sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma Grande Mulher - Lady Gaga

Oi pequenitas! Curtindo o sabadão?

Que tal conhecer um pouquinho mais sobre uma grande mulher?

Geralmente temos postado bastante sobre as celebridades do sexo masculino, nos esquecendo do quanto as celebridades do sexo feminino são especiais. Por isso o blog Papo de Mulher lança uma nova série: Uma Grande Mulher. A pretensão desses posts é ser publicado nos sábados. E hoje começamos com uma guerreira que conseguiu sucesso lutando com garra: Lady Gaga.

(Estilo: "OMG, dor de cabeça! kkkkkkk)

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos.

Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon Kon Live.

(Sim, Lady Gaga É MORENAAAAAAAAAAA!!)

Seu álbum de estreia The Fame foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums". Os dois primeiros singles do álbum, "Just Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais, sendo que o primeiro foi indicado na categoria "Melhor Canção Dançante" no 51º Grammy Awards.

(Não se enforquem com o microfone, crianças)

Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour. Ainda, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e 8 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009. Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, e por cantores de pop dos anos 80 como Cyndi Lauper, Michael Jackson e Madonna. Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial (medo!).

(Suquinho do mal, em Paparazzi!)

O produtor musical Rob Fusari, quem ajudou Gaga a compor uma de suas primeiras canções, comparou seu estilo vocálico com o de Freddie Mercury. Ele apelidou-a de Gaga por causa da canção “Radio Ga Ga”, do grupo de rock Queen.

Gaga apareceu semi-nua, vestindo somente bolhas de plástico, na capa anual da edição “Hot 100” da revista Rolling Stone em maio de 2009. No artigo destacado, ela falou sobre que enquanto sua carreira começava em Nova Iorque, ela mantinha uma relação amorosa com um baterista de heavy metal, falando também sobre o relacionamento e o fim do mesmo, dizendo “eu era a Sandy dele, e ele era meu Danny [de Nos Tempos da Brilhantina], e eu apenas terminei tudo.” Mais tarde ele se tornou uma das inspirações atrás do álbum de estreia de Gaga, The Fame.

(Po po po po po poker face! :P)

Ela assumiu ser bissexual e que é inspirada por lindas mulheres, o que ela afirma deixar seus namorados “desconfortáveis.” Sobre sua orientação sexual, Gaga afirmou não querer ser vista como alguém que quer usar a comunidade gay para ser atrativa. Antes desta entrevista ela disse à uma multidão em um dos seus concertos que a sua canção “Poker Face” fala em suas letras sobre fantasiar com uma mulher enquanto estar na cama com um homem. Gaga também apareceu no single do rapper Wale, “Chillin”.

("To de olho em vuxeeee!!!")

Em Outubro de 2009 foi anunciada a segunda turnê da cantora, chamada "The Monster Ball Tour", que teria como base o novo trabalho musical, que seria um digno relançamento do "The Fame", intitulado "The Fame Monster", um ótimo trabalho,considerado pela crítica como um álbum totalmente independente do The Fame e de maior nível. A nova turnê irá passar pela América do Norte,Europa e pela Austrália, por enquanto. Gaga, em uma entrevista a um jornal carioca, afirmou que também passaria pelo "Brasil" com a "The Monster Ball Tour".


(Ela é gata!)


Algumas línguas afirmam que Gaga escrevia letras para as músicas de Britney Spears e Pussycat Dolls, além de bancar a "segunda voz" nos estúdios. Independente disso, ela superou todos os "NÃO" que levou e deu a volta por cima, mostrando ser uma guerreira, considerada hoje uma grande cantora.




A minha música preferida que ela canta é BAD ROMANCE!!!
*-*
Jakisses!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 8

Wow... primeira semana de 2010 já passou? Caraca! Bem, vamos aos 5 mais tchutchucos da semana. Vocês amam sexta feira, né danaaaadas... shaushauhsua. Bem pitchulas, o post de hoje vai listar os morenos mais gatos do mundo das celebridades. Prontas? Vamos babar:


5° Lugar - Liev Schreiber (Referência mais atual - Victor Creed/Dentes de Sabre X-MEN)


Isaac Liev Schreiber (San Francisco, California, 4 de Outubro de 1967) é um ator e cineasta norte-americano, ganhador do prêmio Tony. Estreou como diretor com Everything Is Illuminated (2005). Namora a atriz Naomi Watts aaaaaaaaah droga! com quem tem dois filhos. Ele fez trabalhos notáveis como Kate & Leopold (onde o cornão perde a mulher pro Hugh Jackman, que veio do passado) e X-MEN Origens, como o irmão do mal de Wolverine, também interpretado por Hugh Jackman esses dois se gostam, eu hein. Por ter olhos claros de tirar o fôlego, e ficar MUITO CHARMOSO de vilão, ele fica com o 5° lugar de hoje.


4° Lugar - Hugh Jackman ( Referência mais atual - Logan/Wolverine X-MEN)



Hugh Michael Jackman (Sydney, 12 de outubro de 1968) é um ator australiano, famoso por ter interpretado as personagens Wolverine nos filmes X-men, X-men 2, X-Men: O Confronto Final, X-Men Origins: Wolverine e Van Helsing no Filme Van Helsing: O Caçador de Monstros. Jackman foi o anfitrião da Cerimônia do Oscar 2009, e também foi escolhido como o ator mais sexy do mundo. Meninas, ele é casado ¬¬ .Eu sei, Hugh, você foi o mais sexy do mundo, mas aqui no papo de mulher você fica com o 4° Lugar de hoje por ser meio tiozão ahhsuahsuhauhsaus.


3° Lugar - James Marsden ( Referência mais conhecida - Scott/Ciclope X-MEN)


James "Jimmy" Marsden (Stillwater, Oklahoma, 18 de Setembro de 1973) é um ator nativo dos Estados Unidos da América e provavelmente mais conhecido por ter interpretado Scott Summers nos filmes X-Men, X-Men 2: X-Men United e X-Men: The Last Stand. Marsden é casado com a atriz Lisa Linde, conhecida por sua participação em Days of Our Lives. 3° lugar de hoje para ele... porque esse óculos de Scott e essa barbinha mal feita ficaram sexy nele!


2° Lugar - Taylor Kitsch (Referência mais atual - Remy LeBeau/Gambit X-MEN)





Taylor Kitsch (Kelowna, 8 de abril de 1981) é um ator e modelo canadense. Kitsch atualmente está estrelando na série da NBC Friday Night Lights como Tim Rigins. Em fevereiro de 2008, ele assinou para interpretar Gambit no filme X-Men Origins: Wolverine. Ele é lindo, mas eu senti falta do sotaque francês no filme. Apesar disso, caraaaaaaaaaaamba como ele é gatinho!!! Tinha que chamar TAYLOR né ... isso me lembrar o Jacob ain me empolguei...ahsduahushau. Merecido 2° Lugar, com certeza.


1° Lugar - Sam Worthington ( Referência mais atual - Jake Sully AVATAR)






Samuel Henry J. "Sam" Worthington (Godalming, Surrey, 2 de agosto de 1976) é um ator nascido na Inglaterra AAAAAAAAH que tudo, ele é britânico. Ele é conhecido principalmente por seus papéis no cinema como Jake Sully em Avatar e como Marcus Wright em Exterminador do Futuro 4.

(Milaaagre... Jake Sully está andando!!! ahushaushua :P)

Agora, olha que loucura. Quando ele tinha cerca de 30 anos de idade, ele se olhou em um espelho e percebeu que não aprovava a sua vida. Em seguida, ele vendeu tudo que possuía por um total de cerca de US$ 2.000 e passou a viver em seu carro por um período de tempo. Ele analogamente comparou suas ações a digitar Ctrl+Alt+Del em um computador.Em seguida, ele arrumou um lugar para morar após a sua audição bem sucedida para o projeto cinematográfico Avatar.Ele está namorando Natalie Mark, uma estilista interesseira que só tah com ele porque ele tá famoso agora. Bem, ele não parece muito firme na relação. Com 33 aninhos muuuuito pegável, eu voooou nele hein...ahsuahushau. Wow! Pelo sucesso de AVATAR, 1° lugar merecido ao nosso JAKE SULLY.




Uau, curti a seleção de hoje... e vocês, o que acharam?
Ah.. JAKISSES (jakisses de Jake- Jacob Black ou Jake Sully... dúvida cruel...HAUAHUSHAU)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

13 Verdades sobre os Homens

01) Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está, todas as noites?
Resposta: Viúva.

02) Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Boato.

03) O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zague pelo jardim?
R.: Continuar a atirar!

04) Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
R..: Porque nunca saem da adolescência. (Absolutamente verdade!)

05) Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares para solteiros?
R.: Todos eles são casados.

06) Por que as mulheres não querem mais se casar?
R.: Porque não é justo! Imagine: por causa de ' 100 gramas de lingüiça' ter
que levar o porco inteiro! (Mto boa!!!)

07) Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R.: Aquecem em 15 segundos!

08) Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R.: Ambos têm chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles!

09) Por que não existe homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo?>
R..: Seria mulher!

10) Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
R.: Quando ele compra 2 caixas de cerveja.

11) Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama.
Já a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira. (Hahahahaha)

12) O que disse Deus depois de criar o homem
R.: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor...

13) O que disse Deus depois de criar a mulher?
R..: A prática traz a perfeição!


Hahahahahaha muuuuuiiiito bom...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tré Cool - O Pitchulinho da Quarta Feira 4

Oi pequeniiiiiiiiitas amadas. Curtiram os 5 mais Sexy's da semana passada? Pois bem, como prometido, o 5° lugar ganha na quarta feira um post especial para não se sentir depreciado. E o 5° lugar da sexta passada foi (nada mais, nada menos) que TRÉ COOL, baterista do Green Day.


TRÉ COOL

(Perfect Eyes *-* ... azuuuuulzinhu claro)

Tré Cool (Frank Edwin Wright III), nascido em 9 de dezembro de 1972, em Frankfurt, Hessen, Alemanha, é o baterista da banda Green Day. Ele também toca guitarra e acordeão.

(Ele era "tenso" desde criança, pelo jeito...ahsuaushua eu ri dessa foto)

Quando criança, Tré desistiu da escola e nunca terminou o colegial. Em vez disso, ele fez um teste de equivalência e começou tendo aulas em uma escola de comunidade. Mas ao passo que Green Day se intensificava, foi obrigado a desistir da escola de vez.

(Ai o Billie Joe é tão perfect... amo amo amo... ops, o post é sobre o Tré, deeeesfarça)

Em março de 1995, Tré casou-se com Liséa Lyons, sua namorada, e juntos tiveram uma filha, Ramona Isabelle. Eles divorciaram-se em 1998. Em Maio de 2000, casou-se de novo com uma mulher chamada Claudia. Se separaram em 2003, e tiveram um filho juntos, Frankito. Então, Tré começou a namorar Torry Castellano, baterista dos The Donnas, no final de 2003, e acabaram se separando em 2005. Agora, Tré anda com uma mulher chamada Ruri, que era uma DJ da MTV no Japão (mas não parece ter nada concreto com ela).



Com doze anos, Tré se juntou á banda The Lookouts. Muitas das suas apresentações eram em clubes punk de Berkeley (Califórnia). Tré conhecia Green Day, e ele ajudou o baterista original da banda, Al Sobrante, com a bateria. Pouco depois de Al sair da banda, um amigo de Tré lhe deu o conselho para ele se juntar á banda.

Curiosidades

  • Billie Joe está sem um dente no clipe de "Good Riddance", por culpa de Tré. Após ele tentar jogar uma televisão pela janela de um hotel, Billie teve um incidente com um dos seguranças.
(O Tré Cool é meio retardado, eu acho...ahsuhasuhauhsua)
  • Tré conta que, quando eles estavam em turnê na Dinamarca, há alguns anos, foram dormir na casa de um amigo que fizeram por lá. O sujeito chamou os caras do Green Day para conhecerem um outro amigo dele. Chegando no quarto do dinamarquês, o rapaz abriu o armário e mostrou o tal amigo: uma cabeça embalsamada dentro de um vidro! Para completar, o trio verde dormiu no chão do quarto, ao lado da tal cabeça embalsamada.


  • Tre toca bateria, acordeão e guitarra. Em seus shows, Tre joga dezenas de baquetas para o público e deixa uma caixa cheia de baquetas autografadas à sua disposição.

(Ele fica gato sem a maquiagem toda né... *-*.... e sem fazer cara de bocó tb... shahsuahsu)

AAAAAAAAAAAAAAAMOOOOO!!!
Malucos totais RULEZ!!!
jakisses!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Erros e acertos do primeiro encontro

O primeiro encontro gera ansiedade e expectativa. Passar uma boa impressão é importante e, com alguns cuidados na conversa e visual, as chances de conquistar a outra pessoa vão aumentar.
RoupaSaias muito curtas, roupas muito provocativas ou que possam ser interpretadas como vulgares estão fora de questão para as mulheres. Além de estar adequado ao ambiente, o visual tem que imprimir personalidade. “É importante comunicar seu estilo”, explica Alexander Voger, instrutor executivo da empresa Seduction Life, especializada na dinâmica de relacionamentos. Segundo ele, vale investir nos acessórios que tem a sua cara, como anéis e pulseiras. Para elas, também vale tomar cuidado com perfume muito forte e maquiagem exagerada.
Os homens também têm com o que se preocupar. As moças possuem uma lista negra do primeiro encontro, segundo aponta uma pesquisa com brasileiras entre 25 e 55 anos. Realizado pela agência Par Ideal, o levantamento indicou a bermuda como grande vilão: 22% das respostas indicavam que a roupa não deve ser usada pelo homem na ocasião. Outros itens apontados como inapropriados foram pochete (10%), sapato social com meia branca (15%) e chinelo (12%).

Comportamento
Insegurança, timidez e carência são os aspectos que mais afastam o parceiro no encontro. “O outro imagina que deve haver algo errado com a pessoa para ela estar tão insegura”, diz Alexander. “O homem já imagina que a mulher é difícil de lidar, passou muito tempo sozinha ou que troca muito de namorado”, exemplifica.

As principais reclamações dos pretendentes, segundo o instrutor, são sobre pessoas que falam demais, só concordam ou que não tem opinião própria. Assuntos chatos ou que indiquem monotonia estão fora da pauta também. Para contornar o nervosismo o humor é uma das estratégias mais indicadas. “Para aliviar a pressão faça uma piada com a sua ação ou com uma eventual gafe”, diz Alexander.
Uma dica para um encontro de sucesso é ser criativo. A recomendação é que o casal faça um programa diferente do padrão, que marque na memória. Portanto, o previsível cinema e pizza estão fora do cardápio. Parques, museus ou shows são alternativas, desde que tenham relação com sua personalidade.

domingo, 3 de janeiro de 2010

As morenas *-*

Estava conferindo alguns looks de umas famosas e percebi que o tom dos cabelos andaram escurencendo. Após a preferência pelos loiros, muitas famosas estão trocando a cor pelo castanho, marrom ou chocolate, ou como as publicações preferem chamar: brunettes.
Esta cor de cabelo é muito bonita, mas tem que ser usado com cuidado porque tem que combinar com o tom de sua pele, caso contrário, se você com esta cor, você pode ficar apagada e ser um desatre total.
Confira algumas famosas que não fazem feio com esta cor de cabelo:
1 – Eva Longoria e Jennifer Lopez
morenas_1
2 – Sarah Jessica Parker e Jessica Biel
morenas_2




3 - E é claro, Jess e Bah (:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...