sábado, 23 de março de 2013

10 coisas que fazem o Homem Broxar - Com direito de resposta!



Coisas que, segundos os homens, os fazem broxar... com direito a resposta das mulheres.





1.
Mau hálito. Definitivamente, bafo de leão não dá para encarar! Mulheres fumantes, fiquem espertas!


Resp.: Se o cara não exigir que a mulher acorde com cheirinho de menta na boca, além cabelo escovado e a maquiagem impecável, tudo bem. Higiene é algo que não só broxa um homem que seja seu parceiro, mas qualquer pessoa que tenha um convívio com vc. Então achei essa primeira desnecessária, visto que seria uma exigencia cotidiana de qualquer vínculo.



2. Mau cheiro. Há partes no corpo que, ou por causa do suor ou porque ficam abafadas, sem contato com o ar – sim, é aquele lugar que você imaginou -, podem exalar um cheiro desagradável. Se o cheiro for muito forte, a “coisa” pode não rolar!

Resp.: Acho engraçado como homens gostam de fazer alusão de que a xerekim fede. Cara, seu pinto depois de um dia de trabalho fede mais que qualquer xerekim, pode ter ctz. Mas eu vou falar uma coisa pra vcs, senhores barbados: se existe uma coisa pela qual qualquer mulher normal zela é sua coleguinha debaixo. Por dois motivos simples: a) abafar e suar pode proliferar bactérias, o que pode causar infecções das quais as mulheres tem pavor... e b) mulher tem horror a se sentir suja. Então na boa, por mais q vc lave as partinhas, o cheiro natural dela sempre vai existir. Se quem inventou esse topico 2 não andou pegando semi retardadas porquinhas por aí, espero de coração que ele não esteja se referindo ao cheiro natural da mulher. Se for, que vá comer o cu (q deve ser mais cheiroso neh) de outro homem.




3. Pelos. Certa vez, namorei uma mulher que não tinha o hábito de se depilar. Desculpem-me, peludinhas, mas fica difícil para um homem encarar alguém com mais pelos que nós! Dependendo da quantidade e da “localidade”, pode até comprometer a higiene.

Resp.: Depois de ler esse topico, tive a certeza de que esse cara andou pegando porkinhas semi retardadas por aí. Não sei se vocês sabem, mas a 'localidade' a qual ele se refere é uma região em que o pelos servem de proteção. Rapar tuto é pra uma noite de agrado ou pra filme pornô. Aparar e deixar o famoso bigodinho de Hittler é o mais comum. Então, amores, xerekim pelada é coisa de criança... óóó a pedofilia hein.



4.
Bigodinho descolorido. Pelos no buço? Pelo amor de Deus, depile-os. Nada de descolori-los, deixando-os loirinhos. A sensação de beijar alguém com bigodes não é exatamente o que costuma animar um homem heterossexual.


Resp.: É, com essa eu concordo... meio ridículo.



5. Pés descuidados. Não precisa ter fetiche por pés para reparar neles. Por isso, meninas, cuidem muito bem de seus pezinhos. Joanete, olho de peixe, unha encravada são coisas que, realmente, chamam negativamente a atenção.

Resp.: Essa é engraçada, pois eu não conheço mulher que não gaste absurdos em manicure e pedicure.


6. Stress. Cansaço, preocupação… eis coisas que não combinam com sexo.

Resp.: Concordo, isso broxa até mulher... principalmente dor de cabeça.



7. Depressão. Quem está deprimido não tem vontade para nada!

Resp.: Sim... mas meio repetitiva... se encaixa na 6.




8. Ansiedade. Às vezes, podemos estar tão preocupados com nossa performance sexual que, ao invés de simplesmente partir para a curtição, acabamos encarando o sexo como uma tarefa que precisa atingir determinados resultados. Aí, não tem jeito: quando sexo vira obrigação, o caminho para a broxada é quase certo.

Resp.: Não entendi. Quem é o culpado por essa ansiedade? A mulher ou o próprio homem? De qualquer forma, esse topico ficou uma porcaria.


9. Medo de falhar. Quanto maior o medo de broxar, maior a probabilidade de broxar. É como se a gente ficasse o tempo todo repetindo para nós mesmos: “não posso falhar, não posso falhar.” A pressão é inimiga mortal do tesão.

Resp.: Nessa, o cara tem que se tratar viu...


10. (Espaço reservado para você colocar sua opinião. Clique em “comentários” e escreva uma coisa que você acha que contribui para a broxada masculina)

Resp.: Meu comentário - Nunca li tanta tosquice na minha vida. Isso me broxou.








E vocês meninas, o que acharam dessa fresculharada aqui?

Jakisses!

sexta-feira, 22 de março de 2013

10 coisas que não se deve dizer a uma Mulher Chorando.


Admita: quase nenhum homem consegue lidar com uma mulher aos prantos. Se você não fala, é insensível. Se fala, corre o risco de piorar a situação. Para você nunca mais se atrapalhar, apuramos quais são os contragolpes mais comuns das mulheres emotivas — e o melhor jeito de rebatê-los, sem ferí-las mais ainda.





1. Não diga que tudo vai dar certo

Mulher: “Como você sabe que vai dar certo? Desde quando consegue prever o futuro?”
Melhor alternativa: Pergunte “O que eu posso fazer para você se sentir melhor?” (e dê um abraço).

2. Não peça para que ela pare de chorar
Mulher: “Se eu pudesse segurar, você acha que eu estragaria a minha maquiagem?”
Melhor alternativa: Corra atrás de um lenço, enxugue as lágrimas e diga algo como “você fica linda quando chora”.


3. Não diga que o que vocês precisam é de sexo
Mulher: “Claro, porque sexo resolve tudo nessa vida. Como você pode pensar em uma coisa dessas no meio disso tudo?”
Melhor alternativa: Sente-se no sofá junto com ela. Apoie o corpo dela no seu e comece a fazer carícias em seu cabelo. Qualquer palavra pode matar o momento. Por isso, do cabelo passe para as mãos. Quando ela se acalmar beije-a levemente.


4. Não peça para que ela seja forte
Mulher: “Como? Estou acabada e mal consigo levantar os meus braços.”
Melhor alternativa: Diga: “Você pode não ter consciência, mas eu sei o quanto você é forte. Você vai superar tudo isso”


5. Quando ela ficar em silêncio
Mulher: Não diz uma palavra, olha para o nada ou faz sons estranhos segurando o choro.
Melhor alternativa: Puxe-a para o seu lado, olhe nos olhos e dê um abraço e diga que você adora o jeito dela.




6. Não diga que ela está exagerando
Mulher: “Por que você está minimizando o que eu estou sentindo? Você não tem coração? ”
Melhor alternativa: Diga: “conversa comigo, me explica os motivos que estão deixando você desse jeito”


7. Não pergunte se ela está na TPM
Mulher: “Eu não fico triste só quando estou de TPM. E nem sou dessas mulheres que ficam todas sensíveis quando estão de TPM. Eu nem posso ficar triste que você já acha que é TPM. Que absurdo!”
Melhor alternativa: Pergunte: “Está tudo bem com você? Posso ajudar?” e sorria.


8. Não peça para que ela tente ficar feliz logo
Mulher: “Diferente de você, eu tenho sentimentos a ponto de ficar triste com alguma coisa que está fora da minha alçada. Chama-se compaixão. E seu eu pudesse, faria de tudo para mudar isso”
Melhor alternativa: Diga: “Tinha que haver um jeito de a gente mudar isso. É tão difícil aceitar”


9. Não peça para que ela pare para pensar
Mulher: “Ah, é. Por que se não sou eu para fazer uma tempestade em um copo d’água… A situação é essa e você não está entendendo”
Melhor alternativa: Dê um abraço e diga algo como “a situação talvez não seja tão ruim, vamos pensar com calma, você pode sair dela muito melhor”


10. E o mais importante: não peça calma
Mulher: “Para de dizer o que eu devo fazer. Você está me deixando mais nervosa ainda”
Melhor alternativa: Diga: “Extravasa, leve o tempo que for. Eu vou ficar do seu lado”.









Entenderam?




Jakisses!


Fonte: Abril

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...