Sessão Desperdício: Deuses Mortais

É isso ae pitchulada... a única verdade existente é: NADA É PRA SEMPRE

Vamos a uma Sessão Desperdício, num momento completamente depressivo, falando um pouco sobre queridos eternos na memória, mas inexistentes na realidade.

Elvis Presley, Kurt Cobain e até Marlon Brando... eternizados na mídia, mas hoje são apenas PÓ!

E a pouco tempo, chegou a vez de Michael Jackson.

A gente luta, luta, luta pra conseguir o que quer, vem a morte fdp e acaba com tudo. Eu não curtia muito o senhor Jackson, mas meu pai era mó fã. E quando uma morte repentina acontece, a gente percebe que viver não vale a pena.

Hoje meu post é dedicado à todos os Deuses Mortais, tanto cantores como artistas. Vamos à eles:




10°- Michael Jackson


Idolo pop, super carismático, dono de passos indescritíveis. O cara era bom, tenho que admitir... antigamente é claro. Entrou em uma fase de decadência com escândalos envolvendo criancinhas, e também não conseguiu mais atingir o àpice em quesito musical como fazia antigamente. Hoje, Michael é apenas uma lembrança doce na cabeças dos cinquentões... e um pedófilo sem nariz na cabeça dos vintões (como eu).



9°- Joey Ramone



Vocalista dos Ramones. Hey ho, let's Go. É, ele se go mesmo... AYAHAUAHUAHAUHAU (piadinhas bobinhas). A verdade é que esse cara era demais. Músicas eternas. (PS: EU TINHA UMA PROFESSORA QUE PARECIA ELE)



8°- Mamonas Assassinas



Os caras eram engraçados. Apesar que eu só os conheci depois que eles morreram, porque minha mãe não deixava eu ouvir =( . Mas eles deixaram sua marca na história, e são imitados até hoje. VOCÊ ME DEIXA DOIDÃO!



7°- Cazuza



Além de ser gay, era um boyzinho filhinho de mamãe. Mas quem falar que ele num era um poeta, eu bato. Ele era um gênio. E deixou saudades. Pra que mentir, fingir que perdoou?




6°- Freddie Mercury




Típico machão bigodudo! Mas que por dentro é uma bixoooona. O senhor kiwi, peludo por fora, fruta por dentro. Mas que voz tinha esse hooooooooomem. Perdê-lo pra morte foi sim um grande desperdício na música. We Are The Champions pra ti!



5°- Renato Russo


Outra bixa loka. Mas nunca houve nem vai haver na história um poeta como esse. Músicas indescritivelmente sublimes. AIDS foi a grande ceifadora dos nossos ídolos gays. E quem diz q dar o que não se deve dar num mata? =P Mas é claro que o sol vai voltar amanhã... mais uma vez, eu sei!



4° - Marlon Brando


Não poderia deixar de citar meu PODEROSO CHEFÃO! Sou fã dele. O cara era um excelente ator. Incorporava mesmo o personagem. Sem ele, o cinema nunca mais será o mesmo. "Me chiamo Vito Corleone"




3°- HEATH LEDGER

Desculpe pra quem não gosta, mas eu tinha que citar este ator. Apesar de ter morrido a pouco tempo, e não ser lá um ator de muito peso, eu era muito fã desse cara. Me apaixonei por ele em "10 coisas que eu odeio em você", amei "Coração de cavaleiro", e fiquei impressionada com a performance dele em "Batman" como Coringa. Depois de interpretar o Coringa, a carreira dele ia decolar, mas infelizmente ele tomou seu remédio para depressão, e logo depois tomou um gole de Wisk, o que ceifou sua vida com um ataque.


"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"



2° - Kurt Cobain

O homem mais lindo do universo, sem a menor dúvida. Kurt Cobain, o típico vocalista drogado que cantava porque realmente gostava. Era espancado no show pela platéia, por ser descuidado ao deixar os fãs subirem no palco. Tinha uma voz única. Foi realmente um deus do rock( se é que é isso que ele cantava). E está imortal em nossas mentes, mas puro pó debaixo do chão.





1°- Elvis Presley



Sem dúvida esse teria que ficar em primeiríssimo lugar! Ele é o ditador da moda, da voz, da dança, da música, do jeito, do olhar, DE TUDO!!! Se você vê alguém de topete e costeleta já pensa "Putz, tá bancando o Elvis". E pode até perguntar pras criancinhas "Quem é Elvis?", que elas saberão responder. E há quem diz que "Elvis não morreu". Realmente, ele não morreu e nunca morrerá. Estará eternamente na mente e influenciando as músicas atuais. Esse cara sim é eterno, e sua eternidade (embora jah deva ter sido comido inteiro pelos vermes) o torna um deus do mundo artístico... mas um deus mortal.

Esses são os dez deuses mortais na minha opinião. Eu fico pensando no dia que vão chegar pra mim e dizer "O Billie Joe morreu". Eu vou ficar muito triste. Como diria Cazuza "meus heróis morreram de overdose". No meu caso, os meus estão morrendo de ataques cardíacos e bixisse aguda. Enfim, termino este post com a frase de Bella em Crepúsculo sobre a morte:

"A Morte é tranquila, fácil... a Vida é mais difícil!"

Sim, a morte é tranquila.
Um adeus!

Jakisses!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...