segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Quando ele diz que está confuso


Hey Pitchuletes, vamos a mais um Papo de Mulher Ajuda?


Boa noite, não sei o que eu faço, namorei por dois meses e meu namorado era incrível, super romântico e tal, só que do nada começou a ficar frio e falou que estava meio indeciso, que precisava pensar o que seria melhor pra nós dois, só que eu resolvi terminar com ele, e ele disse que não queria parar de ficar comigo, mas que não queria o compromisso do namoro sério, fiquei mais puta ainda rsrs. Depois que terminamos não entrei em contato com ele, ai passou dois dias e ele mandou msg perguntando se eu estava bem, e se eu tinha ficado com raiva dele, respondi que estava bem e não tinha ficado com raiva. Queria saber se vc acha que ele está sentindo falta e está querendo reatar o namoro ou só perguntou por perguntar?


Oh meu amorzinho, pelo seu e-mail isso está me cheirando a love adolescente. Vamos ajudar você minha querida.


Quando o cara diz que 'está confuso'



Todas as vezes que eu ouvi isso de um namorado meu, é porque ele estava afim de outra. Sim, isso mesmo. Homem vem com esse papo de indeciso e confuso porque até gosta da gente, mas tem outra bunda feminina na jogada. Qual seria o motivo pra ele estar indeciso, afinal de contas? Ele está em dúvida sobre o que? É claro que se o assunto é relacionamento e o cara diz estar indeciso, só pode ser entre duas meninas. Ou, mais raramente, que ele é gay. Mas como seu beloved queria continuar ficando com você, acho que ele não entra na segunda opção não. 



Ele me mandou mensagem perguntando 
se eu estava bem



Nós mulheres nos derretemos por qualquer coisa mesmo. Com uma mensagem e o cara já nos convence de qualquer coisa. Ele ter te mandado mensagem não significa que ele está sentindo falta. Significa que ele quer te manter na geladeira pra comer mais tarde caso não dê certo com outras garotas. Isso ficou claro quando ele pediu pra continuar ficando com você sem namorar sério.



Você fez o certo
 


Terminar com ele foi o correto. Porque quando o cara vem com esse papo de que tá confuso, é porque ele vai te dar o pé na bunda ou vai te trair. Não tem escapatória. Ele não te merece. Você deve continuar se comportando de forma indiferente. Fez bem também de falar que não está com raiva, isso deixa ele inseguro ao fato de você ainda gostar dele. E quanto mais você se mostrar indiferente, mais o ego dele vai doer.

Se você quer um conselho, eu acho que você não deve perder tempo nem lágrimas com esse projetinho de canalha. Como vocês são jovens ainda, os sentimentos são volúveis, e tudo é o fim do mundo. Mas segure firme qualquer tristeza, porque essas experiências com canalhas nos fazem ficar maduras e mais fortes. E tente esquecer esse menino, porque ele não vale a pena. Logo logo você vai ficar sabendo que ele já estava com outra.


E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail..com


Jakisses!


5 comentários:

  1. É, realemnete quando o cara ou a guria diz que está confuso é porque tem gato no mato!
    hahahahahaha
    E infelizmente para uma das parte é o fim trágico do namoro, eu já fiz muito este papel de confusa... é terrível, mas são coisas da vida e do coração.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  3. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  4. Não acredite! Homem mente muito! Pense comigo... Se vc é uma namorada maravilhosa, então vc agrega coisas boas na vida dele, portanto, qual o motivo dele abrir mão de algo tão bom p ele??? Olha, ou ele tem outra ou está afim de outra.

    ResponderExcluir
  5. No meu caso eu estou confusa nao por ter outro alguem e sim pelo fato de n entender meus sentimentos se amo msmo ele ou é carencia e n sei se ele m ama tb pq por vezes demonstra e por vezes nao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...