quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para Rir: O buquê de Flores





Um homem estava saindo do trabalho quando um colega veio todo alegrinho lhe fazer um convite:

- E aí cara? Bora dar um rolé e tomar um melzinho? Hoje é sexta feira!
- Ah rapaz, a última vez que eu saí minha mulher ficou fula. Tive que dormir no sofá por duas semanas.
- Para de ser frouxo. Da outra vez você levou um buquê de flores e ela te perduou facinho, lembra?
- Bom, é verdade...
- Então, vamo viver um pouco, depois você leva outro buquê pra ela de boa.

E o homem aceitou o convite e encheu a cara naquela noite. Quando estava amanhecendo, e a ressaca vinha junto com a luz do dia, o homem decidiu voltar pra casa. Antes, passou na floricultura e comprou um belo buquê de rosas vermelhas. Quando chegou em casa, encontrou a esposa na sala com cara de ódio esperando para lhe dar um bom sermão. Foi quando ele estendeu o buquê para ela:

- Cláudia, meu amor! Essas rosas são pra você!

E a esposa respondeu:

- Meu nome é Paula, querido.




(SILASCOU... FLORES NEVER MORE)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10 Maneiras de irritar um HOMEM

Jeeeeeeeess na àrea muuuuuuito malvada today!



Vocês estão cansadas de serem as estressadinhas da sociedade? Seu namorado desmarcou com você pra jogar futebol com os amigos? Seu marido pediu pra você pegar uma cerveja no congelador e deu um tapão no seu bumbum? Seu amado disse que sua melhor amiga é gostosa? Seu beloved chegou tarde em casa porque ficou com os colegas de trabalho no bar depois do espediente? Seu xuxuzinho foi trocar a lâmpada na casa daquela vizinha vagaba? Tá afim de se vingar e rir maleficamente até dormir? Se liga nas 10 dicas a seguir:

Como tirar um HOMEM do sério

1- Ponha todas as cervejas dele no congelador... e deixe congelar totalmente.

2- Pegue o carro dele, use o espelho retrovisor pra passar batom e deixe-o completamente desregulado.

3- Dê duas camisas de presente pra ele e, quando ele usar uma, pergunte toda magoada porque ele não gostou da outra.

4- Se ele demorar pra por a camisinha, diga com muuuuita ironia "Não fique nervoso amor... se não der, a gente termina amanhã".

5- Quando ele estiver mais alegre do que de costume, pergunte "Você bebeu?".

6- Quando ele não conseguir consertar algo, diga: "Precisamos chamar um homem pra consertar isso!"

7- Convença-o de que você sabe cortar cabelo e corte o dele. O objetivo é que fique uma merda, mas olhe com orgulho emocionado e pergunte "você gostou, amor?".

8- Esconda o controle remoto da TV, e desregule a sintonização de todos os canais que passam partidas de futebol no dia do jogo.

9- Bata a porta do carro dele com muita força. Quando ele gemer, diga "acho que não fechou direito", abra e bata de novo com mais força ainda.

10- Quando ele perguntar "foi bom pra você?" diga "não se preocupe, estou bem... eu juro".



(SILASCOU FOREVER... PORQUE NO PAPO DE MULHER, GAROTINHAS RULLEZ!)



HGAUAHAUAHAUAHSUAAU
Amo essa imagem! :)
Jakisses!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para Rir: Cooperando com o Bandidão





Um presidiário consegue fugir da prisão após trinta anos. Logo de cara entra numa casa, pega um casal jovem dormindo no quarto, amarra o marido numa cadeira e a mulher na cama. Então o fugitivo se aproxima da cama, beija o pescoço da mulher e, de repente, se levanta e sai do quarto.




O marido, falando o mais baixo possível, diz à mulher:
- Querida, esse cara não vê uma mulher há anos! Eu o vi beijando o seu pescoço e depois saindo às pressas... Por favor, coopere com ele. Se ele quiser transar com você, aceite e finja que está gostando. Mas, por favor, não bata nele nem o deixe triste. Nossas vidas dependem disso!

- Querido - responde a mulher - fico aliviada que você pense assim! Porque ele não estava beijando meu pescoço, mas sussurrando no meu ouvido. E me disse que achou você um gato e perguntou se tinha vaselina no banheiro.







(SILASCOU PAKITÃO!)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tem como manter um relacionamento aberto de forma saudável?



Nestes tempos modernos em que estamos vivendo, é comum achar por aí pessoas que namoram, mas ficam com outras pessoas. São aqueles que chamam sua relação de ‘relacionamento aberto’. Ou seja, você namora alguém, mas pode ficar com quem quiser. Se rolar, pode até compartilhar e interagir. Enfim, as possibilidades vão de um para um milhão.


Primeiro, vamos ver qual é a lógica do relacionamento aberto: você namora alguém, mas é livre para ficar com todo mundo. Dependendo dos limites, pode fazer o que quiser com quem quiser. Daí quando bate a carência, você corre para quem namora. Não entendo muito bem estas coisas, mas acredito que os ‘namorados’ acabam ficando com a parte chata da relação aberta, não? Assim: todas as brigas, as discussões, os mal entendidos… Eles vão rolar sempre com quem? Por outro lado, se você tem a mente aberta o bastante para isto, pode pensar que, caso queira namorar desta forma, é bom ter sempre alguém para correr e abraçar quando sentir vontade, né? É tipo uma forma de se sentir seguro e querido o tempo todo e, ainda assim, alimentar o seu ego pegando geral por aí.


Relacionamento aberto não é só curtição, não. Para você se enfiar em um, tem que gostar muito da pessoa e ter muito – muito mesmo – pouco cíume. Além disto, nunca pode brigar com o seu companheiro por causa de meninas. Afinal, vocês que decidiram tomar esta vida, né? Muitas pessoas dizem que abrir a relação em um certo momento da vida à dois é bom para revigorar, para limpar a alma e dar a certeza ao outro de que é você mesmo que ele quer. Motivos existem de montes.



Tem gente que consegue viver numa boa com uma relação assim. Ah, tem também aquelas pessoas que gostam de dar mais liberdade à relação quando o assunto é sexo. Quantas vezes não vemos gente que namora e, vez ou outra, chama alguém para participar das noites calientes? É a mesma coisa: se você está afim de dar uma animada e diferenciada no seu namoro, é superválido interagir. Claro, é preciso muita conversa, muita compreensão e, acima de tudo, combinar tudinho antes de qualquer tentativa para não rolar nenhuma briga. A sensação, depois que acontecer, pode ser um pouco estranha. Você pode se sentir traído, pode pensar que seu parceiro vai te deixar para sempre… Mas talvez ele goste mais ainda de você.


Esse lance de relação é muito particular. Tem gente que não encana muito, tem gente que não deixa o namorado nem olhar para o lado. Uns são felizes, outros não. É de vocês dois. Se quiserem, se os dois tiverem vontade, tentem. Só não vale ficar fazendo joguinho do tipo ’se você quer, eu topo’. Os dois têm que querer. Caso contrário, não deve rolar! Não faça nada por obrigação, mas sim por vontade.


Fonte: Iboy


Pois é meninas, como diria a Britney "3 is a charm, 2 is not the same" ♫

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...