sábado, 23 de janeiro de 2010

Por que os HOMENS se amam? E por que as MULHERES se odeiam?

Oeeee pequenitas queridas. Eu sei que temos deixado seus assuntos favoritos (como "relacionamento", "namoro", "sentimentos", "personalidades") meio de lado, mas prometemos recuperar o tempo perdido.

Que tal começarmos com uma coisa que encasqueta as mulheres do MUNDO TODO?

Você já percebeu como os homens costumam se dar bem entre si? Já notou como até mesmo a grosseria entre eles é tratada como amizade? Já tentou competir com os amigos do seu namorado? Pois bem, este é o assunto que trataremos hoje: POR QUE ESSES FDP OS HOMENS SE AMAM TANTO?

(Tá, eu exagerei na escolha da foto. Acho que homem num se ama taaanto assim... shauhsuahusa)

Essa é uma realidade. Os homens possuem um enorme senso de parceria, e as relações masculinas costumam ser mais simples e mais pacíficas, mesmo que seja apenas no ponto de vista deles.

As mulheres, por natureza própria, possuem um espírito de rivalidade, onde (não importa quem seja sua amiga ou inimiga) o que importa é ser mais atraente que as pessoinhas do sexo feminino que estão a sua volta.

(Eu nunca peguei uma espátula de bolo pra usar contra uma amiga... ainda... ahsuahushau)

Isso acontece não só por influência da mídia atual, que padroniza um perfil de beleza incitando a competição entre as mulheres. Enquanto a sociedade se foca em listar o que é atraente em uma mulher e o que não é, elas se estapeiam pela superioridade no quesito "aparência". Exato! O sexo feminino é muito vaidoso, e essa vaidade tende a incitar a competição também. Tanto é que, se uma mulher encontra o marido com outra na cama, em vez de pegar a vassoura e dar no saco do filho da mãe, ela voa para cima da "outra" como se a tal fosse a única culpada pelo ocorrido.

Já os homens possuem uma única regra: o território. Sendo o temperamento masculino provado cientificamente ser mais brando, eles não se preocupam tanto em ser o mais gostosão da parada, mas sim em ser o único naquilo que abrange a palavra "MEU". "Minha mulher", "minha cueca", "meu time de futebol", "minha cerveja", "meu carro" e "minha TV". Na camaradagem masculina, aqueles que prezam um pouco os conhecido, eles se mantém longe do limite do território um do outro. Se entre eles surge algum atrito em relação ao "território", inicialmente aquilo é resolvido em "xinguinhos e soquinhos" de brincadeira. Se a coisa fica mais séria, uma porrada sela o ocorrido.

(Ain que nindus!!!)


É claro que homem não é santo, por isso mesmo eles invadem SIM o território uns dos outros. Mas isso não ocorre por competição, como no caso das mulheres.

(É bem assim mesmo... cambada! ¬¬)


Eles fazem isso porque seu instinto masculino o incita a avançar e extender seu território, seja por apelo sexual ou apenas uma diversão temporária. Se as brigas entre os homens ficam mais graves, pode ter certeza que existem bem mais do que os poucos motivos alistados no caso. Mas, numa visão geral, as relações masculinas são simples e eles tendem a se entender mais facilmente do que as mulheres.


As mulheres são mais calculistas e vingativas. Tudo o que elas fazem giram em torno de um único intuito: ser a mais sexy. Por isso observamos na realidade grandes "aparentes" amizades femininas "naufragarem" por asneiras quaisquer. Sendo tão inteligentes, as mulheres dominariam o mundo... se não fossem tão competitivas.

(Não me dê uma voadora dessas, Bah, please)


É isso aew! Eu não quero ser mais sexy que a minha amiga Bah (embora eu seja, HOHOHO)
Brincadeeeeeeeeeeeiraa!!!!
Jakisses!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 10 ESPECIAL

Oi minhas xuxuzinhas! Chegamos à DÉCIMA EDIÇÃO DOS 5 MAIS SEXY'S DA SEMANA!!!!

*-*

Bom, hoje consideramos ser um dia especial, visto que já fazem 10 semanas que esse post vem sendo regular em toda sexta feira. Sendo um post especial, os 5 mais sexy's de hoje vão abranger os 9 LIDUXOS QUE FICARAM EM PRIMEIRO LUGAR DURANTE TODO ESSE TEMPO.

Eu sei amores, só podemos listar CINCO RAPAZES, afinal são os CINCO mais sexy's... maaas fizemos um sorteio entre eles e decidimos a colocação de cada um. Quatro menininhos fofetes ficaram de fora. Mas antes de listar os sortudos que estão dentro desse post, vamos relembrar quem foram os privilegiados aos últimos 9 pódiuns.

Edição 1: Taylor Lautner (Jacob Black - Twilight)
Edição 2: Tom Welling (Clark Kent - Smallville)
Edição 3: Felipe Andreoli (CQC)
Edição 4: Robert Pattinson (Edward Cullen - Twilight)
Edição 5: Filipe Galvão (Malhação)
Edição 6: Billie Joe Armstrong (Green Day)
Edição 7: Kurt Cobain (Nirvana)
Edição 8: Sam Worthington (AVATAR)
Edição 9: Edward Elric (Full Metal)


Lembraram? Muito bem, vamos a listagem de Hoje.




5° Lugar - Sam Worthington (Jake Sully - Avatar)


Ele mesmo! Ficando na primeira posição da Edição 8, hoje Sam fica na 5ª posição na seleção que lista os gatões que já passaram por aqui no lugar mais alto do pódium. Cabelos escuros, olhos azuis, corpo atlético e um jeitinho sério de ser, Sam, com seus 33 anos, foi protagonista do filme AVATAR, que revolucionou os cinemas. Além de ter participado também do filme "Exterminador do Futuro 4", o britânico Sam não dava muito valor à sua vida antes de finalmente fazer sucesso. Agora, com a graninha extra que lhe lota os bolsos pelos dois últimos filmes de sucesso, ele namora uma estilista e tem uma vida com mais sentido, pelo menos. Talento ele tem, mas vamos ver se ele se mantém assim.



4° Lugar - Taylor Lautner (Jacob Black - Twilight Saga)



Nooooosso lobo mal mais bonzinho e tchuki tchuki que existe. Taylor Lautner ficou na primeira posição da Edição 1, mas hoje ele ocupa o 4° lugar. Apesar de ter arrasado como o "quase" protagonista de New Moon, Taylor agora vai aparecer como um "quase" figurante no vigente filme "Valentine's Day", ancorado por sua chará, Taylor Swift. Ele tem apenas 17 anos, mas possui um corpo musculoso que trabalhou duro para conseguir visando o papel do eterno Jacob Black de Twilight Saga. Com um sorriso encantador, jeitinho de bom menino, cabelos negros e pele acobreada, Taylor tem vários contratos para filmes e promete ter uma carreira promissora, além de ser mó arroz de festa tanto em premiações como em programas de TV norte-americanos. Diz a lenda que ele "namorou" Taylor Swift, mas a mídia só teve rumores sobre isso, pois eles costumavam sair juntos, mas nunca eram vistos de mãos dadas e nem trocando carícias. O caso graças a Deus não deu certo, assim como seu "quase" namoro com Selena Gomez, e Taylor hoje se encontra na situação "solteiraaaaasso!!!" viva viva viva vem ni mim!!!. Mas lindo assim, ele não fica sozinho muito tempo não. Afinal, ele é o adolescente MAIS BEM PAGO DE HOLLYWOOD. Desculpa aew TayJake.




3° Lugar - Tom Welling (Smallville)



Gatcheeeenho, não? Tom ficou na primeira posição da Edição 2, e hoje fica com a 3ª posição. Cabelos escuros, pele branca e olhos azuis iluminados, Tom Welling encarnou o papel adolescente do lendário Superman, fazendo muito sucesso na série Smallville, diferente de qualquer outra versão criada depois de Christopher Reeve. Rostinho de bom menino, Tom também fez muito sucesso no filme "12 é Demais". Não parece, mas hoje ele possui 36 anos. Se continuar gato assim até os 60, quem sabe ele não supera o Brad Pitt? Hehehe. Ele não vive só de atuação não, hein! Tom também é empresário e diretor. Ai, ele é casado com Jamie White. Mas fazer o que, nós do Papo de Mulher não somos ciumentas mesmo... ce que peeeensa




2° Lugar - Kurt Cobain (Nirvana)


Pode não existir a frase "Kurt Cobain não morreu", mas que o loirinho é eterno, isso é! Ele ficou na primeira posição da Edição 7, e hoje ocupa muito bem merecido o 2° Lugar. Morreu em 1994, diz a leeenda que foi suicídio. Mas as más línguas dizem que sua amada Courtney Love pode ter sido a executora desse suicídio, transformando isso num crime. Tragédias de lado, Kurt era um cantor e guitarrista de grunge e o chamado "rock alternativo". Com uma voz única, ele marcou a história da música e ainda é idolatrado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Se ele não tivesse levado dado um tiro na cara, talvez tivesse morrido de overdose, visto que era um viciado alucinado. Mas talento é independente de personalidade, e é por isso que Kurt Cobain foi eternizado.





1° Lugar - Robert Pattinson (Edward Cullen - Twilight Saga)


O que eu posso dizer? Simplesmente Robert Pattinson foi selecionado para interpretar o personagem mais doentilmente único, maravilhoso, espetacular, incrível, fofo, masoquista, apaixonante e dolorosamente lindo da história dos romances. E cá entre nós, nenhum ator conseguiria personificar melhor EDWARD CULLEN do que este loirito. Ele foi perfeito em cada cena, cada palavra, cada olhar... Eu também concordo que o ator ROBERT PATTINSON, a pessoa Robert, o cara fumante de 23 anos, o tal que fez Remember me, sim, o ROBERT mesmo, é feio e estranho demais. Só que o talento dele é tão grande que ele consegue ficar lindo quando interpreta Edward Cullen. Eu não sei se é a aura "Edward" que embeleza o Robert, mas eu sei que eu não poderia colocar outro cara em 1° dos primeiros que não fosse o intérprete do majestoso Edward Cullen. Obrigada, Sthephenie Meyer, por nos enfeitiçar pela fantasia mais impossível que existe, nos obrigando a renegar a nós mesmas para aceitar os homens reais e insignificantes que nos cercam.





Ai, ai... hoje vou dormir feliz depois de fazer um post com tanta beldade *-*
Jakisses!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rock by Ladies - Crucified Barbara

Aonde eu estava com a cabeça que não pensei nisso antes...uma seção mostrando que o mundo do Rock e do Metal (que mesmo sendo diferentes são irmãos) também são lugares para a mulheres mostrarem todo seu potencial cara#$%!

Começo essa seção com uma das minhas banda femininas favoritas - Crucified Barbara!

Então a banda começou em 1998 em Estolcomo (que pra quem não sabe fica na Suécia) como um projeto para uma banda de Punk Rock, mas em pouco tempo o Metal falou mais alto e elas mudaram o estilo das músicas.Ela é formada apenas por mulheres.

Dá direita para a esquerda: Nicki Wicked, Ida Evileye, Mia Coldheart, Klara Force

Em Dezembro de 2005 o single Losing The Game foi lançado e entrou para o 8º lugar dos tops suecos. Conseguiram gravar seu primeiro álbum completo, In Distortion We Trust, um ano mais tarde em 2006, e esse foi mais um sucesso, ainda mais se levarmos em conta que, 3 meses antes do inicio das gravações a antiga vocalista tinha sido demitida! Em entrevista a Ida Evileyed disse que não imaginava como seria depois de lançar o disco:

"Eu acho que ele se saiu muito bem, sendo um primeiro álbum," diz ela a respeito de "In Distortion We Trust". "Nós não tínhamos qualquer expectativa. Apenas nos focamos em fazer o álbum pois nossa vocalista deixou a banda três meses antes de gravarmos. Ou melhor dizendo, nós a demitimos (risos), então tivemos que rearranjar todas as músicas para se encaixarem na voz de Mia. Mia era apenas a guitarrista naquela época, então foi um período bastante agitado. Nós não pensamos realmente sobre o que aconteceria após o disco ser lançado."

Poisé além de lindas, humildes...enfim...o fato é que o novo trabalho delas, Til death do us party, ficou sensacional!


Elas são a prova viva, que essa história de que Metal não é lugar pra mulher é furada...elas conseguem fazer música de qualidade sem perder a femilinidade, o que deixa sua musica ainda mais atraente.

Agora eu deixo um vídeo da minha música preferida delas: Sex Action!




Beijos meninas!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tenchi Masaki - O pitchulinho da Quarta Feira 6

Regra é regra garotada... num tem chorumela. Todo o 5° lugar de sexta feira fica com o post especial da quarta, okay? Então como o Tenchi fictício fofuxo timido ficou em último lugar na sexta passada, hoje o dia é deeele!!! Vamos ao post:



Tenchi Masaki

(Quem vê pensa que é homem... shausuahusa)

Falando primeiramente do anime Tenchi Muyo! (em japonês: Tenchi Muyo! literalmente, "Sem Necessidade de Tenchi!"), este é uma série de anime e mangá sobre um jovem chamado Tenchi Masaki.



A série original (Tenchi Muyo! Ryo-Ohki), teve seis episódios do tipo OVA, sendo lançada no Japão em 1991 e 1992. Obteve tanta popularidade que foi criado um sétimo episódio (conhecido como Tenchi Special), e um outro capítulo denominado Mihoshi Special.
Em 1994, um segundo OVA foi criado e publicado, apresentando os capítulos 8 ao 13. Desde 2003 até 2006, uma terceira série de OVA foi lançada, com os episódios 14 ao 19, centrando-se na história das três deusas introduzidas no segundo OVA. Mas na minha opinião os OVA são um lixo.
(Sim, tá todo mundo pelado na foto... OVA só dá isso... uma droga mesmo)


Foram lançadas 3 séries para a TV chamadas "Tenchi Universe", "Tenchi in Tokyo", e Tenchi Muyo GXP, todas elas com 26 episódios (ESSE SIM É EXCELENTE).

(Seeeeerá que não vê que sou pioneira, que sou seu maior mistério... ai ainda lembro da música *-*)

(Sakuya chata chata chataaaaaaaaaaaaa!!! ¬¬)

Para além disso houve uma série baseada nesse universo Tenchi chamada "Pretty Sammy" que coloca como personagem principal a garota Sasami numa história totalmente diferente de Tenchi Muyo!, muito similar com Sailor Moon (QUE FOI UM LIXO).

(Menina tonta... também num gosto dela... ¬¬)

Tenchi Muyo passou pela Band na sessão Band Kids durante cerca de 5 anos.

(Aaaaah eu curtia essa muiézinha no band kids *-*)

(\o/ Melhor anime du munduh!!!)

Os personagens são:

  • Tenchi Masaki - Garoto tímido de 17 anos que mora num templo no interior do Japão com seu pai e avô. Vivia tranquilamente até aparecer uma nave-espacial em seu quintal (que é a Rio-oki, nave-gatinho da Ryoko, minha personagem favorita *-*).



  • Ryoko - Pirata-espacial cuja nave cai no quintal de Tenchi. Ela apaixona-se por Tenchi e o assedia, deixando-o constrangido. Tem uma rivalidade desde criança com Aeka (que é uma chata, odeio a Aeka ¬¬). A Ryoko é desbocada, debochada e ama saquê!







  • Aeka Masaki Jurai - A chata Princesa da Família Real de Jurai que se apaixona por Tenchi. Apesar disso, ela é mais discreta que Ryoko, mas isso não impede de ambas possuirem uma rivalidade, que vem desde sua infância.






  • Sasami Masaki Jurai - A chatinha mirim Irmã mais nova de Aeka. Apesar disso, ela é mais sensata e prendada que a irmã.



  • Washu Hakubi - Cientista que ficou selada numa caverna durante 700 anos. Proclamou-se como o maior gênio científico do universo. É meio "maluca" e tende a criar invenções bizarras, como a máquina das dimensões (do tempo e espaço). Amoooo a Washu.
(A garota é power mew!!!)




  • Mihoshi Kuramitsu -Uma completa babaca. Parece semi retardada... Ela é policial e agente da Polícia Galáctica, que perseguiu Ryoko. Mas acaba morando na mesma casa que ela. É uma policial totalmente atrapalhada, além de meio burrinha e inocente, que vive pedindo ajuda para Kiyone.





  • Kiyone Makibi - Policial, competente agente da Polícia Galática, e parceira de Mihoshi. Porém Kiyone odeia quando Mihoshi pede ajuda para ela, e tende a se estressar facilmente com ela por suas incompetências. Porém, apesar de não admitir, gosta ser a parceira dela.





  • Ryo-Ohki - Mistura de gato com coelho ("cabbit" - cat + rabbit) que pode se transformar em uma nave. É a nave de Ryoko, porém cria uma amizade muito forte com Sasami. Ela é a mascote da série. E é fofa, linda e cute cuteeee. E ela ama cenoura.





  • Sakuya Kumashiro - Odeio odeio odeio ela... robou o Tenchi da Ryoko!!!Personagem exclusiva de Tenchi in Tokyo é a primeira namorada de Tenchi. Ele a conheçe quando começa no novo colégio em Tokyo. Sofre de uma terrivel amnesia e por isso adora tirar duzias de fotos dos momentos importantes que passa com Tenchi. Guarda um passado misterioso. (Eu vo contar a verdade pra vocês. Essa Sakuya é uma sonsa que o Tenchi -não sei pq- se apaixona por ela. Mas na verdade ela é um fantoche da Yugi, a vilã da história, e no final ela some pra sempre ainda bem \o/ uhuuuu some Sakuyaaaa).


  • Katsuhito Masaki - Avô de Tenchi, mantem segredo de seu passado. É um grande espadachim e sacerdote responsavel pelo tempo e treina Tenchi para herdar seus dotes ..e problemas passados.



  • Nobuyuki Masaki - Pai de Tenchi (ele é um babaca também).





  • Achika Masaki - Mãe de Tenchi (ela morreu, então nem sei da personalidade dela).





  • Yuugi - Vilã de Tenchi in Tokyo. Mas no final ela fica boazinha... :). Ela é só uma criança muito poderosa e mal compreendida. Ficou milhões de anos presas pelo seu devastador poder porque ela quase destruiu seu planeta porque ninguém lhe dava atenção. A sua cripta caiu na Terra, e aí começou a confusão. Ela se torna amiga da Sasami.

Enfim, Tenchi Muyo é o anime que eu mais amo na vida! Recomendo, viu?

Jakisses!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma Grande Mulher - Vampira/ X-MEN

Oi minhas pequenutas fofuxas! Tava com saudadicas de vocês! Vamos a mais um elogio a uma grande mulher? Pois bem, a gatona da vez é uma mulher fictícia, visto que os 5 mais sexy's da semana passada também foram fictícios, lembram? Mesmo sendo só uma história, Vampira dos X-MEN é uma grande mulher e vocês vão entender ao ler a história dela. Vamo caí pa drentu?


Vampira/Rogue


Vampira (em inglês: Rogue) é uma personagem de histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics, integrante dos X-Men.


Sua primeira aparição foi em The Avengers Annual número 10 de 1981, e seu poder mutante é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele.



Seu nome de batismo é Anna Marie e levou mais de uma década antes que fosse devidamente citado (numa história escrita por Chris Claremont).

Vampira é uma bela moça que possui uma vida sofrida e trágica. Criada por sua severa tia Carrie após eventos dramáticos envolvendo seus pais, a jovem Anna Marie fugiu de casa e acabou adotada pela transmorfa Mística e sua companheira, a precongnitiva cega Sina (Mística e Sina foram amantes) irgh dessa eu não sabia.

(Essa é a Mistica nãããão imagina)


(E a ceguinha namorada da Mística Sina/Destiny ou IRENE)
O poder mutante de Vampira manifestou-se pela primeira vez no início da adolescência, quando em sua casa a menina beijou um garoto chamado Cody Robbins e sua mente foi invadida pelas memórias do rapaz, que entrou em coma permanente.



Percebendo que nunca poderia viver com pessoas normais, Vampira começou a participar de atividades criminosas junto de sua mãe adotiva e, assim como Mística, juntou-se à Irmandade de Mutantes. Em sua primeira missão, a inexperiente mutante enfrentou Miss Marvel (Carol Danvers) e absorveu permanentemente as memórias e poderes da heroína, incluindo super-força e capacidade de voar (Observem que aqui diz PERMANENTEMENTE, então a verdadeira versão de Vampira nos traz uma personagem que VOA).

(Uhuuuu!!! Miss Marvel contra Vampira... \o/ Vai Vampiraaa!!!)


Perturbada pela sua falta de controle, Vampira bateu à porta dos X-Men pedindo ajuda e orientação. Foi inicialmente muito mal recebida pelos integrantes da equipe,porém o professor Xavier aceitou-a como membro da equipe, mas foi somente depois de Vampira arriscar a vida para salvar a noiva de Wolverine, Mariko Yashida, que os outros X-Men começaram a confiar na ex-vilã.





Com o passar do tempo, Vampira provou ser uma das integrantes de maior atuação e valor na equipe. Posteriormente ela e Gambit se apaixonaram, apesar da impossibilidade dela tocá-lo sem causar danos. Participou, junto com outros 5 integrantes dos X-Men, do grupo especial que procurava pelos diários de Sina, que revelariam o futuro dos mutantes. Durante essas buscas, Vampira e Gambit perderam seus poderes, e aproveitaram a oportunidade para levar uma vida normal na comunidade solidária a mutantes de Vale Soleada, na Califórnia.



Pouco depois, eles ajudaram os X-Men contra o predador de mutantes Borgan e retornaram à equipe. Anna Marie recuperou seu poder de absorção graças à habilidade de sua companheira de equipe, Sábia, de despertar o potencial genético latente.

Vampira participou de diversas formações dos X-Men e esteve no exílio na Austrália junto com Wolverine, Tempestade, Colossus, Psylocke, Cristal, Longshot e Madelyne Pryor (clone de Jean Grey) após os acontecimentos da saga ¨Queda de Mutantes", onde foram dados como mortos.


Recentemente, ao tocar num alienígena, durante a saga Segurança Máxima, ela ganhou a capacidade de acessar os poderes de qualquer mutante que tenha tocado, sendo que alguns, por já ter tocado diversas vezes, tornaram-se de acesso mais fácil.
Atualmente Vampira é lider de uma divisão dos X-men, tendo sucesso em várias missões onde se apresentam como uma equipe mais eficaz e agressiva nos campos de atuação e batalha.
Com essa liderança Vampira está muito mais determinada, forte e madura, sendo uma da mutantes mais poderosas da Terra caraca!.
Agora no esquema "relacionamentos amorosos", Vampira foi uma pegadora mew!

Por ser uma mutante com a habilidade de absorver poderes, energia e memórias de outras pessoas com um simples toque, Vampira sempre foi incapaz de ter uma relacionamento amoroso normal. Após o episódio traumático com Cody Robbins (Em seu primeiro beijo, seus poderes mutantes se manifestaram e Cody entrou em coma), Vampira sempre tentou manter distância para não causar danos à outros com seus poderes.

(Foi a única foto com a tag Cody que eu achei :( ... )

No entanto isso não evitou dela ter um paixão platônica por Longshot (que escolheu Cristal invés dela).

(Putz, o Longshot tem só 4 dedos... putz que mal gosto)

Posteriormente ao retornar do portal do Destino com uma nova vida sem poderes após o exílio na Austrália, Vampira foi parar na Terra Selvagem e teve um envolvimento rápido com Magneto eeeeeecaaaa ela pegou o Magneto aff aff.

(Magneto... é tiozão mas é POWER!)


Porém seu grande amor sempre foi Gambit (Remy LeBeau) com quem mantém um romance com altos e baixos. Na Saga em que enfrentam a Phalanx e acabam na Antártida para o Julgamento dos crimes do passado de Gambit que são descobertos, ele e Vampira perdem seus poderes e os dois têm sua primeira noite de amor dentro de uma caverna onde estavam presos (Uncanny X-Men #348).

(Casal Perfeito!!! Gambit, me ligaaaa!)


Também teve apenas um flerte com Joseph, um clone mais jovem de Magneto e ela pega o Magneto de novo, caramba ela curtiu o tiozão.

(Num é tão feio, vai...)


Nos últimos filmes, foi muito criticado o romance de Vampira com Bobby Drake (Homem de Gelo) pelo fato desse envolvimento amoroso inexistir nas HQs e também por causa de Vampira e Gambit serem um casal muito popular e querido em X-Men eu também prefiro o Gambit.

(O Bob é tchuki tchuki, né...)


(Mas o Gambit é mais tchuki tchuki ainda *-*)


Bem, ela é uma guerreira e uma pegadora de velhitos grande mulher, com certeza!

Eu espero que no próximo filme dos X-MEN eles coloquem o Gambit roubando a Vampira do Bob *-*...

Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...