quinta-feira, 26 de março de 2015

Esmaltes: Cores na Moda Atualmente

E aí pitchuletes, belezinha?

Pra quem ama esmalte, hoje fizemos uma seleção das cores mais utilizadas atualmente:

NUDE





Atualmente, a cor NUDE apareceu e dominou as mãos e a cabeça da mulherada. Uma cor simples, delicada e natural, dá às unhas um toque sofisticado. Logicamente, para ficar bonito, o nude deve ser bem passado (aconselha-se 2 camadas pelo menos), com cutículas bem marcadas. O formato da unha perfeito é quadrado, podendo ser curta ou comprida. Esse tipo de esmalte descarta o uso de adesivos ou desenhos nas unhas, mas se quiser fazer uma cor que combina com o nude é o branco. 



AZUL



O azul sempre fez muito sucesso nas unhas femininas, porém atualmente temos uma grande variadade de tons dessa mesma cor. O azul bebê, o azul água e tons mais claro de azul fica lindos tanto sozinhos quanto com adesivos e decorações. O azul escuro, e tons de azul fosco são elegantes e marcantes. Aposte na combinação de azul e dourado, e será só felicidade.



AMARELO



Antigamente, cores chamativas como o amarelo eram totalmente descartadas como esmalte. Quando alguém usava tons fluorescentes de amarelo, eram comparadas a 'marcadores de texto'. Porém, a mulher moderna veio com tudo no uso do amarelo no dia a dia. Uma dica de combinação é que o amarelo fica lindo com detalhes pretos.


VINHO



A cor vinho é clássica, mas nunca sai de moda. Fica lindíssima sozinha, sem decorações. Para decorar, aposte no dourado e no branco.



MARROM



O marrom, assim como o amarelo, era uma cor nada usual há uns tempos atrás. Atualmente, fica linda em unhas tanto quadradas quanto redondinhas. Para decoração, o branco é excelente. 



Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!


Jakisses!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...