sábado, 19 de dezembro de 2009

Dica de Sábado: Namoro Na Internet

Dez coisas que você precisa saber sobre namoro na internet

Oi Pitchuletes! O assunto pode até soar um tanto batido, mas quem nunca se arriscou a navegar pela web em busca da tão sonhada alma gêmea? E nada de pensar que isso é assunto para adolescente introvertido, que passa horas em frente ao computador. Muita mulher adulta e "vacinada", depois de um belo "pé na bunda", encontra na internet um caminho certeiro para a paquera.

Mas se você também é uma daquelas que têm os dois pés atrás quando o assunto é homem, mantenha a pose na internet. Sites de relacionamento são um prato cheio para mentiras - inocentes ou não. Para não cair em uma cilada, confira dez dicas listadas pela revista Times, que vão lhe ajudar a tirar máximo proveito do namoro virtual.

1. Não perca tempo. De acordo com o jornal, um terço das pessoas que namoram na internet são casadas, então o melhor é aprender a ler as entrelinhas para não cair em uma cilada. A matéria lista ainda alguns sinais de alerta: ligações recebidas somente de celulares, principalmente em horários incomuns; recusas a dar um telefone de contato; encontros são marcadas sempre para as noites de sábado - nunca durante o dia.

2. Procure conversar ao telefone com o namorado virtual antes de se encontrar com ele pessoalmente. Um papo pode lhe mostrar muito mais do que meras trocas de e-mails.

3. Se depois de uma boa conversa ao telefone você não gostar do que ouviu, reflita se vale a pena se encontrar pessoalmente. De acordo com a publicação, o ideal seria você partir pro olho no olho apenas quando há chances de envolvimento afetivo e intelectual.

4. Fique esperta: conheça o potencial namorado o quanto antes, assim, você cria menos expectativas e projeções. E acredite, quanto maiores elas forem, maiores as chances da pessoa não ser nada do que você espera.

5. Saiba discernir entre otimismo e precaução. Enquanto você tiver razões para acreditar que seu paquera é um cara normal, fique atenta para não ser enganada: o encontre em um lugar público, conte a uma amiga aonde você vai, carregue sempre um celular e jamais aceite carona.

6. Evite marcar encontro nos seus lugares preferido. Se a relação não der certo, você corre o risco de topar com o sujeito a qualquer hora.

7. O primeiro encontro deve sempre acontecer durante o dia. Em lugares mais cheios e movimentados, você estará mais segura.

8. Durante o dia você ainda tem mais uma vantagem: consegue enxergar melhor a aparência do outro. Segundo o Times, pesquisas apontam que cerca de 33% das pessoas que namoram pela internet costumam mentir sobre seus dotes físicos. Então, por que não abusar da ajuda extra da luz do dia?

9. Uma idéia é transformar o primeiro encontro em algo menos duro e constrangedor. Saia do comum, a combinação mesa de bar, som ambiente e xícaras da café tendem a criar um ambiente tenso. Que tal, então, combinar um jogo de baralho ou ainda uma partida de mini golfe?

10. Agora, se depois de um encontro ele insiste em não retornar suas ligações, não entre "em parafuso". Provavelmente você também já fez o mesmo, ou irá fazer antes do que imagina. Segundo o jornal, a vantagem do namoro pela internet é que você tem muito mais chances de encontrar alguém. Então, pare de chorar, e recomece a procura!


;D
Dica do Sabadão dada: Jakisses!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 5

Chegoooooooooooooou o dia da semana que eu maaaais aaamooo!!! Sexta Feiraaaa!!!
*-*
E chegou o dia do post que vocês mais amam né... 5 gatos maravilhosos vão pintar por aqui...
;D

Hoje vamos nos voltar novamente aos queridíssimos "produtos" brasileiros. Alguns dizem que eles são emos, outros que não tem estilo, maaaas sempre tem uma música ou outra que nos agrada. Sim, hoje a seleção dos 5 Mais Sexy's da Semana fica com eles, nossos cantores de rock nacional:


5° Lugar - Di Ferrero



Diego José Ferrero, mais conhecido como Di Ferrero (Campo Grande, 11 de Junho de 1985), é o vocalista da banda brasileira NX Zero. Na verdade eu amo o jeitão dele, sempre sorridente e tem uma voz muito bonita. A primeira vez em que se ouviu falar de Di Ferrero foi em um programa da Xuxa em 1997, onde cantou uma música de Michael Jackson e fez algumas de suas danças eu ri disso. Ele namora a babaca atriz Mariana Rios, que fez a Yasmim da Malhação. Com seu estilo único, Di fica com o 5° Lugar de Hoje.


4° Lugar - Dinho Ouro Preto



Ah vá! Ele é tiozão, mas é gatão né! Dinho Ouro Preto, nome artístico de Fernando de Ouro Preto (Curitiba, 27 de abril de 1964), é um músico brasileiro. É líder e vocalista da banda brasileira Capital Inicial, além de irmão do músico brasileiro Ico Ouro-Preto. Ele está com 45 anos, mas que tio atlético e que voz maravilhooosa. Recentemente ele sofreu um acidente em um show e anda meio acabadão. Melhoras Dinhooo. Hoje a 4ª posição é sua!!!



3° Lugar - Paulo Ricardo


Outro Tiozão que comanda na parada. Ele é lindo né gente? Paulo Ricardo Oliveira Nery de Medeiros, (ou apenas Paulo Ricardo), nasceu no Rio de Janeiro em 23 de setembro de 1963 e é um cantor e compositor brasileiro. Era vocalista da banda RPM (lembra do "Olhar 43" shauhsusaua). Ele tem 46 anos, mas ainda esbanja charme. As bandiiiinhas de rock por aí cantam as músicas de RPM que eu seiii. Por ser um clássico nacional e ao mesmo tempo ser um pedaço de mau caminho, Paulo Ricardo fica com a 3ª posição de hoje.



2° Lugar - Marcelo Mancini


Já rolou muita fofoca, muita polêmica, acusando a banda Strike de plágio, mas ninguém pode negar que o Marcelo Mancini é uma graxiiiinha né? Ele só está na frente de Dinho Ouro Preto e Paulo Ricardo por ser mais novinho, e vocês são uns bebezinhos e merecem carne nova, né. Sabe, às vezes ele me lembra o Dinho dos Mamonas assassinas O_O. Enfim, "o mundo gira e sempre bota tudo no lugar", então o seu lugar hoje é o 2°, e que ninguém discuta isso, hã! HSUAHUSSU


1° Lugar - Filipe Galvão



Não vo falar, não vo falar... VO FALAR: O CARA É LINDO DE MORRER!!! Ele é líder da Banda Hóri (que tem umas musiquinhas legais até), filho de Fábio Júnior (é, aquele velho acabadão, mas minha mãe jura que ele era bonito quando era jovem) e protagonista de malhação aquela novelinha tosca que já torrou o saco com as mesmas baboseiras. Ele tem 19 anos (EBAAAA minha idade, posso pegar *-*), é do signo de escorpião (o signo mais "hot") e tem mania de balançar o pé quando está parado. Tem esse cabelinho de príncipe, o sorrisinho tímido e um jeitinho de andar que acaba com a respiração da pequenitas que ainda assistem Malhação. Tem amigo meu falando que esse cara parece um viadinho, por causa dos cachecóis e das blusinhas coladas que ele usa, mas eu acho fofo poxaaaa!!! Se fosse por ordem de talento, com certeza Paulo Ricardo estaria em 1°, mas como a lista é dos MAIS SEXY'S, sem dúvida o mais sexy é Filipe Galvão (é Filipe ou Felipe?). 1° lugar pra tiiii!!!!



E ae pequenitaaaas, curtiram né?
Jakisses!!!

PS: ninguém supera meu Jacob... hehehe

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mulheres no Comando: Elas SÃO DJ!!!

E ae pitchulada do Blog!!! Hoje o Papo De Mulher posta para vocês uma notícia legal:

Elas são DJ

Meninas assumem as pistas de dança do país e mostram beleza e competência no comando das pick-ups


A nova onda nas baladas mais disputadas do Brasil são as “djeias”, ou seja, a versão feminina dos DJs. O melhor da história é que, além de mostrar talento na hora de botar a galera para dançar na pista, essas moças quase sempre são lindas e divertidas. Sim, elas são GATAS, e muuuuito femininas.
Vejam algumas das DJ:



DJ ANINHA




DJ VAN STORCK




DJ DRI.K





Hehehe

Mulher pode tuuuuudo mesmo!!!
Só falta fazer xixi de pé... pensando bem, deixe a proeza "mijar de pé" pros marmanjões né?
ahsuhaushauhsuahushau

Jakisses!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Zac Efron - O Pitchulinho da Quarta Feira

E aew pitchulada do blog??? Firmeeeeza????

A última edição dos 5 mais Sexy's da Semana trouxe nosso querido Zac Efron em 5° Lugar. Algumas pitchulas ficaram chateadas porque o rapaz dos olhos azuis mais hipnóticos que eu já vi ficou em último nessa edição. Pensando no bem estar e na satisfação das nossas seguidoras, NÓS, do Papo de Mulher, lançamos mais uma série: "O PITCHULINHO DA QUARTA FEIRA".

haushauhsuahushauhsu

Tá, eu sei, eu sei... o nome é brega. Mas é a forma que eu encontrei de me redimir com talentoso lindo maravilhoso e sexy Zac Efron e com todos os linduxos que ficam na 5ª posição dos 5 Mais Sexy's da Semana. Toda quarta-feira vamos fazer um post especial dedicado ao gatinho que ficou por último na seleção da semana anterior, provando que eles não são menos que os outros. Então, Zac Efron, hoje o dia é SEEEU!!!

(Genteeee... que tanquinho... deu uma vontade de lavar roupa agora *-*)

O nome inteiro do nosso mulequito perfect é Zachary David Alexander Efron (Zac é abreviação de Zachary, que em português seria Zacarias eu ri). Ele nasceu em 18 de outubro de 1987 em San Luis Obispo,Califórnia, possuindo atualmente 22 aninhos de pura gostosura. Ele se define ator e cantor. Filho de David Efron e Starla Baskett, Zac possui 1.79 de altura, cabelos lisos castanhos claros, olhos azuis hipnotizantes, um sorriso meigo e sexy ao mesmo tempo, corpo atlético morri e muito talento.

(Oi olhinhos azuis que hipnotizam *-*)

Durante a época de escolinha, ele participou em peças de teatro como Gypsy, Peter Pan, seguida por Mame, The Little Shop of Horrors e The Music Man. Depois do palco, seguiram-se participações em séries de TV, incluindo Firefly, ER e The Guardian. Depois de fazer várias participações especiais na série Summerland, Zac ganhou uma personagem regular na série chamada Cameron Bale, um pinga-amor. Zac também participou em episódios pilotos de séries como If you lived here, you'd be home now, The Big, Wide World of Carl Laemke, Triple Play e The Suite Life of Zack and Cody. Participou como criança autista no filme televisivo Miracle Run, juntamente com Mary-Louise Parker and Aidan Quinn.


De 2006 a 2008, Zac estrelou a trilogia High School Musical, os dois primeiros no Disney Channel e os último foi aos cinemas. Esse filme fez a carreira de Zac decolar. Também fez o papel de Link Larkin na adaptação ao cinema de Hairspray, contando com a participação de John Travolta.

(Turminha dos infernos... ¬¬)



(Eu já falei pra vocês que tenho uma quedinha doentia por camisa xadrez??? *-*)


Em 2007 foi capa da revista Rolling Stone e em 2009 a capa dessa revista foi o Taylor Lautner MEU JACOB - desculpa ae Zac, ele é mais gato que você shaushauhsua tah parei,e na entrevista prestou várias declarações polêmicas. Entre elas, Zac disse que no primeiro High School Musical ele não canta, na verdade canta apenas no começo das músicas, sobre isso vários deram suas versões, a mais aceitada foi a de que, o tom de voz de Zac (ele é barítono), não se encaixava nas canções que feio hein. No filme, ele foi dublado por Drew Seeley. Sua voz pode enfim ser ouvida nos filmes Hairspray, High School Musical 2 e High School Musical 3.


Em 15 de fevereiro de 2008, o ator fez uma cirurgia para remoção do apêndice (tadinho), uma cirurgia de emergência. Ao se recuperar, o ator retomou as gravações do filme 17 Again (excelente filme, eu amei!!!). Logo que voltou, Zac se desculpou por ter atrasado as gravações.
(Eu já falei pra vocês que tenho uma quedinha doentia por Ray Ban o óculos de sol viiiu *-*)

Atualmente, acabou de gravar o filme The Death and Life of Charlie St.Cloud, previsto para ir aos cinemas dos EUA em 2010, e está divulgando outro chamado Me and Orson Welles (to louca pra ver *-*).

Bom INFELIZMENTE ele namora a chata da Vanessa Rudgens uma tosca, parceira de High School Musical dele.

(Blergh!!! FEIA FEIAAA!!!)

De uma coisa eu tenho certeza: ELE É LINDO!!!

(Não faz essa carita de intelectual que tu me matas, muchacho!!! *-*)


E então Zac... estou perdoada??? (me liga... 9130... hehehe, ops)


Jakisses!

ops... hoje, em clima de Zac... Zakisses.. hsduashsuhaushauhsua ficou estranho

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mulheres e suas preces...

ORAÇÃO DAS MULHERES:

'Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento...
Amém!



Ameeeeeeeeei
:P
hehehe
Afinal, que mulher nunca comeu uma caixa de BIS por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?



Jakisses!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Homens que sabem Cozinhar!

Oi mininetes... fimezex ae?



Atualmente algo vem crescendo no mundo masculino... (não, não é isso que vocês estão pensando ¬¬)...hasushushus. A cada dia, homens e mais homens aprendem as peripécias da cozinha. Sim, eles tem aprendido a cozinhar - e tem se saído muito bem nisso.

Alguns homens afirmam que aprederam a cozinhar para fazer um "agrado" à suas mulheres queridas; outros dizem que tiveram que aprender na "marra", ou senão morreriam de fome por morarem sozinhos ou pela esposa cozinhar muito mal. Mas o mercado alimentício no ramo de restaurantes tem contratado grandes "Chef's", mostrando claramente que cozinha não é coisa apenas para as mulheres.

(*-* ... COZINHA PRA MIIIM!!! awwwww)

O grande àpice de tudo isso é que nós, mulheres, simplesmente AMAMOS homens que cozinham. Não só porque eles ficam sexy's de avental, mas pelo fato de isso ter se tornado um charme. Talvez o fato de um homem cozinhar pra a gente nos faça sentir especiais, como um grande carinho mesmo... e sendo mulher "puro sentimento", então isso abala mesmo.

Enfim, menininhos que não sabem cozinhar - PEÇAM PRA MAMÃE ENSINAR JÁ! Em breve, homem que não sabe cozinhar será um ABSURDO na sociedade.


Bem que podia virar moda ELES começarem a lavar, passar, fazer faxina... lálá'


Amo a atualidade... ai ai... Queridooo!!! O almoço está pronto???

hehehe

Será que o Taylor Lautner sabe cozinhar?
Melhor! Será que o "Jacob" da saga Twilight sabe cozinhar???
Sthephenie Meyer devia ter pensado nisso... (o Edward sabe cozinhar...)

:P
Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...