segunda-feira, 28 de junho de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: A filhinha do Chefe!

E aew mulekadinha expert? Hoje tem jogo do Brasil, amanhã estréia Eclipse nos cinemas à meia noite, e ontem me encaminharam um e-mail pedindo ajuda... tudo normal né? haushaushua

Quem pediu ajuda foi uma mocinha, e na verdade ela estava falando com o JACK, só que o JACK não confia no próprio taco pra falar de relacionamentos, então ele apela e me pede para responder. Espero que a autora do problema, que chamaremos de Al., não se importe que seja a JESS que responda sua pergunta.

Vamos ao e-mail:


" Enfim, comecei a trabalhar em um mercado onde meu pai trabalhou, e ele é visto lá como o "chefe" pois é gerente, só que acabou rolando um clima entre eu em um menino que trabalha lá, outros meninos de lá estão afim de mim tambem mas não serão correspondidos, acho que estou me apaixonando por ele. Só que não sei mais o que fazer, pois isto está dando muitos comentarios no mercado, e eu não quero isso, além disso hj mesmo meu pai me disse que não quer que eu arrume um "namoradinho" no mercado por causa dos comentários sobre " a filha do chefe esta namorando com o tal do garoto".

Agora eu tenho duas opções, parto pra outra e deixou tdu como esta agora, ou tento ser feliz com ele e enfrento meu pai, e não me importo com os comentarios.
Obg pela ajuda. (:"


Primeiro comentário: "outros meninos de lá estão afim de mim tambem mas não serão correspondidos"... uuuuh poderoooosa... ouviram né garotos? VOCÊS NÃO SERÃO CORRESPONDIDOS! Nem o David Beckham (que estava lindo ontem vendo sua amada Inglaterra perder pra Alemanha de goleada) tem chances com a Al., porque?... ela já ama outro!

HAUAHAAUHAAUHAUA

BRINCADEIRA!

É de lei que envolvimento entre funcionários é mal visto em certas empresas, mas elas não podem proibir o namoro. Não sei no comércio onde você trabalha, Al., mas com certeza seu pai (ooooo GERENTE) ficará puto quando sacar o que rola entre ti e o rapazote.





A questão é: ISSO REALMENTE IMPORTA?

Antes de tomar qualquer decisão, Al., você deve PONDERAR as coisas. Faça uma análise profunda do seu caso, e veja o que vale e o que não vale a pena. Faça perguntas a si mesma como:




1° - Cunho pessoal
"Esse garoto realmente gosta de mim? Ele é uma boa pessoa? Vale a pena enfrentar meu pai por causa dele? Eu realmente gosto dele? Temos futuro juntos? Isso não é só uma paixonite causada pelo relacionamento diário?"

2° - Cunho profissional
"Perderei o respeito no meu emprego se assumir um relacionamento no meu local de trabalho? Ser a "filha do chefe" vai causar muito alvoroço se eu assumir? Eu me importo mais com a minha felicidade, ou com o que pensam e falam de mim?"

Se você sentir no fundo do seu coração que vale a pena assumir esse relacionamento, NADA do que digam ou do que façam importará. Reflita, e antes de mais nada se assegure de que realmente é correspondida. Certifique-se de que o rapaz não seja um covarde que tem medo do chefe e que irá te deixar na mão quando você enfrentá-lo.


Boa sorte Al.
Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...