sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 19

WWWOOOOOOOOOOOOOWWWWWWW!!!

100 MIL ANOS DEPOIS, o Papo de Mulher retorna com o post semanal que deixava as pitchuletes doideeenhas!!! Sim, os 5 mais sexy's da semana pintam por acá mais uma vez, depois de umas longas férias no Caribe. E eu, Jess, responsável por essa série de posts, trago uma renomada seleção de gatenhos fofetes diretamente do filme "Valentine's Day" (Idas e Vindas do Amor), que contou com um elenco gigante quase Hollywood inteira.

Assistiu o filme? Que tal conferir qual gatenho desse filme as meninas preferem? Vocês votaram, e aí vamos nós:







5º Lugar - Ashton Kutcher como "Reed Bennett"





Reed, interpretado por Ashton Kutcher, é um florista fofo e apaixonado por Morley (Jessica Alba), uma mulher forte e dedicada ao trabalho. Ele pede Morley em casamento, e de início ela aceita, mas depois se arrepende pois tem medo de se tornar uma dona de casa e não ter mais tempo para sua profissão. Então ela termina com Reed, o que o deixa arrasado. Mas no decorrer do filme ele se apaixona por Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que também sofreu uma grande desilusão amorosa. Por ser um florista fofo e apaixonado,mas não ter sido votado, ele fica com a última posição.



4º Lugar - Topher Grace como "Jason Morris"



Jason Morris, interpretado por Topher Grace, é um secretário dos correios, e começou um namoro com Liz ( Anne Hathaway ). Ele descobre que ela é telefonista de tele-sexo, e decide cair fora do relacionamento,mas volta para o relacionamento depois de ver Edgar perdoar sua esposa, Estelle, uma velhinha safada que traiu o marido anos atrás, mas se arrependeu e confessou. Por ser perdoador, ele fica com a 4ª posição de hoje.


3º Lugar - Bradley Cooper como "Holden Bristow"



Bradley Cooper, o gatão dos olhos azuis, interpreta Holden Bristow em "Valentine's Day", um cara simpático que fica o filme todo sentado ao lado de Kate Hazeltine, interpretada por Julia Roberts, uma capitã do exército. Ele é gentil com ela em tudo, o que dá a entender que ele a está paquerando. Holden é tão fofo que no finalzinho do filme ele oferece sua limusine para Kate, que não consegue pegar um taxi, assim ela chega a tempo de ficar uma noite com seu filhinho. Para o espanto geral da nação, Holden, lindo, fofo, gentil, apaixonante é... gay... e no fim do filme encontra seu parceiro, Sean Jackson. Mesmo assim, ele é sexy, e fica por aqui com a 3ª posição, com 3 votinhos!!!



2º Lugar - Taylor Lautner como "Willy Harrington"


Olha só quem tá na edição dos 5 mais sexy's de novo. Taylor Lautner, nosso gatinho moreno malhadão charmoso, interpreta Willy Harrigton no filme "Valentine's Day", um estudante apaixonado, atleta e namorado de Felicia, interpretada por Taylor Swift (diz a lenda que os dois atores tiveram um casinho enquanto gravavam o filme, mas como Swift não queria nada sério, o pobre bobo apaixonado Lautner levou um pé na bunda). Na verdade, Willy não tem muito destaque no filme, aparecendo poucas vezes, junto com Swift, representando apenas um amor adolescente mais voltado para a comédia. Mesmo assim, por esse corpo sarado que "uau!", ele fica com um dos primeiros lugares. Taylor Lautner empatou com Eric Dane na enquete, mas como voto minerva meu namorado votou sem querer no Eric, então o Tay fica com o 2º lugar.


1º Lugar - Eric Dane como "Sean Jackson"




Sean Jackson, interpretado pelo maravilhoso Eric Dane, é um jogador de futebol profissional, que está levando sua carreira ao fim, assessorado por Kara, interpretada por Jessica Biel. O interessante é que ninguém sabe qual é o problema de Sean, já que ele era um excelente jogador. Então ele confessa que é gay! No fim, seu parceiro, Holden, chega e lhe passa uma rosinha branca no rosto. Enfim, pela sua beleza, ele fica com a 1ª posição. Parabéns!









Uau! Eu tava com saudade dessa listagem!!!
Obrigada pra quem votou, e hunf morraaaaa pra quem não votou!
Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...