sábado, 13 de fevereiro de 2010

10 Coisas que OS HOMENS NUNCA Reparam: NÚMERO 4!

Epa epa epa mocinhas da minha vida!!! Se lembram dessa seção? 10 COISAS QUE OS HOMENS NUNCA REPARAM.

Essa seção ficou meio abandonada, mas agora estamos retomando!

Já foi considerado:

1- A roupa que você usou:
clique aqui para ver o post
2- Celulite: clique aqui para ver o post
3- Culote:
clique aqui para ver o post


Hoje vamos falar sobre a questão:

4- Se você cortou o cabelo.




É claro que homem não é burro são babacas, não burros, e se você fizer uma mudança drástica do tipo raspar a cabeça, fazer um moicano, arrepiar tudo pra cima ou pintar de azul, ele vai perceber. Mas o maior erro feminino é achar que seus namorados, maridos, amantes, peguetes ou amiguinhos coloridos vão reparar, por amor, em cada mínimo detalhe de suas madeixas. Escovas, chapinhas, tirar as pontas, enrolar as pontas, cortar a franja e escurecer ou clarear um pouco o cabelo são coisas difíceis de se reparar.


(é... mais ou menos assim... )


Como considerado em todos os posts, os homens não se apegam a detalhes. Se você tem o cabelo castanho e passou uma tinta chocolate na cabeça, não espere que seu gato veja a diferença. É lógico que se você tem cabelos caracolados e passa a chapa deixando ele lisinho, o rapaz vai reparar que TEM ALGO DIFERENTE, mas não vai saber dizer com certeza o que é. O máximo que ele vai dizer é: "nossa amor, você tá linda hoje".


(Cérebro Masculino... HAUAHAAHAUHAUAHAU)


A questão é que não se deve exigir demais da mente e da percepção masculina. Querer que seu namorado repare até nas cutículas tiradas das unhas só vai desgastar a relação. Homens não conseguem perceber detalhes, isso é uma característica deles, então qualquer pequena mudança que você fizer no seu cabelo vai passar despercebida por seu amor. Isso tem um lado positivo. Quando seu cabelo estiver meio seco, elétrico, com pontas duplas ou desbotado, seu gato não vai nem ligar. \o/


PS: Se o seu namorado repara em pequenos detalhes, CUIDADO... ele é GAY!

(E não adianta ficar assim não... hUAHAUAHUHAUHA)

Falou pequenas!
Jakisses!!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 13

Oi meus amores!!! Hoje é Sexta Feira, dia dos 5 Mais Sexy's da Semana \o/

E adivinhem só quem vai pintar por aki??? Grandes atores de Hollywood: vamo caí nessa viagem *-*.


5º Lugar - Robert Downey


Robert John Downey Jr. (Nova York, 4 de abril de 1965) é um premiado ator estadunidense. Ele fez vários filmes, até chegar no fundo do poço por causa das drogas. Mas (eu descobri a pouco tempo) ele se reergueu quando fez o filme "Homem de Ferro" como Tonny Stark. Caraaaaaaamba! Nem parece ele. Filmão. Mas o coitado não recebeu nem um santo voto de vocês, então hoje ele fica com o 5° Lugar.


4º Lugar - Matt Damon



Matthew "Matt" Paige Damon (Cambridge, 8 de outubro de 1970) é um ator estadunidense. Alcançou o estrelato com Gênio Indomável (Good Will Hunting), que escreveu e protagonizou juntamente com o seu amigo, Ben Affleck. O filme, que nasceu de um texto que Matt fez quando estudava na Universidade de Harvard, recebeu o Óscar de Melhor Roteiro, no ano de 1997. Loirinho, talentoso e de olhos claros, ele fica com o 4° Lugar de hoje.



3º Lugar - Brad Pitt



Alguém pode me dizer o que o Brad Pitt, simplesmente o homem MAIS LINDO QUE JÁ ANDOU SOBRE A TERRA está fazendo no 3° Lugar? Vocês beberam, né? Como não votaram nele??? O nome inteiro desse ZEUS é William Bradley Pitt (Shawnee, 18 de dezembro de 1963). Ele é casado com a afrodite Angelina Jolie, e tem vários filhinho adotivos. Em 12 de julho de 2008, Angelina deu à luz gêmeos de Brad Pitt: um menino (Knox Léon Jolie-Pitt), e uma menina (Vivienne Marcheline Jolie-Pitt), ambos de nacionalidade francesa. Mas, mesmo sendo lindo de morrer, tendo traços perfeitos, olhos da cor do céu, ele ficou com o 3° Lugar de hj.


2º Lugar - Tom Cruise



Thomas Cruise Mapother IV (Syracuse, 3 de Julho de 1962), mais conhecido pelo nome artístico de Tom Cruise, é um ator e produtor de cinema americano. Cruise frequentou brevemente um Mosteiro Franciscano, em Cincinnati com a intenção de ser frei e ainda bem que não deu certo, porque seria um desperdício. Ele era casado com a Nicole Kidman, mas esse rolo não vingou e hoje ele está com Katie Holmes. Pra mim, o papel mais sexy lindo dele foi em "Missão Impossível". Mas mesmo assim, vocês só deram o 2° Lugar pra ele.


1º Lugar - Eric Dane


Eric William Dane (nascido em 9 de Novembro de 1972 em São Francisco, California) é um ator norte-americano conhecido atualmente pelo seu papel como o cirurgião plástico, Dr. Mark Sloan, na série de sucesso Grey's Anatomy, trasmitida pelo canal ABC. Eric também participou do filme X-Men: O Confronto Final, onde interpretou o mutante Madrox, o homem-múltiplo. Eric fez também o seriado Charmed onde atuava como Jason Dean namorado de Phoebe Halliwell. E não é que ele ficou em primeirão. Parabéns Eric, você é o mais sexy dessa semana!


Amo vocês pequenitas!
Jakisses!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Por que os HOMENS fazem isso com a Gente?

Oi meus amores pequetuxos!!! Vamos falar mais um pouquinho sobre a complicada vida dos relacionamentos?

Você com certeza já se perguntou: "Por que ele faz isso comigo?".



Essa pergunta (geralmente) nasce da simples situação onde você (menina) e um cara (menino) tem um rolo pouquíssimo definido. Você gosta dele, e acredita que ele também gosta de você. Vocês se veêm às vezes, mas a maior parte das conversas ocorre pela internet no msn. Mas o relacionamento varia de elogios, declarações fofas de amor, briguinhas bobas, ciuminho provocado ou infundado e então a hesitação.

(Você- MENINA- esperando ele responder no msn ¬¬)

É realmente HORRÍVEL quando a parte da "hesitação" chega. Vocês não discutiram diretamente, mas você (menina) ficou chateada porque ele está online no msn e demora muuuuito pra responder suas perguntas. Fica imaginando com quantas pessoas (leia-se GAROTAS) ele está conversando ou que diabos os amigos dele estão falando de tão importante (leia-se BABAQUICE MASCULINA) pra te ofuscar. Afinal, a única coisa que uma garota quer é ser a coisa MAIS IMPORTANTE da vida de quem ama, não é? Mas, queridas leitoras, para os homens é tudo completamente diferente.



De acordo com a vida, nós mulheres aprendemos a acreditar que, quando ignoramos um homem, ele vem correndo atrás da gente. Então você decide não puxar mais assunto com o seu gatinho avoado e esperar que ele venha falar com você. Mas então o silêncio perdura... e continua... e continua... e você olha o msn e ele ainda está online... não está Inactivo, está ONLINE (sinal que está conversando com alguém)... e continua o silêncio... e você começa a se desesperar, mas seu orgulho é maior, então você fica na sua... até que você olha e pá - O FDP SAIU SEM TE FALAR TCHAU!!!!!


(Isso me deu uma boa idéia... HAUAHAUHAAHU)

¬¬


Aí você se pergunta: "Por que ele faz isso comigo?".



Veja esta cena no ponto de vista FEMININO: É O FIM DO MUNDO!!! ELE NÃO ME AMA COMO EU PENSAVA!!! DEVE ESTAR GOSTANDO DE OUTRA! EU ODEIO ELE!!! QUEM ELE PENSA QUE É? ELE PREFERE OS AMIGOS DO QUE A MIM! COMO ELE SE ATREVE A ME DEIXAR DE AR? EU ESTOU SOFRENDO! EU VOU MORRER! Quero um chocolate... snif...



Dramático, não?



Agora veja a mesma cena do ponto de vista MASCULINO: Putz! Esqueci de falar tchau pra ela. Ué, mas ela parou de falar comigo... devia estar ocupada. Foi bom eu não atrapalhar. Quem sabe amanhã nosso papo renda alguma coisa. O Juninho falou que o Roberto Carlos tá no Corinthians... hehehe agora o Santos tá ferrado. Acha que Robinho é grande coisa?... vou comer alguma coisa...






Eu sei, a praticidade masculina é IRRITANTE! Muitas vezes o que parece ser o Fim do Mundo pra nós, mulheres, é apenas um mal entendido para os homens. Já consideramos várias vezes que os seres maledetos do sexo masculino não se apegam a detalhes. Enquanto você (menina) se martiriza se perguntando "por que ele faz isso comigo?", seu amado está lá, na casa dele, sem sequer imaginar que você está chateada com ele. Afinal, o que ele fez de errado?

Nessa situação do msn, a compreensão é simples. Talvez ele realmente esteja falando com várias pessoas, e por isso ele demore um pouco pra te responder. Quando você deixa o assunto morrer e ele está meio distraído, o rapaz vai achar que você está ocupada com algo e não vai ficar chamando sua atenção (PS: no caso de garotos malucos melodramáticos pegajosos, o post de hoje não se aplica.).



Então, por que ele faz isso comigo, com você e com todas as outras meninas no mundo todo? Porque os homens são seres simplistas. Pra eles é "vai ou racha", "8 ou 80" e por aí vai. É por isso que toda a magia do romantismo só faz sentido para as mulheres e pros gays. Ele faz isso com você porque ele realmente não imagina que está te magoando.



A dica que eu deixo é: É LÓGICO que você não vai ficar correndo atrás do seu amado avoado... FATO! Mas seja quem você realmente é, tanto pessoalmente quanto no msn. Se você sentir vontade de puxar assunto ou dizer "oi" no msn pro seu gatinho, não hesite - talvez ele esteja distraído e não tenha te visto online. E - o mais difícil - seja compreensiva quando o assunto morrer. Caso ele não se esforce nem um pouquinho pra conversa continuar, relaxe. Se ele não dá o valor devido pra quem gosta tanto dele, é porque ele não merece que você se martirize por ele. Então, parte pra outra - isso pode até servir de "wake up" pra ele acordar e ver a garota maravilhosa para a qual ele não deu atenção e está perdendo.

...

Reflitam:


(Agradeçam por seus namorados não serem igual ao Charles O_O)


É isso aew!!!
Jakisses!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Caco / Conrado Grandino - NxZero : O Pitchulinho da Quarta Feira 9

Olá minhas queridas jujubas!

Caco do Nx Zero ficou em 5° Lugar na semana passada, então hoje quem comanda por aqui é ele!!!



Conrado Grandino

(Esse é um "três" muito estranho)


Conrado Grandino nasceu em 11 de abril de 1986, possuindo atualmente 23 anos (ele vai fazer 24 jah jah... idade duvidosa) e é baixista da Banda NxZero.


Seu compositor favorito é "Seu Jorge" e cantor é Dave Grohl.

(Ele precisa fazer a barba... FATO)

Ele é viciadão em ACDC. Tem uma cachorrinha chamada Frida, por quem tem paixão. Possui duas tatuagens, uma no braço e outra na perna. Sua bebida favorita é coca-cola.


(Que cachorrinha horrorosa)

NX Zero foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto programa de música "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen. O primeiro single do novo CD homônimo, Além de Mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. O primeiro grande prêmio que receberam, foi o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 na categoria "Revelação".

(Vocês acharam o Caco aí no meio? Eu achei, ele tah de castigo sentado olhando pro chão... AHAAHAUHAUAHUA)


Durante esse ano, o NX Zero fez uma parceira com Armandinho no "Especial MTV Estúdio Coca Cola". A segunda canção de trabalho escolhida foi Razões e Emoções, que foi o single de maior sucesso da banda até então, tanto nas rádios, quanto na TV. Eles também venceram o Video Music Brasil 2007 nas categorias "Hit do Ano", "Artista do Ano". Então, foi lançado um clipe da canção Mais e Mais, retirada do DVD "MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock", ganhando assim um videoclipe ao vivo, mas que acabou não virando single.

(Estilinho emo engravatado)


Caco namora uma moça chamada Carla Cappellanes, que é irmã gêmea de uma tal de Camile que namora o Fi que é do NxZero também!!! Que confusão isso deve dar, hein! HAUAHAUHAUA

(Caco e Carla)


(Fi e Camille - parecida mesmo O_O)


É isso aew meninitas!
Jakisses!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por que Homem odeia Gloss?

Oi jujubas da minha vida!!!

Hoje vamos falar sobre um assunto que pira o universo feminino. Nós, mulheres vaidosas, amamos nosso companheiros de hortelã, morango, tuti fruti, menta, uva ou neutro: O GLOSS!


Mas nossos amados companheiros tem um ódio mortal pela textura que cobre nossos lábios que eles tanto amam. Mas por que eles odeiam GLOSS???


Segundo o que dizem os próprios garotos, a boca feminina é atraente e a coisa mais maravilhosa que os lábios masculinos poderiam tocar. E, de longe, eles até gostam de ver suas amadas com os lábios delineados e mais marcantes com batom ou Gloss. O gloss, que deixa a boca brilhosa com o aspecto "molhado", dá a ilusão de que nossos lábios são "suculentos" e pode até ser um atrativo a mais na hora de conquistar aquele gatinho.
A maquiagem realça a beleza feminina, delineia os traços e ofusca as imperfeições, deixando o rosto feminino extremamente atraente. Mas quando a parte "oi, tudo bem" passa e está na hora do "kiss me, baby", certas coisas atrapalham. Assim como na hora "H", as roupas são um incomodo e "precisam" ser tiradas, o gloss e o batom se tornam um obstáculo.

O beijo, segundo psicologos, é um toque íntimo onde acontece não só uma ligação física, como também uma ligação mental e emocional. Deixando um pouco de lado aquelas pessoinhas que "beijam por beijar", o beijo quando é dado no intuito sentimental mesmo, se torna um elo fortíssimo entre aqueles que praticam o ato. Isso ocorre porque o beijo é o início de todo o processo humano para o ritual "acasalamento", mais conhecido por nós como o loooooongo processo paquera-namoro-casamento. Ta ok, eu sei que "acasalamento" é meio cético demais para "humanos", mas estou falando da parte científica, tá?Isso quer dizer então que o beijo é uma troca de carinho altamente influenciadora, e que esse toque direto entre duas pessoas causa grande intimidade. Mas quando a amiguinha querida está com batom ou gloss na boca, esse contato tão íntimo é quebrado. O rapaz não sente toda aquela intimidade, o que atrapalha a ligação.


Esse foi o ponto de vista científico, mas os garotos dão um motivo a mais. Eles dizem que o gloss é melequento, que é grudendo, que eles odeiam ficar todo lambusados, que é horrível ficar manchado de batom, que o gosto cremoso é estranho e por aí vai.


Então, queridas, fica a dica: Gloss e Batom é liiiindo e vocês tem que usar mesmo, porque homem ama mulher vaidosa e arrumadinha. Mas, se vc vai para a parte "kiss me, baby", naaaaaaada de gloss na boca, porque isso só vai atrapalhar o momento mais bonito entre vocês.


PS: Sempre existem excessões, por isso procure conhecer seu gatinho. Alguns homens já declararam que amam beijar bocas com gloss. Vai entender, né?


Jakisses!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

10 dicas para arrasar na maquiagem

Quer arrasar na maquiagem? Temos 10 dicas imperdíveis.


1. Na boca, aplique uma quantidade satisfatória do brilho labial no centro dos lábios, deixando espalhar voluntariamente para as laterais;
2. Para os lábios ficarem mais naturais aplique o batom com o dedo anelar;
3. Quando os olhos estão realçados, escolha um batom neutro, de cor clara. Assim a maquiagem não fica pesada. E quando estiver com os olhos pouco marcados, realce os lábios com cores vibrantes;
4. Para intensificar a cor da sombra em pó brilho e arrasar na balada, umedeça levemente o aplicador;
5. Prefira tons claros na parte interna da pálpebra superior para “abrir” o olhar. Faça um dégradé mais escuro na parte externa;
6. Evite lápis preto nas sobrancelhas, pois seu olhar pode ficar pesado. Para quem tem cabelos pretos pode utilizar uma sombra cinza (chumbo);
7. A aplicação da máscara deve ser feita com o pincel (escovinha) na posição horizontal. Fazendo um movimento de zig-zag;
8. Use a máscara para cílios incolor para definir e pentear as sobrancelhas;
9. Espalhe o corretivo com o dedo anelar dando leves batidinhas, porque o toque é mais suave e o produto permanecerá no lugar;
10. Para esconder uma espinha aplique primeiro uma quantidade satisfatória na ponta do dedo e então espalhe sobre ela.

é isso aew... Jakisses

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Para Rir: Mais uma dose de Feminismo

Qual é o conceito do homem de ajudar com a limpeza em casa?
Levantar as pernas para o aspirador de pó passar.

Por que a psicanálise é mais rápida para os homens?
Porque quando dizem para ele voltar à infância, ele já está lá!

Como é que os homens fazem exercício na praia?
Encolhendo o estômago e estufando o peito toda vez que passa um biquíni.

Por que é que os homens preferem loiras?
Porque gostam de companhia intelectual.

Como você sabe que um homem está mentindo?
Quando seus lábios estão se mexendo.

Por que os homens não se deitam na areia da praia?
Porque tem medo de que os gatos o enterrem.

Por que Deus criou o homem antes da mulher?
Primeiro o rascunho, depois o definitivo!

Por que o cachorro não morde o seu dono que é homem?
Ética profissional.

Por que os homens preferem as virgens?
Porque eles não suportam críticas.

Por que as mulheres tem 4 milhões de neurônios a menos?
É para que possam gostar dos homens.

Qual a diferença entre a cabeça de um prego e a cabeça de um homem?
A cabeça de um prego pode servir para alguma coisa.


Por que quando um homem trai a mulher perde 90% do seu caráter?
Porque não existe homem 100%.

Por que as mulheres trabalham menos que os homens?
Porque elas acertam na primeira vez.

Quantos homens são necessários para fazer pipoca?
4. Um para segurar a panela e mais 3 para darem uma de macho e sacudir o fogão.

Por que as piadas de loiras só tem 1 linha ?
Para que os homens possam entendê-las.


Qual a diferença entre um homem e o ET?
O ET telefona para casa.

Por que os homens tem a consciência limpa?
Porque nunca a usaram.

Por que as pilhas são melhores que os homens?
Porque as pilhas têm pelo menos um lado positivo.


Como uma mulher se livra de 70 quilos de gordura inútil?
Pedindo o divórcio.

PORQUE É QUE O CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL A UM CIRCO:
Há sempre lugar para mais um palhaço.


O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO?
Uma mulher para ensiná-lo como funciona !


PORQUE É QUE AS ARANHAS VIÚVAS-NEGRAS MATAM O MACHO DEPOIS DA CÓPULA?
Para acabar com o ronco antes que ele comece .

COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE EM PORTUGAL?
Turista .



PORQUE É QUE MUITAS MULHERES FINGEM O ORGASMO ?
Porque os homens fingem os preliminares

PORQUE É QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU?
Porque se fossem todos, seria o inferno !

QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ?
Os porcos não ficam homens quando bebem ...


QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UM PAPAGAIO?
Pode-se ensinar o papagaio a falar cordialmente .

O QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM OUVIR QUANDO ESTÃO TENDO SEXO DE BOA QUALIDADE?
Querida, cheguei! ....

PORQUE É QUE OS HOMENS NA CAMA SÃO COMO COMIDA DE MICROONDAS ?
30 segundos e já está pronto !

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?
Casamento .

O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém.

PORQUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA ?
Porque nunca a usam!

O QUE ACONTECE COM UM HOMEM, QUANDO ENGOLE UMA MOSCA VIVA ?
Fica com mais neurónios activos no estômago do que no cérebro!

PORQUE FOI QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!

PORQUE È QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?
Porque os opostos atraem-se!

QUAL O LIVRO MAIS FINO DO MUNDO ?
"Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres".

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS?
Um dia, as frutas amadurecem...

PORQUE É QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?
Porque assim seria mulher !

O QUE DEUS DISSE DEPOIS DE CRIAR O HOMEM ?
Preciso de aperfeiçoar isto...

PORQUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR UM ÚNICO ÓVULO ?
Porque os espermatozóides são masculinos e negam-se a perguntar o caminho!

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA ?
Quando fica viúvo !
E QUANDO É QUE ELE PERDE OS 10% RESTANTES ?
Quando morre o cão!


PORQUE È QUE CADA VEZ HÀ MAIS HOMENS A QUERER MUDAR DE SEXO?
Porque confirmaram tudo o acima descrito AH..AH..AH..AH.




AMEI AMEI AMEI *-*

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...