sexta-feira, 25 de junho de 2010

Papo de Mulher Ajuda - Vestido Amarelo e Melissa roxa, será?

Oi genteeee!! Tudo bom com vocês? (Sabrina Sato) hehehe

Vamos ao assunto de hoje...Recebemos um email da leitora Alice, pedindo um conselho meu. Wiii *-*
Então vamos ao email.
oi bah tenho 13 anos adoro seus post sobre roupas e kero muito saber uma coisa tenho um vestido amarelo e uma melissinha rouxa e copmo tamo nessa moda de coloridos eu fui na festa de niver da minbha amiga com ela. as meninas me pegaram pra saco de pancada nessa festa e ficaram me tiorando de palhaça fikei com apeloido de bozo. mas sabe, euachei legal o estilo o vestidp é rodado muito fofo e a melissinha é de um rouxinho claro transparente. se o fiuk da malhaçao pode usar cauça vermelha com blusa verde pq nao posso usar vestido amarelo com melissa rouxa? kero saber o q vc acha da moda dos coloridos eu ate pinto uma unha de cada cor adoro essa moda mas as minhas amigas me zoam mto. me ajuda quero saber se to sendo ridícula ou se tenho direito de me vestir como gosto brigada.
Falou e disse Alice, todos nós temos o direito de nos vestir como quisermos, independente de qual tendência de moda está em evidência no momento, como dizem por ai, a moda é você quem faz, certo? Bem, mas todo mundo não gosta de receber críticas quanto a roupa que veste, o esmalte que usa ou a cor do cabelo, então devemos sempre nos preocupar com as cores que usamos. No seu caso, o seu vestido é amarelo e você usou uma Melissa roxa; vamos pensar nas cores ok? Amarelo é uma cor forte, na moda é chamada de cor quente e o roxo também. No caso, você deve optar pelo vestido ou pela Melissa, ambas as cores chamam atenção, então juntos não ficará muito legal. Mas você ama o vestidinho amarelo né? Então que tal usa-lo com uma bela sandália de cor crua. Tipo assim gatinha ó:


Procure sempre combinar os sapatos com os acessórios, se o vestido não for um tom de amarelo muito forte, você pode optar por usar uma sandália dourado envelhecido acompanhada pelas bijus da mesma cor *-*
Assim ó:
Na foto acima, o vestido também tem a cor crua nos detalhes (:


A Anne Hathaway também aposta nessas dicas rs

Pensando em como te explicar de um jeito fácil pra você entender o que quero dizer e para que você tenha uma ampla visão, montei dois looks com modelos e tons de amarelo diferentes nos vestidos, no primeiro look o amarelo é mais forte, sendo assim, como já expliquei acima, ele pede um sapato de cor crua, no segundo look, o amarelo é mais clarinho, aí você pode usar e abusar de uma sandália dourada envelhecida, que pode apostar gatinha, ficará MARA! *-*
Olha aí fofa:


Bom querida Alice, espero que tenha gostado das dicas que pude dar, mas a maior dica que quero deixar é pra não dar ouvidos a essas suas amigas que te zuaram tá linda? Elas tem inveja, isso sim! ;)
Desculpe pela demora com o post rs

Beijocas flor e continue participando do Papo de Mulher ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...