terça-feira, 22 de junho de 2010

5 Medos Femininos

Faaaala mulecadinha espeeelta!!! Tamuh aew, terça feira, com mais um post pra você!

Que tal falarmos de uns pesadelos femininos?


MEDOS FEMININOS


5° Lugar - Quando a menstruação atrasa...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! ISSO É UM PESADELO!!! Já ouviram aquela frase "marido é igual menstruação, quando atrasa preocupa e quando chega enche o saco". FATO! Você se cuida, tem certeza que não está grávida nem nada assim... mas a menstruação atrasa. Os dias passam, e nada... você quase enlouquece. Afinal, qualquer diferença no ciclo menstrual feminino pode significar uma coisa grave.

Segundo alguns especialistas, muitas coisas podem causar atraso na menstruação. Gravidez (óbvio), cistos nos ovários (._.), início da menopausa (¬¬), mudanças na alimentação (:O)... maaaas calma, nem só desgraça pode alterar seu ciclo menstrual. É provado cientificamente que a ANSIEDADE e o NERVOSISMO podem causar atraso ou até mesmo adiantar a menstruação. Isso ocorre porque o cérebro manda comandos para o corpo que retrai e relaxa, passando por variações de emoções, o que desestabiliza o organismo e altera processos normalizados.

Então, relaxe... você pode acordar desse pesadelo... :)




4° Lugar - Engordar


O QUE??? ESSA BALANÇA ESTÁ COM DEFEITO!!! TRÊS QUILOS A MAIS? ONDE JÁ SE VIU!!! NA SEXTA PASSADA EU PESAVA 57!!! NÃO POSSO ESTAR COM 60!!!

Tem mulher por aí que conta caloria por caloria. A sociedade hoje dita que a mulher tem que ter silhueta fina, e isso chega a ser contraditório. Vocês sabiam que os homens preferem as mais cheinhas? 90% dos homens entrevistados numa pesquisa feita na Itália revelaram que mulheres magras demais não são "excitantes" nem atraentes, e que as que tem "carne para pegar" são as preferidas.

Seios e quadris volumosos representam saúde para o público masculino, e uma barriguinha leve não vai fazê-los fugir de você. É claro que é saudável manter o peso de acordo com sua estatura. Se você tem 1.60 de altura e tiver mais de 60 quilos não é legal, mas se você tem 1.80 de altura não pode conviver com 50 quilos. E o mais importante: você tem que se amar do jeito que é. Nunca emagreça apenas por estética, mas para se manter saudável. Sendo saudável, você estará confortável consigo mesma, e se você se amar, os outros também irão amar você.




3° Lugar - Manchar a roupa...


Temos outro pesadelo que ficou na frente de menstruação atrasada e de engordar. MANCHAR A ROUPA. Com o que?

Ainda numa pesquisa feita na Itália, as mulheres revelaram que roupas manchadas demonstram desleixo, o que causa repulsa no sexo masculino. Os homens estão acostumados a idealizar as mulheres, vendo-as como seres limpos e asseados, cheirosos e perfumados. Uma mancha na roupa pode destruir essa idealização.

De manchas de comida, bebida, graxa ou outras causas, a que mais amedronta as mulheres é a mancha causada pela... taranranran... menstruação. Se o absorvente ou o O.B. não for colocado de forma correta, pode deixar vazar o fluído menstrual, que mancha a roupa. Segundo o que disse uma italiana, com quem isso já ocorreu, "qualquer mancha que apareça no traseiro, por menor que seja, chama a atenção... eu queria morrer quando minha saia azul se manchou numa festa... fiquei sentada a festa inteira, e quando me levantei, amarrei a blusa do meu marido na cintura, para que ninguém visse", revelou ela.

Manchas são fatalidades, mas não são prova de desleixo. Mesmo assim, é um pesadelo feminino.




2° Lugar - Ser tachada de "Burra"


Tem mulher que gosta de parecer burra, mas a grande maioria revela que isso é degradante.

As mulheres sempre sofreram preconceito ao serem consideradas inferiores aos homens, e hoje lutam para demonstrar que seu intelecto é tão (e até mais) desenvolvido quanto o deles. Então, quando um fato ocorre e a mulher sente que não demonstrou sua inteira capacidade, isso pode ser desanimador.

Então, em 2° lugar fica esse medo significativo.




1° Lugar - Ser traída


Sendo o sentimentalismo a maior e mais comum característica feminina, é claro que esse medo ficaria em primeiro lugar.

Segundo o que apurou uma pesquisa mundial, quando se apaixonam de verdade, as mulheres traçam mentalmente uma vida inteira ao lado de seu parceiro, e uma traição pode ter efeito desastroso ao destruir todo um sonho idealizado onde a mulher depositou toda a sua confiança.

Muitas mulheres perdoam a traição porque não conseguem se desfazer de seu sonho idealizado. E as que se desfazem, demoram um grande período de tempo para se recuperar do trauma. Mesmo assim, a pesquisa revelou que 97% das mulheres, mesmo as que já traíram, tem o medo de serem traídas. Não é a toa que o medo de ser traída fica em primeiro lugar entre os medos femininos.


Meeeeeeeeeeew!!! Eu tenho todos esses pesadelos
._.
Jakisses!!!

Um comentário:

  1. Sentir qualquer um desses medos já é ruim, imagina todos de uma só vez!? Acordar de manhã e se imaginar grávida, olhar no espelho e se ver gorda, sair para trabalhar e alguém lhe dizer que a sua calça atrás esta suja de sangue, de tão nervosa você comete um erro no emprego e o chefe te chama de burra e para arrematar na hora do almoço vê seu namorado almoçando e trocando carinhos com outra!?
    Ufa!, melhor acordar desse pesadelo!!!
    Bjs,
    Paula Li.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...