segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Para rir + Papo de Mulher Ajuda = Piadinha Feminista

Hey my Girls!!!

Recebemos um Papo de Mulher Ajuda diferente.


Se liguem no e-mail da Vana:





"Olá meninas.. recebi do meu namorado essa receita

Receita: Bacalhau com cerveja

Ingredientes:
>
> -Mulher,
> -Bacalhau,
> -Espinafre,
> -Azeite,
> -Alho,
> -Cebola,
> -Batatas,
> -Sal
> -Cerveja.


Modo de preparo:

Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.
É uma delícia e praticamente não dá trabalho.
Bom apetite!

Agora eu tenho que dar o troco neh, hehehe, vcs sabem de alguma assim pra me ajudar??"




Querida Vana...

... o povo aqui sabe o quanto eu gosto de uma piadinha feminista, e o quanto me ferve o sangue uma piadinha machista.




Por isso o Papo de Mulher fez essa piadinha feminista especialmente pra você ( e pro seu namorado fdp que nós aqui do blog já odiamos eternamente )


Manual de como Trocar o Pneu: Para Mulheres



Itens que irá usar:
- 1 Carro
- 1 Pneu Furado (até 4 pneus furados, se você for muito má)
- 1 Estepe
- 1 Macaco
- 1 Chave de Roda
- 1 Homem

Como fazer: Pegue o Homem e leve-o até o carro. Chame-o de inútil e diga que se ele não trocar o pneu logo, vai chamar um homem de verdade pra fazer isso. Feche a garagem e vá tomar um banho bem demorado. Se perfume, se maqueie e coloque seu melhor sapato. Volte a garagem. O pneu estará encaixadinho no lugar certo. Diga ao homem que você mesma vai até a borracharia para consertar o pneu furado, já que o borracheiro é uma delícia.



Seu namorado vai amar... afinal, homens adoram carros.
Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...