SEMANA DO HALLOWEEN - Contribuição do Papo de Mulher por JESS

Oiiiiiiieeeee pitchulinhas magavilhosas!!!

Eu estava conversando com o João Paulo, mais conhecido como John, meu parceiro de trabalho, blog e cachaça passeios, e ele me avisou que era semana do Halloween, e que não tinha nem um post sobre isso no blog. Vejam a conversa que tivemos por msn:

John ~ I'll break your heart and then I'll mend it up! says:

*pelega, vc sabia q essa semana é halloween e que não tem UM post falando sobre nada dessas coisas no blog? :) (comentário pessoal: pelega é a pqp)

Jess say:

*será que é porque somos brasileiros
e não comemoramos halloween?
:)

John ~ I'll break your heart and then I'll mend it up! says:

*poxa, podia ter alguma coisa :( (comentário pessoal: mimimimi gunhé shaushau)


Jess say:

*vou postar algo sobre isso
*e programar pra amanha
*só pra te fazer sorrir


Enfim, por culpa do João vocês vão ter que aturar vocês vão ter um post super legal sobre Halloween!!! E não só meu, mas do João também!!!

Mas, em vez de contar como foi criado o halloween e pépépé (como provavelmente o João vai fazer), eu vou passar uma dica de um filme sobre o tema que é magnific!!! Põe as calcinhas criacinhas no sofá e aperta o play.


O Estranho Mundo de Jack





O filme relata a história de Jack Skellington, tipo um homem-esqueleto, o rei da cidade do Halloween, que é uma cidade onde todos os moradores têm a função de assustar os humanos durante a festa do dia das bruxas.





Sally é uma moça feita de pano costurado criada por um cientista que vive assediando-a,e é completamenta apaixonada por Jack. Ela acaba salvando Jack no final do filme, e ele se descobre também apaixonado por ela.






Apesar do sucesso profissional, Jack se lamenta de sua rotina e sente falta de algo mais. Um dia ele entra numa floresta onde todas as árvores são portas para reinos que servem a alguma festividade dos humanos, e acaba encontrando o reino do Natal. Impressionado com tanta beleza e bondade, ele arma o plano de raptar o Papai Noel e fazer um Natal a seu gosto. Apesar disso, Jack se confunde, e acredita que o nome do Papai Noel é Papai Cruel, então ele não faz as coisas por maldade, e sim por causa do jeito como ele interpreta.





Jack consegue persuadir os habitantes a ajudá-lo, e pede para que o Papai Noel raptado seja tratado com mordomia enquanto ele sai por aí entregando seus presentes defeituosos e estranhos, mas as crianças-monstro que raptaram o Papai Noel o jogam no buraco do Monstro Verde, o verdadeiro vilão da história.





O Estranho Mundo de Jack se tornou um clássico da Disney, e, como a maioria dos filmes da Disney, está mais pra MUSICAL do que pra FILME. Possui um enredo interessante e uma história única e original. Esse filme ficou tão famoso que foi citado na música do Blink 182 "Miss You", quando o Tom Delonge canta "Moraremos com Jack e Sally se você quiser" eeeeeu quero *-*.


Você ainda não assistiu? Aproveita essa semaninha do Halloween baixa na internet aluga esse filme e estoura aquela pipoquinha oleosa que vai te dar diarréia pela manhã.

Curtiu a dica? Bom Halloween!
Jakisses!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...