sábado, 5 de março de 2011

TESTE: Quem é seu exemplo de vida?


Oi meninetes…ando meia paia esses dias
Mas hoje trago pra vocês um teste bem legal
Vocês vão curtir :)
Faz ae!







Quem é o seu exemplo de vida ???





Por favor, não olhe as respostas…








Se for ruim de cálculo, pegue a calculadora…






1- Escolha seu numero preferido de 1 a 9
2- Multiplique por 3
3- Some 3 ao resultado
4- Multiplique o resultado por 3
5- Some os dígidos dos resultados










Role a tela para baixo…

















Veja o numero que corresponde ao seu exemplo de vida…





1- Einstein
2- Nelson Mandela
3- Ayrton Sena
4- Helen Keller
5- Bill Gates
6-Gandhi
7- George Clooney
8- Thomas Edison
9- The Jess (fala aí fã!!!!, Eu já sabia!!!!!!!)
10- Abraham Lincon


Pois é…um dia ainda você chega lá…


Obs- Não adianta escolher outros numeros…voce é MEU fã e fim de papo…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpa a brincadeira

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sessão Smack: A Ciência do Beijo

Hey meninetes faceiras!!!

Quem gosta de beijar na boca aqui levanta a mão!!!!



Sabia...


Então pega o brilho labial, dá aquela baforadinha na mão, porque hoje é dia (ai delícia) de SESSÃO SMAAAAAAAAAAAAAAACK!!!!










A CIÊNCIA DO BEIJO




"Ninguém nunca me beijou como você", diz a esposa infeliz vivida por Deborah Kerr ao amante interpretado por Burt Lancaster, na célebre cena de A Um Passo da Eternidade. O arrebatamento ganha contornos dramáticos no filme de Fred Zinnemann. Já na vida real, é o resultado genuíno de uma complexa cadeia de reações biológicas cujo propósito, justamente, é nortear a decisão de investir ou não num relacionamento. "O beijo ativa todos os nossos sentidos para que forneçam pistas sobre a compatibilidade e o potencial a longo prazo do parceiro", diz ao site de VEJA a pesquisadora Sheril Kirshenbaum. Em seu novo livro, The Science of Kissing ("A Ciência do Beijo", sem previsão de lançamento no Brasil), Sheril explica a origem e a evolução do beijo, por que faz bem à saúde e como pode decidir com quem vamos passar o resto da vida. Leia trechos da entrevista.







Qual a origem do beijo?




O registro mais antigo do beijo vem da Índia. São textos em sânscrito de 3.500 atrás. No entanto, considerando tantos comportamentos similares no reino animal, especialmente entre primatas, pode-se supor que os humanos, de alguma maneira, sempre se beijaram.





Por que beijamos?





O beijo ativa todos os nossos sentidos - como o olfato, o paladar e o tato - para que forneçam pistas sobre a compatibilidade e o potencial a longo prazo do parceiro. Nosso corpo e cérebro nos ajudam a decidir se devemos investir no relacionamento. Ao mesmo tempo, as terminações nervosas existentes nos lábios fazem da experiência algo extremamente agradável. E é função dos hormônios e dos neurotransmissores promoverem o vínculo e a proximidade entre as duas pessoas.



O beijo é uma evolução biológica? Como fica a influência cultural?





O ato de beijar é um exemplo maravilhoso de comportamento que combina inclinações naturais e aprendizado. Nós temos um instinto biológico muito forte que nos impulsiona a beijar outra pessoa, mas isso é também um comportamento aprendido e moldado pela cultura e pela própria experiência pessoal. Em regiões onde não existe a tradição de beijar, da maneira como a entendemos hoje, há comportamentos que podem ser considerados similares, tais como lamber, esfregar e até mesmo assoprar, sempre com o mesmo propósito.



Quais são os mecanismos químicos e biológicos envolvidos no ato de beijar?




Quando o beijo “combina”, nossas bochechas ficam avermelhadas, nossa pulsação acelera, a respiração fica irregular e as pupilas dilatam - o que pode explicar por que fechamos os olhos. Beijar libera ainda o “hormônio do amor”, a ocitocina, que trabalha para manter a conexão entre duas pessoas. Portanto, beijar pode ajudar a manter o amor em relacionamentos longos. Também é associado ao beijo o aumento de dopamina, neurotransmissor responsável pelo desejo. Enquanto isso, a serotonina causa pensamentos obsessivos sobre o parceiro. Esse é o mesmo neurotransmissor envolvido em pessoas com TOC. Isso é apenas o começo. É interessante observar como esses hormônios e neurotransmissores são responsáveis por vários dos sintomas que nós associamos à paixão.



Como o cérebro reage ao beijo?





Um beijo bom envia uma cascata de sinais para o cérebro, que nos fazem sentir bem, reforçando o comportamento, o que nos faz ter vontade de continuar o que estamos fazendo.




Beijar vicia?





A dopamina é um neurotransmissor que atinge seu pico durante o beijo. É um tipo de droga natural, associada à recompensa, que nos faz sentir uma onda de euforia e desejo. Ela estimula os mesmo centros de prazer no cérebro que as drogas, nos fazendo querer mais e mais, como um vício.



Beijar é perigoso?




Embora o beijo possa transmitir bactérias e vírus, é algo relativamente seguro. Existe um número muito maior de germes que podem ser transmitidos por um aperto de mão.



Qual o maior engano sobre o beijo?






Provavelmente o ditado que diz que "um beijo é apenas um beijo". Na verdade, há muito mais coisas envolvidas.



O que faz um beijo ser memorável?





De acordo com John Bohannon, psicólogo da Universidade de Butler, o primeiro beijo pode deixar uma memória muito viva. Ele descobriu que a maioria das pessoas consegue se lembrar detalhadamente da experiência. Isso pode ter alguma relação com os altos níveis de excitação dos nossos sentidos para reunir informações importantes sobre a atividade e a outra pessoa. É um momento muito poderoso e nos ajuda a decidir o que fazer em seguida.


Quais as diferenças biológicas de um beijo romântico e de um social?






Os dois tipos de beijo transmitem uma sensação de confiança. Estamos deixando outra pessoa invadir nosso “espaço pessoal”. Entretanto, um beijo social evoluiu historicamente como um tipo de saudação, provavelmente por causa do jeito como nossos ancestrais usavam o nariz para agradecer ou demonstrar reconhecimento. Isso, em certo ponto, provavelmente passou a ser acompanhado de um selinho.




Qual a diferença na maneira que homens e mulheres encaram o beijo?





Existe uma grande diferença entre os gêneros em relação à atitude e às preferências do beijo. Mulheres tendem a descrever o beijo como uma maneira de medir o relacionamento e de descobrir os sinais que o beijo pode dar sobre o futuro. Homens com frequencia descrevem o beijo como um meio de alcançar um determinado fim, esperando por mais contato físico. Felizmente, beijar é prazeroso para ambos os sexos.




Quais os benefícios do beijo para a saúde?






Uma vez que o beijo é um meio tão significativo para criar vínculos entre as pessoas, ele é benéfico para a mente e também para o corpo. Vínculos fortes estão ligados a melhores relacionamentos, uma melhor sensação de bem estar, atitudes mais otimistas, baixa pressão sanguínea e menos estresse.



Por que algumas culturas não adotaram o beijo na boca?






Li alguns relatos de viajantes do século XIX sobre culturas que tradicionalmente não beijavam do como fazemos. Um beijo na boca deve ter parecido bem estranho a estas populações. Entretanto, se ampliarmos a definição de beijo, como Charles Darwin fez, incluindo gestos como assopros no rosto e lambidas, reparamos que há uma similaridade de comportamentos e uma biologia envolvida aparentemente universal.



Uau! Quanto beijo *_*



Fiquei seeeeeeeem aaaaaaaaaaarrr!!!



E pra continuar no clima, JAKISSES!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Para Rir: Propagandas Censuradas


Hey pitchuletes!!!

Tava me matando de rir aqui com algumas propagandas censuradas, ou melhor, montagens que a gente encontra por aí...

Mas como no Papo de Mulher a única censura é ser uma pessoa sã, posto pra vocês algumas delas:


Fresquinhos


Onde está o tênis da Nike?




Exame de Próstata.. nada demais




RÁH!





Ruas Violentas





Filme sobre dois homossexuais



-.-'


hauahuahuahauhaua
é isso aew
Jakisses!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Certificado :P



AAAAAH!!! Só hoje que eu vi que meu coleguita do blog "Fuzila Véio" nos passou um certificado.

E eu devolvo de coração!!!



Desculpa a demora, Marceeeel!!! Só vi hoje mesmo.

Certificado repassado!!!
Jakisses!!!

Momento Mulherzinha: MINHA BANDINHA PLEFELIDAAAAAAAAAAA

Pode falar o que você quiser, mas hoje é dia deee...


GREEN DAY GREEN DAY GREEN DAY

"Este é um homem que tem estado ao meu lado durante os ultimos 16 anos. Senhoras e senhores, MIKE DIRNT!!!" "Aqui está um amigo . O melhor baterista do punk rock... senhoras e senhores, TRÉ COOL!!!" "E meu nome... é desgraçado!" (Billie Joe Armstrong no show Bullet in a bible, na Inglaterra)

\o/ \o/ \o/



Vou falar de Green Day, mas não apenas do maravilhoso ultra mega hiper master blaster maravilhosamente lindo Billie Joe. Vou falar também de Tré Cool, o BATERISTA do GD! Ele é alemão e possui um belo par de olhos claros *-* (desculpe, tenho uma queda por olhos claros...)




Tré Cool é o melhor baterista do mundo. Tá, ele está atualmente no 98º lugar, mas isso já é um progresso. O melhor baixista do mundo é o do Red Hot, o senhor Flea (ele toca muito meeeeesmo), mas o melhor baixista do PUNK ROCK é Mike Dirnt do GREEN DAY. BAAAAAAAABEM!!!! Em quesito "guitarrista", fico com o Slash, mas o Billie Joe também arrasa!

"Tré é um baterista espontaneo. Não fica só ali atrás tocando sua bateria na dele. Ele agita, joga as baquetas pra cima, e ainda corre em volta do seu instrumento em quase todos os clipes de Green Day" (Revista News sobre Tré Cool)


Sim, meus três gatos Billie Joe, Mike Dirnt e Tré Cool arrasam no mundo musical


Billie Joe não fica atrás não. É um vocalista nato! (ele num é lindo? *-*)


"Os shows de Green Day nunca serão um fracasso. Não existem pessoas que se habituem melhor com um palco do que eles. Billie Joe com seu grave potente, faz das músicas um tipo de êxtase que dispara o coração e te faz querer gritar "(Revista News)


Recentemente Green Day lançou 21st Century Breakdown, seu novo album. Na minha opinião, a melhor musica nova é "21 guns". Mas a melhor música que o Green Day já fez ainda é "Macy's day parade", do Albúm Warning. (http://www.youtube.com/watch?v=3j2aRHWcizs)

Apesar de mto fdp ficar falando que GD é emo, ou que é bandinha de adolecente, ou que eles são posers, eles AINDA SÃO UMA BANDA DE PUNK ROCK CLÁSSICA. Junto com os antigos Rolling Stones, Aerosmith, Guns e tantos outros, Green Day mantém a sua formação e nunca decepcionam seus fãs. Se vcs acham que só eu gosto de Green Day, vão à um show deles, que rasga o número de 65 mil pessoas.

O erro de muita gente que critica o gosto musical dos outros é se esquecer que só existem dois tipos de conceitos: o MEU e o SEU!

Green Day é bom. Se você não gosta, não significa que seja uma droga. Eu acho nightwish um lixo, mas só porque eu acho isso, não significa que ele seja. Conceito, gosto, religião, mulher, cueca, perfume e videogame não se discute... lamenta-se.. kkkkkkkk



Por isso seus limitados que não curtem green day... vocês não sabem o que estão perdendo!

Como diria Billie Joe," o segundo dia é sempre melhor que o primeiro"


JAKISSES!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Para Rir: Motivo Válido para Divórcio


..........D I V Ó R C I O.........

A mulher resolveu se separar do marido.

O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação..

-
Compatibilidade de gênios.
O juiz estranhou:

- A senhora deve estar querendo dizer
'incompatibilidade de gênios'...

- Não, não.
É compatibilidade mesmo!
- Eu gosto de passear, meu marido também gosta.

- Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.

- Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.

- EU TORÇO PRO
CRUZEIRO , ELE TAMBÉM TORCE.

- Eu gosto de
homem, e ele também gosta..! Aliás ADORA..!!!!!!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

EU CONFESSO: Odeio segunda feira.

Segunda Feira?
IUUUUPIIII ¬¬'


Hey pitchulete, você odeia segunda feira????
Legal! Eu tb!!!
AHUAHAUAHUAHUA



Saka, eu acho que fds tinha que ter 3 dias. Putz, no domingo é o dia q vc mais se acaba. Eu não consigo dormir cedo num domingão. E pronto, no outro dia a segunda feira tá lá... não perdoa não. Dormiu? Dormiu... se num durmiu, si fudiu... HAUAHAUHAUAHUA

Tipo, uma vez a Fernanda, uma amiga minha, me disse que na Finlândia as pessoas trabalham 3 dias por semana (eu acho q eram 3 ou menos... minha memória não é tão boa). Poxa... só há uma conclusão nisso. Ou os finlandeses são um bando de forgado, ou nós brasileiros é que somos retardados. Cinco dias por semana de trabalho escravo, sábado de manhã tomada pelo serviço, horas extras... e tem chefe que ainda acha que é pouco? Pior... segunda feira é sempre o dia que tem mais serviço. Parece que o fds faz o serviço acumular.




Quer saber... dane-se a segunda feira
Vo pular na cama que nem meu amigo aqui



V
V
V
V
V


HAUHAAHAUHAUHAU

boa semaninha
Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...