sábado, 5 de dezembro de 2009

Procurando o Príncipe Encantado?


As mulheres sempre imaginaram encontrar sua cara metade,para viverem "felizes para sempre"... A questão é: Será que existe realmente este Ser na face da terra? Bom,sabemos que nem tudo é perfeito, muito menos as pessoas, e uma das coisas mais difíceis de fazer é se relacionar com pessoas. Pensamentos diferentes, gostos diferentes, críticas diferentes e opiniões diferentes. Ser diferente de uma pessoa não significa que não podem dar certo, pois imagine se duas pessoas fosse exatamente iguais? Uma, com certeza, seria dispensável. Mas muitas vezes as diferenças extremas podem causar danos num relacionamento e o fazer se romper. A melhor maneira de resolver é dialogar para pelo menos "tentar" se entender. A pessoa que procura a mulher (ou o homem) dos seus sonhos pode sim encontrar,pois nada é impossível. Mas às vezes quabramos a cara com pessoas que souberm enganar direitinho,fingindo ser o Príncipe ou a Princesa de nossos sonhos. O segredo é ir com calma,pé por pé e "pisando em ovos",como já diz a mamãe. E de uma coisa estamos certos: O ser humano nunca estará satisfeito,sempre vai querer inovar ou transformar seu hábitos,seus gostos ou até mesmo as pessoas que convivem. A dica é sempre pensar lá na frente, pensar nas pessoas e principalmente em si, porque para amarmos alguém precisamos nos amar.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 3

Oi minhas pitchulas doces. Vamos a mais uma fantástica edição dos MAIS SEXY'S da semana nessa sexta feira?


Não posso generalizar, mas creio que todas vocês ao menos já ouviram falar do Programa CQC (Custe o que Custar), não é? Pois bem, sabemos que este programa de humor voltado para as críticas políticas é composto por 7 homens e apenas 1 mulher, nossa vencedora Monica. Toda segunda feira eu choro de rir com a palhaçada desses caras.


Tá, tá, eu sei que você está pensando: "Putz, depois das 2 primeiras edições com os MARAVILHOSOS atores da saga Crepúsculo e os GATÉRRIMOS do seriado Smallville, você me vem com CQC?". Eu concordo plenamente que os carinhas dos CQC não chegam nem na poeira do chão que o Robert Pattinson pisa, maaaas não custa nada dar uma chance pros nossos "produtos" brasileiros. Enfim, vocês tem que admitir, os carinhas do CQC tem um charme só deles, talvez pelo jeito engraçado de ser. Como diria Jessica Rabbit (do filme "Uma emboscada para Roger Rabbit"): "Amo ele porque ele me faz rir!".

Então parem de reclamar e vamos aos 5 mais sexy's da semana. Custe o que custar, a lista dessa sexta feira é DEEELES:



5° Lugar - Rafinha Bastos



Nascido em 5 de Dezembro de 1976, Rafael Bastos Hocsman (aaaamo sobrenomes cheios de consoantes ;D) é formado em Jornalismo pela PUC-RS, começando sua carreira na televisão trabalhando em emissoras como Rede Manchete, TVE Brasil e RBS (Globo-RS). Ele é casado com Junia Carvalho (e parece que muuuito bem casado bebecas). É hoje um dos apresentadores do programa CQC (Custe o que Custar- nããão, imagina!) da Band. Rafinha também atua na série brasileira Mothern do canal GNT. Também foi e é "mestre de cerimônias" do espetáculo de improvisos "Improvável"(amooo... vídeos do youtube que me matam de rir) além de ter feito uma participação especial na série Descolados da MTV como ator (esse eu não assisti). Por seu narizinho modestamente pequeno e sua ironia única, Rafinha Bastos fica com o 5° lugar muuuito merecido, porque SIM, ele fica sexy de terno! (Não sei se é pela napa, mas ele me lembra o Marcos Mion...)




4° Lugar - Rafael Cortez



Tá aí uma coisa que eu não sabia. Rafael de Faria Cortez é mais velho que o Rafinha Bastos... ele também nasceu em 1976, mas ele já fez niver, então já possui seus 33 anos. Alguns dizem que Rafael Cortez é gay, outros que ele é meio indeciso, mas eu acho sexy as brincadeiras dele no CQTeste. É formado em jornalismo pela PUC-SP. Gatíssimo de terno, o 4° lugar fica com o golfinho do CQC!


3° Lugar - Oscar Filho




Uma vez, Oscar Filho falou com a Bah no twitter. Na verdade não foi uma conversa, e sim uma luta verbal. Ele perguntou porque o twitter estava parado, e a nossa Bah, elegante e super gentil respondeu: "Tá com problema, BURRO!!!". Ele, mais gentil ainda, disse: "Obrigada, ANTA!!!" e aí o nível foi descendo. Enfim, depois de Felipe Andreoli, Oscar é meu CQC favorito. Pequenino, Oscar Francisco de Moraes Junior(coitado, o pai dele também se chama Oscar), de apenas 31 aninhos, é ator, humorista e repórter brasileiro. Com seu jeitinho único de deixar as pessoas sem graça e sua forma delicada de conversar no twitter, nosso baixinho fica com o 3° Lugar de hoje. Nota pessoal: o terno dele é de tamanho especial... certeza!


2° Lugar - Marco Luque

(Não... não achei foto melhor... ele não é fotogênico... mas...)

"Beijo me liga!". Marco Luque Martins tem 35 anos (nuss que idoso), e tem o lugar garantido na bancada do CQC. Seu jeito meio mulecão de brincar, o charme na hora de dizer a frase "beijo me liga" (e eu concordo que só ele sabe ser sexy dizendo essa frase tosca) e o dom de irritar Marcelo Tas dão ao crespo o 2° lugar da nossa lista. Ele também mantém um quadro na Rádio Mix FM com o motoboy "Jackson Five".

Vou contar uma coisa que vai destruir o merecimento de Marco Luque ao 2° lugar, mas eu tenho que falar. ELE JÁ PARTICIPOU DO CARGA PESADA!!! Era das trevas, hein. Ainda bem que essa época passou. O passado te condena. Mas o terno charmoso do CQC te fez um novo homem. Por isso, o 2° lugar!


1° Lugar - Felipe Andreoli





Quê? Vocês acharam que o 1° lugar era do Marcelo Tas? Beberam? HUAHAUAHUA. Brincadeira. Feliiiiiipe Andreoli, o crespo mais liso do Brasil!!! Fala a verdade, vocês não ficam doidinhas quando ele faz voz de homem? AHAUAHAUHAU. Parou a zuação. Eu não sei, mas tenho a leve impressão que o olho dele é claro, alguém poderia confirmar? Nooops... acho que não tem não...



MEU CQC FAVORITO!!! Enfim, Luiz Felipe Guimarães Andreoli é o cara mais gentil do twitter (reconheço, já que respondeu perguntas minhas 3 vezes). Com esse jeitinho de menino, atitude atrevida de muleque sapeca e muuuuita maturidade nos posts do blog dele, Felipe Andreoli fica com o 1° lugar. Não por ele ser o mais novo dos homens do CQC (29 aninhos TUDO DE BOM), nem por ter aquele cabelinho tóin tóin que dá vontade de fazer carinho, mas por ser um bom jornalista e fazer viagens pra nos trazer matérias hiper legais. Sem contar que ele é o mais Sexy de terno! Uma fonte me disse que ele está namorando a atriz Alice Braga, mas puuutz... ele não combina com ele... taaaaaaah parei! Não critico gosto de homem comprometido, mas se ele tiver mesmo com essa Alice, ela é uma sortuda filha da mãe (PS: ela fez CARANDIRU o_o).


Tá aí amores!!! Gostaram da seleção? Em ritmo de CQC, nada de Jakiss... hoje ficamos com BEIJOMELIGAAAA!!!




...



Essa despedida não combina comigo... ficamos com JAKISSES intoom!!! :P

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Looks para o Natal

O Natal é uma festa geralmente comemorada em família. Em outros casos, com amigos ou até mesmo colegas de trabalho. O traje escolhido para a noite de Natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão, além do nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados.Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia.O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido.
É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente.Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!
Beijos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

10 Coisas que OS HOMENS NUNCA Reparam: NÚMERO 3!

Oi pitchuletes do bloguete!!!

Vamos à mais uma coisa que ELES NUNCA reparam:

3- CULOTE!!!

Argh!!! Esse é meu maior ódio!!!

Você se cuida pra caramba, sempre malhando pra se manter nos trinks. De repente, aquele cara por quem você tem uma queda começa a namorar uma garoteeenha. Só que ela possui um certo volume lateral na cintura. CULOTEEEES!!! CULOTES ENOOOORMES!!! Sim, e você se pergunta: ele não reparou NAQUILO???


A resposta é triste e fria, pitchulas... NÃO! Homens não reparam em culotes. Exato!

Psicólogos afirmam que os homens não se apegam a detalhes. Até aí tudo bem. Mas aquelas balangas pulando pra fora da calça não é DETALHE!!!

Pois bem, lembram que já consideramos o fato de homens sentirem atração por mulheres "gostosas" pelo instinto. Quanto maior, mais probabilidade de parir um filho saudável, certo? Aí está a questão afirmada pelo psicologos. As saliências laterais demonstram um pequeno excesso de gordura que pode sustentar o bebê durante a gravidez.

O_O
SIIIIIIIIM!!! Tem homem que até gosta das gordurinhas salientes!!!

ACADEMIA??? PAREI!!!!

HAUAAUAHUAHUAHAUHAU


JAKISSES!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SEMPRE TEM UM FD...

¬¬

Não completei o título porque tem muita menininha menor de idade que frequenta o blog. Mas enfim, como o próprio título diz, sempre tem um filho da p*** onde quer que a gente vá.

Tenho um exemplo pra contar para vocês.

Fui ao cinema assistir o filme Lua Nova pela 2ª vez. Bom, eu, na minha humilde inocência acreditei que depois 5 dias após a estréia do filme, os cinemas estariam meeeeenos CHEIOS! Errei feio.

Chegando no cinema a fila estava lotada.

Bom, se as pessoas que estivessem no cinema naquele dia fossem pessoas que gostassem de Lua Nova, que quisessem assistir o filme e que RESPEITASSEM os outros, eu não ligaria. Ficaria feliz em compartilhar minha alegria em assistir o filme.

Mas, ao contrário do tipo de gente que eu esperava, o cinema estava cheio de GENTE RETARDADA. Entre emos dramáticos e hippies curiosos, havia um bando de muleques que estavam lá para zoar o filme e irritar as POUCAS FÃS DE VERDADE COMO EU!

¬¬

Definição de muleque de 14 a 17 anos: Babacas com cérebros pequenos demais para suas cabeças enormes e ocas, babões sonhadores que só pensam em mulher pelada, carrinhos de fricção e explosões, fãs de pica-pau e uma grande deficiencia intelectual que os coloca a abismos de inteligência em relação a meninas da MESMA idade, os levando a atitudes impensadas que resultam em irritação e impaciência feminina, que, respectivamente, os faz rir freneticamente como barulhos constrangedores e odores que para pessoas maduras não passam de falta de educação. FATAÇO!!!

Eu tive o TREMENDO azar de sentar na frente de uma fileira LOTADA desses fedelhos! Além de eles ficarem cochichando o filme todo, no meio do filme, na hora que a Bella sai da picape porque vê o carro preto do Carlisle e quer ver quem está na casa dela, o muleque falou bem alto: "Ah, é a Alice que tá na casa dela!"

Eu girei a cabeça para trás lentamente para que o garoto(pivete duma figa) se tocasse que eu queria que ele CALASSE A BOCA! Ele, vendo que tinha me incomodado, falou mais alto ainda: "É, e o Edward tah no Alasca... depois vai pra Itália querer que os Volturi matem ele, porque ele acha que essa feia da Bella morreu!"

Cristo! O garoto idiota achou que eu NÃO TINHA ASSISTIDO o filme ainda, e que eu ia ficar possessa porque ele tava contando a historia. O que ele não sabia é que, ALÉM DE SER A SEGUNDA VEZ QUE EU ASSISTIA O FILME, eu já tinha lido o Livro Lua Nova mais de 50 vezes.

Eu olhei pra ele e disse: "Ele não vai pro Alasca idiota! Ele vai pro Rio de Janeiro! Se toca!"

Ele caiiiiu na gargalhada como se o que eu tivesse dito fosse um absurdo. Eu contei até dez e fiquei na minha. Na hora que passou a cena do Edward com o cristo redentor no fundo, ficou um silencio atrás de mim. Eu fiquei feliz, porque parecia que agoooora eu ia conseguir paz pra ver o fim do filme. Foi então que uma musiquinha começou a tocar.

O DESGRAÇADO ATENDEU O CELULAR NO LUGAR DELE, CONVERSANDO MÓ ALTO!!! Eu bati a mão na testa! Aí ele falou bem alto: "EU ESQUECIII DE DESLIGAR TÁ!"

Acabou o filme, acenderam-se as luzes, eu levantei e fiquei olhando pra cara daquela mulekada que não passava de 15 anos. AAAAAAAAAI QUE ÓDIO. Eu disse: "Tinha que ser criançada mesmo" e saí andando.

A pergunta é: O QUE UM BANDO DE MULEQUE FOI FAZER NO CINEMA NA SESSÃO DE LUA NOVA?

O único objetivo deles era irritar e atrapalhar quem queria assistir!

EU ESPERO QUE O ECLIPSE SEJA PRA MAIOR DE 18, PRA NÃO VER A CARA DESSES FEDELHOS MALDITOS OUTRA VEZ!!!

-.-'

EU CONFESSO QUE ODEIO ESSES PIVETE QUE JÁ SE ACHAM MACHOS MAS NÃO PASSAM DE UNS FILHINHOS DE MAMÃE COM FALTA DE UMA BOA CINTA!!!!

desabafei



Pra vcs rirem um pouquinho, vejam esse video




Fikei com uma raiva pior que essa reporter!

Jakisses!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

10 Coisas que OS HOMENS NUNCA Reparam: NÚMERO 2!

E aí meninas.. tudo na pitchele por aí?

Vamos à mais uma coisa que os homens não reparam. Adivinhem só:

2- CELULITE:

Você está com aquele seu amigo na praia. Na verdade, você quer ser mais do que amiga dele. Está apaixonada por ele! Mas ele te vê só como amiga, e vocâ anda lutando para conquistá-lo. De repente, você ouve ele dizer para o outro amigo homem dele: "Uau! Olha só que gostosa!!!".

Você olha, de curiosidade. Afinal, você tá alí, toda linda, de biquine novo, do lado dele, e ele conseguiu ver outra gostosa que está mais longe. Iconformada, você observa a vagaba que ele achou gostosa: uma garota com uma bunda enooorme com aquele fio dental enfiado "lá". Mas o problema não é a bunda grande nem o biquine pouco modesto dela, e sim AS CELULITES MONSTRUOSAS ENTRE AS ESTRIAS NAS COXAS E NAS NÁDEGAS DELA!!!

Atordoada, você se pergunta: "Como ele pode achar AQUILO gostosa???"

Exato, minha cara coleguita! Nós nos matamos diariamente na academia e comendo saladinha para que? Uma bundinha lindinha, modestamente avantajada, mas LIIISA!!! E aparece aquela gulosinha trapaceadora comedora de chocolate com aquela tamborzão lotado de celulite... e pá... ele prefere ELA?

O problema é que os homens não são muito bons com detalhes. Eles simplesmente NÃO CONSEGUEM ENXERGAR a CELULITE. É, eles não conseguem ver nada alí, apenas uma bunda grande, e ainda por cima acham aquilo gostoso e bonito... MEDO!

É claro que só por causa disso você não vai relaxar agora né? Nós mulheres gostamos de estar com o corpo saudável e bonito. Mas aquelas minhas miguxas que possuem certas celulitinhas no popô, não fiquem com vergonha de ir à praia! TAH TUDO LIBERADO! Nada mais de vergonha, pequenas... porque simplesmente eles não vão reparar... e vão te achar até gostosa!


Ai ai... homem é uma coisinha esquisita mesmo...

... enfim... em breve mais coisas que ELES não reparam!

Jakisses!

domingo, 29 de novembro de 2009

10 Coisas que OS HOMENS NUNCA Reparam: NÚMERO 1!

Oi pitchulas!!!

Existe ser vivo mais avoado que homem??? Ei! Estou dizendo HOOOOMEM mesmo, com H maiúsculo!!!! Não me venha com aquele seu amigueeenho de escola que assiste Hannah Montana e sabe que o esmalte que você está usando é vermelho chama tá! hehehe

Bem, sendo os Homens seres completamente NO SENSE, nós, do Papo de Mulher, gostaríamos de avisar as coleguinhas de plantão para não se decepcionarem quando perceberem que passaram looongas 3 horas no cabelereiro e seus loves nem notaram que vocês fizeram uma maravilhosa escova. Pois bem, fiquem logadas e vejam 10 COISAS QUE OS HOMENS NUUUUNCA REPARAM!!! Hoje, a primeira coisa:


1- A ROUPA QUE VOCÊ USOU:

Você está na balada com aquela blusinha colada fashion que te deixa mó gostosa, aquela calça jeans sucesso que você comprou ontem e aquele salto alto que te deixa elegantérrima! De repente você conhece um gatinho lindo, leva um lero lero com ele, dá uns beijinhos pá! Se apaixona. Dalí uns tempos, você tá namorando o mesmo gato. Mas aí, no aniversário de namoro de vocês, você pergunta: "Aaamor... você se lembra da roupa que eu tava usando no dia que a gente deu nosso 1° beijo?"

Pronto! O cara coça a cabeça, chuta alguma coisa, erra, você fica possessa pela falta de atenção dele e acabam brigando num dia tão especial...

... essa é a realidade dos homens, minhas queridas. Não é que vocês não sejam especiais para eles, é que eles realmente não ligam para isso, saka?

Psicologos chegaram a conclusão que os homens amam ver suas mulheres bem vestidas e arrumadas, mas, embora eles saibam que elas estão lindas e produzidas, seu subconsciente não se apega a detalhes, não guardando mentalmente nem a cor e nem o desing da roupa que ela usou no outro dia. Mas nem pensem em trapacear, meninas! Embora os homens sejam "derdi dã" no quesito vestimenta, se vocês usarem mil vezes a mesma roupa, eles vão reparar. A mesma imagem vista repetidas vezes causam o que podemos chamar de "TILT" na cabeça dos companheiros masculinos, e eles podem dizer a famosa frase "hummm... acho que já vi isso antes".

Por isso, se você quiser que seu pitchulo se lembre da roupa que você usou no primeiro beijo de vocês, VISTA ESSA MESMA ROUPA quando for questoná-lo. Qual é, vamos ser boazinhas com nossos amados desprovidos de sensibilidade em relação à moda! Uma dicazinha de nada não9 vai matar ninguém, né?



Em breve, mais um post com mais 1 coisa que os homens nunca reparam...

Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...