quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ashton Kutcher como "Reed Bennett" - O Pitchulinho da Quarta Feira 15

Oi minhas pitchuletes querriiiidaaaas!

Como a sessão dos 5 Mais Sexy's da Semana voltou, um coitado não votado ficou em 5º lugar. E como somos legais, não vamos deixar o desprezado na depressão!!! Como tradição, o 5º lugar fica com um post especial na Quarta Feira!

Na ressurreição volta da série "Os 5 mais sexy's da semana", trouxemos os gatinhos de Valentine's Day para serem votados no blog. E vocês meteram a lenha de votar no Taylor Lautner e no Eric Dane. Pois bem... mas o coitadinho do filme, Ashton Kutcher como "Reed Bennett", não recebeu nenhum mísero voto. Então hoje vocês vão ter que engolí-lo. Lembrando que esse post faz referência ao personagem, não ao ator. Guela abaixo, Ashton, aí vamos nós!!!



Ashton Kutcher como "Reed Bennett" em Valentine's Day


Ashton Kutcher, aquele que dorme na cama de Demi Moore interpreta Reed Bennett no filme Valentine's Day (Idas e Vindas do Amor).





Reed Benett é um florista fofinho e bem sucedido apaixonado por sua namorada, Morley. Os dois moram juntos, mas Reed quer bem mais que isso. Ele quer casar e ter filhos. Mas o que ele não sabe é que sua linda namorada não quer nem saber disso, por ser mais dedicada à sua vida profissional.





No dia dos namorados, Reed decide pedir Morley em casamento. Ele a acorda logo cedo e põe o anel de noivado em seu dedo. Supresa, Morley fica emocionada e aceita o pedido, mas quando Reed menciona a palavra "filhos", ela fica pensativa.





Reed vai trabalhar, pois como é dia dos namorados, o pedido de flores na floricultura é imenso. No trabalho ele encontra sua melhor amiga Julia, que é uma professora muito dócil, apaixonada por seu namorado que é médico. Ela conta a Reed que seu namorado, Garry, não vai passar o dia dos namorados com ela por causa de um compromisso profissional em outra cidade, e Reed lhe aconselha a ir atrás dele fazer uma surpresa.






Quando Julia vai embora, Morley aparece na floricultura sem o anel de noivado. Reed questiona, e Morley diz apenas que ficou com medo de perder. Ela conversa com Reed sobre o casamento, e fica brava ao ver que todos na floricultura já sabem e estão lhe dando os parabéns. Morley vai embora e liga para Reed algumas horas depois terminando o namoro e o noivado, pedindo desculpas por não conseguir seguir em frente com ele por não querer abrir mão de sua carreira promissora. Reed fica arrazado.



Logo depois, um médico aparece na floricultura e pede dois buquês imensos de flores. Ele diz que um é pra uma mulher e outro para Julia. Reed reconhece o nome e o endereço de sua amiga, e então liga os pontos percebendo que na verdade o médico Garry, namorado de Julia, é casado, e que a engana.




Reed corre até o aeroporto para alertar Julia sobre seu namorado, mas ela não lhe dá ouvidos, achando que ele apenas quer estragar seu relacionamento. Quando Julia chega no hospital onde seu namorado disse que estaria trabalhando, ela não o encontra. Quando consegue localizá-lo num restaurante jantando com sua esposa oficial, Julia se disfarça de garçonete e aparece diante de Garry, que engasga, mas não toma atitude alguma. Julia sai do restaurante com lagosta e mais comidas caras na sacola para viagem, tudo comprado na conta de Garry, seu agora ex-namorado, e vai direto pra uma festa criada por sua amiga que se chama "I hate Valentine's Day" ( Eu odeio o dia dos namorados).



Reed vai entregar flores no mesmo restaurante onde está tendo a festinha, e encontra Julia lá. No fim da noite do dia dos namorados, Julia e Reed ficam na ponte conversando. Ele está jogando as flores que sobraram no lago. No meio da conversa, um beijo acontece, mas diferente do que todos esperam, não é um beijo fenomenaaaal. Julia ri e reclama que não ouviu sinos. Então eles se beijam de novo, e vão melhorando a cada beijo.


E assim acaba o filme. Ah... Morley fica solitária e só lhe resta a companhia do cachorro.



Enfim, é isso.
E de pensar que essa rolaiada é só um pedaço do filme, que é lotado de histórias paralelas.

Estamos perdoadas, Ashton???
HAUAHAUAAHAUAHUAAHUA
Até mais galera!
Jakisses!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Para rir: A Máquina de Lavar





O casal está passeando pela praia

Ela pede que ele lhe compre um biquíni.
Ele responde: 'Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!'

Continuam caminhando, e ela insiste:
- 'Bom, então compra um vestido para mim?'
Ele responde:
-'Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!'

Passa o dia.

À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta:
-'E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?'

E a mulher, com ar de desprezo, responde:
- 'Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!'





(SILASCOU)

domingo, 31 de outubro de 2010

Sessão Smack: 3- Selinho

E aew pitchuquinhas!!!

Prontas pra mais uma Sessão Smack?

Hoje vamos falar sobre uma modalidade fofinha e inocente do beijo: O SELINHO

Pois bem, pegue seu spray bucal, a balinha de hortelã e aquele batonzinho de frutinha, porque aí vamos nós!!!

Selinho

Boca fechada, lábios apertadinhos levemente direcionados para frente: é assim que se dá um selinho! Nada de abraços, de apertar a cabeça da pessoa contra a sua, nem de se demorar muito nisso. Selinho é uma leve encostada de lábios, de forma suave e rápida, e nem é considerado beijo para certas pessoas.





Muitas pessoas usam o selinho como cumprimento, principalmente namorados. Embora para a sociedade o selinho tenha conotação romântica, algumas pessoas usam o selinho em relações de simples afeto e amizade. Pais dão selinho em filhos pequenos, amigos dão selinhos em amigos, celebridades usam como marca registrada, e por aí vai.






Segundo a psicóloga Yoko, o selinho não chega a ter um efeito tão profundo quanto um beijo mais demorado, como o de língua. Por ser rápido e permitir apenas um breve contato, o selinho se tornou um comportamento do cotidiano sem grande importância. Mesmo assim, o selinho não é tão liberal, visto que em certos aspectos pode ser mau visto. Por exemplo: duas amigas podem dar um selinho e isso será visto como mera amizade... já, dois rapazes dando um selinho pode ser encarado como homossexualidade na sociedade. Da mesma forma, se você tem amigos e dá selinhos neles, pode não haver maldade nisso. Mas se você é comprometido e sai dando selinhos por aí, seu companheiro de compromisso pode se sentir magoado, e isso pode corroer a relação..




Dessa forma observamos que o selinho, apesar de simples e rápido, traz uma idéia de intimidade. Assim sendo, dê muitos selinhos... levando em conta o local em que está, a pessoa que recebe o selinho e como você será encarado por isso.


Em breve mais Sessões Smack's
Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...