sábado, 31 de outubro de 2009

Tudo que vc precisa saber sobre BEIJO

O que é Beijo?
É o ato de tocar os seus lábios nos lábios de outra pessoa. (NÃO!!! KKKK)
Antigamente o beijo era utilizado de várias formas e com infinitos significados. Na Idade Média o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo (Era tipo “dou minha palavra”) IRGH!!!
Foi apenas no século XVII que os homens acabaram com o hábito de beijar uma pessoa do mesmo sexo. O beijo está presente em todas as religiões.

Curiosidades:

- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.

Tipos de Beijos:

Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).


Borboleta – com os cílios.


Francês – é o tradicional beijo de língua.


Selinho – com os lábios.

Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.

Arrepio – é aquele dado na orelha.


Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.

Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço.


Amigos – é o de selinho, onde os amigos encostam os lábios delicadamente e de forma carinhosa, fazendo bico e durando alguns segundos.



Perigo:

Se você é daquele tipo de pessoa curte o tal “ficar” (agarra uma ou mais pessoas em um só dia), corre o risco de adquirir certas doenças, entre elas a mais conhecida é a gengivite. Então, tome cuidado e escolha bem a boca antes de beijar.


:)
SIMPLES E OBJETIVO
\o/

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Domesticando os Homens (HOHOHOHO)

Se existisse um curso para domesticar homens, pode ter certeza que as vagas já estariam preenchidas até 2015. Como tal serviço ainda se encontra indisponível no mercado, tentamos ajudá-la nessa missão quase impossível. No entanto, antes de mais nada, você precisa saber que sem a cooperação do seu amado, pouca coisa irá mudar.

"Qualquer tipo de manipulação é péssimo para o relacionamento", afirma a psicóloga Renata Soifer. Na opinião da especialista, tentar mudar o outro é uma agressão, mesmo que a intenção da mudança seja positiva.

Segundo Renata, a saída é mostrar para o parceiro porque você ficou irritada com determinada situação ou mania. "Se ele compreender e entender que isso vai ajudar na relação, vocês terão um acordo", esclarece.

Uma forma de fazê-lo compreender a necessidade de certas tarefas domésticas é sendo sincera. "Se você quer que ele lave a louça, faça um pedido honesto, explique que está cansada e que naquele dia ele poderia fazer tal serviço. Mas se você exigir que ele lave a louça, ou seja, se fizer disso um exercício de poder, não vai funcionar", exemplifica a psicóloga Silvana Martani.

E quando a cena se repete dia após dia? Um exemplo clássico são as roupas (incluindo as cuecas) jogadas no chão. "A mulher tem que entender porque o homem possui tal atitude. Não ache nada, pergunte. Às vezes nem é intenção dele irritá-la", explica Silvana.

Para a psicóloga, não é eficaz a atitude de "fingir que não está vendo e esperar por uma ação do parceiro". "Isso não funciona, é imaturidade e conspira contra a própria pessoa, pois a mulher ficará mais irritada e, se 'estourar', pode colocar a relação a perder", diz Silvana.

Mais uma vez, a solução é a conversa. E se mesmo depois de um diálogo franco nada funcionar, a profissional dá a dica: "Coloque na balança as atitudes dele. Se equilibrar é porque você está com um homem que vale a pena. Caso contrário, caia fora".

Os opostos se afastam
Aquela história de que "os opostos se atraem" é coisa do passado. Segundo a psicoterapeuta Suely Molitérno, o casal tem que compartilhar, tem que ter projetos em comum. "Não temos tempo de viver duas vidas", diz Suely. E ela explica: "A mulher já tem pouco tempo livre, se tiver que fazer o que o outro gosta e não os programas que ela deseja, a relação dificilmente será mantida". Portanto, de acordo com a psicoterapeuta, o casal deve ter preferências semelhantes. Assim, ambos se desgastam menos e não têm o desejo por mudanças.

Ninguém é perfeito
Se engana quem pensa que vai conseguir fazê-lo parar de fumar, beber, sair com amigos, jogar futebol toda sexta à noite, enfim, qualquer que seja o "vício" do amado. "O outro só irá mudar quando o hábito passar a incomodá-lo", explica Silvana. Portanto, só a vontade da companheira não é suficiente.

O segredo é escolher bem para não reclamar depois que você foi vítima da propaganda enganosa. "Apenas cerca de 5% dos casais têm uma ligação afetiva, que provoca a mudança permanente. Esses parceiros mudam para agradar ao outro e para melhorar a relação, não é preciso cobranças", afirma Suely.

Se você se assustou com esse percentual tão baixo, calma. Aí é que está o centro da questão. "Podemos reverter isso para 95%, basta melhorar na busca. Mas para tanto, a mulher precisa, primeiro, se conhecer e ter a auto-estima elevada", esclarece a psicoterapeuta.

No mundo da lua
Se o problema do seu namorado for apenas esquecimento ou dificuldade em estar na hora certa no local esperado, simples táticas podem ajudá-la. Veja a seguir:
- Coloque alarmes na agenda do celular dele para recordá-lo de datas especiais;
- Ligue para ele meia hora antes de se arrumar para sair. Dessa forma irá lembrá-lo do encontro e, ao mesmo tempo, você tem uma perspectiva mais exata sobre a hora que ele irá passar para pegá-la;
- Se o caso for grave, vale a pena marcar compromissos sempre com uns minutinhos de antecedência. Por exemplo, se pretende chegar a uma festa às 21 horas, combine com ele às 20h30.



É ISSO AE MULECADA!!! JÁ PRA COZINHA!!! ops ... por favor :)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amor ou Paixão

Você sabe quando está apaixonada de verdade? Porque a coisa mais complicada é amar! Mas o pior é quando você ama e não sabe disso. Como, então, ter certeza de que você está apaixonada, de que não é só atração?

Não tem uma resposta certa pra isso, porque, no início é tudo meio igual – atração, paixão e amor se confundem. Você pensa nele o tempo todo, não para. E, quando o vê, as suas pernas tremem, o coração dispara. Muitas vezes isso passa depois de um beijo, outras vezes não.

Se você acha ele um gatinho, gosta de conversar com ele e tal, isso pode ser amizade ou atração. Amor é uma coisa mais forte do que isso. Tome cuidado pra não pensar que está amando e correr pros braços do menino! Pode ser ruim quando você descobrir que não sente lá essas coisas por ele.

Se gostar mesmo do garoto, vá com calma, não exponha seus sentimentos assim de cara. Mostre que você é uma menina cabeça feita e que não é daquelas infantis. Seja madura – os meninos gostam disso.

Não demonstre que está apaixonada assim, na lata, porque muitos garotos aproveitam pra pisar nas meninas que saem entregando logo os pontos. Pense bem antes de tomar qualquer atitude precipitada. Experimente primeiro, pense, e veja se é amor ou amizade. Qualquer um dos dois será sempre bem vindo :)

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...