sábado, 19 de março de 2011

Sessão Desperdício: Deuses Mortais

É isso ae pitchulada... a única verdade existente é: NADA É PRA SEMPRE

Vamos a uma Sessão Desperdício, num momento completamente depressivo, falando um pouco sobre queridos eternos na memória, mas inexistentes na realidade.

Elvis Presley, Kurt Cobain e até Marlon Brando... eternizados na mídia, mas hoje são apenas PÓ!

E a pouco tempo, chegou a vez de Michael Jackson.

A gente luta, luta, luta pra conseguir o que quer, vem a morte fdp e acaba com tudo. Eu não curtia muito o senhor Jackson, mas meu pai era mó fã. E quando uma morte repentina acontece, a gente percebe que viver não vale a pena.

Hoje meu post é dedicado à todos os Deuses Mortais, tanto cantores como artistas. Vamos à eles:




10°- Michael Jackson


Idolo pop, super carismático, dono de passos indescritíveis. O cara era bom, tenho que admitir... antigamente é claro. Entrou em uma fase de decadência com escândalos envolvendo criancinhas, e também não conseguiu mais atingir o àpice em quesito musical como fazia antigamente. Hoje, Michael é apenas uma lembrança doce na cabeças dos cinquentões... e um pedófilo sem nariz na cabeça dos vintões (como eu).



9°- Joey Ramone



Vocalista dos Ramones. Hey ho, let's Go. É, ele se go mesmo... AYAHAUAHUAHAUHAU (piadinhas bobinhas). A verdade é que esse cara era demais. Músicas eternas. (PS: EU TINHA UMA PROFESSORA QUE PARECIA ELE)



8°- Mamonas Assassinas



Os caras eram engraçados. Apesar que eu só os conheci depois que eles morreram, porque minha mãe não deixava eu ouvir =( . Mas eles deixaram sua marca na história, e são imitados até hoje. VOCÊ ME DEIXA DOIDÃO!



7°- Cazuza



Além de ser gay, era um boyzinho filhinho de mamãe. Mas quem falar que ele num era um poeta, eu bato. Ele era um gênio. E deixou saudades. Pra que mentir, fingir que perdoou?




6°- Freddie Mercury




Típico machão bigodudo! Mas que por dentro é uma bixoooona. O senhor kiwi, peludo por fora, fruta por dentro. Mas que voz tinha esse hooooooooomem. Perdê-lo pra morte foi sim um grande desperdício na música. We Are The Champions pra ti!



5°- Renato Russo


Outra bixa loka. Mas nunca houve nem vai haver na história um poeta como esse. Músicas indescritivelmente sublimes. AIDS foi a grande ceifadora dos nossos ídolos gays. E quem diz q dar o que não se deve dar num mata? =P Mas é claro que o sol vai voltar amanhã... mais uma vez, eu sei!



4° - Marlon Brando


Não poderia deixar de citar meu PODEROSO CHEFÃO! Sou fã dele. O cara era um excelente ator. Incorporava mesmo o personagem. Sem ele, o cinema nunca mais será o mesmo. "Me chiamo Vito Corleone"




3°- HEATH LEDGER

Desculpe pra quem não gosta, mas eu tinha que citar este ator. Apesar de ter morrido a pouco tempo, e não ser lá um ator de muito peso, eu era muito fã desse cara. Me apaixonei por ele em "10 coisas que eu odeio em você", amei "Coração de cavaleiro", e fiquei impressionada com a performance dele em "Batman" como Coringa. Depois de interpretar o Coringa, a carreira dele ia decolar, mas infelizmente ele tomou seu remédio para depressão, e logo depois tomou um gole de Wisk, o que ceifou sua vida com um ataque.


"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"



2° - Kurt Cobain

O homem mais lindo do universo, sem a menor dúvida. Kurt Cobain, o típico vocalista drogado que cantava porque realmente gostava. Era espancado no show pela platéia, por ser descuidado ao deixar os fãs subirem no palco. Tinha uma voz única. Foi realmente um deus do rock( se é que é isso que ele cantava). E está imortal em nossas mentes, mas puro pó debaixo do chão.





1°- Elvis Presley



Sem dúvida esse teria que ficar em primeiríssimo lugar! Ele é o ditador da moda, da voz, da dança, da música, do jeito, do olhar, DE TUDO!!! Se você vê alguém de topete e costeleta já pensa "Putz, tá bancando o Elvis". E pode até perguntar pras criancinhas "Quem é Elvis?", que elas saberão responder. E há quem diz que "Elvis não morreu". Realmente, ele não morreu e nunca morrerá. Estará eternamente na mente e influenciando as músicas atuais. Esse cara sim é eterno, e sua eternidade (embora jah deva ter sido comido inteiro pelos vermes) o torna um deus do mundo artístico... mas um deus mortal.

Esses são os dez deuses mortais na minha opinião. Eu fico pensando no dia que vão chegar pra mim e dizer "O Billie Joe morreu". Eu vou ficar muito triste. Como diria Cazuza "meus heróis morreram de overdose". No meu caso, os meus estão morrendo de ataques cardíacos e bixisse aguda. Enfim, termino este post com a frase de Bella em Crepúsculo sobre a morte:

"A Morte é tranquila, fácil... a Vida é mais difícil!"

Sim, a morte é tranquila.
Um adeus!

Jakisses!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

NOVOS BLOGGERS: Bem vindos ao Papo de Mulher

HEEEEEEEEEEY Pitchuletes queridinhas :D

Chega de tristeza, porque agora é hora de dar boas vindas a dois novos bloggers!!!

Apesar da perda de Bah, Jack e Lucas, o Papo de Mulher não pode parar. Recebi vários e-mails, e agradeço a todos que se interessaram. Mas entre os e-mails, selecionei dois perfis em especial.

São eles:




Marcos Casteletti







Tami




Ambos se comprometeram a ser responsáveis e postar duas vezes por semana. Segunda, terça, quarta e quinta são os dias escolhidos por eles. E a velha de guerra aqui, JEEEESS, fica com sexta, sabado e domingão.

Mas adivinhem só?

Devido ao sucesso de inscrições, resolvi abrir mais vagas!!! Isso MESMO!!!
Éramos em 4 bloggers... então disponibilizei mais uma vaga.
Logo, temos duas vagas em aberto.

Quer se tornar um blogger???
Sabe bastante sobre as mulheres???
Tem tempo e talento pra escrever posts???


Mande seu perfil para papodemulhercontato@hotmail.com


O Papo de Mulher quer você postando aqui!!!


Jakisses!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Tempo não perdoa... nem aos homens...

Quem é que nunca recebeu um e-mail comparativo trazendo fotos antigas e novas de atrizes que um dia foram gatinhas e agora não passam de um bacalhauzinho? Pois bem... é claro que a velhice é maldosa com as mulheres, enrrugando seus rostinhos de pêssego e impondo a flacidez aos seus corpos esculturais. Mas a tecnologia tem tentado vencer a força do tempo, e, como vemos em muitas "velhinhas da hora", ela pode não estar tendo pleno êxito, mas com certeza está dando uma boa recauchutada por aí.

A questão, caros leitores, é que a mulher é alvo dessas palhaçadinhas de idade, porque o sexo feminino é extremamente vaidoso e entra em pânico quando pensa em ficar feinha e enrrugadinha. Maaaas o que muitos esquecem de levar em conta é que, sim, o tempo também passa para os HOMENS!!! É, sabe aquele surfistinha tchutchuquinho? SIIIM, ele também virará um bacalhau enrrugado um dia. Acha que eu estou brincando? Se liga nos exemplos a seguir:







Val Kilmer (que coisa não?!.)







Mickey Rourke (deveria se chamar >>> Myke Horror)








Brendan Fraser (ai que meda...)









Russel Crowe (nãoooooooooooooooooo...!!!)








Alec Baldwin (WTF?)







Richard Gere ( depois dessa... )








Roger Moore ( corre!!!)








Arnold Schwarzenegger (repare no KING KONG desenhado na pança, oopsss digo, barriga.. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII)








Pierce Brosnan (sem palavras.. estou deprimidaaaaaaaaaaa)...








Clint Eastwood (chegaaaaaaaaaa de torturaaaaaaaaaaaaa)





É... agora a gente sabe porque muita gente corta o pulso por aí...
Jakisses!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Aviso: DESLIGAMENTO DE BLOGGERS - VAGAS ABERTAS

Hey pitchuletes queridas...


É com muita tristeza que venho por meio deste informar que os bloggers Jack, Bah e Lucas estão se desligando permanentemente do blog Papo de Mulher.





Já era do conhecimento de todos que o blog estava passando por uma crise. Além da perda do nosso domínio pago (www.papodemulher.net) por falta de pagamento, que era responsabilidade do blogger Jack, o blog tem ficado vários dias sem post. Possuindo 4 bloggers, era de se esperar que o Papo de Mulher fosse atualizado todo dia. Mas nenhum desses três tem postado ultimamente. O último post da blogger Bah já tem quase dois meses (20/01/2011).


O Lucas já tinha desaparecido faz um bom tempo, e nem sabemos por que ele parou de postar. O blogger Jack desanimou até mesmo de postar em seu próprio blog, O Estranho Mundo de Jack. A blogger Bah diz que não tem tempo para fazer postagens.

Eu, a Jess, acredito que todo esse desânimo se deva a aparente evasão de seguidores, já que muitos não conseguem mais acessar o blog, visto que o endereço voltou ao domínio gratuito (www.papodemulher2.blogspot.com), e isso foi tão de repente, que não conseguimos avisá-los a tempo.

Sendo a única blogger que ainda mantém regularidade em postar, tomei a liberdade de "chamar na xinxa" todos os componentes. Pedi que tomassem uma decisão: ou postam, ou caem fora. O Lucas não se manifestou, mas Jack e Bah foram unânimes - "não queremos mais saber de Papo de Mulher".


Infelizmente, agora me encontro como única blogger do Papo de Mulher. Temos ainda o blogger John, mas ele se trata de um componente convidado que faz posts avulsos. Mas nem muda muita coisa - eu já estava sozinha aqui muito antes dessa decisão. A idéia da blogger Bah era simplesmente excluir o Papo de Mulher, mas eu não consigo fazer isso. Sou do tipo de pessoa que se apega as coisas, e eu não desisto de um projeto que começo. O Papo de Mulher tem mais de 1 ano. Não vou excluí-lo. Não vou abandonar minhas pitchuletes queridas, nem jogar fora todo o conteúdo que foi postado até hoje.


Mesmo estando sozinha agora, aviso que as seguintes coisas continuam:

- Posts regulares
- Papo de Mulher Ajuda
- Momento Mulherzinha
- Para Rir
- Verdades Expostas
- Uma Grande Mulher
- Testes
- Saúde
- Série: Perguntas Tensas
- Beleza
- Mundo da Moda
- Lamour (Amor)



Gostaria de avisar ainda nesse post que o Papo de Mulher não é e nem nunca será um blog particular. Eu já tenho dois blogs particulares: "Delírios" e "New Legends". Por isso deixo em aberto a oportunidade para quem estiver disposto a se tornar um blogger, para entrar no Papo de Mulher.







NOVOS BLOGGERS



Meu objetivo sempre foi ver o Papo de Mulher crescer, e está na hora disso acontecer. Se você tiver a disponibilidade de postar pelo menos duas vezes por semana, mande um e-mail para papodemulhercontato@hotmail.com informando seu nome e interesse.

A oportunidade está aberta para pessoas de qualquer idade e gênero. Homens e Mulheres, inscrevam-se!!!
Responderei o e-mail e darei as instruções para que você, interessado, possa aderir ao blog.

:)

É sempre assim... quando o barco afunda, os ratos são os primeiros a fugir...

Mas o bote salva vidas vem chegando.






Jakisses!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Tipos de Corpo - Qual é o seu?

A moda muitas vezes nos cria armadilhas, pois na vontade de seguir as tendências elegemos looks que não valorizam nosso biotipo. Por isso é fundamental saber o que lhe cai bem. Afinal, existe um mundo de opções: corte reto, decote em V, calça cintura alta, listras, estampas geométricas... Para você arrasar nas produções, preparamos um superguia para identificar o seu tipo de corpo: estilo ampulheta, triângulo invertido, pêra ou oval.






- Oval



As calças e saias devem ser mais retas. Decotes em “V” também são ótimos aliados para disfarçar a falta de cintura. As blusas não devem ser muito soltas, nem justas. Modelagens retas com uma leve marcação de cintura são as mais indicadas. Procure peças em que o tecido foi cortado na diagonal, isso ajuda bastante na hora de esconder formas indesejadas.










- Ampulheta




As peças de roupa devem ser sempre acinturadas. Alterne partes justas com amplas. Por exemplo: se for usar uma calça skinny, coloque-a com uma batinha mais solta ou se for usar uma saia evasê, opte por uma blusa mais sequinha.








- Triangulo Invertido


Evite as mangas volumosas ou blusa com gola alta. As saias mais soltas dão uma ilusão de volume da parte dos quadris e pernas. Experimente usar uma pantalona com blusa com decote em “V”, levemente acinturada. Este tipo de look é ideal para você!












- Retangular


Não se preocupe com as roupas para a parte de baixo. O importante é dar a ilusão de mais formas com os decotes em “V” ou em “U” e destacar sempre a cintura com cintos, faixas ou com a própria modelagem da peça.









- Pêra



As saias e vestidos evasê (aqueles levemente soltinhos) são uma ótima escolha. As blusas devem ser acinturadas, porém, com mangas mais amplas, bufantes ou ombro caído, para criar sensação de volume na parte dos ombros.








Psiu! Tire suas medidas, e veja onde você se encaixa:





Fonte: Bolsa de Mulher

segunda-feira, 14 de março de 2011

Momento Mulherzinha: Ele será um bom Pai?

Pra quem sonha em ser mamãe e quer saber se o amado será um bom pai, se liga nessas dicas:



- ELE GOSTA DE CRIANÇA?

"Uma pista elementar de que ele pode ser um bom pai é o fato de ele demonstrar, na prática, que gosta de criança, ou seja, trata bem e faz brincadeiras", afirma a psicóloga Mariana Matttos, lembrando que tem gente que fala que gosta, mas no trato social mostra o contrário.







- ELE FALA EM TER FILHOS?

"Se ele tem o desejo de ser pai e expressa isso, significa que está disposto a ter a responsabilidade dessa vivência e a curtir a paternidade", afirma a psicóloga Thays Araújo.







- ELE É PACIENTE?

"Temos que ter em mente que criança é diferente de adulto. O homem que procura entender o mundo das crianças, tenta entendê-las e respeita a presença delas, provavelmente, será um bom pai", acredita a psicóloga Mariana Mattos.






- COMO ELE SE COMPORTA NA PRESENÇA DE CRIANÇAS?

"Ele brinca com as crianças da família? Como ele trata os irmãos mais novos? Fica irritado com barulho de crianças?", questiona a psicóloga Patrícia Madruga, que está em acordo com Thays Araújo. "A maneira como ele trata e se relaciona com outras crianças pode revelar o seu lado paterno através de como se comporta nessa ocasião", afirma Thays.








- COMO É A RELAÇÃO DELE COM OS PRÓPRIOS PAIS?

"Na hora de avaliar se ele vai ou não ser um bom pai é interessante pensar em como é a relação dele com os próprios pais. Afinal, como filhos, aprendemos a ser pais, repetindo o que consideramos posturas acertadas e fugindo de comportamentos dos quais não gostamos", explica a psicóloga Mariana Mattos.








- EM QUE FASE DA VIDA ELE ESTÁ?

"O momento de vida dele (e do casal) também pode influenciar na possibilidade de ele ser um bom pai. Por exemplo, se haverá tempo disponível para os filhos e para a família, momentos de lazer, colocação de limites, acompanhamento e participação na rotina dos filhos. Afinal, em cada fase da vida temos prioridades, interesses e comportamentos diferentes", lembra a psicóloga Thay Araújo.








- ELE VALORIZA A FAMÍLIA?

"Quando o homem tem valores familiares fortes, gosta dos almoços de família e valoriza sua família primária é uma pista de que ele vai querer construir a sua própria família e ser um bom pai", afirma a psicóloga Mariana Mattos.








- CUIDADO COM O PRECONCEITO!

"Mesmo que este rapaz não tenha tido um bom pai, pode ser que ele compense sendo um excelente pai", afirma a psicóloga Patrícia Madruga.









- QUE TAL PERGUNTAR A ELE?

"O melhor mesmo é não ficar investigando e sim perguntar a ele e checar a realidade! Claro que você só deve fazer isso se o namora estiver sério, ou você pode espantar seu namorado", finaliza Patrícia Madruga.




É isso aew!!!
Jakisses, futuras mamães!!!


Fonte: Bolsa de Mulher

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...