Aviso: DESLIGAMENTO DE BLOGGERS - VAGAS ABERTAS

Marcadores:
Hey pitchuletes queridas...


É com muita tristeza que venho por meio deste informar que os bloggers Jack, Bah e Lucas estão se desligando permanentemente do blog Papo de Mulher.





Já era do conhecimento de todos que o blog estava passando por uma crise. Além da perda do nosso domínio pago (www.papodemulher.net) por falta de pagamento, que era responsabilidade do blogger Jack, o blog tem ficado vários dias sem post. Possuindo 4 bloggers, era de se esperar que o Papo de Mulher fosse atualizado todo dia. Mas nenhum desses três tem postado ultimamente. O último post da blogger Bah já tem quase dois meses (20/01/2011).


O Lucas já tinha desaparecido faz um bom tempo, e nem sabemos por que ele parou de postar. O blogger Jack desanimou até mesmo de postar em seu próprio blog, O Estranho Mundo de Jack. A blogger Bah diz que não tem tempo para fazer postagens.

Eu, a Jess, acredito que todo esse desânimo se deva a aparente evasão de seguidores, já que muitos não conseguem mais acessar o blog, visto que o endereço voltou ao domínio gratuito (www.papodemulher2.blogspot.com), e isso foi tão de repente, que não conseguimos avisá-los a tempo.

Sendo a única blogger que ainda mantém regularidade em postar, tomei a liberdade de "chamar na xinxa" todos os componentes. Pedi que tomassem uma decisão: ou postam, ou caem fora. O Lucas não se manifestou, mas Jack e Bah foram unânimes - "não queremos mais saber de Papo de Mulher".


Infelizmente, agora me encontro como única blogger do Papo de Mulher. Temos ainda o blogger John, mas ele se trata de um componente convidado que faz posts avulsos. Mas nem muda muita coisa - eu já estava sozinha aqui muito antes dessa decisão. A idéia da blogger Bah era simplesmente excluir o Papo de Mulher, mas eu não consigo fazer isso. Sou do tipo de pessoa que se apega as coisas, e eu não desisto de um projeto que começo. O Papo de Mulher tem mais de 1 ano. Não vou excluí-lo. Não vou abandonar minhas pitchuletes queridas, nem jogar fora todo o conteúdo que foi postado até hoje.


Mesmo estando sozinha agora, aviso que as seguintes coisas continuam:

- Posts regulares
- Papo de Mulher Ajuda
- Momento Mulherzinha
- Para Rir
- Verdades Expostas
- Uma Grande Mulher
- Testes
- Saúde
- Série: Perguntas Tensas
- Beleza
- Mundo da Moda
- Lamour (Amor)



Gostaria de avisar ainda nesse post que o Papo de Mulher não é e nem nunca será um blog particular. Eu já tenho dois blogs particulares: "Delírios" e "New Legends". Por isso deixo em aberto a oportunidade para quem estiver disposto a se tornar um blogger, para entrar no Papo de Mulher.







NOVOS BLOGGERS



Meu objetivo sempre foi ver o Papo de Mulher crescer, e está na hora disso acontecer. Se você tiver a disponibilidade de postar pelo menos duas vezes por semana, mande um e-mail para papodemulhercontato@hotmail.com informando seu nome e interesse.

A oportunidade está aberta para pessoas de qualquer idade e gênero. Homens e Mulheres, inscrevam-se!!!
Responderei o e-mail e darei as instruções para que você, interessado, possa aderir ao blog.

:)

É sempre assim... quando o barco afunda, os ratos são os primeiros a fugir...

Mas o bote salva vidas vem chegando.






Jakisses!!!
  1. Boa sorte, Jess.
    É complicado esse lance de dividir o blog com várias pessoas. Lá no café com mulheres temos o mesmo problema que você, eu sou a mais presente, enfim a desculpa do tempo sempre vai existir algumas vezes até é verdade, mas é bem aquela coisa precisa estar comprometido e querer fazer dar certo.
    Me candidataria a vaga, mas não sei se conseguiria me mandar regular já tomo conta de 2 blogs e ainda tem o lance de estudar, namorar, querer ser escritora. Aí pesa muito, mas tentarei enviar uma postagem como convidada, se gostar publique.
    Se precisar de ajuda tamo aí!

    Beijoss...

  1. Oi Jess, o papo de mulher foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir e faz tempo que não venho por aqui, mesmo assim sentiria um grande pesar se o blog "desaparecesse".
    Acho que você esta certíssima em convocar novas bloggers, sangue novo é o que o papo precisa.
    Bjs

  1. Adoro esse blog...
    a escrita e muito boa e engrasssada...
    as veses pelo tempo e memoria acabo esquecendo de acessar mas sempr que lembro e posso entro para dar uma olhadinha nas novidades...
    seria terrivel se acabasse com ele.....

    Portanto força na peruca menina..q esse site tem muito o q crescer ainda...
    Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...