quarta-feira, 23 de junho de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: Jack me ajuda!

"Tipo eu so tenho 15 aninhos jack, mais ja sei bem oque é amar alguem, eu sou muito afim de um menino, que no caso é meu vizinho (treva) ja fikei com ele varias vezes, mais agora ele diz que naum estava mais a fim, maais eu sou louca por ele, ele naum demonstra enteresse por mim, mais tenho um presentimento que ele queira ficar comigo. Oque vc acha que eu faço, Eu espero e vejo no que vai dar, embora eu naum consiga esperar, eu corro atras delle com todas as minhas garras ate conseguir, ou tento esquecelo de vez,.. me disseram que homem assim e bom largar de lado, esquecelos pra depoois eles verem oque perdeu, maais eu quero ele e isso vai ser dificil pra mim esquecer ele .. e entaaum oque eu faço jack ?????

Mee AJUDAA

Beijãaaaao"

Teeeee Ajuddoooo! =]

Entaum gatinha...complicado em...geralmente eu deixo essas perguntas, sobre relacionamento para a Jess, mas já que você me pediu com jeitinho eu ajudo...

Bom eu vou estar aqui traindo minha raça falando isso viu...olha o que não faço por vocês...

Olha homem é um bicho FDP viu...e burro igual uma porta também...a gente só vê as oportunidades perdidas DEPOIS que elas, já eram...

Quem adivinhar o que deus deu para o homem em troca da
 inteligencia feminina ganha um beijo... (Dica: A Jess não deixaria eu postar
essa imagem sem pixelar ele, pois existem meninas aqui que não o conhecem ao vivo)
aham e eu sou seminarista...
No seu caso, eu considero (por experiência própria) que se ele ficar sabendo que você está com outro, mesmo que não seja nada sério, ele vai ficar mordido de ciume, ISSO SE ele tiver alguma semente de sentimento por você...

Mas você não pode demonstrar que está fazendo isso só por ele...senão ele vai aumentar o ego a um nível megalomaníaco e vai tentar fazer ciume pra você tambem...e a coisa vai virar uma roda viciosa sem limites...

Então o que eu recomendo, é que você tente esquecer ele um tempo...aproveita, sai pra umas festas e barzinhos, e SE ele gostar de você, essa macumba traz o homi amado em 7 dia fia, podi confia em mãe benta de oxum ele você vai perceber um comportamento caracteristico nele. =]

Espero que você fique bem meu anjo, com ele ou com um outro alguém que te faça feliz, ok!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...