terça-feira, 29 de junho de 2010

Papo de Mulher Ajuda - Homens Também Amam!

Bom dia minhas fofas, tudo bom com vocês?

Recebemos mais um e-mail de ajuda, dessa vez quem mandou é um leitor, como a Jess disse em um post anterior, os homens também pedem nossa ajuda e achamos isso o máximo! É isso aí pessoal, podem mandar quantos e-mails quiserem, seja homem ou mulher ok?

O gatinho diz o seguinte:
Queria que a bah ou a jess (as meninas do blog) respondessem pra mim. Eu sou apaixonado por uma mina aqui da minha cidade, mas ela me ignora e se diz feminista. Ela jura que não é lésbica, mas nunca fica com homem nenhum, só que ela diz q odeia os homens. Eu e meus amigos acredita q alguém maguou ela nu passado, mas ela não conta, entao não temos ctz. Eu ja mandei rosas pra ela, prometi nunca traíla, já me ajoelhei pra ela, mas ela disse q eh facil falar e dificil eh fazer e que prefere não arriscar. Se dou trela pra outras mina ela demonstra ciume, mas não quer assumir q me curte tb. Tenho 22 anos e ela 20, ela eh mto linda e mto nova pra ser tao revoltada assim. Me digam como posso conquistar a confiança dela, como posso fazer q ela acredite em mim? Obrigado meninas.
AH, eu acho as morenas muito lindas e babei na foto da bah, vc eh mto linda e parece mto inteligente nos seus artigos. O blog ta de parabens.
Bom, primeiramente quero fazer uma confissão :/
Eu sou uma péssima conselheira sobre relacionamentos e vida amorosa, sofro demais com a minha vida amorosa e normalmente não sei nem o que fazer com os meus problemas, talvez a Jess seja a pessoa mais indicada pra te responder isso, mas vamos lá, as vezes eu já passei por algo parecido e posso ajudar rs

Gatinho, você está vivendo um amor não correspondido, praticamente isso. Como você mesmo descreve no e-mail, tudo que havia para ser feito, foi feito, você não teve vergonha de se ajoelhar aos pés dela, sem saber se valeria a pena no final, pode se considerar um cara corajoso viu? Pq eu não teria tanta coragem assim, se o rapaz fala que não quer nada comigo, eu já mando ele caçar coquinho e parto pra outro! hahaha


Pois é meu caro leitor, na minha humilde opinião, ela só está enrrolando, essa é a mais pura verdade. Ela sente ciúmes quando vê você atrás de outra pelo simples fato de estar acostumada com a idéia que você é completamente cego de amor por ela e isso a torna um pouco egoísta em querer sua atenção totalmente voltada a ela, somente a ela e mais nenhuma outra garota.
Você não deve parar sua vida por causa de uma pessoa que não merece e não faz questão desse amor que você sente. Valeria a pena investir se ela demonstrasse o mesmo sentimento por você, mas como ela tem medo de se entregar a um amor, então meu amigo, manda ela pra... hehe
Outra coisa, você realmente gosta dela? Sim, pense um pouco nos seus sentimentos, as vezes isso virou um jogo pra você, tipo um desafio, pq ela não quer e você prometeu a si mesmo que vai conquista-la de qualquer forma.

Uma solução seria ignora-la, a melhor maneira de ver se realmente a pessoa se importa com você, é deixando de fazer coisas que ela está acostumada que você faz...será que ela vai sentir falta dos seus elogios, das rosas, das declarações, dos telefonemas, dos recadinhos no orkut...? Se você ainda não tentou fazer isso, tente e depois nos mande um email pra saber qual foi a reação dela ok?
Se nada disso adiantar, o melhor a fazer é desencanar de vez mesmo, eu no seu lugar já teria partido pra outra, ou melhor, pra outro. hehe :s

Bom, a Jess te aconselharia melhor que eu rs
Quem sabe ela não comenta algo e complementa o que eu escrevi (:

Ah, quanto ao elogio sobre mim, fico muito grata e com um pouco de vergonha também. rs
Obrigada pelo carinho ^^

Continue participando do Papo de Mulher, mande suas dúvidas para nós ali em cima no "Ah, pergunta?"

Até mais e beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...