sexta-feira, 14 de maio de 2010

Momento OOOOUUNNNNN!!!!

Como mulheres lindas, estilosas e inteligentes, nós admiramos poesia. Por isso gostaria de postar uma frase muito interessante de Carlos Drumond de Andrade a respeito das mulheres.

Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.
Aí está o reconhecimento! Mulher é o que há. Já dizia Carlos Drumond de Andrade...

shaushuahsuahsuau
Jakisses!!!


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Para Rir: Argumentando com uma Mulher


Um casal sai de férias e vai para um hotel-fazenda.

O homem gosta de pescar de madrugada e a mulher gosta de ler.
De manhã, o marido volta da pesca e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago.
Ela navega um pouco, ancora, e abre seu livro.
Nesse momento, chega um guarda do parque em seu barco, pára ao seu lado e diz:

- Bom dia, Madame. O que está fazendo?
- Bom dia, estou lendo um livro - responde (e pensa: não é óbvio?)
- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida. - ele informa.
- Sinto muito, tenente, mas não estou pescando, estou lendo.
- Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei de multá-la e processá-la...
- Se o senhor fizer isso, terei de acusá-lo por assédio sexual.
- Mas eu nem sequer a toquei! - diz o guarda.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento.
- Tenha um bom dia, Madame - diz ele, e vai embora.

MORAL DA HISTÓRIA: 'NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER QUE LÊ. CERTAMENTE ELA PENSA !!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Como terminar um NAMORO

Namorar todo mundo quer. Mas quando as coisas não vão bem e chega a hora de botar um ponto final no relacionamento dá vontade de sumir. Terminar um namoro é tarefa das mais desconfortáveis não só para quem toma como para quem dá o fora. O Bolsa de Mulher está aqui para ajudar você a superar o momento e encarar esta que vai ser a mais difícil DR (Discussão da Relação) que vocês já tiveram: a última.

Terminar um namoro é coisa séria. No livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela", o psicólogo Ailton Amélio lembra que é mais fácil terminar um relacionamento quando ele está no início. "Quando os indivíduos estão cientes de que se encontram em uma espécie de período de experiência. Outro fato que facilita o término é que os parceiros ainda não integraram uma boa parte de suas vidas e das suas individualidades e, por isso, não ficarão tão desamparados", explica o psicólogo.

Segundo Ailton Amélio, a maneira direta de terminar um relacionamento consiste simplesmente no anúncio do término seguido de algumas explicações. "As explicações podem ser simples ou elaboradas, honestas ou manipuladoras. A ausência de explicações é muito impolida e trata-se de uma desconsideração intolerável com o parceiro", afirma o psicólogo.

Para Ailton Amélio, é melhor evitar:

- Terminar por email ou por telefone
- Enumerar todos os defeitos do parceiro
- Imputar no parceiro todos os motivos do término do relacionamento
- Não dar explicações

No caso de relacionamentos mais duradouros em que as vidas de um e de outro estão mais entrelaçadas, as maneiras indiretas são mais usadas na hora do ponto final. "Aquele que quer terminar pode começar a tomar medidas que tornem o relacionamento menos importante para si e para o parceiro. A diminuição da importância facilita a separação", afirma Ailton, salientando que essa medidas podem ser tomadas consciente ou inconscientemente.

Algumas maneiras indiretas de terminar um relacionamento, listadas por Ailton Amélio:

- Aumentar custos e diminuir benefícios para o parceiro. Por exemplo, deixar de ser atenciosa e romântica, deixar de apoiá-lo e aumentar críticas.


- Criar clima ruim. Por exemplo, comentar que não suporta as reclamações diárias do parceiro e que vai manter aqueles hábitos que o parceiro vem criticando.


- Provocar raiva e ressentimentos. Dessa forma, o outro fica mais motivado a tomar uma atitude contra quem os provocou.

- Aumentar a independência em relação ao parceiro.


- Cometer atos que o parceiro considera imperdoáveis. Exemplo: traí-lo e fazer com que ele saiba disso.

domingo, 9 de maio de 2010

5 MANDAMENTOS PARA FAZER UMA MULHER FELIZ

E num domingão gelaaaaaado como esse, a fiel e sempre posteira Jess vem com um post. Mas hoje meu post não é direcionado às mulheres, e sim aos curiosos homens que visitam nosso blog. Quer saber como fazer sua gata feliz? Se liga nas dicas do Papo de Mulher... e mulheres, vejam se concordam:

1 - SEMPRE DIGA QUE A AMA

Não existe nada mais lindo e mais sincero do que um cara olhar nos olhos da mulher de sua vida e dizer que a ama. Em despedidas, isso é essencial. Ela vai ficar com o seu "eu te amo" na cabeça até a próxima vez que vocês se verem. E acredite, isso é o que mantém a confinça dela em você viva.



2 - NÃO ELOGIE AS AMIGAS DELA

Você pode fazer isso só para tentar deixá-la irritada porque acha que ela fica mais linda bravinha, mas isso realmente magoa o íntimo da mulher e incita a rivalidade feminina. Mulheres sempre querem ser mais lindas umas que as outras, e se você elogia uma amiga da sua namorada, estará prejudicando a alto estima dela.


3 - NÃO DÊ MAIS DO SEU TEMPO À AMIGOS DO QUE À ELA

Amigo é um bixinho fdp criado pelo diabo para desencaminhar os homens. Maaaas você pode ser perdoado por Deus se deixar de jogar futebol com a galera numa sexta a noite para sair com sua amada. Pode apostar que além de um pontinho no céu, você ganha um pontinho no coração dela.


4 - TENTE REPARAR EM DETALHES

Como mulher sei que homem tem metade do cérebro desligado e inútil demais para perceber detalhes, mas se você quer ver sua gata com um sorriso de orelha a orelha, repare e comente sobre um pequeno detalhe nela, e ela se sentirá muito importante pra você.


5 - NUNCA ESQUEÇA DATAS IMPORTANTES

O beijo da morte para qualquer romance é quando o cara esquece datas importantes tipo aniversário de namoro, saka? Mas o fato de você lembrar já é o bastante para fazê-la se sentir em um conto de fadas.



Ooooooooooh! Vish... nem parece que é o Jack que faz psicologia ;D
Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...