sexta-feira, 26 de março de 2010

Os 5 Mais Sexy's da semana - Edição 17

AE AE AE!!! Deseeeencantoooooooou! Vamos a listagem dos super heroes mais sexy's que vocês votaaaaram!!!


5° Lugar - Robin


Concordo plenamente. Robin não tem nada de sexy. O manda chuva da parada é o Batman. Maaaas até que ele recebeu 5 votos... tem gente que gosta dele ._.

Robin, é o famoso parceiro do herói Batman. É conhecido também como "menino prodígio". O nome “Robin, o Menino Prodígio” e a aparência original do seu uniforme foram inspiradas no lendário herói Robin Hood. Outros dizem que Robin é uma referência direta ao nome do seu co-autor, Jerry Robinson. Apesar de Robin ser lembrado por suas aventuras com Batman, dois Robins já participaram do grupo de super heróis chamado Novos Titãs (eu assisti esse desenho), o qual teve como membro fundador, Dick Grayson, o primeiro Robin. A foto que temos hoje é do Robin mais bonitinho que já teve, o Chris O'Donnell.




4° Lugar - Homem de Ferro


O Homem de Ferro (Iron Man, em inglês) é um personagem de HQ da Marvel Comics. Sua identidade secreta é a do empresário e bilionário Anthony Edward "Tony" Stark. Como Tony Stark, o Homem de Ferro é um gênio da engenharia elétrica. Nunca faltou dinheiro para seus projetos pois herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. Dada a sua juventude, criou para si uma fama de playboy bilionário. Stark desenvolveu novas versões de sua armadura, e adotou as cores vermelho e dourado como as padrões da armadura. Com o traje cada vez mais aperfeiçoado, Tony Stark passou a atuar como super-herói, combatendo toda sorte de inimigos dos Estados Unidos. A foto que temos é do ator Robert Downey Jr, o último ator que interpretou o personagem.

Mas por que 4° lugar? :( ele é tão sexy!!!



3° Lugar - Homem Aranha


O Homem-Aranha (Spider-Man em inglês) é um personagem fictício da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. É a identidade secreta de Peter Parker, um nerd apaixonado por uma ruivinha chamada Mary Jane, que é mordido por uma aranha radiotiva e se torna um herói. A foto é de Tobbey Maguire, o homem aranha mais perfeito que eu já vi ._.


2° Lugar - Tocha Humana

(Coloquei essa foto pra vocês se arrependerem AMARGAMENTE de não ter votado nele!!!)

Como assim o super herói maaaais quente de todos em 2° Lugar? Vocês são malucas mesmo ¬¬

Tocha Humana é um jovem adolescente, chamado Johnny Storm, que faz parte do Quarteto Fantástico. Apesar de geralmente ser chamado simplesmente de Johnny Storm, o nome real do Tocha Humana é Jonathan Lowell Spencer Storm. Em conseqüência da exposição aos raios cósmicos que sofreu durante um vôo espacial, Johnny adquiriu o poder de envolver seu corpo em chamas (ao usá-lo geralmente ele grita a frase "Flame on!" que no Brasil foi adaptada para "Em chamas!"). Com o corpo nesse estado ele é capaz de voar, disparar chamas e absorver energia do calor. Ele é interpretado atualmente pelo GATÍSSIMO Chris Evans... aaaah que calor!



1° Lugar - Super Man


Eu sei porque vocês votaram no Super Man... porque acharam que iam ver a foto do Tom Welling por aqui. RÁ! FAIL FAIL FAIL!!!

Tom Welling não interpreta o Super Man. Ele interpreta o SUPER BOY, Clark Kent na fase de transição entre adolescência e maturidade. O super man mesmo é interpretado por Brandon James Routh, no filme mais atual chamado "Super Man - O Retorno". Mas o ator que mais marcou o papel de super man foi Christopher Reeves, o rapaz da foto que infelizmente já morreu.

Diz a lenda que Kal-El vivia em Krypton com seres poderosos como ele. Ainda era bebê quando o planeta se auto destruiu, sendo o único sobrevivente enviado à Terra. Na Terra os Kent, um casal de velhinhos, o acolhe e o cria como filho. Quando adultinho, ele vira um jornalista, sendo apenas a identidade secreta do power Super-Homem.


RECLAMAÇÕES? Vide enquete ao lado ;D

Legal né?
Jakisses!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

A sutil diferença entre FEMINISMO e PIRANHISMO

Olá minhas xuxetes queridas!

Vamos falar hoje de um assunto que ronda o universo feminino. Muitas mulheres confundem o "feminismo" com "piranhismo". Analisaremos então a diferença GRITANTE entre esses dois:

Feminismo

Há uns aninhus atrás as mulheres eram encaradas como um utensílio doméstico dos homens. Elas serviam apenas para lavar, passar, cozinhar e procriar. As poucas que trabalhavam ganhavam vergonhosamente MEEEENOS que os homens, e eram tratadas com injustiça no âmbito profissional. Ah, e elas também não podiam votar... até que umas corajosas aí resolveram ir pro meio da praça, tirar a blusa e queimar o sutiã... como forma de protesto. Isso desencadeou uma àrdua e looooonga jornada de lutas e protestos para garantir os direitos femininos.

Realmente, hoje temos muito mais direitos do que antigamente. Podemos votar, temos uma delegacia especializada em nossa defesa, direitos que defendem nossa segurança em relação a criar filhos além de muitos exemplos de mulheres que subiram alto no cenário mundial de hoje.

Meeeesmo assim, ainda existe injustiça. Muitos homens e mulheres exercem a mesma função, e ELAS recebem menos que ELES. Então ainda estamos nessa jornada de luta àrdua... mas continuamos aí fortes e determinadas.

Isso é ser feminista: é saber reconhecer injustiças e lutar para mudar a situação atual, levando em conta o fato de que as mulheres possuem fraquezas que os homens não tem (por exemplo, os filhos), agindo com respeito mostrando que o sexo feminino pode até ser frágil, mas se torna forte diante de um objetivo!


Piranhismo

Muitas mulherzinhas usam o contexto acima para justificar suas atitudes imorais. É comum ouvir a frase "direitos iguais" empregada numa situação onde a mulher quer bancar o machão. Esse tipo de mulher age como homem (os safados), se envolvendo imoralmente com vários parceiros, "chegando junto" em tudo quanto é cara, saindo com homem casado, enchendo a cara, etc. E ainda se atrevem a chamar isso de feminismo. NÃO! Isso é PIRANHISMO!

Não estou justificando a atitude dos homens que tem esse proceder. Considero imoralismo de ambos os gêneros quando estes se envolvem com vários parceiros, pessoas comprometidas e atitudes deploráveis. Mas a crítica hoje aqui é para as mulheres que querem ser safadas e jogam a culpa no feminismo.


E você... o que acha?

Jakisses!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Para rir: 4 estágios da vida feminina

Hoje não temos "O Pitchulinho da 4ª feira porque semana passada "Os 5 mais Sexy's da Semana" falharam. Mas continuem votando na enquete alí do lado para essa sexta feira.

Vocês não ficarão sem post. Recebi isso por e-mail pela Bah e achei uma gracinha... então o crédito pelo post de hoje é todo dela:

QUATRO Estágios da Vida Feminina

1º estágio = Crescer


2º estágio = Encher




3ºestágio
= Emagrecer





e , por último, o mais importante:


4ºestágio
= Mandar tudo pro inferno...

...e ser finalmente feliz com o que a vida
generosamente lhe deu !!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Esse amor Vale a Pena?

Ele tem muitas qualidades que você valoriza, mas também uns defeitos que você detesta. Na cama é uma beleza, na vida social é uma tristeza. Ele é um excelente pai, mas como marido deixa a desejar. Não adianta: somos um pacote cheio de qualidades e defeitos que determinam o rumo dos namoros e casamentos. Se o seu relacionamento não é exatamente como você queria, mas está longe de ser de se jogar fora, descubra se está na hora de investir ou desistir dele.

Quando as coisas não estão 100%, o negócio é colocar os prós e contras da relação na balança. Assim pensa a dentista Isa R., de 31 anos, casada há três. "Todo relacionamento passa por fases melhores e piores. Pra continuar junto, tem que insistir, não pode abrir mão de tudo que construiu logo na primeira dificuldade", diz, frisando que ninguém é perfeito. "Sempre que boto na balança as qualidades e defeitos do meu marido, as qualidades pesam mais. Por isso, continuo tentando fazer com que a gente viva em harmonia", conta a dentista, que já passou por momentos difíceis, mas conseguiu superá-los na base da conversa. "A gente tem toda a vida pela frente, planejamos ter filhos em breve e isso é muito maior do que qualquer desavença do dia a dia", garante ela.
A advogada Maíra X. tem 32 anos e seu namorado é bem mais novo: "Estamos em momentos de vida diferentes, ele ainda está tentando se firmar no trabalho, querendo um relacionamento leve e eu já estou macaca velha, mirando em casar e ter filhos". A advogada se diz ciente de que o namoro não vai longe. "Mesmo assim, acho que vale a pena ficar com ele por enquanto. Estamos apaixonados e viver uma paixão é sempre muito gostoso", defende, dizendo que vai terminar quando a paixão esfriar. "Não posso nem pensar em me afastar dele agora, seria muito sofrido", confessa.

Até o fim

Para qualquer relacionamento dar certo é preciso investimento emocional. A gente dá amor, atenção, cafuné, almoço aos domingos, lingerie nova e uma lista interminável de agrados. A analista de sistemas Nara P., 32, fez isso tudo até o dia em que se deu conta de que não tinha nenhum retorno. "Tudo o que eu fazia não dava em absolutamente nada. Ele não soube valorizar meu desejo de que desse certo e me percebi sozinha no relacionamento", lembra. Nara optou pela separação. "Até hoje choro pelo meu ex, mas estou certa de que fiz o que podia pelo casamento e que a situação era insustentável", diz.

O psicólogo Ailton Amélio é autor do livro "Para viver um grande amor" que toca nesse tema. Para ele, a decisão entre investir e desistir da relação é muito complexa, uma vez que envolve inúmeros fatores: "Há o lado romântico, sexual e o econômico. A pessoa deve avaliar os valores, o compromisso, o nível de entrelaçamento das vidas de cada um, o círculo de amigos, como vão ficar os filhos. É uma grande rede de fatores que envolvem a decisão". Ailton lembra que, diferente do que é mostrado nas novelas, uma relação não termina só porque o homem ou a mulher pensa que o amor acabou. "Crises são comuns e o amor pode voltar. Por isso, não se deve abandonar o barco no primeiro obstáculo", afirma.

Um relacionamento pode chegar ao fim quando os problemas tornam-se intoleráveis, o que, segundo o psicólogo, varia de pessoa para pessoa. "Para algumas, pode ser uma traição. Para outras, a agressão física. Se a coisa se repete, o episódio se torna suficiente para deixar o relacionamento", explica, ressaltando que há pessoas que mantêm uma relação infeliz por medo da solidão. "Os impedimentos para não conseguir sair de um casamento podem ser fictícios como o medo de não conhecer outro parceiro - de fora, sabemos que a pessoa tem todos os artifícios para que isso ocorra. Outros são reais, como o impacto social na vida dos filhos", finaliza.

domingo, 21 de março de 2010

COMUNICADO

Povo do Papo de Mulher:

Jess, quem vos fala, pede desculpas em nome dos parceiros Jack, Bah e Lucas, além de eu mesma, por ter deixado o blog sem posts esses dias. A faculdade tem nos tomado um certo tempo... mas se acalmem! Nesta segunda feira voltaremos a normalidade.

Obrigada a todos
Jakisses!!!

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...