sábado, 6 de fevereiro de 2010

Momento Mulherzinha -Serenata de Amor

Bom dia, boa tarde ou boa noite pequenitas!!! Hoje gostaria de falar com vocês um pouquinho sobre Amor *-*.

Vocês se lembram daquele comercial do bombom "Serenata" que foi lançado para o dia dos namorados com um texto lindo sobre o amor com o apoio da música de fundo de Vega 4 - You?

Pois bem, como uma mulherzinha de carteirinha, fiquei vidrada nesse comercial, e hoje (anos mais tarde) decidi postar o texto e o vídeo do comercial. E vocês com certeza vão se encantar!


Serenata de Amor

Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona
Você não se relaciona com alguém de carne e osso
Mas com uma projeção criada por você mesmo;
E a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito.
Mas depois de um período a projeção acaba,
E você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando.

Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira
Vão embora junto com a projeção, outras ficam...

E se o que ficou de cada um for suficiente para os dois,
a relação perdura

... caso contrário...

Ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção
Mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito...

SERENATA DE AMOR

O amor é inexplicável, mas tem umas coisas que você pode entender!







Emocionei-me
-.-'
HAUHAUAHAU
JAKISSES!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 12

Oi minhas linduxas fofas. Hoje é sexta feira... e adivinhem... é dia dos 5 Mais Sexy's da semana \o/\o/\o/

Votaram bastante hein! Que tal ver agora como ficou a lista na vontade de vocês??? Vamos à seleção:


5° Lugar - Conrado Grandino (NxZero)


Com 9% dos votos, nosso querido brasileirinho ficou com o 5° Lugar de hoje. Conrado Grandino é baixista da banda NxZero. Moreno, muito gato, cabelinho emo e muito estilo, ele é do signo de àries, com 23 aninhos, ama andar de Skate, é fã do ACDC, tem duas tatuagens e ama saquê. Mas, POR QUE VOCÊ NÃO VOTARAM NELE, ele fica com o ultimo lugar entre os 5 mais sexy's da semana.



4° Lugar - David Casali (CINE)


Todo mundo conhece a musiquinha "uh uh uh vai ser só minha!". É, é ele mesmo. Loirinho, emo, paulista e cheio de fazer caras e bocas. No entanto, vocês votaram pouquinho nele, e o máximo que ele conseguiu foi ficar no quarto lugar de hoje.



3° Lugar - Rodrigo Tavares (Fresno)



Rodrigo da Fonseca Tavares (Camaquã, 12 de abril de 1982) é um baixista, guitarrista, vocalista e compositor brasileiro. É um gaucho muito macho, com sotaque forte tchê! HAUAHAUAHUA. Ele tem 27 anos e faz parte da banda Fresno. Com raízes no gênero emocore, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos sabia que era emo, tendo com o último Cd Redenção uma infuência pop. Mas com 18% dos votos, ele fica com o 3° lugar de hoje.


2° Lugar - Dougie Poynter (McFly)



Suas danaaaadaas!!! Vocês gostam de gringo né??? Os brasileiros tudo nos últimos lugares, mas os gringos nããão, tudo no pódium. Tudo bem, eu admito... esse Dougie é lindo mesmo. Dougie Lee Poynter (Orsett, 30 de Novembro de 1987) é o baixista da banda britânica McFLY, ao lado de Danny Jones, Tom Fletcher e Harry Judd. Ele é o membro mais novo da banda, tendo quinze anos quando ingressou, mas hoje ele possui 22 anos. Atualmente ele namora com Frankie Sandford, integrante da também banda britânica The Saturdays. Mas com 27% dos votos, ele fica com a medalha de prata: o segundo lugar de hoje.



1° Lugar - Joe Jonas (Jonas Brothers)




Eu sabia que vocês iam me por o Joe em primeirão. Aff! Joseph "Joe" Adam Jonas (Casa Grande, 15 de Agosto de 1989) e é ator, cantor e músico estadunidense. Ele faz parte da banda Jonas Brothers junto com dois de seus irmãos: Kevin e Nick que também são gatos de morrer . Joe ganhou o prémio de "Melhor Fashionista", outorgado pela MTV. Eles residem em uma mansão, localizada em Los Angeles, Califórnia. Vocês sabiam que ele namorava a espigona Taylor Swift? Sim, mas aí ele deu um pé na bunda dela, e ela foi curar as mágoas nos braços do MEU Taylor Lautner (Jacob de Crepúsculo). Enfim, com 36% dos votos, merecido primeiro lugar!


Gostei mais da lista da semana passada...HAUAHAUAHUAHAU
Vou por o Taylor Lautner pra competir com o Joe Jonas pra ver quem vocês gostam mais
*-*
Jakisses!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

James Franco - O Pitchulinho da quarta Feira 8

Oi pequenuxas! Vocês se lembram do James Franco? É o James, aquele carinha que fez o Harry do Homem Aranha, o gato maravilhoso de sorriso encantador, siiiiiim, aquele cara que VOCÊS NÃO VOTARAM e ficou em 5° lugar na listagem dos 5 mais sexy's da semana. Pois bem, hoje, para nos redimir com ele, um post especial só desse sorriso lindo!!!


James Franco




O nome completo dele é James Edward Franco (Palo Alto, Califórnia, 19 de Abril de 1978), e ele é um premiado ator de cinema estadunidense, conhecido por interpretar Harry Osborn na triologia Spider-Man. O pai de Franco é de descendência portuguesa e sueca e a sua mãe é judia, sendo descendente de imigrantes russos.


Após quinze meses de treinamento, ele começou a fazer testes em Los Angeles, Califórnia, e teve sua primeira chance em 1999, depois que ele foi escalado para um papel de liderança na vida curta, mas bem-Freaks televisão revistas series and Geeks. Franco Desde então, descreveu a série como "uma das mais divertidas experiências" O trabalho que ele teve. Em outra entrevista, Franco disse: "Quando estávamos fazendo Freaks and Geeks, eu não compreendo bem como filmes e programas de televisão trabalhou , e gostaria de improvisar mesmo que a câmera não era sobre mim ... Então, eu estava improvisando um pouco para trás então, mas não de uma forma produtiva. "



Seu primeiro grande filme foi a comédia romântica Whatever It Takes (2000), onde ele co-estrelou com sua então namorada, Marla Sokoloff. Ele foi posteriormente lançada como o papel-título do diretor Mark Rydell 's 2001 TV cinebiografia de James Dean. Ken Tucker da Entertainment Weekly escreveu: "Franco poderia ter caminhado através do papel e fez uma Dean passável, mas fica sob a pele do inseguro, homem sem raízes jovens." Ele foi distinguido com um Globo de Ouro, além de ser nomeado para um Emmy Award e um Screen Actors Guild Award.


Em 2002 o filme de super-herói Homem-Aranha, o filme de maior sucesso de sua carreira até agora, Franco interpretou Harry Osborn, o filho do vilão Green Goblin (Willem Dafoe) e melhor amigo do personagem-título (Tobey Maguire).





De início, Franco fez o teste para o papel principal de Spider-Man/Peter Parker no filme, embora a liderança foi para Tobey Maguire. Todd McCarthy, da Variety observou que há "bons momentos" entre Maguire e Franco no filme. Spider-Man foi um sucesso comercial e de crítica. O filme arrecadou 114 milhões dólares durante a sua semana de estréia na América do Norte e foi a ganhar 822 milhões dólares em todo o mundo.



Em 2008, Franco recebeu seu diploma de graduação em Inglês pela Universidade da Califórnia. Por seu grau, Franco preparou sua tese de honras sob a supervisão da romancista Mona Simpson. Posteriormente, Franco mudou-se para Nova Iorque para frequentar a escola de pós-graduação na Columbia Universidade 's MFA Writing Program e Universidade de Nova York' s Tisch School of the Arts, onde estudou cinema.


Arte - pintura, em particular, é um talento Franco desenvolvido durante os anos do ensino médio ao atender o rigoroso California State Summer School for the Arts (Coração Selvagem). Franco, disse que a pintura foi a saída "que ele precisava na escola, e que ele "foi realmente a pintura mais do que ele vem atuando". Seus quadros foram exibidos ao público pela primeira vez na Galeria Glu em Los Angeles, Califórnia em 7 de janeiro de 2006 através de 11 de fevereiro de 2006. Franco disse que também pode ser visto uma pintura sua em uma das cenas de Homem-Aranha 3.



Desde Abril de 2006, Franco teve um relacionamento com a atriz Ahna O'Reilly. Em 2008, Franco foi nomeado como o novo rosto da Gucci 's dos homens da linha de perfumaria. Visto como um símbolo sexual, Franco foi nomeado o homem mais sexy por Salon.com. Ele foi selecionado como o orador, o mais jovem, em sua alma mater da UCLA, na sexta-feira, 12 junho, 2009.

(Olha que tensa essa Ahna... ¬¬)

Em 3 de junho de 2009, um comunicado de imprensa anunciou o cancelamento de Franco como palestrante do UCLA devido a um conflito de agendamento, tornando-se o segundo ano consecutivo em que o orador tinha cancelado a aparência. Bill Clinton cancelou o ano anterior. Em 8 de julho de 2009, Harvard Lampoon divulgou um vídeo no site de comédia satírica zombando de seu cancelamento de última hora.



Enfim, ele é lindo, talentoso, poeta e pintor *-*
Estamos perdoadas
É isso aí gatinhas... não esqueçam de votar para a próxima sexta feira
Jakisses!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para rir: Cantar Loiras não dá certo!

Oi pequenitas. Primeiramente queria pedir desculpas às loiras que visitam nosso blog, mas esse post tá muito engraçado. Levem na esportiva, ok gatas? HAUAHAUAHAHAAHAU

Cantando Loiras:

(homem) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?

(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(homem) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(homem) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(homem) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) - Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(homem) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro! Um assalto!


(homem) - O cachorrinho tem telefone?
(LOIRA) - Não, mas é uma boa idéia. Vou comprar um celular pra ele não se perder...


Amo vocês loiras!!!
Jakisses!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Barlow Girl's in Rock By Ladies

Nha nha nha nha! (Ignorem)

Boa tarde meninas! Aqui é o Jack mais uma vez...peço desculpas pelo sumiço...projetos paralelos e um tiquinho de preguiça...mais agora eu volto para vocês com dois posts seguidos, hoje e amanhã.

Começamos com mais um Rock By Ladies, agora com uma indicação da leitora Cintia Mara, eu lhes trago Barlow Girl's

Com um estilo completamente diferente da última banda, Crucified Barbara.

Barlow Girl's é uma banda de rock cristão,formada por três irmãs estudinenses (que não se parecem nada...se não fosse a Wikipédia eu nunca saberia o_o). Começaram fazendo back vocal com o pai na igrja local.Mais tarde ,mais ou menos no ano de 2000, resolveram formar uma banda própria.

Elas tem um som leve, com baladas românticas (se eu estiver errado me corrijam...não pude ver todas as músicas delas devido a qualidade do serviço do Youtube ¬¬) e gostoso de ouvir, quando se está pensando em relaxar.

Apesar de ser uma banda cristã, não vi nenhum apelo forçado, ou mesmo um exagerado no uso da religião, deixando sempre subjetivo nas letras sua mensagem cristã, mas podendo também encaixar em outros contextos.

Eu realmente curti o som delas...mesmo não sendo o estilo de música ( e muito menos o assunto de letras) que eu ouça diariamente.

Agradeço a indicação da leitora Cintia e peço que todas mandem também indicações de bandas tão boas quanto essa pra mim poder conhecer e compartilhar com que vocês aqui.

Deixo o video da música Never Alone para vocês.Como disse a letra não muita minha praia...mais o som é muito bom:





Beijos a todas e uma excelente semana!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Conqusita, realidade ou ficção?

Quando o assunto é o mundo feminino, a maior dúvida dos homens é sempre relacionado a conquista.
A vida de um homem é constituída por vários “departamentos”, sendo eles, família, trabalho, hobbies, putaria entre outros. Mas todo macho, homem ou não, vive por conta de encontrar uma fêmea e constituir uma família, esse é um dos motivos mais justos da existência masculina. Tenho um exemplo em casa, de como os machos precisam da companhia das fêmeas, bem, tenho aqui um passarinho (não levem a mal), da raça Diamante Gold, que estava todo tristonho e com as cores desbotadas, todas as oito cores. Procurei saber o motivo, e descobri que tudo se resolveria com a companhia de uma fêmea da espécie, quem diria que uma fêmea resolveria o problema de um bichinho tão colorodinho, heim??? Hmmmmm...
Mas então, sê até no mundo animal, fêmeas são a solução pra tudo, no nosso é a mesma coisa, mas bem mais complexo, pois da mesma forma que uma mulher pode deixar um homem nas alturas (mais uma vez, não levem a mal), ela também pode afundá-lo de vez.
O que os homens não sabem, é que a conquista não é tudo, pra se conseguir uma determinada senhorita. Resumindo, não são os homens que escolhem as mulheres, e sim, nós, cuecas, somos escolhidos ou preteridos pelas mesmas.
Aconteceu, há alguns meses, uma situação comigo que vos fala que foi bem assim.
Estava eu, em uma lanchonete esperando pra ser atendido, por uma garçonete (que parecia o Gonzo, segue a foto), e não pude deixar de escutar o assunto de uma mesa ao lado do balcão, o papo era o seguinte, entre dois rapazes e uma moça.
Um dos rapazes, dizia que agradar uma mulher, era a coisa mais difícil do mundo, que um homem pode dar um carro, uma mansão e um avião pra uma mulher e o resultado seria nada. A moça retrucou de cara, dizendo que com uma rosa, você ganha o coração de uma mulher, que uma mulher não quer nada além de doçura e cuidados.
Escutando isso, segurei minha indignação, mas não me contive ao comentário e disse para a moça:
- Moça, me desculpe entrar assim no assunto, mas é que eu estava escutando o assunto, e com o seu comentário, me senti desonrado e injustiçado, pois não é essa a verdade. Uma mulher não se conquista nem com a flor e nem com o avião que o rapaz disse, só irá funcionar, qualquer tipo de manifestação de carinho, se a senhorita em questão, gostar verdadeiramente do rapaz, do contrário, será tudo em vão.
A moça ficou calada e me olhando, como se eu tivesse falado algo terrível, e os rapazes amaram o comentário.
Bem, apenas uma passagem, mas não me interpretem mal, não estou sendo machista, é uma realidade, quem manda, e sempre mandou em um relacionamento, foi a mulher, e o homem só passa a mandar, quando a mulher dá o direito para o mesmo e ela só o faz quando o ama, verdadeiramente, e é aqui que pode dar errado, pois é muito difícil um homem de hoje ter bom senso pra tomar frente em uma relação, bem, um bom exemplo é o Hitler e a Alemanha, belo casal.
A mulher, sem dúvida, é a melhor coisa do mundo, ser iluminado que significa vida, luz e prosperidade, então agora, o recado para os cuecas de plantão, escutem bem, catarrentos, quando você estiver flertando com uma mulher, e a mesma te escolher pra ser o amor da vida dela, por favor, faça o melhor que puder, do contrário, vou matá-lo com uma manete de Super Nintendo e um ovo frito, e acredite, é doloroso, mas, outro recado, sê você a ama, e ela não, não sonhe sozinho, não sonhe pelos dois, saia a fora antes que ela descubra o lance da manete e do ovo.
Bem, piadas a parte, o papo é sério, as mulheres não tem culpa disso, de não se adaptar a conquista, elas foram machucadas, por anos e anos, pelo orgulho e pela falta de sentimento dos homens, que as tratam como meros objetos. E como os justos pagam pelos pecadores, muito homem direito por aí, vai levar ferro, mas não perca a fé, não existe nada mais puro e mais importante que o amor.
Meninas, por hoje é isso, obrigado desde já e boa noite pra todas!
Bacio, per tutti!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...