sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Amor vs Distancia

Hey Pitchuletes amadas!!!

Hoje tem... PAPO DE MULHER AJUDAAAAA \o/





Recebemos o e-mail da Theca, que está amorosamente desesperada:





"Ei meninas, me ajudem!


Amo demais um garoto... a gente até já ficou, mas ele mora em outra cidade. Amo demais ele... A gente combinou de se esperar mas é tanta conversa que me deixa louca.. uns falam que ele já tem outra mulher, ele fala pra mim que não.. tem uma garota que manda cada recado romantico pra ele no orkut!

A ultima foi uma foto deles dois se beijando. Me ajudem, eu amo ele demais... eu também já fiquei com um cara por aqui!!.. mais nada muito serio . Ele fala comigo quase todos os dias.. me fala que essa menina não significa na pra ele, e que eu sou seu amor. A gente se gosta deste dos 12 anos de idade..mas só agora é que namoramos e aconteceu isso tudo..me mandem alguma coisa... "






Theca, respira fundo.






Pelo que eu entendi você ama um cara que mora em outra cidade, com quem você já deu uns pegas, e combinou de esperá-lo, é aparentemente correspondida, mas ficou com outro menino e vive vendo ele receber recados românticos de outra. Não parece uma situação muito complicada...



1- Distância




Os meios de comunicação avançaram de acordo com os anos, e hoje pessoas se relacionam com outras do outro lado do mundo. O problema é que isso invoca um namoro virtual... e namoros virtuais são sujeitos a desconfiança e muita briga. Sem contar que a presença da pessoa (sua voz, seu cheiro, seu jeito) que aprofunda e intensifica o amor não existe nesse tipo de envolvimento. Dessa forma, se envolver com mais de uma pessoa se torna perfeitamente normal.

É claro que pode haver amor verdadeiro à distância. Mas seres humanos são feitos de essências. O corpo presente tem influencia sobre o nosso. Então amor sem toque se torna platônico. Muitos casos assim só são resolvidos quando o casal estabelece um acordo: se comprometem, se aguentam (não pegam ninguém), se veem pessoalmente de tempos em tempos revisando quem vai na cidade de quem e então finalmente estabelecendo um lugar para morarem juntos e parar com todo esse sofrimento de viagens e distância.


2- Peguetes



Tanto você como ele andaram dando umas escapadinhas por aí. A questão é que vocês prometeram se esperar, então pra que passar o rodo? Não digo que você fez errado de ficar com outro garoto, ainda mais quando ele também está se distraindo com outra na cidade dele. Mas vocês precisam por tudo em pratos limpos. Peguei? Peguei. Vou continuar pegando? Não sei, o que você quer? Quer que eu seja fiel só a você? Tudo bem. E você, vai ser fiel só a mim?

Pronto! Só precisam decidir o que querem um do outro. Precisam ser sinceros.


3- Os outros

As pessoas falam demais. Veja só essa piadinha:


- Você devia parar de fumar, isso faz mal.
- Meu avô viveu 92 anos.
- Fumando?
- Não, sem se intrometer na vida dos outros.


Isso é fato. Ninguém entende o que você está sentindo PORQUE SÓ VOCÊ ESTÁ NA SUA PELE. É claro que ser humano adora pedir e ouvir um conselho. Mas a maioria só gosta de se intrometer e fofocar mesmo. Os que dão palpite na sua vida e dizem que seu amado tem outra não tem mais o que fazer. Não to dizendo que eles estão mentindo... mas... eles tem certeza do que dizem?

Não sofra pela boca dos outros. Certifique-se você mesma da verdade.


Conclusão


Theca, acredito que o melhor seja conversar. Fale para o garoto como se sente, e estabeleça um pacto com ele. Se vocês vão se esperar, diga que quer ser fiel, SEJA FIEL e EXIJA FIDELIDADE DELE TAMBÉM. Se você der uma escorregada e acabar pegando alguém por carência, seja justa com ele e conte. Mas peça que ele seja sincero e te conte também caso ele ceda a alguma tentação. Ninguém é feito de ferro né. Namoros a distância só dão certo se forem construídos sobre a verdade. Se ele não te perdoar por um deslize que você não escondeu e está pedindo desculpas, é porque ele não te ama tanto assim. E a senhorita também... se ele tiver a consideração de te contar a verdade sobre seus deslizes, tente ser compreensiva... se o que você quer é mesmo ele.


É claro que vocês também devem estabelecer dias certos pra se ver, e combinem de um ir na cidade do outro. Esses encontros pessoais são o alicerce do amor a distancia. Porque quando estamos longe e bate aquela saudade, lembranças de dias lindos é que nos mantém fortes. E isso pode ajudá-los a se manter fiéis. Tudo vai de conversar e decidir.


Mas se vocês não entrarem num consenso, não se desespere... a fila anda e você logo se recupera de um coração partido. É claro que existe 7 mulheres para cada homem no mundo, mas atualmente 5 entre cada 7 mulheres SÃO LÉSBICAS \o/... então HOMEM NÃO VAI FALTAR!!!






Boa sorte meninete!!!
E você?
Andou arranjando um namorico virtual?
Escreve pra gente, na aba "Ah Pergunta"
Jakisses!!!


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Mulher de Verdade

Hey Pitchuletes queridas!!!

Recebemos um e-mail e vamos reponde-lo hoje. Se liguem no que a Beatriz nos escreveu:



"Oi pessoal, tudo bem?

Minha dúvida é sobre relacionamentos. eee, rsrsr. Adorooooo!

Conheci um garoto e ficamos amigos, um tempo depois ficamos e ficamos, direto, todos os dias... mas eu nao queria algo serio, nao estava preparada, ou acha que nao queria. Ele quando percebeu isso mudou comigo e por isso, terminei. Ele ligou tentando voltar, disse que gostava muito de mim mas eu perguntava o motivo da mudança e se poderia voltar a ser como antes, ele nao respondia, mudava de assunto, então nao voltei e deixei claro que não "era mais" rsrs.

Bom, percebi que gostava realmente dele um mes depois, nunca perdemos o contato, faz 6 meses que terminamos (o que terminamos, dai já não sei dizer, rsrsrs). Ele sempre fala comigo no msn, todo santo dia, nos primeiros meses ate brigamos, pois eu perguntava qual era a dele e ele fugia. Depois começei a tentar trata-lo como amigo e pelo menos, conversamos como pessoas normais. Ele ficou sabendo de um gatinho com que eu estava direto e veio me encher de perguntas, colocar emotions tristes no msn, me dizer para nao sair com o gato. Eu perguntava porque e ele nao respondia, só dizia não sei.

Sofri muito com isso e um dia contra meu orgulho (que é enorme, ou era, to trabalhando nisso) chamei ele pra conversar, falei que tinha algo para contar, ele me ligou na hora, perguntou o que era e disse que no dia nao podia, mas no outro sim. No outro dia veio falar comigo e nem questionou o que era que eu tinha pra falar. Mas todos os dias vem falar comigo, as vezes me manda musicas romaticas, coloca nicks de saudade de alguem, eu pergunto o que é ele nao responde. Quando me viu a ultima vez me evitou o maximo que pode, mas o tempo todo o pegava me olhando, nervoso, inquieto. Eu ja desisti de ter algo novamente com ele, nunca o procurei a nao ser pra tentar conversar, deixei ele completamente livre, ja pedi que pare de falar comigo se ele nao vai dizer o que quer, mas nao adianta, ele sempre fala. Ate quando esta em outro estado, país, festa.

Queria muito saber porque ele nao some, nao define, nao quis conversar, nao me manda longe, porque pergunta de mim pras pessoas, fuxica se estou sozinha, se ele nao sabe o que quer. E ai, ele nao sabe o que quer? Gostaria de ressaltar que estou muito bem, crendo que fiz minha parte e estou vivendo minha vida, mas queria saber a opinião de vcs, continuo respondendo á ele? Ja tentei excluir mas não consigo, preciso dele ali, nem que seja me dando oi, pois assim me parece que algo ainda o prende á mim. Pois ele não é de ficar falando com pessoas que se envolveu. AJUDE-MEEEEEEE!!!! Ah inteligentíssimo o blog, parabens."


Cara Beatriz

Vamos fazer algumas considerações sobre seu e-mail.







1º - Você está de Parabéns



AMOOOOOOOOOOOOOOO Mulheres decididas como você. O cara fez cu doce? Então tchau! É assim mesmo que tem que ser, porque nós mulheres é que temos o direito de fazer charminho, e se o carinha em questão não sabe ouvir um "agora não, não estou pronta pra isso", então o problema é com ele. Afinal, onde está o cumprimento do 1º mandamento no Papo de Mulher? "Lutarás para conquistar sua amada, mesmo que ela pise em você". Você não tava pronta pra um relacionamento sério, mas gostava dele... o que faltava pra ele se animar com a tão querida fase da conquista que os homens adoram?



2º - Covardes nunca admitem



Você fez tudo certo, não correu atrás, não deu o braço a torcer e nem foi dura demais com ele. No entando alguns homens são covardes mesmo. Eles simplesmente não conseguem admitir que estão apaixonados. Preferem ficar trancados em casa choramingando porque a amada deles preferiu um homem de verdade. E quando a veem, ficam jogando indiretinhas infantis como emotions tristizinhos.







3º - A fila continua andando



Tá vivendo sua vida, amando e sendo amada? Bate aqui, gata o/\o

Não pode parar não, porque quando um relacionamento não dá certo o telefone ainda toca, os professores ainda dão aulas, os cachorros ainda fazem xixi em postes, as lojas ainda vendem e a gente ainda beija na boca!!!

Afinal, ele que não admite logo o que sente... então, sim, a culpa é dele.




Conclusão

Beatriz, relaxa. Não precisa bloquear ele. Ele não é um canalha maldito que você tem que esquecer... não. Ele é só um panaquinha que não sabe como dar um rumo na própria vida. O que você deve fazer? Deixa ele aí, no seu msn, sondando sua vida, sofrendo por você. Mas não seja má com ele. Seja legal. Se você gosta dele, seduza-o. Jogue indiretas. Seja maliciosa nas entrelinhas. Tira o panaca do calabouço sentimental que ele vive. Mulher de verdade é aquela que faz um homem fazer tudo o que ELA quer enquanto ele acredita que está fazendo o que ELE quer. Se você preparar o terreno, ele vai dançar direitinho... vai se declarar outra vez. É tudo uma questão de tato.

Boa Sorte!!!

E você?
Quer tirar alguem do armário?
Escreve pra gente, na aba "Ah, Pergunta"
Jakisses!!!



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OS 10 MANDAMENTOS DO PAPO DE MULHER

Hey ninetes queridas.


Nós do Papo de Mulher bolamos 10 mandamentos bem legais pra você, HOMEM, se dar bem neste blog. Se liga só:


OS 10 MANDAMENTOS... DO PAPO DE MULHER!!!



1- LUTARÁS PARA CONQUISTAR SUA AMADA MESMO QUE ELA PISE EM VOCÊ


2- NUNCA FALARÁS MAL DA MÃE DELA


3- NUNCA PREFERIRÁ SEUS AMIGOS A ELA


4- JAMAIS ASSISTIRÁS FUTEBOL EM VEZ DE ASSISTIR "UM AMOR PARA RECORDAR" COM ELA


5- NUNCA DEIXARÁS A TAMPA DA PRIVADA LEVANTADA


6- JAMAIS PULARÁS AS PRELIMINARES


7- SEMPRE DIRÁS QUE ELA ESTÁ LINDA, MESMO QUE ELA ENGORDE


8- NUNCA CONVERSARÁS COM EX-NAMORADAS


9- NUNCA ESQUECERÁS A DATA DO ANIVERSÁRIO DE NAMORO/CASAMENTO


10- JAMAIS A PROIBIRÁS DE VISITAR O PAPO DE MULHER


Demais né?
Faça uma cópia e entregue pro seu gatinho.


Jakisses!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando ELE não te ama mais

Hey pitchuletes queridas!


O amor é lindo. O cara se mata pra te conquistar, diz que faz tudo por você, te beija intensamente, te apresenta pra mãe dele, te olha como se fosse te devorar a qualquer momento e no final... ele simplesmente deixa de te amar.



É incrível como os sentimentos, às vezes, são volúveis. Há mulheres que juram de pé junto que homem não sabe o que é amor. Mas psicologos afirmam que sim, os homens também são vitimas desse sentimento. Pesquisas afirmam que este é um sentimento tão forte que chega a afertar o psicologico das pessoas a ponto de fazê-las chegar a extremos, como assassinato.


Não vamos generalizar o amor. Eu acredito no amor. Mas a questão é que existem vários tipos de amor. O amor de mãe, que é eterno. O amor de irmão, que é sapeca e fraternal. O amor amizade, onde amigo até morre por amigo. O amor a um animalzinho de estimação. Mas o amor romantico, ah, esse sim é trash. Ele é volúvel, influenciável e incompreensível.


O fato é que o amor romantico passa por estagios de intensidade até se tornar realmente amor. Primeiro você acha a pessoa bonita (ou legal), depois você passa a ter consideração com ela, daí você passa a sentir ciumes, então começa a se sentir atraída e quando vê já quer passar o resto da vida com a pessoa em questão. Mas muitas pessoas confundem paixão e amor.



Homens, em geral, gostam da conquista. E quando eles querem uma mulher, vão até o céu por elas... até conquistá-las. Mas se tudo o que eles sentiam era um desejo, uma vontade de ter apenas... quando conseguem, isso perde a graça. Ou pode acontecer que ele esteja doentilmente apaixonado por uma idealização própria, e então descubra que sua querida amada não é exatamente aquilo que ele pensa. Pode ser também que seus valores mudem... que a garota em questão não acompanhe seu pensamento ou o momento que ele está vivendo. E o mais triste é que é possível que simplesmente a moça perca a graça para o garanhão... só isso... perdeu o encanto.



Um amigo meu costuma dizer que as pessoas não amam pessoas. Elas amam situações, e amam o que elas esperam umas das outras. E quando uma pessoa não faz o que esperamos, nós nos magoamos. É uma filosofia interessante.




Mas o que fazer quando você sente que seu amado não te ama mais?


Não existe receita milagrosa que cure sua dor do dia pra noite. Infelizmente, o sofrimento é necessário porque te amadurece e te prepara para outras dores. Quem sucumbe a dor inicial, logo desaparece... mas quem supera sai mais inteligente da decepção. Mas uma regra que deve ser seguida é: NÃO CORRA ATRÁS!!! Quanto mais você correr, mas pena ele terá de você, e menos chance de conseguí-lo de volta.

É claro que você não entende o que aconteceu. Infelizmente o amor de um casal não é apenas um amor só. São dois amores: o que ele sente por você, e o que você sente por ele. Somente o tempo e a convivência solda um amor no outro, e então se torna um só. Enquanto os amores estão separados, eles estão sujeitos a enfraquecimento e morte. Então, se o amor do seu querido homem em questão acabou e o seu não, isso é uma fatalidade. Você tem que se esforçar pra matar esse amor também, antes que ele mate você.


Não se isole. A solidão deixa a mente vaga, e você ficará pensando nele. Mesmo sem ânimo, se encha de coisas pra fazer. Quando sua cabeça se acostumar a não focá-lo, você vai agradecer ao tempo.




A dor infelizmente é uma companheira assídua. SEMPRE vai doer de alguma forma. Seja o ego ou o amor adormecido... dói, é fato. A dor não cessa, é você que se acostuma com ela. E quando nos habituamos com algo, ele perde a importância. Está doendo? Acostume-se... logo isso não importará mais.





Jakisses!!!







D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...