sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados e um pouco de Paramore

Boa noite Pitchuleeeeeeeetes!!!

O post de hoje é pros apaixonaaaaados!!!


As mulheres xingam, criticam, esculacham, aterrorizam maaaaaaaaaaas não conseguem viver sem seus amados homens. Esse é um fato, arte da natureza. Fomos feitas para amá-los e para ser amadas por eles. Tanto é que passar o dia dos namorados sem estar apaixonado é tão triste e vazio.

Nós nos apaixonamos quando encontramos aquele que faz nossos dias terem sentido... aquele que nos faz sorrir só de nos olhar... aquele que nos faz rir quando estamos prestes a chorar... aquele que muda o significado de cada coisa que achamos entender no mundo... aquele que nos tira do sério, mas nos faz entender que VOCÊ SÓ SE ENCONTRA quando SE PERDE EM ALGUÉM.

Para expressar a unicidade da pessoa amada, posto hoje para vocês a música do Paramore - The Only Exception. Bom fim de noite mulecada! E juízo!!!

(The Only Exception)

A Única Excepção

Quando eu era mais nova eu vi
O meu pai chorando e praguejando ao vento
Ele partiu seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que jamais
Se deixaria esquecer
E esse foi o dia que eu prometi
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
Mas querido...

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba em algum lugar no fundo de minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter o semblante impassível
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção

Eu me agarro firme à realidade
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que vais embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Whooa..

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

E eu estou quase acreditando
E eu estou quase acreditando...


Aproveitando, um grande beijo para meu Beloved!
E o amor está no ar... Jakisses!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amigos Gays

"- Adooooooooooooooooooooooooooooooooogo!"
"- Tah ouvinduh! Tah ouvinduh! Uh, Lady Gaga!"


Que mulher nessa vida já não teve um amigo gay? Seja na 5ª série aquele amigo viadinho delicado que amava pegar seus lápis florescentes emprestado, ou na 7ª série aquele garoto que disfarçava a voz mas soltava a franga perto de você, ou talvez aquele parceiro nato que anda com você no shopping comentando sobre o cabelo ridículo dos emos.

Bem, amigos gays estão por toda parte e são nosso assunto central hoje.

Amigos gays podem ser uma benção ou uma maldição. Segundo uma pesquisa feita na França, existem 2 tipos de amigos gays:

1- As bixas loucas invejosas
2- Os homoafetivos fiéis
Vamos analisar cada um deles:

1- As bixas loucas invejosas



CUIDADO COM ESSE TIPINHO!!!


Como caracterizá-lo?


Simples, esse tipo de homossexual gosta de usar roupas femininas. Siiiim, eles tem inveja das mulheres. É o tipo de gay que vive chamando as mulheres de "rachas", mas só falam isso porque não tem dinheiro o suficiente para fazer uma cirurgia de mudança de sexo.

Se esse tipo de pessoa se aproximar de você, mulher, se afaste! Ele vai invejar suas roupas, invejar seu batom, invejar suas curvas femininas ORIGINAIS e o pior, vai invejar seu namorado.
As bixas loucas parecem engraçadas com aquele jeito fresco e escandoloso de se comportar, mas não se engane: ELA(ou ele, sei lá) NÃO GOSTA DE VOCÊ!!! Se você se relacionar com esse tipo de pessoa, vai ouvir conselhos falsos o tempo todo, e sendo você uma mulher que confia nos amigos, vai acabar se prejudicando por escutar.


2- Os Homoafetivos fiéis



O nome já é dócil neah?
Homoafetivos ooooun!!!


Como caracterizá-lo?


É uma tarefa um pouco complicada. Esse tipo de gay pode não ter o costume de se travestir. Na sociedade, se comporta como um cavalheiro. Às vezes ele dá uma escorregada falando "chiclete" de um jeito que dá pra sacar qual é a dele, ou demonstrando seu gosto musical característico tipo "madonna", "britney" ou "lady gaga". Esses são excelentes amigos.


Ele pode até achar seu namorado gostosinho, mas não vai dar em cima dele porque ele adora você!!! Quando eles arranjam um "namoradinho", são discretos no comportamento, e é isso que os torna tão especiais. Seus segredos estão bem guardados com eles, e eles podem te dar bons conselhos porque entendem os dois mundos: o feminino e o masculino.



Interessante essa pesquisa, hein!
Jakisses!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Rock by Ladies - The Iron Maiden's

Formada em 2001, o Iron Maidens estabeleceu-se rapidamente como uma das mais populares do sul da Califórnia e então rapidamente ganhou reconhecimento internacional. A banda possui beleza, bem como excelente musicalidade, presença de palco, e um notável espetáculo teatral com cenas intercaladas por toda parte.

Talento é o que as "donzelas de ferro" mais tem é . Essas mulheres são profissionais altamente treinadas com diversificadas formações musicais, que vão desde orquestra e o teatro musical,ao blues e rock. As meninas da banda foram ganharam diversos prêmios, incluindo melhor banda de tributo e, o melhor da categoria (guitarra, baixo, bateria, voz) em eventos como o Rock City News Awards, The LA Music Awards e The All Access Magazine Show Award para citar alguns. A formação da banda é: Kirsten "Bruce
Chickinson "Rosenberg nos vocais, Linda" Nikki Mcburrain " McDonald na bateria, Courtney "Adriana Smith" Cox e Sara "MiniMurray" Marsh na guitarra, e Wanda "Steph Harris" Ortiz no baixo (uma clara brincadeira com o nome dos integrantes da banda homenageada)

O Iron Maidens cobre todas as fases do Iron Maiden, seu repertório engloba a maior parte dos sucessos, bem como favoritas dos fãs. O show inclui aparições de mascote Eddie Maiden, o GrimReaper, o diabo e muito mais.



Fica ai mais um banda que representa muito em as mulheres no mundo do Metal!

Até mais meninas!

Visitem tbm: www.estranhoblogdejack.com - Walter Mercado Aprova! "Ligueee Jáááááa!"

domingo, 6 de junho de 2010

Amor: Química, Platonismo ou simplesmente Amor?

"Eu te amo, porque não demais ou bastante a mim" (Carlos Drummond de Andrade)

"O amor é longânime e benigno, não se gaba, não se enfuna, não se comporta indecentemente..." (Apostolo Paulo)

"Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente..." (Camões)

"Eu aprendi que ninguém é perfeito, até você se apaixonar por essa pessoa"(Shakspeare)

"Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona você não se envolve com alguém de carne e osso, mas por uma projeção criada por você mesmo..." (comercial Serenata de amor)

Muitos poetas tentaram traduzir e dar um significado ao amor. Mas sabemos bem que isso é quase impossível. Como definir, qualificar ou quantificar uma coisa que está completamente fora do nosso controle? Por que pais cuidam de seus filhos, gastando toda sua energia e dinheiro para que eles vivam bem? Por que damos carinho e cuidado a um animalzinho? Por que compramos um presente no dia dos namorados?

Como posso dizer... o amor às vezes é tão altruísta e acaba sendo causa de crimes em alguns casos. Isso nos faz pensar que deve ter uma dose certa. Então, se amar é sofrer, por que somos tão dependentes de amor?

Fomos feitos para amar. Deus nos fez para amá-lo, e também nos ama. Mas talvez a imperfeição tenha afetado até mesmo esse sentimento tão divino, o exagerando ou o esfriando completamente.

Amores doentis a parte, sabemos bem que amor tem vários campos. Mas um amor verdadeiro nos torna altruístas. Creio que talvez seja uma mistura de química, platonismo... e isso seja simplesmente amor. Por exemplo, no amor romântico, de que adiantaria morrer de amores por uma pessoa e não sentir a mínima vontade de beijá-la? Ou que sentido tem ter uma atração enorme por uma pessoa, mas odiá-la? O amor é uma combinação dócil e exata de carinho, afeto, cuidado, paixão, altruísmo e compreensão.

O amor é cego? Pode até ser, mas há casos em que ele nos dá visão. Tudo bem, alguns podem dizer que eu sou tonta, mas enquanto escrevo esse post, estou com meu gatinho siamês de 8 anos no colo, e minha perna tá doendo, mas nem tenho coragem de tirar ele do colo pra não acordá-lo. Isso é amor! E é lindo! E é altruísta... entende?

Não estou tentando definir amor, mas só senti vontade de falar um pouco disso hoje. Sei lá... ouvindo Paramore - The Only Exception penso em como as pessoas fantasiam o amor. Não é bem assim... não é perfeito... mas como disse Shakspeare, quando amamos alguém, essa pessoa se torna perfeita.

Lembrei agora daquele comercial do Serenata de Amor. Lá diz que nos apaixonamos pela ilusão que criamos das pessoas, mas quando essa ilusão acaba, o amor só perdura quando as qualidades reais pelas quais nos apaixonamos que restaram forem o bastante para manter esse amor. Então é exatamente isso... amor é uma mistura de fantasia e realidade... é quando encontramos aquela exceção que faz alguém valer a pena...

É um pensamento legal pra um domingo, não?
ajsishsushsuahushaushua
Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...