sábado, 1 de maio de 2010

Para Rir: A Carta!!!

Carta do Ex para a Ex:

Querida,

Escrevo para dizer que vou te deixar.
Fui bom marido por 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno...
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto
foi a gota...
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol...
Te levei na churrascaria que mais gosta...
Outro dia chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela...
Não diz que me ama...
Nunca mais fizemos sexo...
Portanto, ou está me enganando ou não me ama mais.

PS. Se quiser me encontrar, desista...
Eu e a Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da Academia, vamos viajar para o
nordeste e vamos nos casar!

Ass: Seu Ex-marido.

Resposta da Ex:

Querido Ex-marido,

Nada me fez mais feliz do que ler sua carta...
É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido
é exagero.
Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora.
Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha
perdido e você estava de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos.
Fui dormir porque vi que a sua cueca estava manchada de batom. (Rezei para que
a empregada não visse)..
Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas.
Assim, quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria deixei o meu emprego,
e de surpresa comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei
em casa você já tinha ido embora...
Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão..
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado me disse que devido a carta que você escreveu, não terá direito
a nada. Portanto, se cuida!

PS. Não sei se lhe disse, mas a Júlia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso 'personal' lá da Academia. Espero que isto não seja um problema...

Ass: Sua Ex-esposa, Milionária, Gostosa e Solteira

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Visão Feminina sobre o Mundo

Os gêneros não são diferentes apenas na parte que abrange a região entre as pernas, como também a forma de ver o mundo que nos rodeia. Como uma mulher registrada corretamente como sendo do sexo feminino desde 19 de abril de 1990, posso mostrar a vocês como as mulheres vêem o mundo... dá só uma sacada no post de hoje:


Dias

Dividimos o dia que viveremos em duas faces, que são: 1) a vida social e/ou profissional (que inclui obrigações diárias e formalidades) e 2) a vida particular (que inclui a sua aparência, seu emocional e seu intelectual).


Noites

A noite tem três utilidades para as mulheres: 1) dormir bem, pois dormir deixa a gente mais bonita, 2) namorar muuuuito meu amor ou 3) cair na balada para desestressar e arranjar um paquera.



Pessoas

Existem três tipos de pessoas: as que amamos, as que odeiamos e as que não cheiram nem fedem. Fazemos tudo para agradar e proteger as que amamos, tramamos e batalhamos para destruir as que odeiamos e ignoramos as que não cheiram nem fedem.



Homens
Existem três tipos de homens: os LINDOS, os RICOS e os que NÃO INTERESSAM.


Crianças

São liiiiiiiiiindas... até que comecem a berrar e a aprontar.



Adolescentes

Só prestam se forem nossos filhos.



Dinheiro

ESSENCIAL!!!



Carro

EU DIRIJO!!! Independência modo/on! As mulheres provam que são mais cuidadosas no trânsito do que os homens. A prova disso é que o seguro de vida da mulher é mais barato que o do homem.



Bebidas Alcoólicas

Bom para descontrair, soltar, animar, fazer um charme eeee afogar as mágoas.



Sapato

Salto alto pra arrasar e rasteirinha para descansar.




Amor

Nossa fraqueza.



Ódio

Nossa força. (Já ouviu a frase "não existe coisa mais perigosa que uma mulher com rancor")



Amizade

A maioria é falsa, mas quando encontra uma amiga verdadeira, só a morte separa! (ou um homem :/)


Roupas

Arma de sedução!



Lingerie

Up na alto estima.



Comida


Tentação e tortura.




Chocolate

Melhor remédio para a TPM.




Flores

Pedido de desculpas.



Sinuca e Bar

WTF?



Choro

Arma fundamental para desestabilizar os homens.



Amigos do Namorado

Cambada de vagabundo.



Amigas do Namorado

VADIAS!!!


Bolsa

Companheira eterna!



Mãe

Horas difíceis, é só ela que a gente quer.


Pai

Benção pai! Amém.


Futebol

Quando roubam a atenção do nosso amor, é nosso PIOR INIMIGO.


Louça pra Lavar

Feminismo já! Põe ele pra lavar.


Trocar pneu

Sou uma dama... chama ele pra trocar.


TPM

Desculpinha pra dar uns chiliques.


Sogra

PRAGA!


Sogro

Esse é o cara!



Espelho retrovisor

Serve para retocar o rímel.




:)

É por isso que os homens nos amam!!!
Jakisses!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Corset's...*_*

Não a nada mais sexy em uma mulher, do que um Corset... Mas eu sei algumas vão dizer "Seu porco chauvinista! Espartilhos são o símbolo da opressão a feminilidade da mulher!"

Para vocês suas pseudo feministas desinformadas...Primeiro o Corset não aperta, e é feito especialmente para delinear as curvas da mulher, a deixando (perdão pelo termo) gostosas, independente se ela for magra ou mais cheinha. E segundo, Espartilhos a muito deixaram de ser usados como objetos de tortura feminina...hoje ele e seus primos (Corselet's, Corset's, Cinta-Ligas...) fazem parte do imaginário masculino, como um objeto de desejo...

Bom eu sou suspeito para falar dessas peças, umas vez que sou A-PAI-XO-NA-DO pelas mesmas! Uma mulher vestindo uma Cinta-Liga em 4 paredes, consegue me deixar doido e...bom...ééé...deixa quieto né...já falei demais...
Tah...esse parece um pouco com
um utensílio de tortura...

Bom mesmo assim eu sei que no imaginário masculino essas são peças de fetiche MUITO potentes, como arma de sedução...Mas o principal desse post são os Corset's né...eu me empolgo desculpem =P

Mais então, para as meninas que não sabem, o Corset é uma peça para ser usada por cima da roupa, e ajuda a afinar a cintura.

Bom imagens falam mais que palavras não é...


Ai ai viu...=P

Beijos meninas =*

PS: Meninas eu inaugurei a pouco tempo meu novo blog solo, é O Estranho Blog de Jack , se vocês quiserem dar uma olhada lá eu ficaria bem feliz ;D


=*²

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O que os Homens reparam no 1° encontro?

Você marcou de sair com o gato, mas está muito nervosa escolhendo a roupa, os sapatos e o perfume para usar? Não se desespere! Um site norte-americano acaba de publicar uma pesquisa sobre as 4 coisas que eles reparam quando conhecem alguém, uma mulher, no caso. Veja se suas preocupações estéticas estão de acordo com a percepção masculina do que deve ser ressaltado:

O sorriso - Dizem que nada chama mais a atenção alheia do que um sorriso sincero. Ou seja, nada de baixo-astral, se enche de confiança e sorria para ele! Um batom ou gloss que ressalte seus lábios pode ajudar, mas essa dica é nossa e não foi mencionada pelos moços.

O cabelo - Cabelos sedosos e cheiros são sucesso entre os homens, e convenhamos, cabelo bem cuidado passa mesmo uma sensação de saúde. Mas não perca seu tempo bolando mil penteados, ou tingindo de formas variadas, o importante é parecer limpo, como que convidando ao toque.

A pele - Assim como os cabelos, a pele diz muito sobre a saúde de uma pessoa. Então antes de pensar num bronzeado arrasador, preocupe-se em hidratar e cuidar da sua pele, de maneira que fique macia e uniforme, pois é nisso que eles irão reparar. Nosso conselho aqui é beber muita água para ajudar nesse processo.

A corpo - Não é novidade para ninguém que eles reparam no corpo das mulheres, mas o que reparam? Se é atraente de alguma forma, enquanto contexto. Portanto, desencane de malhar freneticamente para perder aqueles quilinhos a mais. O que vale aqui é como a dona do corpo se relaciona com ele e como o cobre ou descobre. As roupas podem ajudar nesse item, mas não devem aparecer mais que o recheio delas.

Ou seja, fuja dos mil tratamentos de beleza, ou da peregrinação no guarda roupa para encontrar a roupa perfeita. Dedique seu tempo para tomar um banho refrescante, passar um hidratante para deixar a pele macia e cheirosa. Não use secador de cabelos, deixe-os secar ao natural, um mousse ou outro produto leave in pode ajudar no quesito perfume e também dar forma.

Por último escolha uma roupa confortável e básica, com a qual você se sente segura, e sorria! Temos certeza de que ele irá reparar muito mais em você dessa forma.

terça-feira, 27 de abril de 2010

CHEGA DE TPM!!!

Muitas mulheres vivem um período de grande desconforto nos dias que antecedem a menstruação. É a Tensão Pré-Menstrual, ou TPM, que pode trazer um conjunto de sintomas como dores nas mamas, inchaço, aumento do apetite, ansiedade, irritação, insônia e depressão.


Não há tratamentos reconhecidos para a TPM, mas existem formas de controlar os sintomas da síndrome. Entre dez e 14 dias antes da menstruação, evite determinados alimentos como açúcar refinado, biscoitos recheados e amanteigados, bolos e tortas. Doce de leite e chocolate também devem ser evitados, pois causam aumento da retenção hídrica e da compulsão alimentar, além dos sintomas de hipoglicemia.


Sal e bebidas alcoólicas não são recomendados porque estimulam o pâncreas a produzir mais insulina, aumentando a absorção de glicose no intestino, que pode levar a compulsão alimentar. Evite a cafeína, encontrada no chá preto, café, chá mate, refrigerantes a base de cola e guaraná, pois aumenta a tensão nervosa e a ansiedade. A redução de gordura é positiva, pois melhora a retenção hídrica pós-menstruação.



Alimentos indicados

A dieta para reduzir os sintomas da TPM deve fornecer quantidades adequadas de proteína, cálcio, magnésio e vitamina B6. Prefira alimentos ricos em magnésio, como abacaxi, vagem, cenouras, folhosos verde-escuros e alimentos ricos em zinco, como gengibre, alho e nozes. Eles diminuem a ansiedade, irritabilidade e insônia.


Alimentos ricos em magnésio e carboidratos integrais controlam o aumento do apetite e diminuem sintomas como dor de cabeça e fadiga. Para reduzir as dores nas mamas e o inchaço abdominal, que ocorre pela elevação da aldosterona, consuma alimentos ricos em vitamina B6: banana, arroz integral, batata, lentilha e alimentos ricos em potássio, como feijão, espinafre e água de coco.


Além disso, para diminuir a retenção de líquidos, aconselhamos a ingestão de água (no mínimo oito copos por dia) e chá de hortelã, que é considerado diurético.



Confira uma dica de suco que ajudará na redução dos sintomas da TPM:


Suco Anti-TPM



- 1 colher de sopa de extrato de soja light

- ½ banana

- 200 ml água de coco

- 5g Anis (erva doce)



Bata tudo no liquidificador e sirva!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

10 Dúvidas sobre Ovulação

Você sabe dizer quando começa o seu período fértil? Conhece o que é hiperovulação e o método Billings? E após deixar de tomar a pílula, em quanto tempo estará pronta para engravidar? Pessoas com a síndrome dos ovários policísticos ovulam? Se você não sabe a maioria dessas respostas, é uma boa hora de se inteirar mais sobre o universo feminino e da reprodução. Você vai precisar dessa informações se estiver se planejando para uma gravidez e até mesmo para evitá-la!


A ovulação é um processo natural, pertencente ao ciclo menstrual de qualquer mulher. "É nele que o folículo ovariano é rompido, liberando o óvulo (célula reprodutiva feminina) para que encontre o espermatozóide (célula reprodutiva masculina) e ocorra a fecundação", explica o diretor médico do Centro de Medicina Reprodutiva Huntington, Márcio Coslovsky. Este processo é controlado pela ação de dois hormônios: o FSH (Hormônio Folículo Estimulante) e LH (hormônio luteinizante), secretados pela glândula hipófise. Quando o óvulo é "liberado", ele viaja pelas trompas em direção ao útero. Se for fecundado, ele se implanta no útero, num período que varia de seis a 12 dias de sua liberação, dando início à gravidez. Caso contrário, o óvulo se degrada em 24 horas e, ao fim de alguns dias, ocorre a menstruação.



1. Quando começo a ovular? Existem sintomas físicos que demonstrem que estou ovulando?
O ciclo menstrual de uma mulher começa no primeiro dia em que ela menstrua e vai até o último dia antes da próxima menstruação. "Em mulheres com ciclos regulares de 28 dias, a ovulação ocorre entre o 11º e 15º dia antes de cada menstruação", afirma Márcio. A conta é simples! Se o seu ciclo for de 35 dias, você irá ovular no 21º dia do ciclo (35 menos 14). Se for de 21 dias, será no 7º dia do ciclo (21 menos 14) e assim por diante.
Além de recorrer à calculadora, você poderá ficar atenta a algumas transformações no seu corpo durante esse período. "É comum durante a ovulação as mulheres se queixarem de uma dor abdominal, semelhante à cólica, provocada pela distensão do folículo na hora de eliminar o óvulo. Nessa fase, ela também produz e elimina um muco vaginal transparente, com aspecto de clara de ovo. E após o período ovulatório se nota um aumento de temperatura de 0,5º em virtude da produção de progesterona pelo folículo", explica Márcio.
Algumas mulheres também relatam maior sensibilidade aos odores e desejo sexual nos dias que antecedem a ovulação. Pesquisas recentes da Universidade Estadual de Nova York apontam, ainda, que durante a ovulação a mulher fica com a voz mais sexy. Mas não confie muito nessas transformações. Os especialistas alertam que nem sempre elas são sentidas por todas as mulheres.


2. Minha menstruação é irregular. Existem testes e métodos mais precisos para determinar a ovulação?
Hoje em dia já existem métodos mais fiéis para saber o dia exato da ovulação do que observar a temperatura e o aspecto do muco vaginal. Dentre eles está a ecografia, equipamentos que medem o aumento do hormônio LH na urina e a progesterona no sangue. "Mas a técnica mais precisa atualmente é a ultrassonografia transvaginal. Através dela é possível ver o folículo crescendo e se rompendo", esclarece Márcio. Existem ainda os testes de farmácia. "Eles funcionam como os de gravidez, mas os tracinhos indicam o pico de produção do LH que antecede a ovulação". Quando o teste der positivo e o casal estiver querendo engravidar, ele deve ter relações nesse mesmo dia ou no dia seguinte, já que a ovulação, nesse teste, é prevista com uma antecipação máxima de dois dias. Mas a ginecologista Nilka Donadio adverte: "Eles não são totalmente precisos"!


3. Quantos dias após a ovulação é meu período fértil? Por que nessa fase a probabilidade de gravidez é maior?
Segundo o Dr. Márcio, o período fértil começa um dia antes da ovulação e dura até quatro dias depois. "Se durante o período fértil a mulher tiver relação sexual com um homem, a probabilidade de gravidez é de 15 a 18% ao mês. Se o casal mantiver relações sem proteção, as chances aumentam para 90% ao ano", afirma o especialista.


4. Se eu ficar sem sexo durante os dias que estou ovulando, eu não engravido?
A idéia de se abster de relações sexuais nos dias férteis é muito usada no método tabelinha, no entanto as chances de erro são grandes. "Só é eficaz se houver certeza dos dias férteis. Como é difícil precisá-los, esse é um método falho", explica Márcio. E Nilka explica os motivos. "O ciclo da mulher pode apresentar alterações em função de medicamentos, ansiedade, viagens e, por isso, o período fértil pode se alterar". O melhor então é se abster de relações durante toda a ovulação, certo? Errado. "Os espermatozóides ficam viáveis por uma média de dois dias no trato genital da mulher. Ou seja, se a mulher tiver relação sexual hoje, mas só ovular depois de amanhã, mesmo assim existe risco de gravidez, e se ela ovular hoje e só tiver relação daqui a dois ou três dias também pode engravidar".


5. O que é o método de ovulação Billings? Ele é eficaz?
O método Billings é uma forma natural de planejamento familiar, muito incentivada pela Igreja Católica, na qual a mulher previne a gravidez através da observação de seu muco vaginal. Quando ele começa a ficar aquoso e semelhante à clara de ovo, a mulher está em seu período fértil. Por isso, recomenda-se que ela não tenha relações sexuais quatro dias antes e quatro dias depois desse dia. No entanto, as possibilidades de falha são grandes. E não há proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.


6. Após parar de tomar a pílula, quanto tempo levo para engravidar?
De acordo com os especialistas, não há relação direta entre o fim da pílula e a gravidez. "Existem mulheres que engravidam na primeira tentativa pós-pílula e, nesses casos, a chance de gravidez de gêmeos é maior", revela Márcio. No entanto, segundo Nilka, as mulheres que usam anticoncepcional injetável trimestral podem demorar até seis meses para voltarem a menstruar e ovular. E ela esclarece: "É normal um casal sem nenhum problema para engravidar demorar até 18 meses para que isso aconteça".


7. Quando eu tomo pílula eu não ovulo? Isso traz conseqüências para mim?
Grande parte dos anticoncepcionais à base de hormônios inibem a ovulação. É o caso das pílulas anticoncepcionais, adesivos e injeção que reproduzem os níveis hormonais do ciclo menstrual. Porém, não há nenhum malefício no uso prolongado dos mesmos. "Ficar sem ovular por causa da pílula não traz nenhum problema. Trata-se de um método transitório. Quando a mulher deixa de tomar a pílula, ela volta a ovular. Só havia conseqüências no passado, quando a pílula possuía altíssima dosagem hormonal e se recomendava que as mulheres dessem um intervalo em seu uso. Hoje, esses intervalos não são mais necessários", argumenta Márcio.


8. Existe hiperovulação? Quais as implicações?
"Ainda que não seja comum, a hiperovulação pode ocorrer nos extremos da vida reprodutiva, isto é, no início da adolescência e depois dos 40 anos, em virtude uma produção excessiva de hormônio FSH", explica Márcio. A única implicação é que o fenômeno aumenta a incidência de gravidez de gêmeos. No entanto, alguns medicamentos desencadeiam a hiperovulação e, nesses casos, ela pode ser perigosa. "Alguns remédios para engravidar podem provocar o desenvolvimento de vários óvulos no ovário causando problemas graves. Por exemplo, a síndrome de hiperestímulo ovariano, que provoca ascite, trombose entre outros", afirma Nilka. Mas isso só ocorre se as medicações forem tomadas em doses excessivas e sem controle de ultra-som.


9. Tenho ovário policístico. Não tenho ovulação? Como faço para engravidar?
A Síndrome dos Ovários Policísticos é uma disfunção que atinge cerca de 10% das mulheres em idade fértil e é caracterizada pela produção de cistos nos ovários que levam à ovulação irregular. Nestes casos, geralmente o intervalo de uma menstruação e outra pode variar de 45 dias a três meses, ou ocorrer a ausência da mesma, dificultando a gravidez. São sintomas da disfunção: aumento de pêlos no rosto, seios e abdômen, e sobrepeso. "Nesses casos, o melhor a fazer para emagrecer é praticar atividade aeróbica. Se ainda sim a mulher não voltar a menstruar, será preciso a administração de remédios", explica Márcio. Mas, antes de se desesperar com o prognóstico, Nilka alerta: "Algumas mulheres tem ovários policísticos ao ultra-som, mas não têm a síndrome. Elas ovulam normalmente".

Vale lembrar que os exercícios em excesso prejudicam a ovulação. "A gordura seca tanto que não permite que o ovário tenha o substrato necessário para produzir o estrogênio. Assim, a mulher deixa de ovular/menstruar e perde também os formatos feminino - seios, bumbum, curvas", adverte Márcio. Entretanto, o processo é transitório e a mulher volta a ovular quando diminui a intensidade dos exercícios.


10. Existem métodos de indução da ovulação?
Nem tudo está perdido quando a mulher não ovula e deseja engravidar. Além de comprimidos de citrato de clomifeno, bem comuns, já existem alternativas mais modernas para realizar o sonho de muitos casais em serem pais. "As gonadotrofinas, em comprimidos ou injeção, estimulam a ovulação, mas sua administração deve ser acompanhada pelo ultra-som para evitar casos como gravidez de sêxtuplos", diz Márcio. Ele garante que se a dificuldade em engravidar for apenas devido à falta de ovulação, em alguns ciclos o problema estará resolvido.

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...