sábado, 22 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: VIRA HOMEM!!!

Hello angels do meu nightmare!!!




Temos hoje o e-mail de um rapazote apaixonado que é tratado que nem tapetinho pela namorada.






Se ligam no e-mail do R. (ele pediu pro nome não ser postado)




"ela gosta de mim, mas n me ama, e eu sou louco por ela, ela faz parecer que terminar comigo n seria tao ruim, n sou de balada sem ela, ela nunca soube q trai ela,mando flores, presentes,carinhoso,romantico, etc....... e ela parece n dar valor, me ajuda ai"




Mulher é um bixinho complicado, e é preciso muita boa vontade pra aceitar nossos caprichos.


1- Quem disse que ela NÃO te ama?


Ela mesma disse isso? Ou você sente isso nela?
Se ela mesma chegou a te dizer "olha querido, eu gosto muito de você, mas não te amo", só podem haver dois motivos:


a) Ela te ama sim, mas adora fazer um charminho.


Muitas mulheres crescem ouvindo que não se pode dizer a um homem que o ama, porque senão ele enjoa de você. Embora pareça uma bobagem, a suposição tem fundamento, pois o sexo masculino gosta de "caçar", ou seja, correr atrás, lutar pelo que quer, e nunca dar o braço a torcer deixa o homem sempre aos nossos pés. É uma filosofia feminina, mas veja só que ironia... você é louco por ela. Por que será?




b) Ela te acha legal, mas não te ama ainda, só que tá com você por falta de opção.


Pode acontecer de uma pessoa tentar se apaixonar por outra namorando ela sem amar. Talvez você seja tão incrível que ela esteja tentando se apaixonar por você, mas o gênio difícil dela mesma não tem facilitado. Nesse caso, é a pessoa não amada que sofre, e tem que lutar pra conquistar o que tanto quer.






2- VIRA HOMEM!!!


Mulher ama romantismo, mas tem hora que lambição irrita. Se a sua namorada se encaixa no item B do subtítulo anterior... querido, você está fazendo errado. Se ela já não te ama, se rastejar aos pés dela não vai adiantar nada. Homens que se rastejam meio que se humilham. Humilhação é rebaixamento. E rebaixamento é coisa de bundão. E mulheras odeiam bundões. Não é sendo um bundão que você vai conquistá-la.


Não to dizendo pra você virar um ogro. Mas seja homem. Se ela estiver errada, diga: VOCÊ ESTÁ ERRADA. A bíblia diz que os homens são os cabeças da família, e o instinto feminino espera que o homem aja com liderança. Quando brigarem, não pergunte "oin, posso ir na sua casa pedir perdão?". NÃO! NÃO SEJA UM BUNDÃO! Seja um homem apaixonado COM ATITUDE! Diga com firmeza "Estou indo pra sua casa e vamos resolver isso agora, me entendeu?".

Domina, cara! Mulher gosta de homem macho! Mesmo que sua namorada dê uma de rebelde, não ceda. Seja firme. Corra atrás, mas não como um cão arrependido, e sim como um Don Juan decidido. Pegue ela pelo braço e diga que ela fica linda brava. Se ela gritar com você, roube um beijo. Sei lá, faça tudo pra que ela sinta que você deseja ela, e que quer dominá-la. É disso que sua namorada precisa. De um homem com H maiúsculo.




Se vocês não tiverem resolvido o impasse ainda, te aconselho a ligar pra ela e dizer exatamente isso "estou indo pra sua casa agora". Se ela disser não, diga "não estou pedindo permissão", e desligue. Vá até a casa dela. Se ela te atender, beleza. Se por causa da sua renovada macheza ela terminar com você, na boa meu caro: antes ser um solteiro com dignidade, do que um compromissado tapete pisado. Chega de lamber chão!!!



Espero ter ajudado.



E você? Virou tapetinho de alguém?
Quer sair dessa? Escreve pra gente, na aba "Ah, Pergunta"


Jakisses!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Adestrando o GATO!!!

Hey meninetes, fmzinha?



Adivinha só o que tem hoje? PAPO DE MULHER AJUDAAAAAAA \o/




Se liguem só no e-mail da Lucy.

"Bom, a história é a seguinte: o meu namorado dormiu na minha casa esse fim de semana e presenciou um escândalo da minha mãe comigo. Depois qd conversamos ele pediu pra eu jurar pra ele q eu não iria ser igual a minha mãe. Fiquei chateada e disse a ele que não era e nem queria ser igual a ela. Depois disso o clima entre a gente não ficou bom.

No dia seguinte (domingo), tentei me aproximar dele e ele me ignorou. Então pra não ficar sendo ignorada disse a ele que iria estudar um pouco. Mas ele se chateou e disse q ia embora pra casa da mãe dele (ele não se dá bem com ela) e eu disse q tudo bem. Ele ficou meio sem ação pensando q eu iria pedir pra ele ficar como fiz outras vezes qd ameaçou ir embora depois de uma briga, mas foi, e ficou sem me ligar o restante do dia.

No dia seguinte, ele me ligou no meio do dia pra me dizer q tinha levado a chave da minha mãe e pediu pra eu passar no trabalho dele pra buscar a chave já q eu ia sair mais cedo q ele. Mas, houve um imprevisto no meu trabalho e não pude sair no horário previsto, então liguei pra ele para avisar. Ele me disse q tudo bem e que iria pra academia e depois passaria na minha casa pra deixar a chave. Pouco tempo depois meu celular tocou mas eu não pude atender. depois qd vi, eram ligações e mensagem dele dizendo q estava num restaurante com uma amiga nossa em comum(nos conhecemos através dela, ela tem namorado, mas ele não tinha ido ao restaurante) e pediu pra eu ir até lá. Achei estranho e fui.

Chegando lá a menina estava sentada do lado dele e ele me recebe com sorrisos e dizendo:" diz aí alma sebosa". Fiquei indignada porque ele nunca havia falado assim comigo, principalmente na frente de outra pessoa. Mas mesmo assim fiquei no restaurante e jantamos. Mas depois qd ficamos a sós (sem a presença da tal menina), disse a ele que não havia gostado da forma que ele me tratou e por ele ter ido ao restaurante com a menina sem mim. Disse q tinha achado muito estranho. Ele ficou magoadíssimo, disse q a menina era nossa amiga e coisa e tal mas a verdade é que eu não gostei mesmo. Ele disse q não acreditava por eu estar desconfiando dele depois de tudo q ele havia feito por mim.

No dia seguinte, depois de conversar com minha irmã, liguei pra ele pra saber como ele estava (ele disse q não estava bem) e dizer q eu tinha saudades dele (sei q fui boba por ter feito isso). Mas ele conversou direito comigo. E no outro dia, tentei ligar de novo, mas dessa vez ele não atendeu (isso foi ontem). Estou muito triste e insegura. Nem consegui trabalhar hj. Isso é motivo pra ele acabar com o relacionamento? (estamos comprando coisas para o nosso casamento). Por que ele não me ligou e pq não me atendeu? Por favor me ajudem tá? Preciso de uma opinião."




Lucy, Lucy, Lucy...


Homem é uma coisinha complicada que Deus criou só pra arrancar as costelas. Mas relaxe. Vamos considerar passo a passo desse acontecimento, e comentar pra tentar achar a resposta.




1- MÃES: Seres Sagrados




Já dizia a bíblia pra se respeitar pai e mãe: a) Para que te vá bem; b) perdures por longo tempo na terra e c) pro namorado não ter um motivo bobo pra implicar.

Você e sua mãe discutiram, e ele te pediu pra não ser como ela quando ficasse mais velhinha. Mas o que exatamente aconteceu? Volte no tempo. Você gritou com ela também? Demonstrou (sem querer) ser meio igual a ela? Quando ele te perguntou, você ficou reclamando e falando mal dela? Mãe é sagrada, seja ela uma madre tereza ou uma Madonna enlouquecida. Às vezes, menosprezar sua própria mãe pode ser mal visto, mesmo por uma pessoa que não vá lá muito com a cara dela. Talvez por isso o clima tenha ficado chato depois entre você e seu gatinho.







2- Gato mal-acostumado




Homens são como gatos. Se você acostuma mal, não há Cristo que os faça obedecer. Se toda vez que ele faz ceninha dizendo que vai embora e você pede pra ele ficar, ele fica mal acostumado. Sempre vai fazer as coisas esperando que você corra atrás. Ele não vai terminar o relacionamento. Apenas tá fazendo charminho esperando você se rastejar pra ele dar um sinal de vida. E você já ligou atrás dele... é claro que deu mais corda pro charminho continuar.






3- Amiga dos dois?



Mulher transpira ciúme. É claro que você ia ficar mordida com o fato de ele ter saído com a cupida de vocês. Mas se ele tivesse alguma má intenção, não teria chamado você pra almoçar também. Além disso, ela não é amiga DOS DOIS? Você não confia nela? Se ela é a cupida de vocês, acho que merecia um votinho de confiança né. Talvez você tenha exagerado um pouco nesse ciuminho, meu bem.

Quanto a brincadeirinha de mau gosto dele, bom... diz pra ele com calma que não gosta disso. E se ele não melhorar, arranja um apelido bem feio pra ele, tipo "chulezão emancebado", e chama ele assim o tempo todo que ele para com graça logo logo.




4- O que fazer?


Querida, seu namorado está meio mal acostumado mesmo. Então te aconselho a se aguentar aí e não ligar mais pra ele. Pode pirar a vontade trancada no seu quarto, mas da porta de casa pra fora se demonstre perfeitamente tranquila. Quando ele ver (ou achar) que você não tá dando a mínima pra frescurada toda dele, ele vai se tocar de que precisa agir. Então finalmente ele vai agir como homem e correr atrás da amada dele. Quando ele te procurar, nada de ser durona. Seja doce e compreensiva. Eu disse DOCE, não MELADA. Nada de lamber ele, nem ficar pegajosa demais. Seja cética. Calma, tranquila, trate ele com um certo grau de carinho, mas meio indiferente. Ele tem que ver que certas atitudes dele te afetaram a ponto de você mudar com ele. Vai levando ele no banho maria, pelo menos por um tempo. Assim você vai adestrar o seu gatinho, e ele vai parar de "subir no sofá".



Boa sorte lindinha


E você? Tá precisando adestrar um gato?





Escreve pra gente, na aba "Ah, pergunta"

Jakisses!!!



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dicas: Esfoliante para a pele


Oi meninas, hoje darei mais uma dica a vocês, nesse final de semana prometo que irei responder os emails do Papo de Mulher Ajuda, ok?
Bem, uma boa esfoliação na pele faz verdadeiros milagres removendo as células mortas, e devolvendo a maciez e o brilho da pele. A esfoliação acelera o processo natural de regeneração celular. Após a esfoliação a sua pele esta preparada para absorver os ingredientes dos óleos , cremes e nutrientes , apresetando assim melhores resultados.
Que tal aprender uma receita de esfoliante caseiro para a pele que irá deixar a sua pele muito mais macia e viçosa? Anote os ingredientes abaixo e desfrute dos ótimos resultados.
Receita de esfoliante natural caseiro para a pele
Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de sal marinho
- 1 colher (sopa) de açúcar mascavo
- 1 colher (sopa) de óleo de cânhamo
- 1 colher (sopa) de óleo de abacate
- 4 gotas de óleo essencial de hortelã
Modo de Preparo:
Em um potinho plástico médio, acrescente o sal e o açúcar e misture bem. Em seguida adicione os óleos de cânhamo e abacate e mexa até obter uma pasta grossa. Depois basta Acrescentar o óleo de hortelã. Aplique o esfoliante na pele fazendo massagens com movimentos circulares , depois enxague com bastante água .
NOTA:
Não use óleo de hortelã se tiver pele sensível ou se estiver amamentando.

Espero que tenham gostado *-*

Beijinhos ♥

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: O Bofe nas Rédeas, SEM SABER

Hello pitchuletes queridenhas!!!

Mel dels, quanta gente pedindo ajuda. Mais um Papo de Mulher Ajuda hoje pra vocês.


A gatinha da vez é a Cristiane, que diz que é a segunda vez que nos pede ajuda.

Se liga no e-mail dela:



Olá pessoal do "Papo de mulher".
Adoro o blog de vocês, e já venho acompanhando os posts a um bom tempo...
Já pedi ajuda a vocês uma vez, sobre um retardado que eu tinha ficado e agradeço a ajuda. Porém, agora venho pedir a ajuda de vocês sobre um verdadeiro homem...
Bem, tudo começou quando minha irmã mencionou sobre ele " Você precisa ver como ele tá gato!", ela disse. Minha irmã já estudou com ele, e foi daí que surgiu o interesse.
Loiro, sarado, BOFE, educado, entre outros vários adjetivos.
A sorte parece estar ao meu lado, pois minha melhor amiga é praticamente vizinha dele. O problema é que: ele é muito reservado, não tenho idéia de como chegar nele!
O pior de tudo foi que minha amiga colocou uma carta com o número do meu celular e o meu msn na caixa de correios na casa dele. Eu quis mata-lá!!!! Ele me ligou mas não tive coragem de atender. Fiquei paralisada!
Quero concertar o erro que a minha amiga fez, mas não sei por onde começar! Ele deve achar que eu sou uma louca. Quem em sã conciência coloca uma carta na casa dos outros com o número do celular e msn?
Vocês não estão entendendo, quero muito mesmo ficar com ele, por favor pessoal, ME AJUDEM!!!!!!!
BjoOs a todos*-*



Querida Cristiane


Você parece estar num impasse, já que o timido BOFE ainda não faz idéia que você quer desvirtua-lo. Realmente, a situação se complica quando é a mulher que fica afim primeiro, e é ela que tem que chegar nele. Todos do blog sabem que sou meio feminista, mas que também sou adepta ao cavalheirismo. Logo, vamos arranjar um jeito de você chegar nele sem dar muito na cara que é você quem está tomando as rédeas.





1- Ele precisa saber que você EXISTE



Se sua amiga é vizinha dele, que tal visitá-la mais? Sente no portão com ela, em horários que talvez vocês saibam que ele entra ou sai de casa. Fique a mostra, toda linda. Mas nada de risadas espalhafatosas pra chamar a atenção. Isso não é legal.






2- O erro foi da sua amiga, não seu



O bofe te adicionou no msn? Não? Se ele te ligou, por que você não atendeu? Afinal, você não deve nada. Devia ter atendido. Se ele te chamasse de louca, você simplesmente contaria a verdade. "Cara, eu só comentei que vi você de relance e que te achei bonito, e minha amiga já foi precipitada. Sinto muito pelo incômodo. Eu não sabia que ela faria isso.". Uma resposta madura e verdadeira. Garotinhas se enscondem dos menininhos que gostam. Mulheres vão a luta! Se ele te ligou no celular, você tem o numero dele salvo. Ligue pra ele, e com a maior cara lavada pergunte: "Oi, desculpe. Você me ligou? Tem seu número nas minhas chamadas perdidas". E se ele te acusar pela cartinha da sua amiga, fale a verdade, ok? Isso vai demonstrar coragem e maturidade. Bofes adoram isso!




3- Evolua!



Se ele for gentil no telefone, prolongue a conversa. Pergunte o que ele faz da vida. Comente um pouco sobre sua vida. Se o humor de vocês bater, peça para que ele te adicione no msn, mas com sutileza, tipo "então... se quiser, já que a minha amiga jogou meu msn marcado aí, me add e a gente conversa mais depois, prazer viu!". É tão simples fazer um homem andar no caminho que a gente trilha. É só deixar ele achar que é ele que te quer, e não você a ele. Com o tempo, evolua na conversa. Quem sabe ele não te chama pra sair? Mas, se ele for rispido com você, ou zombar de você por causa da situação, corte a conversa. Ninguém precisa de um babaca. Parta pra outra, colega. Existem muitos bofes por aí, ok?


Boa sorte querida!



E você?
Encontrou um bofe que quer conquistar?
Não sabe o que dizer?
Escreve pra gente, na aba "Ah, Pergunta"

Jaaaaaaaaaaaaaaakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...