PAPO DE MULHER AJUDA: Quando ele diz que está confuso


Hey Pitchuletes, vamos a mais um Papo de Mulher Ajuda?


Boa noite, não sei o que eu faço, namorei por dois meses e meu namorado era incrível, super romântico e tal, só que do nada começou a ficar frio e falou que estava meio indeciso, que precisava pensar o que seria melhor pra nós dois, só que eu resolvi terminar com ele, e ele disse que não queria parar de ficar comigo, mas que não queria o compromisso do namoro sério, fiquei mais puta ainda rsrs. Depois que terminamos não entrei em contato com ele, ai passou dois dias e ele mandou msg perguntando se eu estava bem, e se eu tinha ficado com raiva dele, respondi que estava bem e não tinha ficado com raiva. Queria saber se vc acha que ele está sentindo falta e está querendo reatar o namoro ou só perguntou por perguntar?


Oh meu amorzinho, pelo seu e-mail isso está me cheirando a love adolescente. Vamos ajudar você minha querida.


Quando o cara diz que 'está confuso'



Todas as vezes que eu ouvi isso de um namorado meu, é porque ele estava afim de outra. Sim, isso mesmo. Homem vem com esse papo de indeciso e confuso porque até gosta da gente, mas tem outra bunda feminina na jogada. Qual seria o motivo pra ele estar indeciso, afinal de contas? Ele está em dúvida sobre o que? É claro que se o assunto é relacionamento e o cara diz estar indeciso, só pode ser entre duas meninas. Ou, mais raramente, que ele é gay. Mas como seu beloved queria continuar ficando com você, acho que ele não entra na segunda opção não. 



Ele me mandou mensagem perguntando 
se eu estava bem



Nós mulheres nos derretemos por qualquer coisa mesmo. Com uma mensagem e o cara já nos convence de qualquer coisa. Ele ter te mandado mensagem não significa que ele está sentindo falta. Significa que ele quer te manter na geladeira pra comer mais tarde caso não dê certo com outras garotas. Isso ficou claro quando ele pediu pra continuar ficando com você sem namorar sério.



Você fez o certo
 


Terminar com ele foi o correto. Porque quando o cara vem com esse papo de que tá confuso, é porque ele vai te dar o pé na bunda ou vai te trair. Não tem escapatória. Ele não te merece. Você deve continuar se comportando de forma indiferente. Fez bem também de falar que não está com raiva, isso deixa ele inseguro ao fato de você ainda gostar dele. E quanto mais você se mostrar indiferente, mais o ego dele vai doer.

Se você quer um conselho, eu acho que você não deve perder tempo nem lágrimas com esse projetinho de canalha. Como vocês são jovens ainda, os sentimentos são volúveis, e tudo é o fim do mundo. Mas segure firme qualquer tristeza, porque essas experiências com canalhas nos fazem ficar maduras e mais fortes. E tente esquecer esse menino, porque ele não vale a pena. Logo logo você vai ficar sabendo que ele já estava com outra.


E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail..com


Jakisses!


  1. É, realemnete quando o cara ou a guria diz que está confuso é porque tem gato no mato!
    hahahahahaha
    E infelizmente para uma das parte é o fim trágico do namoro, eu já fiz muito este papel de confusa... é terrível, mas são coisas da vida e do coração.

    beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...