sábado, 6 de março de 2010

Papo de Homem - SIM! Eles tentam nos entender.

AHUAHAUAHAUHAUAHUAHAHAAHAHAU

Pera, pera... deixa eu parar de rir... pronto!

Meus amores, encontrei o Masculino do blog Papo de Mulher - O "Papo de Homem".

Clique aqui para visitar o Blog
E adivinha qual post deles me chamou mais atenção?

"Como ter um bom Papo com as Mulheres"

E realmente eu fiquei pasma com a forma que eles nos vêem.

Se liga só nesse trecho do post:

Tabela de efeitos dos seguintes assuntos:

ASSUNTOEXEMPLOEFEITO
Religião“Putz, não perco uma missa!”Sonolência branda
Política“O Palocci é um ignóbil!”Sonolência aguda
Doenças“Caramba, tive uma micose nojenta esses dias… quer ver onde foi?”Desaparecimento. Dela.
Família“Nossa, não vivo sem minha mãe.”Náuseas
Trabalho / Estudo“Sou correria sabe, trabalhador mesmo, de 6 às 6, todo dia.”Cólicas renais e/ou gases
O bom papo deve puxar a pessoa para fora dos temas entediantes do cotidiano dela. Então brinque, deixe a imaginação correr.
Exemplo de papo ruim:
Ele: Oi, posso te pagar uma bebida?
Ela: Pode, … garçom, uma vodka dupla no capricho aqui pra mim e minha amiga.
>> Game Over
Exemplo de papo bom:
Ele: (fica de olho em uma brecha)
Ela, para a amiga: Nossa, esse lugar tá lotado!
Ele, para o amigo: Olha só, elas estão reclamando da mesma coisa que a gente!
>> Seu amigo e você puxam a conversa naturalmente.
O importante não é o que você fala, é o que subcomunica. No primeiro exemplo, é o babaca-padrão-71 a chegar nela. No segundo, é um cara descontraído, com um amigo bacana e uma opinião em comum com a garota. Capisce?
Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas..."

Primeira pergunta: Por que homem fica mais "macho" quando ataca em dupla?

Vou explicar melhor. Parece que homem fica mais corajoso quando tá com amiguinhos. Se você chama um cara pra sair, ele já diz "leva uma amiga sua pro meu amigo". Na verdade eu morri de rir com esse post do senhor "Cachorrão". Mas o que me deixou pasma foi que essa monumental explicação foi para chegar numa mínima conclusão: "Você tem que sair com seu amigo!".

Cumplicidade Masculina... ¬¬'

Mas, enfim, o legal foi saber que eles se importam, de alguma forma. Então você, minha amiga que quebra a cabeça tentando compreender o mundo masculino, lembre-se: eles quebram muito mais tentando entender o mundo feminino - e não conseguem fazer nenhum avanço em suas "pesquisas".


Jakisses!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 15

Meus amores!!! Quer dizer que hoje temos médicos da ficção por aqui? Alguém tá passando mal? Levante a mão quem quer ser cuidada por esses doutores o/ *___________*


5° Lugar - Jack Shepard (Lost)



Tadinho do Jack, recebeu 1 voto só. Vocês não gostam dele porque ele é um perdido? :P
Jack Shephard, ou simplesmente Jack é um personagem fictício da série de televisão de suspense/drama Lost da ABC interpretado por Matthew Fox. No guia original do episódio piloto, Jack iria ser morto a meio do episódio, e seria interpretado por Michael Keaton; no entanto, os autores rapidamente chegaram a conclusão que matá-lo iria ser uma grande perda para o programa que os faria perder espectadores. Fox foi então contratado para o papel de Jack no elenco fixo. Vocês são más! Ele é gatinho. :(




4° Lugar - McDreamy (Grey's Anatomy's)


Derek Christopher Shepherd, com o apelido de McDreamy, é um personagem da série de televisão Grey's Anatomy. Derek é um neurocirurgião de renome que se muda de Nova York para Seattle. Na primeira noite na cidade Derek conhece e passa a noite com Meredith sem saber que é seu chefe. Os dois começam um relacionamento que acaba quando Addison Montgomery Shepherd aparece e conta para Meredith que eles são casados.Na terceira temporada após o divórcio os dois voltam a namorar, mas vivem altos e baixos no relacionamento. Enfim, ele é gatão, e é MEDICO *-*... 4° Lugar!!!



3° Lugar - Doutor House



O cara mais irônico do universo! O nome dele é Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês, Hugh Laurie. House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. E vocês votaram e colocaram ele no 3° Lugar!



2° Lugar - McSteamy (Grey's Anatomy's)


Ele é o maravilhoso cirurgião plástico, Dr. Mark Sloan, na série de sucesso Grey's Anatomy. Foi uma espécie de segundo filho para a família Shepherd, ele nunca se deu bem com a irmã mais velha de Derek, Nancy. No início da 1ª temporada ele tem um relacionamento com Addison Montgomery-Shepherd, uma reconhecida obstetra e cirurgiã neonatal. Eric Dane já passou por aqui, ganhando o primeiro lugar, mas seu personagem hoje fica com o 2° Lugar.



1° Lugar - Dr. Doug Ross (E.R)



Ele é interpretado por George Clooney. George Clooney foi provavelmente o ator que mais se destacou no mundo artístico dentre aqueles que participaram da série. Seu personagem Doug permaneceu na série do episódio piloto até a 5ª temporada. E num é que ele ficou com o primeiro lugar? Rá! Justo o tiozão, né danadeeeenhas!


Ai, acho que estou doentinha... qual deles vai cuidar de mim?
HAAHAHAUHAUAHAUAHU
Jakisses!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

PERSONALIDADE: A forma como Você passa o batom!

O batom diz muito sobre a personalidade de quem o usa. Isso não tem nada a ver com macumba, é algo psicológico mesmo. Observe:

Decidida - Ponta de um só lado

Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.




Corajosa - Ponta arredondada


Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado...




Leal - Ponta em forma de cadeira


Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.



Boazinha - Ponta em diagonal



É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.



Equilibrada - Ponta em forma de casinha


Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.



Misteriosa - Ponta em formato de chapéu



É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.




Desconfiada - Ponta em forma de gota


É o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.,


Organizada - Ponta afiada

Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.



Sincera - Ponta plana
(esse é o meu O_O)

Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.




Amorosa - Ponta em forma de bala

Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.



E então mulecadinha? Seu jeitinho de passar batom tá aí no meio?

Jakisses!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Colin Farrell - O Pitchulinho da Quarta Feira 11

E aew jujubetes da minha vida! Lembram do Colin Farrell? É, ele ficou em 5° na semana passada, então hoje o dia é dele!!!



Colin Farrell


Colin James Farrell (Castleknock, Dublin, 31 de maio de 1976) é um ator irlandês. Estrelou filmes como Miami Vice e O Novo Mundo. Ele também fez o Alexandre - O Grande onde era o garanhão das bibas MEDO.


Farrell teve um excelente desempenho como um ambicioso policial que persegue um criminoso em potencial, interpretado pelo ator Tom Cruise em Minority Report (2002).

Ele namorou a cantora passadora de rodo Britney Spears.



Em 11 de janeiro de 2009, ele ganhou o prêmio Globo de Ouro de Melhor Ator: Musical ou Comédia por seu papel em In Bruges, na qual ele co-estrelou com Brendan Gleeson. No mesmo ano, ele atuou em Terry Gilliam 's filme The Imaginarium of Doctor Parnassus, ao lado de Heath Ledger (aquele mesmo lá que morreu) e Christopher Plummer.



Foi levantada uma hipótese de que Farrell é católico, visto que ele tem uma grande cruz de tatuagem em seu antebraço esquerdo. Farrell tem um filho, James Padraig (nascido em 12 de setembro de 2003), com a modelo Kim Bordenave. Em outubro de 2007, Farrell revelou que seu filho tem Síndrome de Angelman, uma rara desordem genética caracterizada por atraso intelectual e desenvolvimento, impedimento da fala, distúrbios do sono, crises e risadas freqüentes.

(olha que carinha de mau!!! *-*)

Vocês pensam que só as ATRIZES MULHERES são vitimas de videos pornôs que vazam na internet? RÁ! Em julho de 2005, Farrell entrou com uma ação processando sua ex-namorada, modelo da Playboy Nicole Narain, sobre a distribuição não autorizada de uma fita com 14 minutos de sexo entre Farrell e Narain em 2003. Farrell falou da fita como sendo "estritamente privada e confidencial e tomou as acções judiciais legais para quem tentou distribuí-la". Mesmo assim, vazou para Schmidt e ICG.



O filme em que ele estava mais gato foi SWAT - sem dúvida.


Jakisses!!!


terça-feira, 2 de março de 2010

Papo de Mulher AJUDA: QUANDO O CARA TE ENROLA!!!

E mais uma vez o Papo de Mulher recebe um e-mail crítico! Sim, uma de nossas leitoras pede ajuda, e nós não negaaaaamos!





A vitima da vez foi a C. (nome retirado para garantir a privacidade), que nos mandou este e-mail:

"Olá meninas, meu nome é C., tenho 18 anos, me relaciono com um rapaz a um ano, ele tem 37 anos, e mora com a "ex-mulher" atual .. ele diz que não dorme com ela, e que não a ama, só não saio de casa ainda por que não quer dividir nada com ela, ele fala que construio tudo sozinho e não vai jogar tudo pro auto ..

ate ai eu concordo com ele, ele tem uma pequena firma de motoboys, casa, carro, motos, vida feita ..

mais a um ano ele fica me enrrolando dizendo que esta resolvendo a vida dele, para eu ter calma, e aquele monte de coisas que nunca acreditei..

mais meu sentimento por ele é verdadeiro, e tenho medo de me arrepender, gostaria de alguma opinião, eu fico muito desconfortavel em conversa com minha familia, pois iriam exclui-lo e não é o que eu quero, ele se da muito bem com todos..

já fizemos muitas viagens juntos, mas é estranho de mais pra mim continuar vivendo isso..

eu disse que ate o final do proximo mes se ele não se resolver, acabou tudo, mesmo que eu sofra não quero mais..

só que eu no fundo sei que eh mentira minha, eu acho que não vou ter coragen, faço isso apenas pra ver ate que ponto ele vai chegar .. muito obrigada desde ja ..

e beijos' .."


Solução: PEGUE UMA METRALHADORA E ACABE COM ESSE FILHO DE UMA...


cof cof... é...


Querida leitora C.

Se há uma coisa que homem sabe fazer é MENTIR e ENROLAR. Não estou dizendo que seu querido amado realmente a está enganando. Pode ser (eu disse PODE SER) que ele esteja falando a verdade. Há uma probabilidade (bem BAIXA) de que ele esteja tentando resolver as coisas da forma mais favorável não só para ele, como para você. Mas a realidade mostra que ele está ACOMODADO.



Vamos supor que acreditamos que ele realmente não tem NADA com sua ex-atual-mulher. Ele ainda tem casa, comida e roupa lavada... FATO... um empreguinho na paz e ainda por cima um caso extra-conjugal(sim querida, enquanto ele estiver com a esposa, você é um CASO) com uma mocinha linda de 18 anos - A VIDA DELE ESTÁ PERFEITA. Um homem de 37 anos (leia-se já QUARENTÃO) não é mais um rapaz buscando estabilidade na vida, afinal estabilidade ELE JÁ TEM - esposa e emprego.



Agora me diz, minha flor: o que um senhor de 37 anos quer com uma menina? Ele pode realmente gostar de você, mas isso não significa que ele vai mudar uma vida já construída por sua causa. Eu não posso te dizer para mandar ele pro inferno e procurar alguém da tua idade, porque isso pode NÃO ser o certo a fazer.



O conselho que o Papo de Mulher te deixa é: MANTENHA O PULSO FIRME - NADA DE PRAZOS, C.! Não diga a ele que ele tem 1 mês para dar um jeito na vida, porque homem tem uma HABILIDADE DESGRAÇADA para prolongar tais prazos - ele vai transformar esse 1 MÊS em 5 ANOS! Diga que você ainda o ama e que espera que ele resolva a vida dele, mas enquanto ele for um homem CASADO, você não mais o namorará - CALMA! Não estou dizendo para você terminar com ele. Peça um tempo - diga que precisa pensar (homem tem medo de mulher que pensa, rs), que também precisa resolver sua vida (ele vai ficar assustado com isso) e que ele só deve procurá-la quando não morar mais com a mulher. Eu sei que quando se trata do cara que a gente ama, é difícil ser racional e dura, mas você precisa ser forte. Se ele te amar, isso vai servir como um impulso para que a relação se firme - mas o risco é se ele não te amar, porque isso vai ser o "beijo da morte" na relação de vocês."




E à todas as leitoras que se envolvem com homens, rapazes ou garotos que não querem assumir algo oficial, a dica: quem ama quer mostrar para todo mundo o objeto da sua afeição!



É isso aí... JAKISSES!!!


PS: Tem alguma dúvida? Escreve pra gente - os Blogueiros do Papo de Mulher estão aqui pra ajudar. É só clicar lá em cima em "Ah, Pergunta?"

segunda-feira, 1 de março de 2010

Para as (os) Santistas do Blog

Queridos leitores

Eu sei que esse blog tá repleto de corinthiana(o), são paulina(o), palmeirense, flamenguista, vascaína(o) ou o que for... mas pra quem tá acompanhando o Paulistão, sejamos sinceros - O SANTOS ARRAAAAASA!!!

E não me venham com essa de libertadores, que eu to pouco me lixando... time que é bom faz bonito EM TODOS OS CAMPEONATOS QUE PARTICIPA! FATO! (indireta para o São Paulo)

A Jess, quem vos fala hoje, é doentilmente apaixonada pelo Santos, e como uma santista de fibra, gostaria de fazer um post ao meu time que METEU DOOOOOIS GOLS LIIIINDO NO CORINTHIANS ONTEM, e que é LÍDER do Paulistão 2010!

COMO É GOSTOOOOOOOOOSO SER SANTISTA!!!

Sou alvinegro da Vila Belmiro
O Santos vive no meu coração
É o motivo de todo o meu riso
De minhas lágrimas e emoção
Sua bandeira no mastro é a história
De um passado e um presente só de glórias
Nascer, viver e no Santos morrer
É um orgulho que nem todos podem ter
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina
Dando o sangue com amor
Pela bandeira que ensina
Lutar com fé e com ardor





Mulheres santistas, a torcida jovem do santos é a que possui as garotas mais lindas! \o/


Uma boa semana a todos... e aos corinthianos de plantão - TOMAAAAAAAAAAAA!!! DOIS GOLS, DOIS CARTÕES VERMELHOS E UM CHÁ DE CARTÕES AMARELOS!!! (sem contar um "chapéu" do Neymar pra "tira-gosto").

EU CONFESSO - MEU CORAÇÃO É ALVINEGRO!!!

OOOOOH DELÍCIA!
Jakisses!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Infidelidade compulsiva - SIM, ISSO EXISTE!

Para certas pessoas, esconder a aliança ao sair e mentir sobre horários e destinos é comum. Se um detetive as seguisse, decretaria o fim de seu namoro ou casamento. Eles não resistem à tentação de um rabo de saia, elas se derretem por homens que não os seus. Afinal, será que "a carne é fraca" mesmo?



A atriz Scarlett Johansson, que já foi considerada a mais sexy do planeta, afirmou que "ser fiel é cansativo" para atores. E para quem não é do meio artístico e, mesmo assim, não consegue se relacionar com uma pessoa só? Qual seria a justificativa para tal comportamento?



Em boa parte das vezes, a curiosidade aliada ao impulso e à oportunidade e os problemas no relacionamento são os principais fatores que levam uma pessoa à traição. Segundo o terapeuta sexual e urologista Celso Marzano, diretor do Centro de Orientação e Desenvolvimento da Sexualidade, a lista de justificativas pode envolver: a sensação de perigo, a sensação de poder, vingança, necessidade de autoconfiança, vaidade, insatisfação, cultura, novidade e carência.


"As pessoas traem por muitos motivos e estes motivos são individuais. Traem porque acham que estão sendo traídos, porque não confiam em ninguém e querem trair primeiro, por não terem certeza de que estão com o melhor, para ter certeza de que amam, pela sensação de liberdade, porque 'a grama do vizinho é sempre mais verde', porque 'quem come mal está sempre beliscando', etc", enumera o sexólogo.


Alguns até pregam a idéia de que o ser humano é um animal poligâmico por natureza e monogâmico por obrigação. Fato ou mito, é mais uma das alegações de quem levanta a bandeira da liberdade sexual. Diogo, de 25 anos, se diz um amante das mulheres. "Até tento ficar com uma só, mas acho que não nasci para isso. Um balançar de cabelos e uma bela cruzada de pernas já me deixam doido. Agora estou namorando sério, mas se uma menina me vem com aquele olhar na boate, não me faço de rogado", conta.


A namorada de Diogo, por enquanto, nem desconfia. Pelo menos é o que ele diz. "Meus amigos dizem que só vou 'tomar jeito' quando me apaixonar de verdade. Não sei. Adoro minha namorada atual, a trato muito bem e não pretendo deixá-la, até porque, além do sexo, rola sentimento, carinho. Só que também sinto falta de conhecer gente diferente. Ser exclusivo de uma é se privar demais", opina.


Camila, de 31 anos, assume que também já traiu diversas vezes seus parceiros fixos. Mas tudo começou a partir de uma traição que sofreu. "Meu primeiro namorado me traía direto durante os quatro anos que estivemos juntos. Mas eu acreditava nele e me mantinha fiel. Quando descobri quantas ele já tinha levado para a cama, resolvi pagar na mesma moeda. Acabei gostando e aprendi a ser menos 'bobinha'. Quando casei, só me envolvia raramente com um ex, e estava disposta a parar com isso até o dia em que vi que meu marido também não era santo e dava em cima de uma colega de trabalho. Hoje, antes que pense em me enganar, já estou provando outras paixões proibidas", revela.

Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...