoas na Cristandade celebram o Natal, trocando presentes e desejos de "Boas Festas" ou "Feliz Natal", e se alegrando com a idéia de que estejam agindo corretamente. Na verdade, esta se tornou a tradição favorita entre os Cristãos, e é tão bem aceita que qualquer tentativa de se buscar sua origem, a qual pode ser facilmente encontrada nas enciclopédias e em documentos imparciais da história da igreja, tende a ser mal recebida.

Segundo J.N. Darby (Col. Writings, Vol. 18, Pag. 191), ninguém sabe o dia em que Cristo nasceu. Clemente, que viveu no segundo século, se referiu às especulações acerca da data de nascimento de Cristo como "superstição". Orígenes, por volta do ano 245 d.C. considerava ridícula a idéia de se fixar uma data natalícia para o Senhor, e se referia a isso como algo "pecaminoso". No quinto século, a Igreja de Roma registrou que não existia "um conhecimento seguro" a respeito, e a New International Encyclopedia afirma que "é desconhecido quando isso se originou,... mas é quase certo que 25 de dezembro não pode ser...". Segundo a American Encyclopedia, o Natal foi celebrado pela primeira vez pela Igreja em Jerusalém no ano 440 D.C., e também registra que "no quinto século a Igreja Ocidental (Roma) ordenou que fosse celebrado."


A Origem do Natal

25 de dezembro era uma data "pagã, podendo ser de origem solar... A Saturnal dos Romanos a precedia" (Nelson*'s Encyclopedia). Era ainda a data "da antiga festa Romana em homenagem ao Sol" (celebrando o nascimento do deus-Sol), segundo a American Encyclopedia. "A Saturnal era uma festa de prazeres desenfreados... A data do Natal foi fixada na mesma época" (M de Beugnot - História, Vol 2, pág 265). "A Igreja... voltando ao paganismo... precisava ter suas festas, e acabou por dar nomes cristãos às festas pagãs já existentes... identificando o Natal à pior das festas pagãs... fixaram para aquela data o nascimento de Cristo. (Aquela data) representava um dos piores princípios do paganismo -- o poder reprodutivo da natureza... A Igreja criou as festas chamadas cristãs, para substituir as pagãs... paganizando o Cristianismo... a fim de manter satisfeitas as mentes carnais do povo" (J. N. Darby - Col. Writtings, Vol. 29). Agostinho registrou que o povo estava tão determinado a ter festas que o clero se sujeitou a isso!

O nome "Papai Noel" é uma corruptela do nome "São Nicolau", um bispo romano que viveu no século V. Se lê na Enciclopédia Britânica, vol.19 páginas 648-649, 11ª edição inglesa, o seguinte: "São Nicolau, bispo de Mira, um santo venerado pelos gregos e latinos no dia 6 de dezembro... A lenda de sua dádiva oferecida as escondidas, de dotes, às três filhas de um cidadão empobrecido..." diz se ter originado o costume de dar presentes as escondidas no dia de São Nicolau (6 de dezembro), o que mais tarde foi transferido para o dia de Natal. Daí a associação do Natal com São Nicolau (Papai Noel), que sorrateiramente a idéia é fazê-lo subtituir Papai do Céu.


Não se enganem, natal não é uma festa cristã... e sim uma festa pagã!
Vale a pena comemorar uma festa onde tudo é uma mentira?
Pensem nisso...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Senhoritas...Eu me Chamo Jack...

Então meninas...depois de tanto tempo eu finalmente me apresento oficialmente aqui...

Meu nome é Daniel Nazar Kengerski, mas na blogsphera sou conhecido como Jack. Moro em Irati, Paraná a 145km da capital Curitiba, sou acadêmico de Psicologia na Universidade Estadual do Centro Sul do Paraná (Unicentro), que mais...tenho como hobbys (no pouco tempo livre) malhar,bloggar é claro e óbvio, que nunca dispenso um convite para beber uma cervejas,desde que em boa companhia...

Fisicamente tenho 19 anos, olhos azuis, pele clara (clara o suficiente para me fazer sempre preferir acampamento no mato à praia...), cabelos castanho escuro, comprido (na altura do ombro)...e antes que alguém pergunte...NÃO...NÃO SOU GAY!

Gosto de filosofar...de mulheres (só pra garantir que vocês entenderam que apesar de eu postar em um blog chamado Papo de Mulher eu sou hétero! apesar de não ter nada contra homossexuais), de Metal...enfim...vamos falar das novidades do blog agora!

Primeiro o layout...que trabalho deu viu...além de horas de trabalho árduo eu contei com a ajuda de várias amigas minhas que deram sugestões,críticas,idéias,me aguentaram,enfim...de algum modo fizeram esse novo visual...agora meu agradecimento a todas! No fim eu coloco os nomes como prometi.

Temos também os botões ali encima, que eu explico para que cada um serve:

Inicio - Volta para a página principal do blog.

Bolsa de Mulher - Esse é um espaço para as meninas (Bah e Jess) postarem suas fotos,imagens,gifs...enfim...o que quiserem por lá.

Autores - Ali vocês acham os perfis completos dos 3 autores(as) do blog.

Ah Pergunta? - Esse é uma idéia minha para ajudar as leitoras...abaixo eu explico.

Contato - Email,Twiter,Orkut dos Autores(as).

Explicando o que é essa seção "Ah Pergunta?". Eu como acadêmico tenho em minha grade curricular assuntos ligados com a sexualidade, ao me convidar para postar aqui a Jess adiantou que nosso público é em sua grande parte de meninas de 12 a 17 anos.

Bom eu já passei por essa fase, mas por ser homem (e por minha mãe trabalhar na área da saúde) eu nunca tive problemas quanto a dúvidas sobre esse tipo de assunto. Já várias amigas com que eu tenho certa intimidade, me confessaram nunca ter tido para quem fazer certas perguntas...faltava espaço e sobrava vergonha...

Essa falta de conhecimento perante a própria sexualidade é MUITO perigosa...e pode acarretar em sérios problemas, até mesmo na vida adulta. É por isso que eu pensei em abrir aqui um canal de comunicação com vocês, onde quem quiser pode enviar ANÔNIMAMENTE perguntas para o blog, eu me comprometo a responde-las aqui da maneira mais profissional possível e, repito, de modo totalmente anônimo.

Acho que isso ira ajudar bastante a resolver as questões de muitas pessoas aqui.

É isso meu msn e meu orkut estão na seção Contatos, qualquer coisa é só me procurar por lá.Gostaria mais um vez agradecer ao convite das meninas aqui do blog e como prometido colocar o nome das meninas que me ajudaram a bolar o novo visual daqui.

Colaboradoras: Luana,Fran,Verônica,Keeti,Lola,Leticia e é claro Jess. (Se eu esqueci de alguém perdão ><)

Beijos a todas!

Di Ferrero - O Pitchulinho da Quarta Feira 2

Como prometido, o 5° colocado nos 5 Mais Sexy's da Semana fica com o post especial da quarta feira:
Di Ferrero
Diego José Ferrero, mais conhecido como Di Ferrero (Campo Grande, 11 de Junho de 1985), é o vocalista da banda brasileira NX Zero.




A primeira vez em que se ouviu falar de Di Ferrero foi em um programa da Xuxa em 1997, onde cantou uma música de Michael Jackson e fez algumas de suas danças. Diego entrou no NX Zero em 2004, pouco tempo antes da saída de Yuri Nishida. Em dezembro de 2008 o cantor sofreu um acidente de moto onde quebrou a perna, passando a se apresentar de cadeira de rodas.

Di Aparece em todos anos no Altas horas com os outros integrantes do NX Zero.

Foi eleito o gostoso do ano pelo VMB 2007 e ganhou o Colirio Nacional de 2008 pela Revista Capricho. O Nx Zero também ganhou prêmio de melhor banda do ano em 2009 pelo Domingão do Faustão. Diego tem uma canção gravada em parceiria com a cantora Nelly Furtado, em que criou a parte em português. A canção gravada com ele foi a única que ganhou clipe, que esteve em todas as paradas. Participou também da música "Tudo Passa" do rapper Túlio Dek e gravou uma música com o grupo Rouge.

Nascido no Mato Grosso do Sul, Diego vive na capital Paulista desde os 12 anos de idade. Ele também já morou em Buenos Aires, Argentina, por conta do trabalho do pai. Atualmente ele namora a atriz e cantora, eca Mariana Rios. Também cantou Abra a Felicidade (Coca-Cola) com Pitty e MVBill.



CD
DVD
  • 2007 - MTV ao Vivo - 5 Bandas de Rock
  • 2008 - 62 mil horas até aqui

Singles Solo


EMOOOOOOOO!!! Tá ... parei...

To perdoada de novo... shauhsuahsu
Jakisses

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mudanças no Blog

Visando a satisfação e o bem estar dos nossos seguidores, um novo Blogger entra em cena para postar junto conosco: Daniel The Jack!!!


Sim, ele é homem (pelo menos parece, né), e está disposto a compartilhar as verdades do mundo masculino. Os homens que se preparem: Pegamos um de vocês para desvendar seus maiores segredos. É claro que em troca nós seremos boazinhas com ele, né meninas???

E não é só isso. Daniel The Jack é um tipo de "decorador de interiores" do blog. HAUAHAUAUAHAUA

Ele está trabalhando num novo layout exclusivo e algumas novidades para vocês.

Blog Papo de Mulher... papeando a gente desvenda o universo!!!


Enquanto a gente espera esse preguiç... ops... rapaz terminar, os posts continuam rolando pra vocês!!! Não deixem de visitar.

Jakisses!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

5 Animais Perfeitos para as mulheres

E ae meninetes.... vocês gostam de animal??? Esse post é pra quem ama um animalzinho.

5° Lugar - Pássaros



Exato! Quando o assunto é delicadeza, logo pensamos em passarinhos. Eles são pequenos, frágeis e de uma beleza incomparável. Seja uma calopsita que vai ficar o dia inteiro no seu ombro, ou um canário que vai cantar dentro da gaiola, os pássaros tem estado entre os mais queridos bichinhos companheiros das mulheres.


4° Lugar - Peixes


Existe coisa que mais dá paz do que observar um aquário com peixinhos coloridos nadando lentamente? As mulheres são seres dinâmicos e ativos, e um peixinho as deixa mais calmas.


3° Lugar - Tartarugas


Isso mesmo, tartaruguinhas daquelas pequeninas. Mulheres amam coisas exóticas. E é uma terapia e tanto dar uma folhinha de alface pra essas coisinhas fofas!!!


2° Lugar - Cachorros



Mulher AMA fidelidade. Não existe bichinho mais fiel que cachorro. Pode ser poodle, pastor, são-bernardo... todos são amáveis e completamente dependentes de seus donos. Cachorro vira praticamente um filho da gente. Por isso, o 2° lugar para eles.


1° Lugar - Gatos


Apesar do cachorro ser mais fiel, mulheres também são apreciadoras de sofisticação e classe. Não existe animal mais sofisticado do que o gato. Com seu porte despreocupado, ele nos encanta quando fica dengoso, roçando na perna da gente querendo carinho. E quando eles brincam com o novelo de lã? Aiiiiiiiiiiiiiiin que tosinha mais totosaaaa!!!



Jakisses!!!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Segredos Inconfessáveis das Mulheres

E ae pequenitas! Ainda que a confiança seja a base fundamental de uma relação, é normal não dividir tudo com o parceiro. Todas as pessoas guardam segredos: coisas ingênuas e outras nem tanto. Tudo isso em nome da manutenção do equilíbrio na convivência conjunta. Alguns assuntos devem ser guardados a sete chaves, principalmente os que dizem respeito a relacionamentos anteriores. Portanto, são consideradas uma espécie de tabu todas as histórias passadas, especialmente as que têm a ver com sexo e o que você faz em baladas noturnas só com as amigas. Ainda que sejam inocentes, caso venham à tona podem promover alguns abalos ou serão usadas em momentos críticos, na menor oportunidade ele poderá "jogar na sua cara" essas revelações.

Meu ex é um amor
Falar sobre o ex é entrar em um campo minado, mais ainda se ele for uma pessoa querida, da qual você não guarda nenhuma mágoa. Que você tenha superado a ruptura com o ex, não significa que seu atual também tenha. Por isso, o melhor a fazer é manter em segredo todas as lembranças e comentários.

Ciumenta? Nunca
O ciúme parece que vai implícito quando se quer bem alguém. É inevitável sentir um frio na barriga quando, por exemplo, ele não pára de falar de sua nova companheira de trabalho.

Mas devemos ocultar as loucuras que fazemos esporadicamente. Jamais diga que você o seguiu para checar se iria mesmo a um jogo de futebol com os amigos ou que vasculhou as mensagens no celular dele, ou ainda, que descobriu a senha do seu email pessoal.

Não é uma boa idéia se transformar em uma espiã russa, mas caso você não consiga resistir à tentação, não revele nada. Dessa forma, você mantém a confiança no relacionamento.

Um café com as amigas e nada mais
O que acontece em seus encontros apenas com as amigas deve permanecer como segredo de estado. Esse pacto de silêncio deve permanecer inviolável porque comentários bobos e certas atitudes impensadas podem ser mal compreendidas se forem tiradas do contexto em que ocorreram.

Nessas ocasiões, às vezes, voltamos a testar nosso sex-appeal, paquerando ou esperando ser paquerada por algum gatinho. É a parte mais divertida de uma saideira: se sentir desejada.



Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...