sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil fora... e agora?

É com muito pesar que fomos eliminados nas Quartas de Final. E sabemos muito bem quem é o culpado: O CABEÇUDO MARGINAL DO FELIPE MELO.

Ele cabeciou a bola pro gol, fazendo 1 a 1 pra Holanda. Logo depois, nervosinho, pisou em cima do holandês de propósito, e foi expulso, deixando o resto do time mais nervoso e em desvantagem. O baque do gol contra foi um erro terrível, o que nos faz pensar novamente no Dunga. Se ele viu que o Felipe Melo estava fazendo merda, porque não tirou o cara do campo? É aí que o sangue verde-amarelo ferve.

Foi uma sexta feira muito triste e baqueada. Esperamos 4 anos, imploramos pro Dunga convocar pelo menos o Ganso... e ele leva um time de desconhecidos, jogadores velhos e de times do exterior. Os únicos conhecidos: Nilmar, Kaká, Julio César e Robinho. No entanto, o único que realmente pois o pé na bola e lutou foi Robinho. Dunga depositou tanta fé no Kaká, e ele não fez nem ao menos um único gol na Copa.

E a soberba do Dunga? Proibindo humoristas entre a imprensa, fazendo treinos secretos, xingando jornalista da globo, se achando a última bolacha do pacote. Ele desprezou a vontade do povo brasileiro, levou um timeco pra Copa. Foi fácil enquanto enfretamos times sem grande repercusão, como Chile, Coréia, Costa do Marfim, Portugal... até que um time de nome mostrou pra seleção brasileira que não era com esquemas furados que ela ia vencer a Copa.

Um fantasma: Holanda!

E agora a graça da Copa acabou. O melhor futebol do Mundo está fora. Nada de folgas no meio do expediente, nada de bandeiras nos carros e nada de churrasco de segunda feira. E pior: NADA DE HEXA!

E devemos tudo primeiramente ao Felipe Melo que destruiu a seleção brasileira, e em segundo lugar ao Dunga, que passou por cima de toda vontade e fez o que bem quis. Aí estamos nós, voltando pra casa.

O que fazer agora? Torcer pra outro país, tomar um partido, esquentar a caneca pra esperar MAIS 4 ANOS?

4 anos...

Daqui 4 anos posso nem estar mais viva, o Papo de Mulher pode sair do ar, o presidente eleito esse ano terá de concorrer novamente, meu irmão caçula será quase maior de idade... muito chão pela frente, muita vida, muitos acontecimentos...

O hexa era agora... 4 anos é tempo demaaaais...

Queridos leitores do papo de mulher. Minha revolta se dá pelo tanto que sofri no sofá da sala da minha casa gritando a cada erro brasileiro nesse jogo vergonhoso. Me resta apenas torcer para que A ARGENTINA NÃO GANHE A COPA... porque, sim, eu sou fiel aos meu ideais. Tem muito apátrico por aí com camisa da Argentina gritando "Messi!". Eu quero que se dane a Argentina. Se não for Brasil, que não seja ninguém... e se esse é o ano da Zebra, que um timeco beeem de nada ganhe a Copa... como por exemplo, Gana... ou Paraguai... qualquer um, menos a Argentina...

Mais 4 anos...

Jakisses!!!

Um comentário:

  1. Meew, eu nuunk nem tinha ouvido falar em Felipe Melo...qq ele foi fazer na COPA ??Atrapalhar o Júlio César, desfalcar o time, desestabilizar a seleção...esqci alguma coisa ??
    O Kaká [ele disse] está machucado...pq leva uma pessoa machucada pra copa ?? [tdu bem, ele tento, luto, mas naum foi o bastante].
    O Lulu [ Luis Fabiano ] eu sóh conheço pq minha amiga eh louca, fanática, apaixonaada, axa ele linduh e gostos* [eh, ela eh loca], mas tbm num fez coisa nenhuma, fazer gol contra costa do marfim eh fácil, mas contra a Holanda num fez juz ao apelido "fabuloso".
    Robinho tentou, apareceu no jogo, mas tbm naum fez mtu, nenhum gol contra a Coréia...CORÉÉIA !!
    Júlio César defendeeu mtus gols impossíveis, houve sim falhas, mas se a gente chegou até onde chegou foi em maior parte, graças a ele !!
    Maicon q eu nunca tinha ouvido falar, jogou mtu mais do q eu esperava !!

    Dunga levou mta gente q naum mereciia, q nunca deveria estar na copa....
    cadê o Ganso q substituiria e faria maais q o Kaká ?
    Cadê o Neymar q faria maais gols q qlqr um q estava na copa ?
    Cadê, até msm, o Ronaldinho Gaúcho, q por maais q naum esteja em seu melhor momento, desestabiliza o adversário sóh de saber q vai jogar contra, q SABE dar passes, e naum faz a merd* de dar a bola pro adversário [¬¬']??

    Agora, qm contratou o Dunga, q nuuunca dirigiu um time, pra treinar uma SELEÇÃO ?? CBF tbm deu mancada!! ¬¬''

    Bjuuh's, parabéns pelo blog !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...