sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 7

Oi pequenitas!!! Como foi o fim do ano???
E ae, vamo começar janeirão com uma lista de gatinhos???

Ok, ok... hoje a lista é composta por bateristas, guitarristas e vocalistas norte americanos!!! Eles ficam gatos com as baquetas nas mãos né? E o que dizer das guitarras??? Tudo bem... até só com o microfone a gente se derrete...
shauhsuahsuhsua

5° Lugar - Tré Cool (Green Day)


Tré Cool (Frank Edwin Wright III), nascido em 9 de dezembro de 1972, em Frankfurt, Hessen, Alemanha, é o baterista da banda Green Day. Ele se juntou logo à banda após que o baterista original e seu aluno de bateria, Al Sobrante, sair para completar os estudos. Ele também sabe tocar guitarra e acordeão. É um maluco total, sempre fazendo algazarra eRemover formatação da seleção agitando os bastidores dos shows. Ah, dá uma sacada nesses olhos azuis... baaaaboooo!!! Hoje o 5° lugar é seu, Tré!!!


4° Lugar - Adam Levine (Maroon 5)



Adam Noah Levine (Los Angeles, 18 de Março de 1979) é um músico norte-americano. É o atual vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, que faz sucesso desde 2004. Começou a carreira com a banda Kara's flowers, a qual não deu certo. Alguns anos depois, Adam e os integrantes do kara's flowers criaram a atual banda Maroon 5, que já lançou dois CD's e pretende lançar o próximo em 2010. Mas ele é lindo, lindo, lindo de morrer... e fica com o 4° Lugar de Hoje!

3° Lugar - Johnny Rzeznik (Goo Goo Dools)


Vo te contar... mas que voz, caaara!!! Johnny tem 44 anos, é um cantor, compositor, guitarrista e às vezes produtor norte americano. Ele é melhor conhecido como o líder da banda de rock Goo Goo Dolls, da qual ele é membro fundador e com a qual ele gravou oito álbuns em estúdio. Mas, por ter cantado a inesquecível música do filme "Cidade dos Anjos", Iris... ele fica com o 3° Lugar de Hoje!!!


2° Lugar - Alex Band (Ex- vocalista do The Calling)


Pena que ele saiu do The Calling... eu amava as músicas dessa banda. Ele tem 28 aninhus!!! Em Junho de 2005, Alex Band anunciou seus planos de seguir uma carreira solo, deixando o The Calling parado por um tempo. Ele escreveu e gravou todas as músicas de seu primeiro disco solo, confirmado o nome como "We've All Been There" (em tradução livre, "Todos nós já passamos por isso"), com selo independente. Mas por ser um loirinho de tirar o folego, ele fica com o 2° Lugar de Hoje!

1° Lugar - Kurt Cobain (Nirvana)


Existe cantor mais lindo, com melhor voz e mais estilo que Kurt Cobain? Ainda tá pra nascer!!! Pena que ele morreu... :( .Kurt Donald Cobain (Aberdeen, 20 de Fevereiro de 1967 — Seattle, 5 de Abril de 1994) foi um músico norte-americano, mais conhecido por ter sido o guitarrista, vocalista e compositor da banda Nirvana, dos arredores de Seattle, Washington. É tido como um dos maiores artistas da década de 1990. Hoje ele teria 42 anos... e tenho certeza que ainda seria gatão!


Cobain formou o Nirvana juntamente com o baixista e amigo Krist Novoselic em 1987. Em dois anos, a banda fixou-se como um dos principais grupos do cenário local. Em 1991, a chegada da música "Smells Like Teen Spirit" marcou o início de uma dramática e eletrizante mudança no mundo do rock & roll, que afastou dos holofotes os estilos glam metal, arena rock e dance-pop para dar lugar a um estilo de rock mais sujo, pesado, originando o som denominado grunge e ao rock alternativo.

Ninguém supera ele... por isso, 1° Lugar!!!


*-*
Jakisses!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último Post de 2009 da Jess

Hoje é dia 31 de Dezembro de 2009.

É incrível como a gente fica triste e ao mesmo tempo feliz, não é?

Queria agradecer a todos que visitaram o blog "Papo de Mulher" e nos possibilitaram mais de 6 meses de vida virtual.
Estamos ansiosos para que em 2010 o blog cresça ainda mais e ganhe mais seguidores. E que juntos possamos desvendar o universo femino e lhes passar entretenimento, moda, sentimentos e conselhos úteis para a vida.


Não sei se a Bah ou o Jack farão o post deles, mas em nome do blog desejo a todos muita felicidade.


Um grande beijo da Jess!!!



e pra não perder o costume: JAKISSES!!!!



PS: Em 2010 vai sair ECLIPSE no cinema, o 3° da saga Crepúsculo (to contando os dias já) *-*

(yes, baby... vicio!!!)


(Jess e Bah)


Papo de Mulher: Papeando, a gente desvenda o Universo!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Branco para o Reveillon

Como a tradição, o branco é a cor eleita para o Reveillon. Esta cor transmite paz, pureza, esperança, frescor e limpeza, e é isso o que todos querem para começar o ano. Por isso, separei alguns vestidos para vocês escolherem e entrarem em 2010 belas e com as energias renovadas!
Looks:
1- Dois vestidos curtinhos, ideal para quem vai passar na praia.
reveillon_1
2 – Um branquinho mais comportado.
reveillon_2
3 – Dois vestidos evasê, um que parece um camisão e outro com decote princesa.
reveillon_3
4 – Agora dois vestidos mais sofisticados, para um festa mais glamurosa.
reveillon_4

Jon Bon Jovi - O Pitchulindo da Quarta Feira 3

Como prometido, o 5° Lugar da sexta passada ganha um post especial hj!


Jon Bon Jovi, nome artístico de John Francis Bongiovi, (Perth Amboy, 2 de março de 1962) é um cantor e músico dos Estados Unidos da América. Ele nasceu em Perth Amboy, mas aos 04 anos de idade juntamente com a família Bongiovi, o pai John Bongiovi, a mãe Carol Bongiovi e os irmãos mais novos, Matt e Anthony, se mudou para a cidade que hoje é conhecida por ele ter passado a infância e adolescência, a cidade de Sayreville, NJ.


É o líder da banda Bon Jovi, que mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até hoje, mas assimilou influências dos variados estilos surgidos no rock e heavy metal desde o seu álbum de estréia, em 1984. Sua banda foi por muitos anos o grupo internacional que mais vendia álbuns no Brasil, sendo que já vendeu 120 milhões de álbuns em todo o mundo.
Jon desde criança sonhava em ser um astro de rock, Ele esteve nas bandas "Atlantic City Expressway", "Raze" e "The Wild Ones", com o colega David Bryan, antes de montar a Bon Jovi. Jon também trabalhou no Power Station Studios, um estúdio musical o qual seu chefe era Tony Bongiovi, primo de Jon, que tem em seu currículo a produção de "Pet Sematary" o maior hit dos Ramones. A banda surgiu em 1984, os integrantes são Richie Sambora na guitarra, David Bryan Rashbaum nos teclados, Tico Torres na bateria e Alec John Such no baixo. A banda manteve esta formação até 1994, ano em que o baxista Alec J. Such deixou o Bon Jovi, em seu lugar assumiu Hugh McDonald. McDonald era um velho conhecido dos membros da banda, tendo inclusive tocado o baixo no hit 'Runaway', a primeira música de sucesso do Bon Jovi, em meados de 1984, quando passaram a excursionar com Kiss, ZZ Top e Scorpions, como banda de abertura, divulgando seu primeiro álbum auto-intitulado Bon Jovi (o nome original era "Tough Talk").



(Que cabelo de Elba Ramalho)

As vendas do primeiro álbum foram modestas, mas animaram os executivos da gravadora para lançarem o segundo álbum. Na época, alguns membros da banda passavam por momentos emocionalmente difíceis; Alec e Tico acabaram o namoro com suas namoradas, enquanto Jon ainda não havia reencontrado sua namorada do colégio (hoje esposa) Dorothea Hurley. Sendo este o possível motivo para que as composições de 7800° Fahrenheit, segundo álbum de estúdio da banda lançado em 1985, tenham um tom mais melancólico. Este álbum foi lançado com um certo apoio da mídia, mas vendeu bem menos do que o esperado, colocando a banda em uma situação difícil. Pressionados pela gravadora, a banda começou a escrever músicas com o consagrado compositor Desmond Child, o que gerou clássicos como "Livin' On A Prayer" e "You Give Love A Bad Name".


O terceiro álbum, Slippery When Wet, foi gravado em Vancouver, Canadá, com o renomado produtor Bruce Faibairn. O lançamento deste álbum em 1986, projetou a banda para uma carreira mundial. As vendas atingiram a casa dos 18 milhões, transformando Jon, Richie, David, Tico e Alec em super astros. Curiosamente, sabe-se que na época, Jon não queria incluir "Livin' On A Prayer" (que se tornaria um dos maiores sucessos da banda em todos os tempos, tendo inclusive seu clipe retirado da programação da MTV americana, pois permaneceu tempo demais no Top 10!) no álbum, e que o mesmo só recebeu a canção graças ao esforço de Richie em convencer o vocalista sobre o potencial da música. Apesar disso, muitos fãs lamentam até hoje o fato da música demo "Edge Of A Broken Heart" não ter entrado no álbum.
Atualmente, o próprio Jon demonstrou concordar com tal opinião, reconhecendo que a música poderia ter sido um tremendo sucesso. Após exaustivas turnês pelo mundo, a banda volta ao estúdio para gravar o álbum seguinte New Jersey (chamado originalmente de "Sons Of Beaches" e planejado como um álbum duplo). New Jersey também foi um estrondoso sucesso, vendendo praticamente tanto quanto Slipper e rendendo mais turnês, que contaram com participações esporádicas de astros como Elton John, Lita Ford, Eric Burden (The Animals), Jimmy Page (Led Zeppelin), Bruce Dickinson (Iron Maiden), Dee Snider (Twisted Sister), Joe Elliot (Def Leppard), Waldick soriano, Scorpions, etc... No começo da década de 1990, o Bon Jovi estava saturado de trabalho. As brigas entre os membros se tornaram constantes e a banda resolveu "dar um tempo".

Jon lançou um álbum solo, Blaze of Glory, trilha sonora do filme "Young Guns 2" (Jovens Demais Para Morrer 2) que incluiu os hits "Blaze Of Glory" (clipe que até hoje é um dos mais exibidos em toda história da MTV americana), e "Miracle". Richie também lançou um cd-solo, Stranger In This Town, mais baseado em suas raízes blues, o qual não chamou tanta atenção da mídia. As vendas foram baixas e a turnê promocional, bastante curta. O show mais lembrado foi em San Diego (EUA), em 1991, capturado no próprio soundboard e gravado em alguns cd's bootleg ao redor do mundo. Em 1992, a banda se reúne para gravar Keep The Faith, o 5º álbum de estúdio (cujo nome original era "Revenge").

Mantendo o estilo de rock e romances. Neste álbum a banda assume também um novo visual, mudando os cabelos, entrando de fato na década de 90.
Este álbum vendeu milhões de cópias pelo mundo e foi considerado um sucesso, mas o mesmo não foi como Slipper e New Jersey. Em 1994 a banda lança a coletânea Cross Road, que contém duas músicas inéditas: "Always", que originalmente foi feita para a trilha sonora do filme "O Sangue de Romeo" que curiosamente fez muito mais sucesso que o filme, e "Someday I'll Be Saturday Night", que teve que ser retirada das paradas da MTV brasileira para dar chance a outros clipes.

Nesse ano, Alec John Such deixa a posição de baixista da banda, sob rumores conflitantes de bebedeira, acidentes de moto, etc... o baixista Hugh McDonald (que gravou a música Runaway no começo da carreira de Jon) assume seu lugar. No ano seguinte, a banda lança These Days, álbum marcado por um clima mais soturno, mais socialmente crítico do que Keep The Faith e letras visivelmente mais complicadas e maduras, conseguindo emplacar o hit-balada "This Ain't A Love Song" e a faixa título "These Days", chegando a 6º e 7º lugares respectivamente no Reino Unido.


Nessa época, a banda gravou 3 shows consecutivos e lotados no Estádio de Wembley, em Londres, além de fazer uma turnê por quase todo o mundo, passando por países como o Brasil e a Índia, tendo todos os ingressos para seus shows vendidos. Foram longas e exaustivas turnês que marcaram a presença da banda no cenário musical pós-grunge dos anos 90. A partir daí, o Bon Jovi resolveu dar mais uma parada com a banda para que seus integrantes pudessem se dedicar a seus projetos pessoais, mais uma vez.
Em 1997, Jon lança o segundo álbum solo, Destination Anywhere, acompanhado de um curta-metragem que teve a colaboração de Mark Pellington como diretor e roteirista. Baseado nas letras do álbum, o curta que leva o mesmo título do disco conta com a participação dos atores Kevin Bacon, Demi Moore, Annabela Sciorra e Whoopie Goldberg. Em suas turnês, veio até o Brasil para a divulgação, Jon fez apenas um showcase, assistido por poucos. No ano seguinte, Richie faz o mesmo, com o álbum Undiscovered Soul.


Em 2000, o Bon Jovi lança Crush, um sucesso comercial com o single "It's My Life", que entra para a história como a música mais famosa de Bon Jovi. Em 2001, atendendo aos pedidos dos fãs que clamavam por um álbum ao vivo, a banda lança One Wild Night Live 1985-2001, contendo uma coleção de sucessos em algumas de suas melhores apresentações ao longo dos anos da banda na estrada. Em 2002, lançam o álbum Bounce - inspirado em parte nos atentados de 11 de setembro - com os hits "Everyday" e "Misunderstood".
Em 2003, lançaram This Left Feels Right, uma coleção de regravações de seus grandes sucessos em versões completamente diferentes. Em 2004 lançaram um Box Set: 100,000,000 Bon Jovi Fans Can´t be Wrong, comemorando os 20 anos de existência da banda, que coincidiram com um número aproximado de 100 milhões de cópias vendidas de seus álbuns em todo o mundo. Obviamente, trata-se apenas de dados coletados pela gravadora, o que significa que a banda já passou efetivamente da marca dos 100 milhões há muito tempo.


Em 2005 Bon Jovi lançou o álbum Have a Nice Day, a turne teve início na cidade de Chigago e o 1º single para promoção foi a faixa de mesmo nome "Have A Nice Day". O álbum vendeu 3,5 milhões de unidades em todo o mundo (até março de 2006) e continua firme e forte nas paradas de sucesso. No início de 2007, a banda lançou o seu décimo álbum de estúdio: Lost Highway, um cd com bastante influência country-rock que, aliás, sempre esteve presente na carreira da banda. Clássicos como "Wanted Dead Or Alive", "Dry County", "Blaze Of Glory" (Carreira Solo de Jon) e a mais recente "Who Says You Can't Go Home", fizeram e ainda faz muito sucesso. Jon sempre admitiu que adora música country e, levando em conta esses clássicos e o último feito da banda (de ser a primeira banda de rock a ficar em primeiro lugar na parada country, com a música "Who Says You Can't Go Home"), resolveram então fazer um cd bem diferente do que vinham fazendo sem deixar o espíto hard rock de lado.
O CD já é um sucesso mundial e, com apenas 3 semanas de lançamento, a banda já conquistou o primeiro lugar na Billboard - coisa que não acontecia com os garotos de New Jersey há 19 anos.



Cuteeeeee... ele é lindão né?
Jakisses!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

11 Expressões usadas pelas mulheres

11 expressões usadas pelas mulheres... e seus reais significados:

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.


3 -"Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 -"Precisamos conversar!": Fodeu!!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...



sahushaushu
pior que é verdade
Jakisses!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Série: Perguntas Tensas - O que você achou amor?

Então meninas eu inicio meu trabalho aqui no Papo de Mulher, com uma série de postagens que vão abordar aquelas perguntas que, vocês aos respectivos namorados/marido/filhos e que são o pesadelo de qualquer homem...vou tentar explicar o quanto cruéis elas são para gente...

Começo com a famosa: O que você achou amor? Que vocês geralmente fazem ao voltar do salão de beleza e (perdão pelo trocadilho) nos deixam de cabelo em pé...pois se a gente não notar que vocês cortaram 2cm no comprimento e repicaram as pontas atrás, o bicho pega pro nosso lado...


Bom meninas, eu tenho que explicar que essa nossa falta de atenção para esses detalhes tão importantes para vocês, não é insensibilidade masculina...muito menos é falta de amor ou falta de interesse por vocês...Ela pode ser explicada evolutivamente pela genética.E para isso eu invoco o mestre Charles Darwin e sua espetacular teoria sobre Evolução das Espécies.


Eu sei que todas aqui já leram o a obra completa de Darwin e são fãs assíduas das palestras do Richard Dawkins,mas mesmo assim eu explico por cima: Segundo essa teoria, a natureza privilegia os indivíduos que estão mais preparados para dar continuidade a espécie, seja por habilidades especiais ou pré-disposição genética para melhor desempenho em certas ocasiões importantes como a caça (claro que essa é uma explicação muito resumida das quase 300 páginas de obra...)


Explicado isso, voltamos a 2,5 milhões de anos atrás, para a Idade da Pedra, quando inicia o comportamento de Caça e Coleta. Nesse sistema as fêmeas (sendo fisicamente mais frágeis) se encarregavam de coletar frutas e raízes além de cuidar da cria, enquanto os machos saíam em grupo para caçar os grandes animais e trazer a carne (tão importante para a evolução e complexidade do cérebro humano) para a caverna...


É claro que por serem duas tarefas bem diferentes, elas usam habilidades bem diferentes também...

O homem para ser um bom caçador, precisava de uma visão longitudinal apurada (para enxergar ao longe a presa), concentração especifica para poder acertar e foco no movimento e não precisava de um visão detalhista do que ocorria em sua volta a curta distância, o que era importântissimo para mulher, que precisava coletar o alimento e ao mesmo tempo cuidar de sua prole.

O indivíduos que tinham essas habilidades desenvolvidas eram mais "procurados" para o acasalamento, e consequêntemente foram eles que continuaram a espécie humana, para que hoje todos nós pudessemos estar aqui vivendo do modo como vivemos enquanto sociedade e relacionamentos.

Com isso fica mais fácil de entender o porque GENÉTICAMENTE, nós homens somos pré-dispostos a acabar não prestando atenção em detalhes que vocês mulheres consideram como "na cara".E muitas vezes para não machucar vocês mulheres, temos de usar de artimanhas como dizer "Amor ta maravilhoso! Nunca vi nada igual! O_O", apesar de não ter a mínima idéia do que é que vocês estão falando...

Portanto quando você perguntar para seu marido/namorado/filho o que ele achou...e o mesmo falar "Achou do que?", ao invés de ter um ataque de fúria e arrancar dois dentes da face dele...pare...pense...o abrace e agradeça...isso porque você não tem um "insensível" em casa...

Você tem apenas um homem sincero! =D

E...

Beijos meninas!

Casamento é bom para a saúde


Estudo feito com 35 mil pessoas de 15 países diferentes concluiu que homens e mulheres são menos suscetíveis a sofrer de depressão e ansiedade enquanto estão casados. Por outro lado, o mesmo estudo descobriu também que o fim de um casamento está vinculado a um risco crescente de problemas emocionais, com mulheres mais suscetíveis a abuso de medicamentos e homens mais suscetíveis a depressão.

A pesquisa foi liderada pela psicóloga clínica Kate Scott, da Universidade de Otago, na Nova-Zelândia, como parte das pesquisas de saúde mental da OMS conduzidas ao longo dos últimos dez anos.


O estudo mostrou que o casamento é bom para a saúde mental em homens e mulheres, e não somente em mulheres, como antigos estudos haviam mostrado.

Foi detectado também que os homens são menos suscetíveis a ter depressão em seu primeiro casamento do que mulheres, o que a Dra Scott acredita estar relacionado aos papéis tradicionais que cada um desempenha na família. Um outro estudo da mesma universidade mostrou que quanto mais estudo a mulher tem, menores as taxas de depressão.


"O que nosso estudo aponta é que a relação conjugal oferece uma série de benefícios para a saúde mental de homens e mulheres, e que o desconforto e perturbação associados ao fim do casamento pode tornar as pessoas mais vulneráveis a desenvolver distúrbios emocionais", explica Dra Scott. O estudo, conduzido em associação com a OMS e com a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, foi publicado recentemente no periódico britânico de Medicina Psicológica.


;D
VAMO CASAR, MEU POVO
AHSUHAUSHAUHSUSHUS

domingo, 27 de dezembro de 2009

Como você se sente agora?

Para que lado o ônibus abaixo está indo?
Para a esquerda ou para a direita?

Analise com bastante ATENÇÃO !
Para a esquerda ou para a direita?






Essa pergunta foi feita a crianças de pré-escolas dos EUA. Noventa porcento ( 90% ) delas deram essa resposta:
"Ônibus está indo para a esquerda."

Quando perguntadas, "Porque você acha que o ônibus está indo para a esquerda?"
Elas responderam:

"Porque você não pode ver a porta pra entrar no ônibus."


Como você se sente agora???









... eu também...

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...