quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Sou cadeirante, será que consigo satisfazer minha namorada?

Vejam o e-mail que recebemos de um leitor:

É apenas uma um incógnita subjetiva. Bom pessoal, fiquei cadeirante a três anos (22 idade). E no decorrer desse tempo eu não fiz nada de mais relacionado a sexo. Bem diferente dos velhos tempos quando eu andava (que nostalgia, cara) apenas chupei a bucetinha da minha amiga. Então, meu aprendizado com sexo diminui, e olha que eu já não tinha muito. não me relacionei de la pra cá com nenhuma garota, depois de ler tantos blogs de relacionamentos em geral, achei o assunto traição interessante. Procuro ler as opiniões feminina sobre o assunto, curiosidades para saber os varias concepções de vcs mulheres. Fico pensando comigo que se uma mulher ingressa em um relacionamento comigo, vai ser interessante pelo fato de ser algo novo, e diferente do habitual assim como tudo que é inovador, se torna interessante. Entretanto no decurso do tempo tanto eu, quanto a minha mulher vamos querer algo a mais. Porem eu como um cadeirante sofro uma carência terrível de uma mulher do lado. Francamente a possibilidade de haver traição pela minha parte ia ser muito pequena, pois, se uma mulher me deu a chance que eu tanto  procuro em decorrência dessa carência nessa posição inferior que eu estou eu me sinto na obrigação de retribui la bem. E falando de forma objetiva, eu não tenho condições físicas de fazer uma "rapidinha" tudo em meu caso, tem de ser planejado ou seja, combinado.

Mas, e se ela, a pessoa que estiver comigo quiser fazer uma "traiçãozinha" tipo de forma rapidinha. Um exemplo, se ela quiser dar um rapidinha com um cara em um provador de roupas de uma loja eu nem vou ver... em um churrasco com amigos, 5,10,15,20 minutos pode rolar um sexo rápido. Não culparia a minha esposa ou namorada, por isso sempre queremos inovar, certo pessoal?

Pois assim como eu estou com esta carência terrível de sexo ela também ficaria, seja numa parte, numa fase, sei lá. (Não tenho experiencias com relacionamento) e mesmo que eu andasse tivesse a locomoção perfeita se ela quisesse a traição rolaria do mesmo jeito. Eu fico pensado que quando ela quiser buscar algo mais apimentado ela pode ate ir nos brinquedinhos com o meu auxilio e tal.  Mas e quando ela for buscar algo mais apimentado na hora de fazer o sexo (coito) que é a melhor hora. Eu como um cadeirante estou limitado em algumas posições sexuais a exemplo. de 4 eu não conseguiria fazer e as demais posições divergentes sempre seria mais fácil a minha companheira "trabalhar" + (mais) na hora H. em consequência da minha paraplegia ainda que ela me ame muito, creio que ela ia querer levar a tal das "bombadas" Pois isso e uma das coisas que ia carecer da minha parte... Mas Enfim, como já disse não posso impor alguma culpa a ela. Pois tanto eu, quanto ela queremos renovar para ser legal para o casal o relacionamento.

Então MULHERES. Eu preciso de uma palavra FEMININA. por favor GAROTAS principalmente as que tenham experiencias em relacionamentos, namoros e até casamentos. Eu pergunto pra vocês MULHERES, GAROTAS , MOÇAS E MENINAS... depois de um relacionamento duradouro 3,4,6,7 anos e as coisas e começarem a cair na rotina VCS ACHAM QUE A POSSIBILIDADE DE ROLAR TRAIÇÃO? (Se coloquem no lugar da pessoa que terá relacionamento comigo).E O QUE SERIA BOM NOS FAZERMOS PARA QUE EU SATISFAÇA ELA SEXUALMENTE? ainda que seja fazendo algo que não seja das melhores para mim. Ainda que a limitação física proporcione a fazer algo consensual tipo um menage. Pois como já supracitado na hora que a libido da minha amasia aumentar ela vai buscar carene de verdade não brinquedinhos.

POR GENTILEZA MULHERADA

VCS ACHAM QUE A POSSIBILIDADE DE ROLAR TRAIÇÃO É GRANDE?

E O QUE SERIA BOM NOS FAZERMOS PARA QUE EU SATISFAÇA ELA SEXUALMENTE?



Caro leitor, gostaria de dizer que sinto muito pelo que ocorreu e acabou lhe colocando nessa condição atual de cadeirante. Como você não contou, não sei se foi um acidente, ou uma doença, e se existe esperança de volta do movimento de suas pernas. Mas vamos falar do assunto que você quer saber: sexo e a visão da mulher sobre o assunto.

Primeiramente, nunca diga que você está numa condição inferior. Algo aconteceu e você nesse momento adquiriu necessidades especiais, uma fatalidade. Mas estar cadeirante não vai fazer de você alguém que mereça ser traído. Para começar, relacionamentos não são apenas sexo. Existe muito mais por trás disso.

Os perigos da Traição




A traição, quando ocorre, não está apenas no desejo sexual. Muitos casais são prejudicados pela traição porque muitas vezes envolve sentimentos. Quando duas pessoas se comprometem, elas comprometem tanto seu coração quanto seu corpo. E a não ser que se trate de comum acordo, de um relacionamento aberto, a traição é algo errado e machuca muito. Mesmo em casos onde o lado traído perdoa ou consente, pode haver prejuízo emocional e físico.

Pensando nesse termo de ter relações sexuais com mais de uma pessoa, pra começar, pode ser prejudicial fisicamente. Quanto mais parceiros sexuais uma pessoa possui, maior a probabilidade dela contrair doenças sexualmente transmissíveis. Isso ocorre porque essas doenças não existem apenas no contato pênis-vagina... no sexo oral é muito raro as pessoas usarem camisinha, por exemplo. Existem também doenças, como a herpes, que pode ser passada por um simples beijo. E até onde eu sei, ninguém inventou camisinha pra beijo ainda rs. Em sexo casual, como o citado por você, ninguém vai pesquisar a vida sexual da outra pessoa antes de ir pra cama, nem fazer exames para ter certeza que nada vai dar errado. Múltiplos parceiros sexuais são sim um grande risco. Nesse caso, a parcialidade protege a saúde.

Pensando no lado emocional, o ser humano é um ser social e sentimental. Nós nos envolvemos emocionalmente, e muitas vezes nos comprometemos sem perceber. Nossa sociedade ocidental é monogâmica, e temos a cultura de nos relacionar romanticamente e publicamente com uma pessoa. A não ser que a pessoa seja extremamente segura de si, e tenha uma liberdade cultural muito desenvolvida, quando ela se envolve sexualmente com diversas pessoas, pode se sentir emocionalmente mal, se sentir culpada. Em certos casos, isso pode causar até mesmo depressão.


A Necessidade Sexual



Você está certo quanto às necessidades sexuais. Nós, humanos, precisamos do sexo. Ele regula os hormônios, melhora a saúde física e mental, e nos dá prazer. Mas estar cadeirante significa que você não tem direito a ter uma fidelidade sexual?

Caro leitor, quando nos relacionamos e amamos de verdade uma pessoa, as condições físicas dela pouco importam. Um relacionamento é muito mais do que sexo. Ele é carinho, companheirismo, luta lado a lado, conversa, convivência. O sexo é a cereja no topo do sorvete delicioso que pode ser um namoro ou casamento. Faz parte do pacote, mas não é o principal. O principal é desenvolver confiança.

Algumas mulheres tem tesão sim em bombadas, em ser comidas de quatro, do cara pegar no colo e jogar na cama, algumas coisas meio 'ogras' que fazem parte do fetiche, a fantasia que apimenta a vida sexual. Mas pesquisas mostram que a famosas bombadas, a "performance britadeira", dá pouco prazer ou quase nada de prazer à mulher. O entra e sai do pênis pode ser gostosinho e dar tesão, mas o grande astro do orgão sexual feminino não é o canal vaginal... É O CLITÓRIS. São raras as mulheres que conseguem gozar só com penetração. Fazer uma mulher gozar muitas vezes significa não esquecer o clitóris. 

Esqueça os filmes pornôs. Eles são feitos para homens. Colocar uma mulher de perna aberta em cima duma mesa e ficar metendo de longe, sem esfregar o corpo ou sem acariciar o clitóris nunca vai resultar em prazer pra uma mulher. Aquela cena de meteção é feita pra homem gozar. Mas um sexo de verdade não é entra e sai. É beijo, é abraço, é esfrega-esfrega de corpo. 

A mulher é um conjunto de instrumentos erógenos. Os seios, o bumbum, as costas, tudo que você tocar vai deixá-la mais e mais excitada. Nunca fique com fixação no canal vaginal. Explora o corpo da mulher por inteiro. Acaricie e beije o corpo inteiro da mulher, puxe de leve o cabelo rente ao couro cabeludo, morda o lóbulo da orelha. Você não precisa de suas pernas pra fazer isso. Ah, e a modalidade sexual que as mulheres mais adoram você pode fazer e muito bem: o sexo oral. Você está cadeirante, cara, mas tem dedos e língua ainda. Use-os, e terá sempre uma mulher satisfeita. E é claro, brinquedinhos sexuais são sempre bem vindos. Um homem não sabe o poder que um vibrador tem rs.

Espero ter tirado suas dúvidas.

E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com
Jakisses!

2 comentários:

  1. Obg minha querida, pela atenção. Adorei ler o post, vc foi bastante prestadora exprimindo suas ideias, sei sim, que vcs, maravilhosas mulheres, nao sintetizam em apenas relações sexuais. Em decorrencia dos tópicos que leio, pertinentes a traicao, vejo que vcs, maravilhosas mulheres, nao tds, porem, muitas. Dizendo que, o relacionamento esfriou por N motivos, haja vista que, o quesito sexo parece crucial entre esses motivos. Entretanto, para manter a chama ardente na relaçao, o sexo se torna tao importante assim? Eu nao tenho experiência com relacionametos longos, ja ouvir falar que o número de experiências amorosas influencia na vontade de trair. Entao é muita coisa inerente a traicao, se a gnt ficar olhando a gnt fica doidoooo kkk. So que, nao quero que o meu se fruste, por causa disso, ou falta daquilo, vou fazer a minha parte, nao traindo. E seja o que Deus quiser...

    ResponderExcluir
  2. Trair porque? Eu namoro um cadeirante e sou louca, apaixonada de amor por ele, tenho bastante ciúmes, faço tudo que estiver ao meu alcance e na hora do amor tudo funciona normal (ele tem ereção, mais não como o normal e dura curto tempo, mesmo assim muitas vezes me sinto realizada so com os toques e carinhos) e o pior é que quem é a traída na historia sou eu :/ Ele tem uma chama pra mulher que já esta me deixando loucaaaa kkkkkk já tentei deixa-lo, mais o sentimento que trago dentro de mim não permite que eu acabe com nosso relacionamento! Homens sempre iguais, independentes de limitações. Entao levanta teu alto estima e na hora do amor deixa a mente trabalhar, porque sexo não é feito so com penetração OK!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...